Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 49
A determinação que não deixa um lutador se render




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/49

Richard vai pra cima de seu adversário com muita violência, Theo apenas espera, o soldado desfere um golpe com o braço direito descendo diagonalmente da direita para esquerda, o lobo se desvia entretanto o soldado gira sua perna esquerda seguindo o movimento de seu corpo acertando o calcanhar na face do mais jovem e o jogando, Theo gira no ar e cai com seus pés e mãos apoiados no solo, de súbito Richard aparece acima dele em posição de desferir um soco descendo com seu braço de ferro.


- Morra sem futuro! – O golpe é desferido no entanto o lobo negro se desvia novamente dessa vez se jogando para o lado direito, o golpe abre um buraco no solo, Theo aproveita os segundos de guarda aberta de Richard e vai pra cima dele com tudo, o mais jovem dá um pequeno salto e desfere um golpe reto com as duas mãos espalmadas ao mesmo tempo que acerta o peito do urso, é o golpe garras sanguinárias do lobo de Theo que acerta em cheio e arremessa o gigante que cai e se arrastas uns metros.


- Não posso dar tempo pra ele pensar! – O lobo falou pra si mesmo, de fato não poderia deixar que Richard lhe acertasse um golpe de braço direito, na forma bestial aquele braço de ferro se torna muito mais perigoso.


- Garoto desgraçado! – Foi o que o soldado falou se levantando antes de perceber que Theo estava a sua frente, o mais jovem então começa um combo, um golpe com sua garra esquerda subindo na face do urso o que o faz se levantar por completo, seguido de um golpe com a garra direita da direita para esquerda a altura do peito, depois um corte descendo diagonal com sua garra esquerda da esquerda para direita e um golpe com as garras do pé direito girando acompanhando o sentido do golpe anterior, o soldado ensaiou uma queda enquanto seu sangue jorrava quando Theo projetou seu corpo para frente desferindo um soco subindo violentíssimo no abdômen de seu adversário o levantando no ar, em seguida o mais jovem começa seu golpe grande impacto, o gigante nada consegue fazer para evitar aquela sequência frenética de socos de Theo.


“Não posso parar, tenho que continuar com socos e mais socos! O cansaço não existe, a dor não existe, só existe a fúria e a intensidade! Mais outro, e outro e mais outro, enquanto meu corpo aguentar! É agora, a hora do último e mais poderoso soco de meu golpe, que você não se levante nunca mais soldado universal de pelúcia!” era o que o garoto pensava enquanto desferia seu golpe. 


O último soco é desferido lançando o urso aos céus e o fazendo cair como uma rocha no solo, Theo está cansado mas continua transformado, ele observa uma densa poeira que sai do lugar de onde seu inimigo caiu.


- Levanta agora seu merda! – O lobo falou apesar de desacreditar que Richard se levantaria, de repente o mais jovem enxerga uma silhueta em meio à poeira, uma silhueta de alguém se levantando. “não pode ser?! Ele não deveria se levantar! Desgraçado!” Theo parte pra cima da silhueta com muito ímpeto, sua intenção é desferir um punho esmagador com o que lhe resta de força, entretanto para sua surpresa quando adentra a poeira o urso o segura no pescoço com sua mão de aço.


- Não achou que seu golpe fraco me venceria não é? – O urso pergunta de maneira irônica. – Morra seu sem futuro! – Se nesta forma Richard fosse capaz de sorrir é o que estaria fazendo, Theo tenta se soltar de várias formas mas não consegue, o urso então ergue seu adversário e o bate com força no chão a ponto de abrir um buraco, depois desfere um forte choque elétrico idêntico ao que usou em John, o mais jovem grita de dor enquanto a corrente elétrica corre por seu corpo, o garoto se destransforma nas mãos do gigante.


- Você é fraco demais! Como alguém como você pode andar com t-rex? Talvez seja por que ele sinta pena de você não acha? – Essas palavras do soldado fizeram o sangue do quase desmaiado jovem ferver, Theo começa a desferir socos no braço do maior, contudo não tinham força para causar algum dano.


- CALA A BOCA! – Theo falou aos berros, sua boca sangrava muito. – Hellt não sente pena de mim! Ele anda comigo por que sabe que sou forte, ele nunca sentiria pena de mim, ele não tem esse direito! – Eram frases desconexas acompanhadas de muita tristeza e raiva.


- Acha que esses socos ou essas palavras vão te ajudar em alguma coisa? Patético demais! – O gigante arremessa seu adversário depois dessas palavras, o de cabelos raspados cai e sai rolando, interessante notar que o boné do garoto continua em sua cabeça apesar de tudo, mais interessante ainda é a força de vontade do garoto que o faz levantar mais uma vez, está ofegante e muito machucado mas está de pé.


- Ainda não acabou soldado universal de pelúcia! Se quiser me vencer vai ter que usar seu melhor golpe! – Theo disse tais palavras com sua mão direita em seu boné, em seguida o tira e o solta ao ar, antes que o boné toque o chão a luz branca toma conta do garoto e o transforma novamente no lobo negro.


- Que seja garoto, minha intenção era mesmo te matar, BRAÇO DO INFERNO! – Aquela fumaça saia do braço do gigante enquanto seu braço se alargava o mais jovem somente observava. – Até o inferno seu sem futuro. – Não foi possível ver o golpe, assim como aconteceu com Hellt aconteceu com Theo, o gigante apareceu à frente do garoto e a parte interna de seu braço acertou a junção de pescoço com peito, escuta-se o som dos ossos se partindo e vê-se claramente o sangue jorrando, o lobo negro agora destransformado é arremessado longe, bate algumas vezes no solo e é arrastado vários metros, agora o garoto parece desacordado, na verdade parece sem vida, Richard também está destransformado, ele sorri como um louco sua gargalhadas chegam a ser assustadoras.


- Ta aí a morte que você tanto desejou garoto! – O gigante falava enquanto gargalhava, porém nesse instante ele cospe sangue e se abaixa ficando de joelhos. – Que dor é essa que sinto em meu estômago? – Ele toca seu abdômen com sua mão esquerda e sente como a marca de um soco. – Quem? Como? Quando? – A surpresa do maior era notável, ele mal conseguia formular uma pergunta.


- Eu havia juntado minhas forças para acertar esse golpe, não poderia morrer sem te acertar antes não é? – Falou Theo imóvel, em tom de deboche e com muita dificuldade.


- Só pode ter sido naquela hora... – O gigante falou pra si mesmo em referência ao momento que acertara seu golpe no garoto e foi realmente nessa hora que Theo desferiu seu punho esmagador no estômago do soldado.


- Gostou do golpe soldado universal de pelúcia? – O mais jovem falou fazendo piada ainda imóvel.


- Vou acabar com você seu desgraçado! – O gigante foi como uma locomotiva pra cima do jovem, aquele sorriso sádico deu lugar a uma fúria incontrolável, sua intenção era desferir um soco de direita na cabeça do de cabelos raspados, o garoto já aceitava sua morte, para ele já havia feito o que podia naquela guerra, o soco do maior se aproxima da cabeça do garoto entretanto naquele último instante o braço do gigante cai.


- O que é isso? Meu braço... Espera isso foi um corte... Como, quem?


- Não deveria sair do edifício com um braço ruim Richard. – Um homem aparece carregando duas espadas de costas para o gigante.


- Playboy engomadinho, sempre querendo aparecer né? – Theo fala.


- Sem futuro eu tenho sempre que salvar sua vida. – O homem fala se virando revelando para o soldado a sua identidade.


- Kay seu desgraçado! – Richard fala surpreso e com muita raiva de seu antigo companheiro de Olhos do Destino: Kay o lobo cinzento.

Preview: 

- O que você ta dizendo pai, eu sou um desses zoanthropes? Tem certeza? – Questiona o jovem Kayke a seu pai.

- Sim meu filho, você é porque eu sou, infelizmente não posso mais lutar meu corpo amaldiçoado não pode mais se transformar, contudo eu posso te tornar o mais forte de todos. – O pai falava a seu garoto.

- Por que eu tenho que ser o melhor pai? – A mente jovem daquele garoto não o permitia entender certas sutilezas do mundo adulto.

- Porque os Frings são os melhores, estamos por cima da alta sociedade alemã e estamos por cima de todos os lutadores da Europa.

“Foi nesse dia que decidi seguir as tradições da família e me tornar o melhor...

Próximo capítulo: Despertar



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento legal pra acordar né..........??????
Gosto muito de escrever as lutas do Theo...... ele é meio suicida e eu gosto desse estilo de luta dele..........
Espero q tenham gostado e tá mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.