Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 57
Técnica especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/57

- Merda! A gente não deveria deixar a Evellin lutar sozinha! Aquele soldado universal de pelúcia é muito forte... – Theo fala subindo as escadas com seus companheiros.

- Não se preocupe com ela, eu tenho certeza que ela vai vencer. – Hellt fala confiante.

- E de onde vem tanta certeza t-rex? – Kay pergunta.

- Já sei! Meu anjo tem uma técnica especial não é? – foi a conclusão de Lucas. – Eu lembro de que quando cheguei na cidade você tava treinando com ela, o meu anjo desenvolveu uma super técnica e não contou pra ninguém não foi? – Theo e Kayke olham surpresos, não imaginavam a possibilidade da garota que até pouco tempo não conseguia controlar os poderes ter desenvolvido uma técnica que pudesse vencer a luta.

- Na verdade foi meio acidental que ela descobriu a técnica, mas eu posso te garantir que Richard não pode vencê-la! – foi a afirmação do mais alto.

........................................

- Acha que ganhou idiota? Eu ainda tenho minha arma secreta seu otário...! – a moça fala muito machucada quase não se aguentando de pé, neste instante ela pega algo em seu bolso. – Acabou pra você seu desgraçado! – Foram as palavras dela que surpreenderam Richard que se perguntava: “o que ela vai fazer?”

O que ela pegou tinha uma embalagem similar de um bombom, Richard, já destransformado, na hora pensou ser um tipo de estimulante, a garota abre a embalagem e come o conteúdo, ela fez algumas caretas como se o sabor incomodasse, de repente suas bochechas ficaram bem vermelhas, olhos ficaram pesados e parecia ter ficado mais difícil permanecer de pé.

- LIINNDOOO!!!! – Ela grita assustando o soldado. – Onde está meu lindo? – Ela fala olhando para os lados como se procurasse alguém.

- Tem alguma coisa errada com essa garota?! – Richard fala surpreso.

- Ele ta aqui em algum lugar... – Ela fala procurando algo em seu bolso, logo tira sua carteira e dela um pedaço de papel. – Eu sabia que você estava aqui meu lindo! – ela fala abraçando forte o pedaço de papel, podia-se ver os corações saindo do abraço caloroso da garota.

- Que diabos...? Isso é uma foto do... T-rex?! – O gigante fala meio surpreso ao conseguir enxergar o papel que a garota tinha em mãos, realmente se tratava da foto de Célio rodeado por um coração, nesse instante a mulher olha brava para Richard.

- Eu não gosto que chamem ele assim! Já sei, você é um daqueles que quer machucar meu lindo... – Aquelas palavras da garota deixaram o maior sem ação. – VAI MORRER! – Ela grita e parte pra cima dele que se põe rapidamente em posição de luta, no entanto no meio do caminho ela cai e adormece de bruços no solo.

- Que porra é essa? – O soldado pergunta inquieto caminhando surpreso pro lado da mulher aparentemente dormindo. – Talvez ela esteja só facilitando meu trabalho... – ele fala erguendo seu pé direito, o gigante desfere um pisão mirando a cabeça da garota que simplesmente rola para esquerda evitando o golpe, contudo podia-se ouvir até o ronco dela.

- Isso deve ser algum tipo de piada! – O soldado fala alterado e tenta acertar outros pisões nela que se desvia da mesma forma até que ele furioso decide desferir um soco de direita, o impacto deforma o piso e ele sorri vitoriosamente até perceber que a garota não estava mais ali.

- Escuta aqui seu otário! – Richard escuta a voz dela e qual é sua surpresa ao ver que ela estava em seu braço de aço. – Você achou mesmo que eu dormiria num lugar desses? Eu sou uma dama e damas não dormem no chão! – ela fala fazendo um movimento cambaleante e desferindo um forte chute de sola direita na face do inimigo o empurrando um pouco.

- Como ela fez isso? – Ele pergunta atordoado observando-a cambaleando, ela tentava entrar em posição de luta, uma posição diferente da habitual, corpo encurvado, dorso se movimentando bastante, braços a frente do corpo meio bambos, sua pernas ficavam mais firmes um pouco, a esquerda um pouco encurvada e a direita reta.

- Vou acabar com a sua raça por você maltratar o meu lindo! – ela parte furiosamente pra cima dele e novamente cai ao solo dormindo no meio do caminho, Richard simplesmente não sabe como agir, ele se aproxima dela de novo.

- Vou acabar com isso, essa situação ta muito estranha... – Ele fala erguendo seu braço direito, de súbito a garota levanta com o corpo meio molenga e desfere três socos retos no abdômen do adversário, Richard se abaixa um pouco pela força dos golpes e reage instintivamente desferindo um golpe com o braço esquerdo fazendo um movimento sentido horário, a garota dobra pra trás seu corpo deixando seus braços bem soltos e usa sua perna direita pra desferir um poderoso chute de sola que pega em cheio no soldado e o lança longe.

- Você é mesmo um mal educado da porra! Você não sabe que não se deve acordar uma dama de seu sono de beleza? – ela fala enquanto Richard pensa: “do que essa louca ta falando?” de repente ela parte pra cima dele novamente e mais uma vez cai de cara no chão, o soldado estava esperando um poderoso ataque mas quando a viu caída desfez sua postura de luta, ele simplesmente não sabia o que pensar.

- Seu filho da puta! Olha o que me fez fazer! Agora eu to muito nervosa...! – ela fala se levantando rápido e partindo pra cima do inimigo, desfere três socos seguidos no estômago dele, direita, esquerda, direita, ele se abaixa devido à dor e ela pega a cabeça dele e bate forte em seu joelho direito, o impacto projeta a cabeça dele para cima, ela continua seu combo desferindo um forte soco reto de esquerda na face do inimigo, soco acompanhado de um grito agudo, este golpe o arremessa longe em meio aos escombros.

- Aprenda a não mexer comigo e com meu lindo cara! – ela fala confiante quando em meio à poeira Richard sai em seu modo braço da morte partindo pra cima dela com muito ímpeto, o maior desfere vários socos tentando atingi-la que apenas se desviava cambaleando e segurando o cabelo como se o mesmo fosse cair, “não pode ser... Por que não consigo acertá-la?” ele fala quando a vê se desviando de um soco reto de direita que ele desferira com muita fúria, ela havia se desviado se pondo de costas pra ele, surpreendentemente ela começa um combo, com a parte externa de sua mão esquerda acerta a face dele, depois com a parte externa da outra mão acerta as costelas do lado direito, depois uma cotovelada de esquerda nas costelas opostas e um golpe com a parte externa do braço direito na face, ela então coloca rapidamente sua mão direita no chão e velozmente gira o corpo de modo a ficar mais uma vez de costas pra ele, agora suas duas mãos estão no chão e seus pés no alto, todo esse movimento executado em frações de segundos, ela começa a desferir vários chutes naquela posição estranha na face do inimigo, cinco com cada pé para ser exato, Richard se afasta atordoado, Evellin se põe de pé novamente e parte cambaleando pra cima dele.

- HURRO DO TIGRE! – Ela grita quando desfere um poderoso soco reto de direita com o braço esquerdo protegendo o rosto, o golpe a desequilibrou no entanto arremessou o gigante longe, aquele inusitado combo de quinze golpes estava acabado.

- Que espécie de droga ela tomou naquela coisa que parecia chocolate? – Richard se levanta muito machucado em meio aos escombros se perguntando tal coisa, até que percebe a embalagem que a garota havia desembrulhado agora a pouco, ele a pega e a cheira. – Mas isso tem cheiro de chocolate comum, tem cheiro de outra coisa também... Parece... Não pode ser... Será que...? Não acredito nisso...! – Ele fala espantado ao constatar de que era o segundo cheiro.

........................................................

- E essa técnica da garota o quanto ela é forte? Você consegue me dizer? – Kay pergunta a Célio enquanto sobem as escadas.

- Na real ela fica mais forte do que eu... – Hellt responde sem graça coçando a cabeça, tais palavras causaram um imenso susto em seus companheiros.

........................................................

- ... Isso tem cheiro de licor! Isso é impossível! Essa garota ta bêbada...! – Fala o soldado muito surpreso após identificar o cheiro de licor naquela embalagem.

Preview:

- Você está bêbada! – Richard falou apontando para a garota. – Como você pode ficar bêbada com um bombom de licor? – o soldado estava visivelmente alterado.

- Você é mesmo um retardado! Uma dama nunca fica bêbada! – Evellin fala decidida, de súbito ela vira para o lado e começa a vomitar.

- Pelo amor de Deus, você está longe de ser uma dama. – Foi a afirmação do gigante, de repente o soldado sente um calafrio correr seu corpo, Evellin se virou olhando-o com feição de demônio.

- VAI MORRER DESGRAÇADO!!! – Foram as palavras dela, estava visivelmente ofendida.

Próximo capítulo: Punhos bêbados  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperavam essa nova técnica especial fodelástica da Evellin.........????? Acho que surpreendi geral.........
espero que tenham curtido..........
Té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.