Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 52
Entre lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/52

- É isso? Essa é sua força? – Victor não sentiu o soco do garoto, nem sequer se mexeu, o mais novo não podia acreditar em seus olhos, não consegue acreditar em sua falta de força.

O assassino apenas desfere um soco de esquerda no estômago do garoto, que se ajoelha e cai de bruços, seu corpo boia nas águas do lago, o ninja saca sua espada e mira na cabeça do jovem, “será meu fim? Acaba dessa forma? Droga! Sou tão inútil assim? Desculpe John... Desculpe meu anjo...” O assassino desfere seu golpe, não existe maneira de Lucas se desviar, Victor se sente vitorioso, Lucas nunca sentiu a morte tão perto.

Repentinamente um golpe é desferido contra Victor, se trata de Theo que aparece no local desferindo um punho esmagador acertando a face do ninja.

- Chupa ninja de merda! – Entretanto para surpresa do de cabelos raspados o corpo do ninja se esfumaça e vira um tronco de árvore. – Que porra! É o toco de substituição! – O garoto fala surpreso e nervoso, o ninja aparece afastado dele.

- O que esse sem futuro está fazendo aqui? Não é possível que ele tenha vencido Richard, será que... – O assassino falava pra si mesmo quando foi atacado por uma voadora nas costas, era Evellin que aparecera no lugar e atacara o inimigo com muita violência mas novamente o ninja usa a substituição.

- Desgraçado! – A moça fala.

- Cuidado Evellin! Ele pode aparecer atrás de você e te atacar! – Theo falou alto a sua amiga, porém Victor formulou uma ideia e ia verificá-la.

- Não é possível que essa mulher tenha vencido Lucian, só pode ser t-rex que apareceu no campo de batalha! – O ninja falou longe dos jovens escondido em um arbusto, estava eufórico. – Finalmente poderei enfrentar t-rex! – Victor depois dessas palavras se foi, começou a escutar um som agudo como o de espadas cintilando e foi verificar, qual foi sua surpresa ao ver Kay e Lucian se enfrentado. – Isso vai dar merda! Não é t-rex mas é uma luta de alto nível, vai ser legal assistir. – O assassino apenas ficou observando de longe os dois ruivos se enfrentando com muita fúria e intensidade.

- Chega de brincadeirinhas não é clone? – O de cabelos penteados fala.

- Concordo, é hora de mostrar o verdadeiro poder! – O de cabelos molhados responde, ambos deslizam as lâminas de suas espadas, a luz branca toma conta de seus corpos e eles se transformam, agora o lobo cinzento encara o lobo branco, os olhos vermelhos de Lucian penetram a alma de Kay, as lâminas assassinas cintilam e a noite cai, a calça de Kay se rasgou apenas para calda.

Ambos partem pra cima um do outro desferindo o golpe lobo assassino com a mão direita, eles se perfuram no ombro esquerdo e depois abrem o braço da estocada desferida para lateral abrindo um buraco no ombro um do outro e se afastam, o sangue jorra enquanto os lobos uivam e continuam seus ataques frenéticos.

Rapidamente já estão regenerados e se atacando novamente, as espadas se encontram graças à perfeição dos movimentos de ambos até que Lucian escorrega um pouco e Kay aproveita para começar um combo, desfere cinco golpes para perfurar na altura do peito, golpes rápidos com a espada direita, o lobo cinzento move seu braço esquerdo e um golpe de baixo para cima com intenção de cortar, ele joga o lobo branco para o alto de tal forma que Lucian cairia de cabeça ao chão, o sangue jorrava, Kay antes que Lucian caia desfere o golpe lobo assassino, ele mira o coração do assassino pelas costas, entretanto com um leve movimento o lobo branco evita o golpe fatal, a estocada atravessa as costas do lobo branco porém não o acerta no coração, Kay puxa sua espada rápido fazendo um movimento para baixo abrindo um corte grotesco no assassino que cai aparentemente desacordado de bruços no chão.

- Acabou clone. – Kayke afirma de costas para seu adversário e andando.

- Acha que só isso é suficiente para me destruir? – Os olhos de Kay arregalam de susto, Lucian estava de pé e sua frente, se regenerava do golpe que Kay pensava ter sido fatal. – Vai precisar fazer melhor que isso! – O assassino falou se projetando pra cima do lobo cinzento que mal pôde ver o ataque, só enxergou quando as espadas do lobo branco desceram para cortá-lo, por sorte houve tempo de se defender do ataque, “ele estava escondendo sua força real! Desgraçado! Enquanto eu estive preso ele esteve lutando e treinando, será que posso vencer?” Kay pensou antes de ter sua defesa aberta pela força de Lucian, o lobo branco aparece à frente de seu adversário, Kayke tenta acertá-lo com um golpe descendo diagonal com as duas lâminas em sentidos opostos, como um flash Lucian some e aparece as costas de Kay e o atravessa nas costas com um estocada feroz, o lobo branco ergue o lobo cinzento no ar e em seguida o chuta com a sola do pé o retirando da lâmina e o arremessando.

- Não pude ver o golpe dele! – Kay afirma assustado se levantando com dificuldade, subitamente Lucian aparece novamente a frente dele, Kay tenta uma estocada de esquerda, o lobo branco se defende girando sua espada direita abrindo a defesa de Kayke, em seguida o assassino desfere um corte com as duas espadas descendo diagonalmente para seu lado direito depois em sequencia sobe suas espadas diagonalmente para esquerda arremessando o lobo cinzento no ar.

- UIVO DO LOBO!!! – Lucian grita e desfere o golpe girando, só se escuta o uivo e o som das espadas cortando a carne, o sangue jorra para todas as direções, Lucian passa por seu adversário e se ajoelha no chão, seu joelho esquerdo está no solo, a sola de seu pé direito também, seus braços estão abertos e Kay está caindo. – Você não é tão forte quanto imaginei. – O lobo branco afirma enquanto Kayke cai no chão de costas, entretanto o lobo cinzento não se dá por vencido e se levanta sangrando muito, ele nunca imaginou que seus golpes doessem tanto.

- Eu não vou ficar no chão cara, eu sempre continuarei lutando! – Kay afirma e Lucian sorri por dentro.

- Que seja então. – O assassino sorrindo começa a balançar suas espadas, Kayke conhece esse golpe, é a dança das lâminas uivantes, o lobo branco parte pra cima de seu inimigo a alta velocidade e desfere seu golpe mais poderoso, Lucian gira freneticamente, cortando Kay que não tem forças para reagir, 5, 15, 34, 47, 52, vários cortes imprimidos no corpo do lobo cinzento e o golpe final, o último giro e o corte subindo diagonalmente para esquerda com as duas espadas que lança o corpo de Kay destransformado no alto, o lobo branco também se destransforma, pode-se ver o sorriso psicótico de Lucian em sua face, Kay ainda respira.

- Agora eu acabo com você! – O assassino caminha com sua espada esquerda apontada para Kay, sua intenção era desferir o golpe mortal no coração de seu adversário, entretanto nessa hora, Theo, Evellin e Lucas aparecem a frente de Kay o protegendo. – Saiam da frente senão acabo com vocês também! – O ruivo de cabelos penteados fala ameaçando os jovens, o ninja observa de longe sua intenção era pegar Kay antes que Lucian o matasse, ele sabia que o de olhos vermelhos não se seguraria e mataria Kayke se tivesse essa oportunidade, porém com o aparecimento dos jovens ele fica apenas observando.

- Lucian, esses caras são a prova que eu existo! – Kay fala com dificuldade. – Essas pessoas estudam comigo todos os dias, eles sabem que eu não sou um clone.

- Suas mentiras não me enganam clone! – Lucian retruca.

- Clone?! Então esse cara é um clone? – Evellin fala.

- Escuta aqui cara, o Kay é um playboy chato pra caralho e sempre foi assim, ele não é clone não! – Theo falou, Lucas não conhecia Kayke daí não poderia falar nada porém concordou com Theo para não piorar a situação.

- Que linda a amizade de vocês! – O assassino fala de maneira irônica. – Eu também tive amigos há algum tempo, eu lembro de todos eles...

- Amigos esses que convenientemente morreram não é? – Kay questiona um fato que faz Lucian recuar, de fato todos os amigos que se lembrara estão mortos. – Eles te criaram pra ser uma arma por isso te colocaram lembranças para moldar sua personalidade, se você perguntar, ler e pesquisar descobrirá meu nome associado a várias coisas... – Kay afirmou, Victor ficou preocupado pois ele já imaginava que essa situação poderia acontecer, graças a isso a Olhos do Destino havia planejado apagar as lembranças de Lucian do dia de hoje depois da missão terminada.

- ... – O assassino espadachim nada disse apenas guardou suas espadas e seguiu para fora da propriedade andando, não sorria apenas caminhava, o ninja também se foi, usou uma bomba de fumaça e sumiu, Victor não sabia como a mente perturbada de Lucian aceitaria essa nova realidade que aparentemente percebera: ele é um clone.

- Deus está com a gente! – Lucas afirmou caindo ao solo assim como seus companheiros todos mortos de cansaço. – Ninguém morreu foi uma vitória.

- Só no seu sonho cabelo de menina que essa sova que a gente tomou é uma vitória. – Theo falou.

- Eu concordo com o Lucas, se não morremos então vencemos! – A moça fala com um leve sorriso.

- Vivemos para lutar outro dia, agora temos que nos fortalecer para ganhar essa guerra contra Yagi, hoje foi um dia de sorte, não vamos desperdiçá-lo. – Foram as palavras de Kay que surpreenderam profundamente Theo, parecia que o ruivo havia tratado ao presentes ali como seus iguais, ele nunca havia visto tal atitude de Kayke, até que de certa forma ficou feliz e um leve sorriso se desenhou em seu rosto. – Por que ta sorrindo igual a um retardado sem futuro? – Kay pergunta provocando.

- Sem futuro é a puta que te pariu desgraçado! – Theo responde furioso pegando fogo, enquanto Evellin e Lucas riem.

Preview:

- Está discutindo comigo Victor? Está de alguma forma tentando se desculpar pelos erros cometidos? Vocês são assassinos profissionais, deveriam facilmente dar conta de adolescentes que acham que sabem lutar! – Yagi fala muito alterado se levantando de sua cadeira.

- Não se preocupe Yagi, vamos voltar lá e pegá-los, daremos um jeito nisso tudo e... – O ninja é interrompido.

- Não será necessário, o plano já foi adiado demais, vamos executá-lo conforme o calendário, sem Kay, sem Lucian, sem t-rex, vamos usar o que temos para começar o domínio. – Simon fala de maneira assustadora, depois destas palavras Yagi pede para Victor se retirar, de repente as luzes se apagam, Simon se levanta para ligar o interruptor, quando as luzes acendem qual é sua surpresa, Lucian está à suas costas com a ponta da lâmina direita da espada dele em sua nuca.

- Olá chefe. – O espadachim cumprimenta com um leve sorriso.

Próximo capítulo: Aceitação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fight de matriz e clone terminada......... o q acharam???????????
Próximos dois caps saum de historinha, paciencia q depois tem mais porrada...........
Té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.