Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 56
Evellin e o assassino de braço de ferro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/56

Richard trajava uma roupa preta, tanto calça social quanto camisa de mangas até metade do bíceps de tecido grosso, usava sapatos marrons e seu braço de aço, agora definitivo, era negro como o anterior e também tinha a mesma forma do braço antigo, seus cabelos estavam penteados para trás, aquele mesmo sorriso doentio estava em sua face.

- Não me lembro da última vez que lutei com uma mulher? – O soldado falou se colocando em posição de luta.

- Saiba que você perderá para esta mulher! – A moça fala decidida também se pondo em posição de luta, Evellin pensava na conversa que tivera com Theo sobre a melhor forma de enfrentar esse monstro: começar a se regenerar antes que ele lhe acerte um golpe, o ideal mesmo seria não deixar que ele acerte mas isso está fora da capacidade dela.

- Se não vai atacar então eu vou. – ele fala com um leve sorriso e some, de súbito aparece à frente dela a surpreendendo, o gigante desfere um soco reto de direita visando à face da garota que se desvia com primor para lateral, a moça desfere três socos retos no abdômen dele, direita, esquerda, direita, a força dos socos foi aumentando gradativamente, Richard foi afastado.

- Me disseram que você não conseguia controlar bem seus poderes, parece que você melhorou. – o soldado falou com propriedade pois realmente agora a garota já dominava bem sua capacidade zoan, entretanto Richard não tirou seu sorriso da face.

- Como é soldado? É tudo o que tem? – a moça fala tentando tirar a concentração do gigante, ele sorri mais e vai pra cima dela, um soco de direta reto é desferido novamente dessa vez Evellin se desvia se abaixando, a garota pensa em acertá-lo no mesmo lugar no entanto Richard sobe seu joelho esquerdo e a golpeia forte na face a jogando ao ar, ele a segura no tornozelo com sua mão de aço a gira pelo eixo de seu corpo e a bate forte de bruços no chão, o barulho do impacto chega a estremecer o local, sorrindo o gigante a levanta, ela parecia desacordada sua boca sangrava, de repente ela abre os olhos e com sua perna esquerda chuta o pescoço do homem que se desequilibra um pouco mas não a solta.

- PUNHO ESMAGADOR! – Ela desfere o poderoso soco reto de direita no estômago do maior que desta vez a solta, ele é arremessado a parede, Evellin cai ofegante mas se levanta se colocando novamente em posição de luta.

- Não esperava por essa, até que você é boa de briga sabia? Você é bem diferente do que o Victor falou, é uma ótima adversária! – Um sorriso maligno se desenhou na face do soldado mais uma vez, ele se projetou como um flash pra cima dela agora estava à frente da moça desferindo vários socos a alta velocidade descendo, Evellin se desviava o máximo que podia, na verdade estava evitando ao máximo os golpes do braço de ferro o que abria sua guarda para os golpes do outro braço, um soco de esquerda lhe acerta o ombro desfazendo sua postura, neste instante ela fica totalmente desprotegida contra o poderoso soco de direita desferido por Richard em sua face, podia-se escutar o som dos ossos se partindo mas ela ficou de pé, havia seguido o conselho de Theo e antes mesmo de sofrer o golpe já estava se regenerando, o que ela não esperava era que o soldado se projetaria novamente pra cima dela e desferisse um soco com seu braço de ferro em seu abdômen.

“Que força assustadora...!” foi o que ela pensou quando projetada ao ar pela força do golpe que lhe partira costelas e estourava órgãos internos, a moça foi arremessada e bateu forte alto na parede lateral, ela cai como um pedra jogada ao ar.

- Não me decepcione garota, eu te tenho em alta conta sabia? – O soldado fala ironicamente até que seu sorriso pára, ele olha a frente e vê a moça em sua forma bestial o encarando furiosa, sua camisa e luvas não se rasgaram, apenas sua calça na parte da cauda e seus sapatos sumiram. - Resolveu se transformar para ver se apanha menos? Acho que... – Antes que pudesse terminar sua frase a mulher já estava à frente dele com sua mão esquerda a em seu rosto, ela o puxa para baixo com força batendo a parte de trás de seu crânio ao solo, ela começa a correr o arrastando com muita violência pelo chão, o tapete vermelho ia se partindo e parte do piso ia sendo arrancada pela cabeça de Richard, ela então o ergue o arremessa ao ar, Evellin desfere seu golpe garra voadora do lagarto, o “balão aéreo” dela faz com que o soldado bata ao solo com muita violência, a moça, após a queda, rola para trás e se levanta.

- Aprenda a tratar uma dama seu filho da puta! – O lagarto fala nervoso e se surpreende ao ver o gigante se levantando, seu braço saia muita fumaça, era o seu modo braço da morte. – Não vou deixar que você me acerte com isso! – ela fala decidida e parte pra cima do gigante desferindo um punho esmagador de direita reto, golpe contra-atacado pelo punho de ferro do soldado, os dois golpes se chocam e uma onda de impacto tão densa que parecia poder ser tocada é expandida afastando os dois adversários.

- Não achou mesmo que só aquilo me venceria não é? – Richard fala sorrindo de maneira assustadora.

- Aquele desgraçado! Como pode bater tão forte estando destransformado? – ela fala sentindo dor em seu braço atingido.

- Vejo que sua força excede as expectativas, parece que vou ter que usar mais poder do que imaginava... – O gigante fecha sua mão de aço à frente de seu rosto e a luz branca toma conta de seu corpo, o homem se transforma no urso, sua camisa se rasgou completamente assim como seus sapatos, sua calça se manteve intacta.

- Eu não tenho medo de você! – O lagarto fala quase gritando.

- Deveria ter menina! – Richard responde se projetando pra cima do lagarto, ele pula e desfere um soco poderosíssimo no solo fazendo o piso se quebrar, a moça pula e se agarra nas grades do corredor superior onde seus amigos passaram.

“Se tratando de um ringue num prédio do tal do Yagi acho que isso não deveria ter acontecido, o piso não deveria quebrar assim...!” ela pensou assustada até que sente uma pressão em seu pulso esquerdo.

- Forte não sou?! – o urso pergunta sarcasticamente levantando a moça pelo braço com sua mão esquerda, ela contra ataca com um forte chute de direita que o gigante defende com seu braço de ferro, é possível enxergar e ouvir a perna da jovem se quebrando, o lagarto desfere um grito de dor assustador.

- Infelizmente a menina não tem nível pra me enfrentar... – Richard fala enquanto aquela fumaça se solta de seu braço, o gigante desfere um soco descendo poderosíssimo de direita projetando o corpo um pouco pra frente jogando o lagarto com força no andar de baixo.

Em meio aos escombros Evellin agora está caída destransformada, o urso acima dela sorri por dentro enquanto olha a cena do desastre que fez, não imaginava a possibilidade da garota se levantar até que...

- Acha que ganhou idiota? Eu ainda tenho minha arma secreta seu otário...! – a moça fala muito machucada quase não se aguentando de pé, neste instante ela pega algo em seu bolso. – Acabou pra você seu desgraçado! – Foram as palavras dela que surpreenderam Richard que se perguntava: “o que ela vai fazer?”

Preview:

O que ela pegou tinha uma embalagem similar de um bombom, Richard, já destransformado, na hora pensou ser um tipo de estimulante, a garota abre a embalagem e come o conteúdo, ela fez algumas caretas como se o sabor incomodasse, de repente suas bochechas ficaram bem vermelhas, olhos ficaram pesados e seu corpo parecia ter ficado mais pesado...

...................................

- Tem alguma coisa errada com essa garota! – Richard fala surpreso...

....................................

- Que porra é essa? – O soldado pergunta inquieto caminhando surpreso pro lado da mulher...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela tem uma arma secreta..... será q funcionará com o soldado universal de pelúcia.............????? naum perca o próximo episódio..............!!!!!!!!!!!!! (zuei)..........
espero q estejam curtindo....... té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.