Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 48
Theo e o gigante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/48

- Você não aprende não é sem futuro? – O gigante ergueu seu braço direito se defendendo do soco desferido por Theo, o jovem abriu sua mão e se apoiou no braço de aço de seu inimigo, ergueu seu corpo e desferiu um chute de esquerda que pega em cheio na face o arremessando longe, entretanto o mais alto não caiu.

- Sem futuro é tua mãe desgraçado! – Agora o de boné esta em posição de luta a frente do soldado este sorria um pouco, o canto esquerdo de sua boca sangrava, ele também entrou em posição de luta.

- É parece que você melhorou moleque! – Richard falou sorrindo e foi pra cima do garoto, tentou acertá-lo com um soco de direita descendo, o garoto se desviou pulando para trás, o soco abriu um buraco no chão.

- Se ele me acertar eu me ferro! Não posso deixar ele encostar em mim. – Theo fala.

- E será que você consegue fazer isso? – O gigante falou aparecendo atrás dele, desferiu um soco com seu braço de aço da direita para esquerda, o de boné se assusta porém consegue se abaixar com destreza evitando o golpe do maior, o garoto aproveita a guarda aberta do maior, se vira rápido e desfere uma joelhada de direita no soldado que se afasta um pouco, então o mais novo desfere um soco de esquerda reto no rosto de Richard, seguido de um soco forte reto de direita também no rosto arremessando o gigante, terminando seu combo de três.

- Toma essa soldado universal de pelúcia! – Theo falou e logo em seguida partiu pra cima de Richard desferindo um punho esmagador, o garoto visava o abdômen do gigante atordoado, porém o mais alto segurou a mão do de cabelos raspados com sua mão esquerda, depois o puxou um pouco para baixo e desferiu um forte golpe com a parte externa do braço direito que acerta em cheio o estômago do garoto que foi arremessado longe.

- Sua sorte moleque é que esse braço não é o braço ideal, se não fosse por isso teria te partido no meio! – O gigante disse sorrido muito, Theo olhava para o chão, sua mão direita e seus joelhos estavam apoiados no solo e sua mão esquerda estava no lugar que recebera o golpe, pensava: “maldito desgraçado! Como pode ser tão forte, não sei se levanto se tomar outra dessa!” ele cuspiu muito sangue, de repente ele vê o mais alto ao seu lado desferindo um chute de direita como se chutasse uma bola, o mais jovem tentou se afastar para evitar a potência máxima do golpe, até conseguiu no entanto o golpe foi muito forte, Theo foi lançado novamente, rola algumas vezes, agora parece desacordado.

- Pena, pensei que me divertiria mais. – O soldado fala e vira-se de costas.

- Ô seu idiota! Eu ainda não perdi! – O de cabelos raspados fala de pé, está ofegante.

- Bom! Você é persistente. – O gigante falou de olhos arregalados e foi pra cima de Theo desferindo um soco fortíssimo de direita, Theo se põe em posição de luta e espera o golpe. – MORRA!

- Todo mundo morre um dia! – Theo não é bom com respostas, o soco de Richard busca a cabeça do de cabelos raspados, ele se desvia de maneira esplêndida para lateral esquerda e depois ele se projeta para frente desferindo uma cotovelada de direita reta no abdômen do gigante que acerta em cheio, depois um chute reto de direita descendo na canela de Richard, seguido de outro chute com a mesma perna também reto que acerta novamente no abdômen de seu adversário, por último um chute reto mais forte esse visando à face do assassino, este último golpe arrasta o soldado no chão, Theo termina seu combo de quatro golpes.

- Devo admitir que você é melhor que eu pensava, mas está longe de me vencer. – O gigante se levanta falando tais palavras e limpando o sangue de sua boca. – BRAÇO DA MORTE! – O soldado abre seu braço direito que começa a sair fumaça e a esticar-se.

- Merda! O Hellt fala que de repente ele fica rápido e que o braço ele fica mais forte, deve ser isso que ele falou. – O de boné disse com um pouco de medo, Theo não tirava os olhos de Richard pois esperava um ataque rápido do mesmo, no entanto mesmo se concentrando não foi capaz de enxergar aquele golpe, de súbito o soldado estava a frente do garoto desferindo um soco de direita na face, o soco pegaria em cheio porém o de boné pensou rápido e se transformou, a intensidade da luz da transformação arremessou o gigante. Interessante notar que as vestimentas do garoto não se rasgaram apenas a calça que só se rasgou na cauda.

- Esperto! Foi a única maneira que você achou para evitar meu golpe, merece até palmas, depois de sua morte faço isso! – Richard disse tais palavras enquanto se levantava e encarava o lobo negro que parte pra cima de seu adversário, um golpe descendo com a garra direita é desferido, o gigante se defende com seu braço de aço depois aproveita a guarda aberta do lobo e desfere um soco reto de esquerda no abdômen de seu adversário que acerta em cheio, o soldado então faz um movimento para acertar um golpe com a parte interna de seu braço direito no pescoço do lobo, no entanto Theo se defende com seu braço esquerdo que é esmigalhado, o lobo parece não ligar para isso pois desfere um punho esmagador no peito do assassino que é afastado alguns metros.

- Ele não sentiu meu golpe, como? Eu escutei os ossos quebrando... – O gigante se perguntava quando a sua lateral o lobo aparece, dá um pequeno salto girando sua perna direita sentido anti-horário e defere um chute com muita violência, é o golpe garra do lobo negro de Theo, o chute acerta em cheio o rosto do gigante que cai e é arrastado.

Richard se levanta rápido e parte pra cima do lobo, o gigante desfere um soco de esquerda reto visava à face de Theo que se desviou facilmente, o assassino então gira seu corpo sentido horário desferindo um golpe com a parte externa de seu braço direito, o lobo se defende com seus dois braços, o impacto é tão forte que faz com que Theo gire seu corpo acompanhando o golpe, novamente o som dos ossos quebrando é notório, no entanto mais uma vez parece que o lobo não sente o golpe, o lobo negro girando chuta com sua sola do pé esquerdo a face do inimigo o arrastando, para surpresa do gigante os braços do lobo estavam normais.

- Entendo, quando ele se transforma pode se regenerar a altíssima velocidade, mas isso não deve ser fácil, isso deve estar o cansando muito, uma estratégia bastante suicida devo dizer. – Richard falou sorrindo.

- Já me disseram que tenho um estilo meio suicida, como se eu ligasse pra alguma coisa! Só quero é acertar uns belos socos nessa sua cara! – Falou o lobo fazendo seu gesto típico de acertar um soco de direita na palma de sua mão esquerda.

Richard começa a rir como louco e coloca seu braço direito flexionado a frente de sua face, à medida que fechava sua mão a luz branca tomava conta de seu corpo, ele se transforma no urso, agora o assassino vai com todas as suas forças pra cima de seu adversário: o lobo negro.

Preview:

- Morra sem futuro! – O golpe é desferido no entanto o lobo negro se desvia novamente dessa vez se jogando para o lado direito, o golpe abre um buraco no solo, Theo aproveita os segundos de guarda aberta de Richard e vai pra cima dele com tudo, o mais jovem dá um pequeno salto e desfere um golpe reto com as duas mãos espalmadas ao mesmo tempo que acerta o peito do urso, é o golpe garras sanguinárias do lobo de Theo que acerta em cheio e arremessa o gigante que cai e se arrastas uns metros.

- Não posso dar tempo pra ele pensar! – O lobo falou pra si mesmo, de fato não poderia deixar que Richard lhe acertasse um golpe de braço direito, na forma bestial aquele braço de ferro se torna muito mais perigoso.

- Garoto desgraçado! – Foi o que o soldado falou se levantando antes de perceber que Theo estava a sua frente...

Próximo capítulo: A determinação que não deixa um lutador se render



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira parte da luta de Theo com Richard...........
Espero q tenham gostado............
Té mais...............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.