Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 47
Grande meteoro celeste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/47

O impacto do golpe afasta ambos, o ninja some e aparece atrás do caçador de recompensas acertando um corte descendo, depois um giro sentido horário e um chute de direita é desferido, o calcanhar do chacal acertaria o abdômen do cachorro, porém Lucas segura a perna de seu adversário, com sua mão direita puxa a perna de seu adversário e pára a palma de sua mão esquerda na face do assassino o arremessando.

O ninja se levanta e se surpreende pois o dobermann já está a sua frente, Victor tenta acertá-lo com um soco reto de direita, entretanto Lucas segura a mão de seu adversário com sua mão esquerda, desfere dois golpes com a parte externa da mão direita nas costelas do lado direito, um golpe reto de mão direita espalmada no nariz, fazendo o assassino se afastar, depois um agarrão no colarinho e um arremesso ao solo, girando o inimigo sobre o eixo de seu corpo, ele levanta o assassino novamente pelo colarinho, o adversário está atordoado, Lucas se aproveita disso e o segura passando o braço esquerdo pela nuca do assassino e o direito passando pela coxa o erguendo, um salto e ambos caem com força no solo, Lucas cai em cima de Victor, novamente o de cabelos compridos levanta seu inimigo e o lança ao céu, o caçador de recompensas o agarra em seu golpe queda celeste depois se afasta do chacal com o impacto do último golpe, está terminado seu combo de sete, Victor não acredita na força daqueles golpes, está caído, seu corpo boia nas águas do lago.

O assassino se levanta novamente, observa o cachorro correr pra cima dele com muito ímpeto, Victor se posiciona para executar um golpe de espada quando o caçador de recompensas está bem perto o golpe é desferido, Lucas já imaginava que seu inimigo faria isso então rolou no solo sob a água e levantou seus dois pés ao mesmo tempo acertando o queixo do chacal, golpe idêntico ao que acertara em Hellt, o inimigo está no ar antes que ele caia Lucas se projeta pra cima dele e o morde com força na perna direita, o gira e o arremessa com muita violência pra frente, o ninja cai e rola nas águas do lago, é o golpe presas de dobermann de Lucas, o mais jovem como um flash aparece acima do assassino desferindo um soco reto de direita que o acerta em cheio o peito, de repente o inimigo torna-se uma fumaça e o cachorro se vê golpeando um tronco de árvore.

- Jutsu de substituição. – Victor aparece ao lado do mais jovem segurando sua cabeça com a mão esquerda, um movimento forte e a cabeça do dobermann é batida no fundo do lago com muita violência três vezes seguidas, na quarta Lucas tenta golpear com a mão direita e o ninja a segura, o assassino levanta seu adversário, passa sua mão esquerda por baixo do braço ainda preso do caçador de recompensas e desfere um golpe de força intermediaria com a parte externa da mão que acerta em cheio o focinho do cão, seguido de um giro sentido horário, um agachamento e uma rasteira com o lado externo da perna direita, o caçador de recompensas está no ar, Victor continua o giro e dá um pequeno pulo, desfere um chute de direita de cima para baixo jogando o garoto com força no fundo do lago.

O chacal retira sua espada e desfere uma estocada visando o peito do dobermann, entretanto o garoto some e aparece ao lado do ninja desferindo um chute de direita da direita para esquerda a altura da cabeça, o ninja percebe e rola para lateral evitando o golpe, agora ambos estão de pé se encarando em posição de luta, no entanto o mais jovem está ofegante enquanto o mais velho está com sua face natural.

“Merda! Esse desgraçado é forte demais! Talvez se eu acertar aquele golpe eu consiga vencê-lo, no entanto se ele não for vencido ele me mata, ferre-se ele vai me matar de qualquer jeito! Eu vou arriscar...” o garoto pensava isso quando o chacal partiu pra cima dele com muito ímpeto, o inimigo desferia vários socos e Lucas somente se desviava pulando para trás e virando seu corpo, o cachorro esperava o melhor momento, esperava uma abertura por menor que fosse para executar seu golpe.

“Agora!” o jovem enxerga a pequena abertura naquele soco de direita errado por seu inimigo, nesse instante ele passa por baixo do braço de Victor e o segura pelas costas prendendo seus braços no tórax de seu inimigo, o jovem faz uma meia ponte e bate com força a cabeça de seu inimigo no fundo do lago, o cachorro gira o seu corpo sobre o seu inimigo caído e o levanta, o inimigo atordoado nada conseguiu fazer e Lucas desfere o mesmo golpe, o dobermann gira novamente por sobre seu adversário mas dessa vez ele arremessa Victor no ar, pula e agarra seu adversário no alto.

- GRANDE METEORO CELESTE! – O mais jovem grita enquanto fecha seus braços em um X no peito do chacal, ambos começam a girar muito rápido e Lucas cai com a cabeça de Victor com muita violência no fundo do lago levantando a água aos céus e a fazendo cair como chuva, esse formidável combo de quatro golpes é o ataque mais forte de Lucas.

- Consegui! Venci o ninja de merda! – Lucas falou afastado de seu inimigo que estava destransformado e aparentemente desmaiado, o mais novo também estava destransformado e muito cansado, mal se aguentava de pé.

- Sou eu que você acha que venceu? – Victor aparece as costas do garoto, Lucas se assusta, só da tempo dele olhar para frente e ver que o assassino não está mais no lugar em que estava caído porque Victor desfere seu golpe presas de chacal e arremessa Lucas longe.

- Eu não vou perder! – Surpreendentemente Lucas se levanta, é muito difícil permanecer de pé, mais difícil ainda é manter seus olhos abertos, cuspiu sangue, esse mesmo líquido vermelho que descia de sua cabeça e atrapalhava sua visão, conseguiu enxergar Victor se transformando de novo e o viu se aproximar.

- Mais um lixo. – O ninja falou menosprezando o caçador de recompensas.

- Cala a boca! – Lucas falou e desferiu um soco de direita reto, porém não foi forte e nem veloz, o ninja se desviou facilmente, o garoto não se dá por vencido e desfere outro soco reto agora de esquerda, novamente o assassino se desvia facilmente, entretanto dessa vez o chacal contra-atacou com um soco reto de direita, não foi muito forte por capricho de Victor, o golpe acerta em cheio o rosto do caçador de recompensas que se desequilibra, o garoto estava caindo de olhos fechados, no entanto lembrou de seu irmão e pôs seu pé esquerdo atrás evitando a queda, abriu os olhos repentinamente e foi pra cima de Victor de novo, dessa vez o soco reto de direita acerta em cheio o chacal na face.

- É isso? Essa é sua força? – Victor não sentiu o soco do garoto, nem sequer se mexeu, o mais novo não podia acreditar em seus olhos, não consegue acreditar em sua falta de força.

O assassino apenas desfere um soco de esquerda no estômago do garoto, que se ajoelha e cai de bruços, seu corpo boia nas águas do lago, o ninja saca sua espada e mira na cabeça do jovem, “será meu fim? Acaba dessa forma? Porra! Sou tão inútil assim? Desculpe John... Desculpe meu anjo...” O assassino desfere seu golpe, não existe maneira de Lucas se desviar, Victor se sente vitorioso, Lucas nunca sentiu a morte tão perto. 

Preview: 

- E será que você consegue fazer isso? – O gigante falou aparecendo atrás dele, desferiu um soco da direita para esquerda, o de boné se assusta porém consegue se abaixar com destreza evitando o golpe do maior, o garoto aproveita a guarda aberta do maior se vira rápido e desfere uma joelhada de direita no soldado que se afasta um pouco, então o mais novo desfere um soco de esquerda reto no rosto de Richard, seguido de um soco forte reto de direita também no rosto arremessando o gigante, terminando seu combo de três.

- Toma essa soldado universal de pelúcia! – Theo falou e logo em seguida partiu pra cima de Richard desferindo um punho esmagador, o garoto visava o abdômen do gigante atordoado, porém o mais alto segurou a mão do de cabelos raspados com sua mão esquerda, depois o puxou um pouco para baixo e desferiu um forte golpe com a parte externa do braço direito que acerta em cheio o estômago do garoto que foi arremessado longe.

- Sua sorte moleque é que esse braço não é o braço ideal, se não fosse por isso teria te partido no meio! – O gigante disse sorrido muito...

Próximo capítulo: Theo e o gigante



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda batalha acabou e a terceira consecutiva começara no próximo cap.................
Espero que estejam gostando da fic.............
Té mais........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.