Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 54
Plano de dominação


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo dessa saga..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/54

– Está tudo agendado e planejado. – Lucian fala. – Imagino que Kayke falou pra vocês sobre o projeto de clonagem e de controle da mente, pois bem desde que Arthur conseguiu concluir tais projetos Yagi traçou um plano...


– É, o playboy falou sobre isso... – Theo interrompe.


– Simon tinha um plano inicial de matar t-rex pois ele representava um perigo a corporação, entretanto as descobertas de Arthur o fizeram mudar de ideia, entenda o quanto o exército ficaria mais forte se t-rex fosse aliado, não só ele como o famoso falcão caçador e o antigo capitão leão assassino, junte isso aos assassinos com que ele já conta, além disso ele tinha intenção de clonar os mais poderosos incluindo esse aí. – o de olhos vermelhos fala apontando para Kay.


– Mas é poder demais pra uma pessoa só controlar ou não? – Hellt pergunta.


– Até seria se o processo de controle mental não fosse tão perfeito, nesse exato momento ele tem um exército de poderosos zoans com comandantes mais poderosos ainda todos com suas mentes controladas.


– Você quer dizer que o mestre do Hellt e o meu irmão estão sendo controlados por Yagi? – Lucas indaga.


– Sim, eu mesmo fui com eles em missões para capturar alguns zoans. – É incrível a calma do assassino de olhos vermelhos.


– Não, mestre...?! Eu não acredito que eles podem fazer isso! – Evellin fala alterada.


– Acredite moça, todos acham que Yagi é um poderoso inimigo pela sua força, ele é perigoso sim mas é pela sua capacidade de juntar pessoas fortes a seu lado e tenham certeza a tropa de Simon não seria tão incrível se não fosse a mente brilhante de Arthur.


– Eu sei quem ele é, mas nunca conversei muito com ele, o que sei é que Arthur era obcecado por zoans. – Kay fala.


– Yagi pretende atacar a cidade este sábado. – As palavras calmas de Lucian assustam bastante os jovens ouvintes.


– O quê? Tão rápido... Não pode ser ou pode?! – Theo afirma muito surpreso.


– Tão rápido? Pelos arquivos que roubei e li a Olhos do Destino planeja esse ataque antes de você nascer sem futuro. – o de olhos vermelhos fala.


– Mas por quê? Por que aqui? Não entendo! – Lucas fala.


– Aqui nessa cidade será o começo de toda a guerra, depois que as tropas conquistarem Belo Horizonte elas partirão para o resto do país e depois para o resto do continente, não sei se vocês conhecem sobre o fato histórico da guerra entre zoans e homens mas vai ser algo parecido... – Lucian continua a falar calmo.


– É como a guerra conta dragão negro de anos atrás. – Hellt afirma.


– Por isso que ele queria te matar Hellt! Porque t-rex foi o principal motivo da derrota das tropas de dragão negro no passado, só que Yagi foi além, quando ele viu a possibilidade de ter seu poder ele o desejou... – Evellin fala.


– Maldito Yagi! Por isso ele nunca me contou de seus planos, ele sabia que não ia deixar que ele fizesse isso. – Kayke afirma nervoso.


– Como se você fosse capaz de vencê-lo. – Lucian fala com um leve sorriso. – Na verdade nenhum de vocês pode vencer essa guerra, não com o nível de força que vocês têm hoje, mas quem sabe vocês não ficam fortes o suficiente em sete dias. – O espadachim de olhos vermelhos fala em tom de piada. – Se eu fosse vocês eu atacaria o edifício de surpresa no dia do ataque à cidade, caras eles não estão esperando um ataque agora e acham que vão atacar de surpresa a cidade, vai ser hilário vocês os pegando de calças na mão. – O assassino fala sorrindo.


– Mas você disse que não temos força para vencer? – Lucas afirma.


– Eu disse que seria divertido vocês invadindo e somente isso! Eu não estou nem ligando se vocês vivem ou morrem, não sei se entendem o que quero dizer. – O de olhos vermelhos fala com seu sorriso psicótico novamente.


– Não, não, não... Isso é uma armadilha! O nome de garota quer que a gente entre no prédio e se ferre, eles estão armando pra gente e a gente não pode cair! – Theo exclama.


– Até que o sem futuro pensou em algo interessante, por que você está nos ajudando? Não faz sentido. – A dúvida de Lucas era a dúvida de todos ali.


– Por que eu estou ajudando vocês? Vingança! Pura e simples, Yagi tentou me manipular e ninguém faz isso comigo, ele acha que ninguém pode o ferir, sinceramente espero que acabem com ele, mas se vocês morrerem vou gostar também! – O assassino fala com um largo sorriso. – Dependendo do que acontecer eu não perco nada! – Depois dessas palavras soltou uma larga gargalhada e saiu em direção à janela.


– Espera Lucian! – Hellt fala quase gritando. – Junte-se a nós para vencermos Simon, não ligo se você é clone do Kay o que sei é que sua força pode nos ajudar... – O convite do mais alto assustou seus companheiros.


– Acha que eu ligo em ser clone? Tanto vocês como Simon não passam de idiotas! Eu não ligo pra nada nessa merda toda, eu só quero sentir o sangue quente de meus inimigos na lâmina de minha espada e somente isso! – Depois dessas palavras se foi.


– Puts?! Ele é assustador. – O mais alto afirma, de repente ele sente um soco em sua cabeça que o prega no chão, era a jovem que havia batido nele com força.


– Seu doente! Não fique chamando assassinos pra nos ajudar! – Evellin afirma furiosa com sua língua de cobra e cuspindo fogo.


– Desculpa eu achei... – Célio se levanta e recebe outro dois socos na cabeça que o pregam no solo novamente, dessa vez foi o caçador de recompensas e o de cabelos raspados que batem nele.


– O que eu te disse sobre tentar ficar amigo de quem tenta nos matar hein? – Theo afirma pegando fogo.


– Eu tenho que enumerar quantas pessoas ele tentou matar pra você entender o perigo que a gente estaria correndo perto dele? – Lucas fala também furioso com sua face projetada como um cachorro.


– Pelo que estou vendo esse tipo de atitude é de praxe de t-rex, a política de não odiar é bem perigosa! – Kay afirma enquanto observa os amigos de Célio batendo nele, agora só resta aos jovens se preparar para a batalha, pelo menos agora terão um semana de paz apenas se preocupando em se fortalecer, tomara que uma semana baste para fortalecer os jovens.


Preview:

– Já é hora pessoal, vamos invadir esse prédio e fazer história! Se perdermos o mundo como conhecemos acaba, se ganharmos ninguém saberá o que fizemos, não esperem agradecimentos apenas lutem pelo que acreditam e se apeguem a vida e ao nosso objetivo: destruir a Olhos do Destino! – Lucas fala encorajando a todos...


.................................................


– E se esse for o plano deles? Enfraquecer você e o Kay por saber que vocês podem vencer o Simon? Não podemos nos arriscar assim, vocês passam e eu enfrento esse cara. – A moça fala determinada.


– Meu anjo não! Esse monstro é incrivelmente forte pra você enfrentar sozinha... – Lucas fala assustado.


– Isso mesmo Evellin, deixa a gente lutar que a gente... – Theo fala também preocupado no entanto é interrompido.


– Eu não quero a proteção de vocês, eu sou forte também! – A moça fala... De repente ela é surpreendida com um abraço forte do mais alto.


– Por favor, só volte inteira pra casa! Eu gosto demais de você pra te perder...


Próximo capítulo: O começo da batalha definitiva



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo uma nova saga começa........... a derradeira batalha contra Yagi terá início............
Té mais...............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.