Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 50
Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/50

“Onde estou? Que lugar é esse? Parece água, por que me sinto estranho?” Pensava Kay dentro de sua própria mente enquanto dormia.

- Quem é aquele? Espera sou eu e o pai... – O ruivo falava enquanto olhava a cena que se projetava a sua frente: ele garoto conversando com seu pai.

- O que você ta dizendo pai, eu sou um desses zoanthropes? Tem certeza? – Questiona o jovem Kayke a seu pai.

- Sim meu filho, você é porque eu sou, infelizmente não posso mais lutar, meu corpo amaldiçoado não pode mais se transformar, contudo eu posso te tornar o mais forte de todos. – O pai falava a seu garoto.

- Por que o senhor falou que eu tenho que ser o melhor pai? – A mente jovem daquele garoto não o permitia entender certas sutilezas do mundo adulto.

- Porque os Frings são os melhores, estamos por cima da alta sociedade alemã e estamos por cima de todos os lutadores da Europa.

“Foi nesse dia que decidi seguir as tradições da família e me tornar o melhor, que som é esse?” Kay olha para o lado direito e vê outra imagem se projetando, se via garoto empunhando uma espada de esgrima treinando forte com um mestre, seu pai observava tudo ao lado de uma figura que Kayke não conhecia naquela época.

- O pai ta me vendo tenho que dar meu melhor. – sussurrava pra si mesmo o jovem espadachim, tinha alguns machucados devido à intensidade dos exercícios.

- Não acha que está cobrando demais de seu garoto? – falava o homem ao lado do pai de Kayke. – Você acabou de sair do hospital depois daquele acidente não deveria descansar?

- Não se preocupe comigo ou com meu filho Simon, meu garoto trará de novo o bom nome da família Frings que eu perdi! – O pai do jovem espadachim falava serrando seu punho direito, estava numa cadeira de rodas. – Fiquei sabendo que você agora tem um apelido que está sendo conhecido na Olhos do Destino, Yagi não é?

- É só um apelido idiota que o leão assassino colocou, parece que esse apelido vai vingar... – Nesse instante ouve-se um grito de dor do garoto que cai no chão.

- Acho que podemos parar uns minutos. – o mestre de esgrima fala, o pai de Kayke ia interferir para que não parassem no entanto surpreendendo a todos o próprio garoto se levanta por conta própria.

- Eu tenho o nome da minha família para resgatar, não posso me dar ao luxo de parar uns minutos como você diz. – Depois dessas palavras parte pra cima de seu mestre.

- Impressionante! Seu garoto será um ótimo lutador! – Yagi falava impressionado.

- Ele salvará o orgulho dos Frings! – O pai falava sorrindo.

“Eu fui condicionado como soldado desde garoto, a honra de minha família sempre foi mais importante que minha própria vida, pobre do meu pai derrotado e incapacitado em uma batalha, além da sociedade ter sido implacável com ele só porque ele se envolveu com minha mãe que não era da elite europeia, todo mundo virou as costas pra ele e depois que a mãe morreu ele só tinha a mim para se apoiar, eu não podia deixar o sonho dele morrer.” Novamente escuta um barulho, dessa vez na esquerda, observa novamente uma imagem se projetando e ouve um som de espadas cortando o ar.

- Você não pode desistir, tem que chegar ao seu limite se quiser se transformar meu jovem. – Um novo mestre espadachim ensinava a Kay que um pouco mais velho empunhava duas espadas, estava muito ensanguentado e ofegante.

- Não posso desistir, meu pai ta doente no hospital e eu preciso deixá-lo orgulhoso, quando ele voltar ele verá o quanto evoluí e quão forte fiquei, verá que já sou capaz de me transformar. – O garoto depois dessas palavras ditas pra si mesmo partiu pra cima de seu mestre com muita fúria, golpes desferidos, espadas que se cruzam, o garoto que parecia derrotado busca motivação no orgulho de sua família que precisava resgatar e no fato de seu pai estar internado, de repente o calor começa a sair de maneira visível de seu corpo, a luz branca toma conta de seu corpo e ele se transforma no lobo cinzento, o jovem espadachim derruba seu mestre e vence a luta, nesse instante ele ouve passos, se destransforma e se vira.

- Quem está aí? É só você Simon, tenta imaginar o quanto o pai vai ficar feliz quando souber que finalmente consegui me transformar! – O garoto fala feliz com Yagi sobre o feito que acabara de executar, entretanto o mais alto segura com sua mão direita o ombro esquerdo do garoto e fala:

- Eu sinto muito Kayke mas seu pai faleceu faz algumas horas, os médicos tentaram de tudo mas infelizmente... – O semblante feliz do garoto da lugar a uma feição de surpresa, ele abaixa seu rosto uns minutos mas logo o ergue novamente.

- Entendo, não existe tempo para lágrimas eu tenho um império para reerguer, tenho que fazer a empresa lucrar o que nunca lucrou antes e tenho que me tornar o mais forte de todos os lutadores, eu trarei de volta o prestígio do nome Frings pela memória de meu pai. – Depois destas palavras se virou e saiu andando, Yagi olhava surpreso a atitude do jovem espadachim, subitamente seu rosto de surpresa se torna um sorriso maligno, pensa: “Que determinação maravilhosa!”

“Me senti culpado esse dia, se talvez tivesse me transformado antes daria a meu pai a força para ele se reerguer daquele leito de hospital, a partir desse dia me esforcei para reerguer a empresa que estava no vermelho e para me tornar o zoan mais forte de todos, lutei com poderosos guerreiros enquanto cuidava de finanças, eu mesmo não entendia por que aquela vontade insana de lutar até a morte com meus adversários, talvez fosse a morte que eu mesmo buscasse para me ver longe de toda essa coisa que se tornou minha vida.” Novamente Kay escuta um barulho atrás de si e observa mais uma cena se formar, ele já com 15 anos ao lado do túmulo de seu pai e mãe, chovia bastante nesse dia, ele apenas observava, não parecia sentir a chuva correndo por seu corpo.

- Chorando o passado Kay? – Yagi se aproxima e pergunta.

- Chorando? Não seja idiota! Por que estaria chorando? Eu reergui a empresa de meu pai antes de minha maioridade e fiz o nome dos Frings ser temido entre os zoans de toda Europa, não tenho por que chorar.

- Eu pensei em algo como sentir falta ou coisa do tipo, já ouviu falar em saudade? – Kay olhara confuso, nunca havia escutado tal palavra. – Saudade é um sentimento forte de perda, não sei explicar muito bem, é uma palavra muito usada no país que estou indo morar, chama-se Brasil é lá que começarei meu novo império. – O mais alto falou.

- Boa sorte então. – Kay falou sarcasticamente e virando de costas para ir embora.

- Por que você não vem comigo garoto? Expanda os negócios de seu pai para a América, torne o nome Frings conhecido no mundo! – O homem falou eufórico.

- E existem zoans fortes na América? – Pergunta o ruivo.

- Talvez o mais forte de todos esteja lá, t-rex! – Kayke se surpreendeu com a afirmação porque conhecia a lenda de t-rex.

- Certo, eu vou pra esse lugar com você, mas saiba assim como meu pai eu não mato fracos, não me interessa lutar com gente fraca. – Um largo sorriso se estende no rosto de Simon.

“Yagi seu desgraçado você só queria me usar! Seu merda eu vou acabar com sua raça!” Nesse instante ele escuta uma risada feminina que vinha acima de sua cabeça, ele olha e vê outra imagem se formando, era de sua mãe ainda viva o abraçando bem garotinho ao lado de seu pai.

- Meu filho tomara que você encontre pessoas que te façam feliz, o mundo é muito cruel às vezes com as pessoas que apenas querem ser felizes como eu e seu pai, mas não ligue, se estivermos com quem amamos o resto não é tão importante. – Foram as sinceras palavras daquela mulher.

“Será que o pai realmente queria que eu me tornar-se um obcecado ou tudo aquilo foi uma forte depressão que ele sentiu pela morte da mãe? Meu pai não era um monstro, eu deveria tê-lo ajudado a se lembrar de quem realmente era e não seguido o que ele disse naquele momento ruim, foi minha cegueira que me fez cair nas garras da Olhos do Destino, isso acaba agora! Ninguém mais vai dominar meu destino, nem as lembranças de minha família e nem aquela maldita organização criminosa!” Kay começa a se movimentar como se nadasse para cima, passava por várias lembranças e seguia a uma luz que a cada vez ficava mais forte até que a luz o engoliu completamente.

- Há... – Foi o que disse ao levantar seu dorso de sua cama em sua fazenda, observava tudo com seus olhos esbugalhados.

- Depressa vamos pegar o senhor Frings e sair daqui, eu sei que não é justo deixar aquelas crianças lutando enquanto fugimos mas não temos escolha... – Kay escuta a voz de seu motorista e logo este, a governanta e o caseiro adentram o quarto e veem o jovem acordado, a felicidade dos três ao ver o garoto é comovente, eles o contam o que está acontecendo.

- Entendo, parece que não existe lugar seguro ou escondido o suficiente de Simon. – O ruivo olha para o lado e vê suas duas espadas, a governanta diz que foi Hellt quem as trouxe e colocou ali do lado dele, eram as mesmas espadas que o ruivo deixara cair durante a luta contra Yagi, ele as pega com um leve sorriso e as desembainha.

- Onde vai desse jeito meu senhor? – O caseiro pergunta, afinal Kay estava dormindo até alguns minutos atrás, só trajava uma calça comprida branca similar a um pijama.

- Só preciso jogar uma água na cabeça pra acabar de acordar e depois vou pro campo de batalha. – Respondeu com um leve sorriso. – É ótimo estar novamente no mundo dos vivos! – Como se não se preocupasse o ruivo foi até o banheiro e molhou sua cabeça, depois como um relâmpago partiu da casa e foi em sentido ao seu quintal, ele vê Theo e Richard, vê o gigante partindo pra cima do garoto caído e não pensa duas vezes, se projeta para atacar o soldado e com um golpe de sua lâmina direita corta com facilidade o braço de ferro do assassino.

- O que é isso? Meu braço... Espera isso foi um corte... Como, quem?

- Não deveria sair do edifício com um braço ruim Richard.

- Playboy engomadinho, sempre querendo aparecer né? – Theo fala.

- Sem futuro eu tenho sempre que salvar sua vida. – O homem fala se virando revelando para o soldado a sua identidade.

- Kay seu desgraçado! – Richard fala surpreso e com muita raiva de seu antigo companheiro de Olhos do Destino: Kay o lobo cinzento.

Preview:

- Pensei que você não se desse por vencido nunca sem futuro. – Kay fala debochando de Theo.

- Cala a boca playboy! Eu só tava descansando um pouco, e você vive me ofendendo mas tem muita coragem pra sair de casa de pijamas... – o de cabelos raspados falou se levantando com dificuldade.

- Meu pijama vale mais que toda sua casa sem futuro e tem mais... – De súbito algo chama a atenção do espadachim, uma furiosa intenção assassina...

- Estava esperando o momento para te enfrentar...

Próximo capítulo: O fio de quatro espadas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. foi um dos que mais gostei de escrever.............
Espero que tenham gostado da leitura..........
Té mais..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.