Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 51
O fio de quatro espadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/51

- Morrer em batalha é algo honroso mulher. – Foi o que o lobo falou. – Morra! – O assassino falava sorrindo, a jovem fecha seus olhos, porém nada sente.

- O quê? – Evellin abre os olhos e vê a lâmina bem perto de sua cabeça parada. – O que ta acontecendo? Por que esse louco parou e o que ele está olhando?

Lucian estava tremendo e olhando para trás, para onde Theo enfrentava Richard, sua face era de surpresa.

- É ele... – Rapidamente sua feição mudou para um sorriso psicótico e se projetou para outro lugar a alta velocidade deixando a garota ali.

....................................................

- Kay seu desgraçado olha o que fez com meu braço! – Richard falava furioso.

- Quer continuar lutando soldado? Você sabe que eu não tenho piedade como os amiguinhos do t-rex. – O ruivo fala sorrindo, o gigante viu que não podia fazer mais nada e resolve ir embora, não havia como ele vencer Kay sem seu braço de ferro, ele saiu praguejando horrores mas não feriu mais ninguém só disse:

- Te vejo no edifício moleque... – Um leve sorriso se fez no rosto do soldado e se foi andando vagarosamente como se tudo aquilo não passasse de um jogo.

- Pensei que você não se desse por vencido nunca sem futuro. – Kay fala debochando de Theo.

- Cala a boca playboy! Eu só tava descansando um pouco, e você vive me ofendendo mas tem muita coragem pra sair de casa de pijamas... – o de cabelos raspados falou se levantando com dificuldade.

- Meu pijama vale mais que toda sua casa sem futuro e tem mais... – De súbito algo chama a atenção do espadachim, uma furiosa intenção assassina, como um flash Lucian aparece acima de Kay desferindo um corte com suas duas lâminas descendo, Kayke se defende também usando suas duas espadas.

- Estava esperando o momento para te enfrentar... – Um sorriso insano se desenhava no rosto do assassino de cabelos penteados enquanto Kay se assustava com a força daquele zoan e no quanto eles eram parecidos, Kay pensava naquilo que Juliano havia o falado no laboratório e na insanidade genética que via a sua frente: um clone de si mesmo.

- Playboy! Merda! Eu vou te ajudar... – Theo fala agora de pé.

- Nem pense nisso! Seus colegas devem precisar muito mais de ajuda que eu! Me deixa aqui e vai ajudá-los!!! – Kay foi imperativo e o de cabelos raspados seguiu a ordem e se foi.

- Desde que soube de sua existência eu tenho vontade de te enfrentar... – Lucian fala desfazendo o golpe e desferindo outro da esquerda para direita com as duas lâminas, o de cabelos molhados novamente se defende com as duas espadas. - ... Clone!!! – Kayke se assusta com essas últimas palavras de seu adversário.

- Eu clone?! Você é louco? Eu não sou clone, é você que é! – O de cabelos molhados desfaz o golpe e em seguida desfere um corte de esquerda subindo diagonalmente da esquerda para direita, Lucian contra ataca com um corte de igual intensidade porém em sentido oposto, o brilho das Lâminas corta o céu, faíscas saem do encontro das espadas, o som é uma sinfonia aguda perturbadora.

- Yagi me contou que me clonaram pois queriam dois espadachins como eu na Olhos do Destino, não adianta fingir já sei que você é o meu clone! – Lucian fala virando a espada de sua mão direita de modo a fazer a lâmina ficar mais próxima do dedo mindinho, desfere um corte da direita para esquerda visava o pescoço de Kay que se desvia pulando para trás, nesse instante ambos apóiam seus pés com força no chão e com um impulso violentíssimo desferem um lacerador um no outro, o solo, as pedras, as árvores próximas sofrem cortes desferidos neste golpe como o corpo de ambos adversários que jorram sangue enquanto estão de pé.

- Seu demente! – Kayke afirma ao ouvir as gargalhadas de Lucian.

- Não esperava menos de meu clone! – O asassino fala e ambos somem, só se pode ver o brilho do fio das quatro lâminas quando se encontram e escutar o timbre agudo das espadas quando deslizam uma na outra, Lucian abre um corte no peito de Kay, o de cabelos penteados sofre um corte nas costas, o de cabelos molhados sofre um corte no braço esquerdo, o assassino tem sua perna perfurada por uma estocada, a grama vai se tornando cada vez mais vermelha.

Repentinamente eles aparecem um a frente do outro, começam a desferir vários cortes ao mesmo tempo com as quatro espadas, Kay com seu semblante de fúria, Lucian sorrindo, pedras, galhos, solo, grama, carne e sangue, tudo é fatiado num raio de poucos metros, cortes vão aparecendo na extensão do corpo dos dois espadachins que parecem não sentir, apenas continuam se golpeando furiosamente.

“Que guerreiro formidável! Ele parece não sentir meus golpes e continua a lutar sorrindo como se gostasse dessa dor, realmente ele é meu clone!” Kay afirma em sua mente dando um leve sorriso, nesse instante os dois espadachins levantam suas lâminas e desferem um corte descendo, o golpe não chega a acertar nenhum deles porém o impacto das quatro espadas os arremessa, nenhum deles cai, eles se recusam a perder, estão de pé somente se encarando.

- Quanta força você tem clone! – O de cabelos penteados afirma. – Um clone meu não poderia ser tão perfeito! – O assassino sorria muito.

- Eu já disse que não sou clone! – Kayke falou nervoso. – Eu sou um ser vivo normal! Convivi com meus pais, reergui uma empresa, mudei de país, tenho todas essas lembranças, isso prova que sou real e não uma fabricação de laboratório como você!

- Lembrança por lembrança eu também tenho, me lembro de ser treinado para ser uma arma, me lembro dos vários que matei pelo prazer da batalha! – Lucian fala sorrindo assustadoramente apontando sua espada direita para seu adversário. – A diferença é que minhas lembranças são reais e as suas são implantadas pelos cientistas de Yagi.

- Como?! – Kayke fala surpreso com a resposta de seu adversário, pensa: “esse cara é doente, a Olhos do Destino o transformou numa super arma de assassinatos, na verdade ele é bem mais parecido comigo do que imaginava, não é só o físico, sua personalidade assassina me lembra muito eu mesmo, talvez esse cara fosse o que eu me tornaria se não tivesse enfrentado t-rex naquele dia de chuva...”

- Chega de brincadeirinhas não é clone? – O de cabelos penteados fala.

- Concordo, é hora de mostrar o verdadeiro poder! – O de cabelos molhados responde, ambos deslizam as lâminas de suas espadas, a luz branca toma conta de seus corpos e eles se transformam, agora o lobo cinzento encara o lobo branco, os olhos vermelhos de Lucian penetram a alma de Kay, as lâminas assassinas cintilam e a noite cai, a lua cheia nunca foi tão brilhante.

Preview:

Ambos partem pra cima um do outro desferindo o golpe lobo assassino com a mão direita, eles se perfuram no ombro esquerdo e depois abrem o braço da estocada desferida para lateral abrindo um buraco no ombro um do outro e se afastam, o sangue jorra enquanto os lobos uivam e continuam seus ataques frenéticos.

- Acabou clone. – Kayke afirma de costas para seu adversário e andando.

- Acha que só isso é suficiente para me destruir? – Os olhos de Kay arregalam de susto, Lucian estava de pé e sua frente regenerava de seu golpe que pensava ter sido fatal. – Vai precisar fazer melhor que isso...

Próximo capítulo: Entre lobos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A batalha entre matriz e clone começou...........
Hora de apostar.................
Espero que estejam gostando...... té mais..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.