Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 53
Aceitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/53

- Quer dizer que a missão falhou completamente não é? – Yagi pergunta a Victor que está em sua sala. – Vocês não capturaram Kay e nem t-rex, Richard me desobedeceu e saiu com o braço ruim e ainda vocês perderam Lucian... O nível de incompetência de vocês começa a me assustar muito e a me deixar seriamente nervoso. – Apesar das palavras Simon permanecia em sua cadeira com suas mãos fechadas no rosto, seus polegares apoiavam o queixo o resto das mãos protegia a boca.

- Yagi, Lucian descobriu que é um clone, acho. – Victor fala. – Aquele cara é completamente louco! Você sabia que isso poderia acontecer...!

- Está discutindo comigo Victor? Está de alguma forma tentando se desculpar pelos erros cometidos? Vocês são assassinos profissionais, deveriam facilmente dar conta de adolescentes que acham que sabem lutar! – Yagi fala muito alterado se levantando de sua cadeira.

- Não se preocupe Yagi, vamos voltar lá e pegá-los, daremos um jeito nisso tudo e... – O ninja é interrompido.

- Não será necessário, o plano já foi adiado demais, vamos executá-lo conforme o calendário, sem Kay, sem Lucian, sem t-rex, vamos usar o que temos para começar o domínio. – Simon fala de maneira assustadora, depois destas palavras Yagi pede para Victor se retirar, de repente as luzes se apagam, Simon se levanta para ligar o interruptor, quando as luzes acendem qual é sua surpresa, Lucian está à suas costas com a ponta da lâmina direita da espada dele em sua nuca.

- Olá chefe. – O espadachim cumprimenta com um leve sorriso.

- Vai tentar me matar Lucian? – Simon pergunta.

- Não só quero conversar. – O espadachim fala calmamente. – Por que você não me contou que eu sou um clone?

- Sua cabeça era instável, você é quase louco por assim dizer, esse tipo de informação poderia te fazer perder completamente o juízo...

- Como imaginei, você quer dizer que sem saber que sou clone seria mais fácil de me manipular não é mesmo? Você é tão esperto Yagi, deveria já ter percebido que ninguém gosta de ser manipulado cara! – Lucian fala nervoso.

- Como se eu ligasse para isso! – O chefe falou com um leve sorriso se transformando, Lucian percebeu e pulou para trás, Yagi se vira e pula desferindo um soco de direita, Lucian sorri, o soco parece acertar o espadachim, a parede do prédio se racha pela força do golpe no entanto o que Yagi acerta é apenas a camisa do de olhos vermelhos.

- Desgraçado! Ele me desafia vindo em meu edifício e depois corre! Pela velocidade dele já deve ter saído, agora é saber o que ele vai fazer... – Simon fala pra si mesmo segurando a camisa de Lucian já destransformado.

...................................................

Arthur anda pelo prédio desligado da vida pensando numas coisas, de repente ele olha para frente e vê Lucian correndo, o espadachim passa por ele como um flash e depois pára, Arthur já sabe que o de olhos vermelhos descobrira sobre o fato de ser um clone criado por ele, um leve sorriso se desenha na face do espadachim.

- Fez um bom trabalho brincando de Deus doutor! – O de olhos vermelhos disse sem se virar depois continuou correndo.

- Deus do céu! Pensei que ele ia me matar! – O cientista fala suando com muito medo, quando se vira o espadachim já não está mais lá.

.................................................

Na manhã do dia seguinte os jovens estavam na casa da fazenda de Kay arrumando as malas, estavam prontos para sair dali.

- Não acredito que tudo isso aconteceu quando eu estava treinando... – Hellt fala. – Merda! Eu não deveria ter saído de perto de vocês!

- Não se preocupe pela fraqueza de outros t-rex. – Kay fala. – Perdemos porque fomos fracos e para isso não existe desculpa, só nos resta sair daqui e treinar.

- É ruim admitir mas o playboy está certo, a culpa não é sua se não conseguimos lutar, só podemos culpar a nós mesmos... – Theo fala para Célio, estava nervoso consigo mesmo.

- Você sempre foi fraco sem futuro! Você e seus amiguinhos só serviram para destruir minha casa. – O ruivo fala.

- Como assim cara? A gente tava dando a vida pra te proteger e você ta olhando essa merda de casa?! – Lucas fala nervoso.

- Eu vou matar esse playboy desgraçado! – Theo fala pegando fogo.

- Theo, Lucas calma, esse é só o jeito do Kay de agradecer... – Hellt fala meio sem graça.

- Esse cara é muito esquisito isso sim, mas valeu cara por ajudar a gente. – Evellin fala surpreendendo Kayke.

- Que bonito, estão todos reunidos. – Uma voz masculina fala na casa, os jovens olham para as laterais procurando de onde vinha a tal voz.

- Ali, ele ta ali! – Lucas olha apontando a sua esquerda e o espadachim de olhos vermelhos sai do meio das sombras andando com um largo sorriso, usava a mesma calça e sapatos, mas sua camisa era diferente, era de abotoar e tinha mangas até o pulso como a outra, entretanto essa camisa era branca.

- Desgraçado! Veio nos atacar de novo? – Theo fala.

- Não se preocupe sem futuro, não vim para lutar e sim para conversar. – Essas palavras de Lucian fizeram Theo pegar fogo novamente.

- O clone também te chama de sem futuro?! Todos já perceberam. – Kay fala em tom de piada.

- CALA A BOCA PLAYBOY!!! – Theo continua furioso.

- É muita cara de pau sua vir aqui e falar que quer conversar! – Evellin afirma.

- Mas ele não é louco, ele não ia nos enfrentar todos de um vez, acho. – Lucas afirma, entretanto duvida de suas próprias palavras.

- Não por isso, eu enfrento todos vocês ao mesmo tempo se quiserem. – O espadachim fala levantando sua espada direita. – Mas não é esse o caso vim para conversar com vocês sobre o plano de Yagi, o plano de conquista da cidade de Belo Horizonte.

As faces dos jovens não escondem a surpresa, por que Yagi ia querer conquistar a cidade de Belo Horizonte e por que Lucian queria falar isso para eles?

- Tudo bem cara, fala o que você sabe. – Hellt afirma e sentando no chão, o mais alto demonstrava que realmente queria ouvir o espadachim e que também não tinha intenção de lutar, os jovens estão prestes a descobrir algo aterrador, que Deus os ajude a entender o que irão ouvir.

Preview:

- Simon tinha um plano inicial de matar t-rex, pois ele representava um perigo a corporação, entretanto as descobertas de Arthur o fizeram mudar de ideia, entenda o quanto o exército ficaria mais forte se t-rex fosse aliado, não só ele como o famoso falcão caçador e o antigo capitão leão assassino, junte isso aos assassinos com que ele já conta, além disso ele tinha intenção de clonar os mais poderosos incluindo esse aí. – o de olhos vermelhos fala apontando para Kay.

- Mas é poder demais pra uma pessoa só controlar ou não? – Hellt pergunta.

- Até seria se o processo de controle mental não fosse tão perfeito, nesse exato momento ele tem um exército de poderosos zoans com comandantes mais poderosos ainda todos com suas mentes controladas.

- Você quer dizer que o mestre do Hellt e o meu irmão estão sendo controlados por Yagi? – Lucas indaga.

Próximo capítulo: Plano de dominação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais historinha no próximo cap..............
uma historinha de vez em quando faz bem.............
Té mais..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.