Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 59
Reencontro fraterno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/59

- Segundo você disse t-rex sua amiga então ficará bem. – Kay fala subindo correndo as escadas. – O que me preocupa agora é quem será nosso próximo adversário. – Aquelas palavras do espadachim fizeram os jovens pensarem.

- É óbvio que o ataque aquele soldado foi um indício de como a Olhos do Destino vai agir, ela vai mandar um de cada vez de seus mercenários para nos parar, só que temos que continuar seguindo, quantos mais de nós enfrentarem Yagi melhor. – Foram as palavras do caçador de recompensas antes que eles transpassassem a porta seguinte.

- Mas o que é isso? – Hellt fala assustado ao ver a sala daquele andar, era uma réplica exata do interior de um dojo.

- Puta que pariu! Como pode ter uma sala assim dentro de um prédio. – Theo fala. – Parece que o barba de bode não economiza quando se trata de arquitetura.

- Não temos tempo de ficar admirando temos que seguir! – Kay afirma, de repente seu raciocínio se volta para algo a frente. – Parece que tem um adversário nos esperando. – Depois dessas palavras os quatro entram em posição de luta e o adversário sai calmamente de trás de uma parede.

- Não acredito, John! – Lucas diz pasmo, Hellt também mal podia conter sua surpresa.

O irmão mais velho de Lucas rapidamente se põe em posição de luta, estava vestido apenas com uma calça larga preta com detalhes em vermelho, usava proteções vermelhas nas mãos e pés, na sua testa havia uma espécie de dispositivo eletrônico em forma de losango.

- John?! Esse cara é o seu irmão cabelo de menina?! Porque ele quer nos enfrentar? – Theo pergunta curioso.

- É fácil, se lembram que eu e Lucian falamos algo sobre uma experiência de controle da mente? É nítido que esse cara sofreu esse processo. – O ruivo fala.

- E será que dá pra reverter? – Célio pergunta preocupado.

- Não sei, o que sei é que ele não vai querer nos deixar passar. – Foi a resposta do espadachim.

- Então vou ter que resolver isso. – Lucas fala determinado caminhando para frente, de repente ele aumenta sua velocidade e aparece à frente de seu irmão, Jonas o ataca com um chute de esquerda girando a altura das costelas direitas de seu irmão, o mais novo segura com primor a perna do mais velho, o gira e o arremessa no centro da sala.

- Sigam em frente eu dou um jeito no John! – O de cabelos compridos fala.

- Mas ele é muito forte, você vai precisar de... – Foram as palavras de Célio que foram interrompidas pela súplica de Lucas.

- Quem melhor do que eu pra conhecer os golpes do meu irmão? Agora vão rápido! – Depois dessas palavras os jovens seguiram escada acima.

- Te cuida cabelo de menina! – Theo fala quase gritando e fazendo um sinal de joia com sua mão direita antes de subir a escadaria.

Lucas agora observa seu irmão no centro da sala, ele pacientemente pega um cigarro e acende com um isqueiro, John se levanta vagarosamente e se põe em posição de luta novamente.

- Não sei o que fizeram com você mas seja lá o que for eu vou te salvar! – O mais novo fala determinado, de súbito o mais velho some e aparece à frente de seu adversário desferindo uma voadora reta com o pé direito, Lucas consegue se defender fechando os dois braços a frente de seu rosto, porém John não pára, rapidamente ele desfere um chute de direita da direita para esquerda na panturrilha esquerda do adversário, seguido e um chute idêntico nas costelas esquerdas, Lucas perde o equilíbrio e cospe sangue, John ainda não terminou, o mais velho pula e desfere um chute girando sentido horário de esquerda na face do mais novo o arremessando no ar, Lucas cai rolando com muita força no chão.

- Você é realmente muito forte, cara justamente quando você tava conseguindo controlar seus impulsos assassinos a Olhos do Destino faz isso com você! Yagi sabe ser doentio! – O de cabelos compridos fala se pondo de joelhos contudo John aparece a sua frente com seu pé direito levantado ao ar, era o golpe chute de ferro do maior, o pé desceu com força e encontrou a defesa de Lucas, o impacto do golpe foi estrondoso, o chão chegou a afundar um pouco, entretanto o mais novo se manteve firme.

- Saiba John que não foi só você que se tornou forte! – O de cabelos compridos falou se erguendo rápido segurando o tornozelo de seu irmão com a mão esquerda, ele gira no eixo da perna do mais velho e desfere uma cotovelada de direita na parte interna da coxa de Jonas, então Lucas solta a perna se seu adversário e com sua mão direita desfere um soco reto no estômago do adversário, Jonas se abaixa com a dor, Lucas aproveita e lhe segura de tal forma que seu braço direito passa pelo pescoço e seu braço esquerdo passa pelo tronco do adversário, o mais novo projeta o corpo pra trás fazendo Jonas se erguer e o jogando forte com as costas no solo, Lucas ainda se levanta rapidamente, corre e cai com seu cotovelo direito no peito de seu irmão, depois desse combo de quatro golpes ele rola para trás e se levanta em posição de luta, seu chapéu já havia caído assim como seu cigarro.

- Eu não sei como John mas eu vou tirar isso da sua cabeça e te salvar! – Lucas fala determinado enquanto seu irmão se levanta, o mais velho olha em sentido ao mais novo e como um flash desfere seu golpe martelo meia lua, era uma velocidade que Lucas nunca havia visto e foi por puro reflexo que se desviou pulando para trás daquele golpe de abertura, o chão chegou a afundar.

- Esse eu não conseguiria defender, inferno! Ele ainda tem golpes fortes demais para que eu simplesmente defenda e ele já percebeu isso! – Lucas constatou em palavras um fato óbvio: se Lucas conhece as habilidades de John a recíproca também é verdadeira.

- Tenho que dar um jeito de contra atacar senão ele me mata! – Disse essas palavras olhando seu irmão a sua frente até que ele some e aparece bem próximo desferindo o golpe martelo duplo que acerta em cheio a face do mais novo com muita força, Lucas é arremessado ao solo mais uma vez mas com um movimento rápido se ergue, sabe que não pode ficar no chão contra Jonas.

- Talvez eu tenha mais sorte na minha forma bestial. – Ele fala decidido, abre os peitos com os braços na lateral de seu corpo, a luz branca tomou conta de seu corpo e ele se transformou no dobermann.

Lucas irá lutar com todas as suas forças para salvar seu irmão do domínio da Olhos do Destino, resta saber se ele conseguirá, ele nunca imaginou que seu reencontro com seu irmão seria dessa forma tão destrutiva.

Preview:

Como um flash Jonas foi pra cima dele, parecia não temer aquela forma bestial, um chute de esquerda girando sentido anti-horário foi desferido, o alvo era a cabeça do cachorro, contudo Lucas se desviou num movimento assustadoramente rápido, o dobermann se postou as costas de seu irmão e passou seus braços no abdômen dele, depois dobra seu corpo no ar fazendo uma ponte batendo forte a cabeça do mais velho no solo, o cachorro o levanta atordoado e o lança ao alto, John cai forte nos ombros de seu irmão que o segurou firme e o lançou com mais força ainda no solo, o mais novo continuou seu combo com uma leve corrida e uma queda com o cotovelo direito no abdômen de seu irmão, depois se afasta evitando um possível contra ataque de John.

- Seria ótimo se você se libertasse do controle de Yagi... – Lucas pensou alto enquanto via Jonas se levantando, os dois lados da boca sangravam o que não o impede de atacar, ele corre pra cima de seu irmão mais novo que já se postava para contra atacar, entretanto no meio do caminho John se transforma e sua corrida se trona um vôo, o mais velho gira seu pé direito para cima acertando o que seria o queixo do cachorro que é arremessado ao alto.

Próximo capítulo: Lágrimas de fraternidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reaparecimento de Jonas e a luta entre irmãos...............
coro ta comendo e no próximo cap tem mais!!!!!!
Até..............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.