Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 55
O começo da batalha definitiva


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo marca o início da quarta saga: guerra contra Yagi, a batalha no edifício Elísia.......
Resumo do último bloco:
Através de uma experiencia Lucian obtêm a capacidade de sentir Kay, Yagi o conta que Kay era o seu clone, através de tal habilidade ele descobre o esconderijo dos jovens, Richard e Victor seguem o espadachim até o sítio onde Kay estava e uma nova batalha começa, Victor enfrenta Lucas, o caçador é vencido, Richard enfrenta Theo, o soldado vence, Lucian enfrenta Evellin, a garota perde. Richard tenta matar Theo, Kay desperta de seu sono e salva o garoto cortando o braço do soldado, Lucian então sente o despertar de Kayke e parte pra cima dele, clone e matriz se enfrentam e Lucian vence, contudo os jovens convencem Lucian de ele é um clone, o assassino de olhos vermelhos então se vai deixando os garotos em paz, ele vai até Yagi e deixa claro o fato de não ter gostado de ter sido usado, para se vingar ele revela aos jovens os planos de Yagi para dominar a cidade de Belo Horizonte como o começo de uma guerra entre homens e zoans, os jovens agora precisam vencer Simon para evitar que tal guerra comece e que inocentes morram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/55

Aquela semana passou rápido, naquela sexta-feira 23:50 os jovens estavam em um dos carros de Kay esperando a meia noite para invadirem o edifício Elísia, os dias foram de exaustivos treinos e muito esforço, eles haviam traçado um plano: os cinco enfrentariam Yagi e o venceriam para evitar a invasão, o grande problema seria passar pela segurança deste inimigo e chegar até o penúltimo andar onde ele costuma ficar, o ataque dos Jovens ao edifício seria a 00:00.

- Não acredito?! Vocês são faixa preta e não tem dinheiro nem pra comprar um carro?! Eu sempre pensei que ser faixa preta abria várias portas e registros importantes em federações... – Kay fala debochando ao volante de um carro popular de sua coleção de automóveis, o espadachim usava a mesma camisa roxa de quando enfrentou Hellt da primeira vez e os mesmos tênis preto e branco, usava uma calça jeans azul rasgada no joelho esquerdo e uma jaqueta ao estilo motoqueiro preta com mangas até o pulso.

- Você não entendeu Kay, o mestre nos deu uma faixa preta simbólica porque nós tínhamos nível de lutadores faixa preta, ele disse que pra conseguir uma faixa preta de verdade a gente precisava pagar dois mil reais e fazer outras coisas que a gente não tinha condição na época, na verdade a gente ainda não tem esse dinheiro. – Hellt fala pacientemente, o mais alto usava as mesmas roupas de quando enfrentou Richard, usava sua calça jeans larga, tênis marrons, camiseta azul marinho sem mangas com três riscos vermelhos transversais no peito, uma munhequeira no punho direito negra com um crânio desenhado, estava frio e Hellt tremia um pouco.

- O playboy ta te zuando Hellt! Ele já ouviu essa história um monte de vezes, deixa de ser bobo Hellt! – Theo fala nervoso, o garoto tinha cortado o cabelo e feito três riscos na entrada da esquerda de seus cabelos, estava sem boné, usava também uma camisa de cor entre verde e cinza com um símbolo em vermelho no lado direito do peito, uma calça jeans larga preta cheia de bolsos, tênis brancos com detalhes em azul claro e uma jaqueta preta idêntica a de Kay com a diferença de a do espadachim ser original.

- Na moral eu não sei o que é mais engraçado, se é o Hellt tremendo de frio ou o sem futuro e o playboy ao estilo dupla sertaneja. – Lucas fala fazendo referencia ao fato da jaqueta de Kay e Theo ser parecida, o caçador de recompensas usava as mesmas roupas do dia que chegara a Belo Horizonte, camiseta branca com três riscos no centro do peito de cor vermelha, calça jeans azul com vários bolsos larga, tênis rasteiro branco com detalhes em verde, sobretudo bege, um chapéu de cowboy de mesma cor, só não carregava sua guitarra.

- A diferença é que minha jaqueta compra todo o bairro do sem futuro favelado! Por que você quer tanto se parecer comigo sem futuro? – Kay fala debochando.

- CALA A BOCA PLAYBOY ENGOMADINHO! – O de cabelos raspados fala pegando fogo. – Eu nunca ia querer me parecer com um esnobe como você! – todos riem exceto o mais alto que continua tremendo.

- Hellt?! Você está realmente bem sem sua jaqueta?! – a moça pergunta, ela está usando a jaqueta jeans grossa dele, a moça não trouxe roupas para frio então o mais alto a emprestou sua jaqueta, a moça usava uma camiseta sem mangas vermelha, suas luvas negras, e calça da mesma cor, usava tênis vermelho com detalhes em branco.

- Não se preocupe comigo Evellin, eu não sou tão sensível ao frio... – Célio fala ficando azul de frio, todos riem novamente, as risadas serviam para espantar o nervosismo e a ansiedade, o caçador de recompensas que recomendou que chegassem duas horas antes e que conversassem, era para que aumentasse a confiança entre eles e fortalecesse os laços antes de uma batalha daquele porte, aqueles momentos serviram para deixar os espíritos mais fortes já que não adiantava mais treinar para fortalecer o corpo.

- Já é hora pessoal, vamos invadir esse prédio e fazer história! Se perdermos o mundo como conhecemos acaba, se ganharmos ninguém saberá o que fizemos, não esperem agradecimentos apenas lutem pelo que acreditam e se apeguem a vida e ao nosso objetivo: destruir a Olhos do Destino! – Lucas fala encorajando a todos, eles saem do carro e vão até o edifício sorrateiramente, Kayke desmaia os guardas da portaria e ambos entram facilmente no edifício.

- Nossa! Esse lugar é enorme como o playboy falou... – Theo fala impressionado.

- Não temos tempo de ficar observando a arquitetura, agora Yagi sabe que estamos em seu edifício e vai fazer de tudo para nos parar. – Kay afirma referindo-se as câmeras de segurança, os jovens seguem até as escadas e as sobem.

- Quanto tempo vocês acham que o Simon vai demorar para reagir a nossa invasão? – Hellt pergunta subindo as escadas correndo, Kay está à frente e com um chute o espadachim abre a porta e adentra o segundo andar, vários mercenários armados os esperavam com fuzis em punho.

- Alguma coisa me diz que a reação de Yagi vai ser rápida... – Lucas fala ironicamente.

- Vamos quebrar uns ossos rapazes? – Evellin fala com um sorriso maléfico e ambos partem pra cima dos atiradores, os tiros cortam o ar enquanto os jovens derrubam um por um dos mercenários.

- Primeira parte foi fácil! Quando vai ter diversão? – Theo fala em tom de piada.

- Imagino que não vá demorar, vamos subir. – Kay fala correndo até as escadarias do terceiro andar os outros jovens os seguem. – Eu já deixei claro a possibilidade de termos de lutar um contra um contra a Olhos do Destino não foi? Espero que estejam preparados! – Mais uma escadaria vencida e mais uma porta aberta, o terceiro andar é um grande ringue com um enorme tapete vermelho, o ringue fica abaixo do nível das escadarias, uma figura está no meio desse ringue de braços cruzados, se trata de Richard que não está vestido como soldado e está com um braço de aço novo.

- Vejam só quem descobriu nossos planos de invasão? – O loiro fala sarcasticamente com seu sorriso psicótico.

- Certo, eu já venci ele uma vez e com ajuda de vocês a gente vence sem se cansar muito, temos que estar no mais próximo do máximo de nossas forças pra enfrentar Yagi... – Hellt afirma mas logo é interrompido por Evellin.

- E se esse for o plano deles? Enfraquecer você e o Kay por saber que vocês podem vencer o Simon? Não podemos nos arriscar assim, vocês passam e eu enfrento esse cara. – A moça fala determinada.

- Meu anjo não! Esse monstro é incrivelmente forte pra você enfrentar sozinha... – Lucas fala assustado.

- Isso mesmo Evellin, deixa a gente lutar que a gente... – Theo fala também preocupado no entanto é interrompido.

- Eu não quero a proteção de vocês, eu sou forte também! – A moça fala entregando a jaqueta ao maior que a veste. – Como o Kay falou eu já tava preparada para lutar sozinha e... – De repente ela é surpreendida com um abraço forte do mais alto.

- Por favor, só volte inteira pra casa! Eu gosto demais de você pra te perder... – Ele fala e lhe dá um beijo no rosto, a moça fica corada.

- Não se preocupe Hellt, eu não perderei! Agora vão! – Ela fala quase gritando e pula no ringue. – Hei soldado?! Você vai me enfrentar e deixar meus amigos passarem! – Fala de maneira decidida apontando seu polegar direito para sua face.

- Yagi falou pra parar vocês aqui, isso tudo não me interessa! Vou lutar aqui e depois vou voltar ao meu posto e esperar a hora da invasão! – O gigante fala enquanto os garotos seguem escada acima, Lucas, Theo, Hellt e até mesmo Kay não escondem sua preocupação, no entanto o mais alto em seu íntimo confiava nas palavras da garota: “...eu não perderei!”

Preview:

- Não me lembro da última vez que lutei com uma mulher? – O soldado falou se colocando em posição de luta.

- Saiba que você perderá para esta mulher! – A moça fala decidida também se pondo em posição de luta, Evellin pensava na conversa que tivera com Theo, sobre a melhor forma de enfrentar esse monstro: começar a se regenerar antes que ele lhe acerte um golpe, o ideal mesmo seria não deixar que ele acerte mas isso está fora da capacidade dela.

- Se não vai atacar então eu vou. – ele fala com um leve sorriso e some, de súbito aparece à frente dela a surpreendendo, o gigante desfere um soco reto de direita visando à face da garota que se desvia com primor para lateral, a moça desfere três socos retos no abdômen dele, direita, esquerda, direita, a força dos socos foi aumentando gradativamente, Richard é um pouco afastado.

- Me disseram que você não conseguia controlar bem seus poderes, parece que você melhorou! – o soldado falou com propriedade pois realmente agora a garota já dominava bem sua capacidade zoan, entretanto Richard não tirou seu sorriso da face.

Próximo capítulo: Evellin e o assassino de braço de ferro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim começa a batalha definitiva contra as tropas de Yagi......... a primeira batalha Evellin vs Richard..........
té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.