Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 58
Punhos bêbados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/58

- Como assim a Eve fica mais forte que você? – Theo pergunta surpreso e assustado, reação essa idêntica a dos outros companheiros.

- Theo você se lembra de quando a Evellin contou que fazia kung fu? – O maior pergunta e o de cabelos raspados responde positivamente. – Pois é, teve uma vez que a gente tava treinando aí a gente foi descansar...

- O que isso tem haver com a situação? – Kay pergunta impaciente.

- É que nesse dia Kay eu tinha comprado dois bombons de licor, daí eu dei um pra ela, a Evellin ficou completamente bêbada e eu nunca apanhei tanto na vida, eram movimentos claros da técnica de punhos bêbados do kung fu, eu simplesmente não consegui encostar a mão nela... – Aquelas palavras do maior causaram reações diversas em seus companheiros, Theo se quebrou como vidro, a face de Kay parecia ter caído e Lucas ficou branco até que o caçador de recompensas se recobrou do choque e falou:

- O meu anjo é incrível mesmo!!! – Ele disse com os olhos em forma de corações. – Especialista em kung fu, que demais!

- Como uma pessoa pode ficar bêbada com um bombom? – O espadachim perguntou transtornado.

- Imagina o que a Evellin faz quando ta bêbada! – Theo fala ensaiando um sorriso, nesse instante ele olha para Célio e pensa algumas coisas, de repente um sorriso demoníaco se desenha em sua face. – Então Hellt, o que ela fez bêbada? – O maior corou um pouco.

- É... – Célio estava sem graça, Lucas também o pressionou para que ele falasse.

- Vocês são muito idiotas! – O ruivo se vira e sai andando.

- Qual é playboy? Vai me dizer que você não quer saber o que a gostosa da Eve fez quando tava chapada? – As palavras de Theo fizeram um calafrio correr pelo corpo do espadachim, de súbito ele saca sua espada direita e aponta para o pescoço de Célio.

- É melhor você dizer t-rex! – O ruivo fala de maneira imperativa.

- Eu falo, mas se vocês contarem pra ela eu to morto... – Célio avisa preocupado com si mesmo. – Além de me bater muito, ela me jogou no chão, falou muita coisa que digamos que uma dama não costuma falar, depois ela se sentou em cima de mim, tirou a camisa dela e rasgou a minha...

- E depois? – Theo perguntou curioso depois da pausa do maior, curiosidade idêntica ao do caçador de recompensas e do espadachim.

- Ela se virou pro lado, vomitou e depois caiu dormindo. – Hellt fala muito sem graça. – Lucas, Theo não conseguem parar de rir, Kayke ri disfarçadamente. – Isso tudo aconteceu antes do Lucas e o John chegarem à cidade, até na lanchonete que a gente se conheceu eu tava zuando ela falando que ela queria tomar umas bebidas... – As risadas foram gerais, nem Kay se segurou agora.

..............................................................

- Você está bêbada! – Richard falou apontando para a garota. – Como você pode ficar bêbada com um bombom de licor? – o soldado estava visivelmente alterado.

- Você é mesmo um retardado! Uma dama nunca fica bêbada! – Evellin fala decidida, de súbito ela vira para o lado e começa a vomitar.

- Pelo amor de Deus, você está longe de ser uma dama. – Foi a afirmação do gigante, de repente o soldado sente um calafrio correr seu corpo, Evellin se virou olhando-o com feição de demônio.

- VAI MORRER DESGRAÇADO!!! – Foram as palavras dela, estava visivelmente ofendida.

- Vou acabar com essa brincadeira! – Richard fecha sua mão à frente de seu rosto e se transforma no urso.

- Capeta! – A moça fala se assustando e se sentando, o urso parte pra cima dela com muita fúria. – Espera, eu também sei fazer isso! – Ela fala se lembrando de algo importante, quando o urso acertaria um poderoso soco de direita ela se transforma sentada mesmo o que o arremessa longe.

- Isso está realmente me irritando! – O urso fala se levantando, estava muito transtornado.

- Prepare-se para apanhar muito, é o que merece por ofender uma dama! – O lagarto fala se colocando de pé e naquela posição de luta estranha, um pouco antes de terminar a frase Richard já estava à frente dela desferindo um soco reto de direita, ela se desvia cambaleando para a esquerda do adversário, o gigante levanta seu joelho visando o abdômen da garota que põe sua mão direita no joelho do adversário, agora ela está de cabeça pra baixo no joelho de Richard, antes que o gigante tenha uma reação devido ao susto ela desfere um golpe com a cauda girando sentido horário que acerta a face do inimigo o jogando, porém ele se mantém de pé.

- O que está acontecendo? Eu não posso estar perdendo desse jeito! – O urso fala desacreditando de sua própria capacidade, de repente ele se assusta ao ver o lagarto a sua frente.

- Você é muito lento sabia? – Ela fala e começa um combo, um soco reto de direita no estômago, um soco reto de esquerda na face, um chute de direita sentido anti-horário nas costelas esquerdas, um chute de esquerda girando o corpo sentido horário na face, depois um golpe com a cauda ainda girando o que afasta o inimigo, Richard fechara os olhos pelo impacto dos golpes, quando abrira a mulher já estava em cima dele desferindo uma mordida na junção entre pescoço e ombro esquerdo, por último Evellin o empurra forte com os dois pés o jogando forte ao solo.

- Mas que porra! Meu corpo ta pesado, aquela mordida deve ter colocado veneno no meu corpo...! Não posso perder tempo, antes que esse veneno domine minhas funções eu vou acabar com ela! – Richard ergue seu braço direito que começa a sair muita fumaça.

- BRAÇO DO INFERNO! – O urso desfere seu golpe mais poderoso, era impossível ver tamanha velocidade, entretanto a moça dobra seu corpo no ar e consegue se desviar daquele golpe para o espanto do gigante. – Como?

- Nossa cara, você conseguiu ficar mais lento ainda! – Ela fala voltando rápido seu corpo para posição anterior e desferindo um golpe com suas duas mãos espalmadas no peito desprotegido do inimigo.

- PRESAS DE DRAGÃO! – Era o nome daquele golpe que arremessou o urso vários metros, o sangue escorria de sua boca mas ele não cai.

- Aquele maldito veneno! Foi aquilo que me deixou mais lento, se não fosse aquilo eu teria acertado! – O soldado fala meditando na possibilidade de seu golpe ter fracassado, entretanto aquele breve momento de distração foi o suficiente para que a garota aparecesse à frente dele.

- Aprenda o que é um golpe mais forte, PRESAS DE LAGARTO! - Ela fez um movimento de soco reto cinco vezes, três com braço direito, dois com o esquerdo subsequentes, porém a cada movimento foram desferidos dez socos, depois se abaixou um pouco e usou o golpe punho esmagador com as duas mãos, ele foi jogado ao alto, ela então pulou e o segurou por trás, suas pernas passavam pela cintura dele, seus braços passavam pelo peito dele, segurando um no outro o prendendo, seus dentes cravados na junção de pescoço e peito, sua cauda enrolada nas pernas dele o imobilizando completamente, o lagarto desceu girando com a cabeça do caçador voltada para baixo, os dois foram ao solo com muita violência, o impacto foi estrondoso, Evellin pula para trás já destransformada, sem nenhum dano de seu próprio golpe.

- Não é possível! Eu sou um guerreiro de exército de Yagi, eu não posso perder pra ela... – O soldado fala se levantando destransformado e muito machucado, começa a caminhar pro lado da moça com seu braço direito erguido para acertá-la com um soco.

- Vejo que você ainda quer mais! Pode vir! – A garota fala naquela posição de luta estranha, o soldado desfere o soco visando a face dela que se desvia facilmente devido a lentidão do ataque, ela se preparou para acertar seu presas de dragão contudo ela para antes de acertar o golpe. – Vejam só, da próxima vez que vier me atacar esteja consciente... – Ela fala quase gritando e sai andando, realmente Richard estava de pé mas não estava ali, já estava inconsciente desde o momento que havia desferido o soco, alguns segundos depois da moça sair andando ele cai.

- Veja meu lindo eu ganhei! – A moça fala ao chegar às escadas, logo que dá o primeiro passo se desequilibra e cai de costas ao chão dormindo, a bebedeira a fez ignorar a dor e o cansaço no entanto o corpo pedia por descanso, que a jovem tenha forças para continuar lutando.

Preview:

- Mas o que é isso? – Hellt fala assustado ao ver a sala daquele andar, era uma réplica exata do interior de um dojo.

- Puta que pariu! Como pode ter uma sala assim dentro de um prédio. – Theo fala. – Parece que o barba de bode não economiza quando se trata de arquitetura.

- Não temos tempo de ficar admirando temos que seguir! – Kay fala, de repente seu raciocínio se volta para algo a frente. – Parece que tem um adversário nos esperando. – Depois dessas palavras os quatro entram em posição de luta e o adversário sai calmamente de trás de uma parede.

- Não acredito... – Lucas fala muito surpreso, Hellt também mal podia conter sua surpresa.

Próximo capítulo: Reencontro fraterno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim de uma batalha marca o começo de outra.......... espero que estejam curtindo........... té mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.