Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 46
O caçador de recompensas e a lâmina do ninja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/46

- Seu adversário sou eu. – O caçador de recompensas apareceu à frente do assassino, Victor desferiu um soco reto de esquerda em seu inimigo após essas palavras, o irmão mais novo segurou a mão do ninja com sua mão direita, com a mão esquerda o mais novo segurou na região da axila de seu adversário e o arremessou, girando-o sobre o eixo de seu corpo, Victor cai de costas ao solo.

- Não será fácil ninja! – O de cabelos compridos fala e se põe em posição de luta.

- Eu não queria que fosse fácil. – Por baixo de sua máscara o assassino sorria enquanto se levantava.

O ninja parte pra cima do caçador de recompensas correndo e desfere uma voadora e direita, Lucas pula para trás evitando o golpe, Victor como em flash aparece atrás do jovem e desfere um chute de esquerda reto que acerta em cheio as costas do mais novo que é arremessado, o garoto rola um barranco cai próximo a um lago, Lucas se levanta meio tonto o assassino já está a sua frente.

- Fraco. – O ninja fala antes de começar um combo, desfere um soco com a mão direita, de baixo para cima, no queixo da jovem, depois três socos retos, de mesma intensidade seguidos, esquerda, direita, esquerda, O caçador de recompensas cuspiu sangue mas o combo não havia acabado, o último golpe do combo de cinco foi um chute reto com o pé esquerdo na altura do estômago que o jogou na água, o lago não era muito fundo como Lucas comprovou, o mais jovem se levanta e o ninja ataca novamente, um soco reto com a mão esquerda, o garoto se esquiva passando por baixo do braço de seu adversário, agora estava as costas do ninja, passou seus braços pelo tronco de Victor, Lucas projeta seu corpo para trás fazendo uma ponte batendo com força a cabeça de seu adversário no fundo do lago,  o irmão mais novo girou sobre o corpo caído do ninja e o segurou pela camisa, o garoto o arremessa ao alto, em seguida desfere seu golpe queda celeste, agora Victor está caído no fundo do lago o irmão mais novo se afasta.

- Eu disse que não seria fácil! – O mais jovem afirmou com um leve sorriso, de repente shurikens cortam o ar em sentido ao caçador de recompensas que se desvia lateralmente para seu lado esquerdo, o assassino desfere seu golpe espada dos ventos da morte que pega em cheio, Lucas tenta se proteger naquele turbilhão de cortes que eram desferidos contra ele, os cortes apareciam e o sangue jorrava, Victor pára o golpe por puro capricho, Lucas continua em posição de defesa.

- Já se cansou garoto?

- Nem em sonho só isso vai me vencer!

- É o que eu esperava do irmão do falcão caçador. – O ninja fala dando um leve sorriso por baixo de sua máscara, de súbito o assassino aparece abaixo do caçador de recompensas desferindo uma rasteira de direita, entretanto Victor não esperava que o garoto teria forças para reagir e daquela forma, Lucas virou uma estrela por sobre o corpo do assassino com suas mãos sobre os ombros de seu adversário, pôs os pés no chão e segurando os ombros de Victor o girou por sobre o eixo de seu corpo e o arremessou com muita violência no fundo do lago, o assassino estava atordoado quando Lucas o levantou o segurou passando o braço esquerdo pela nuca e o direito passando pela coxa o erguendo, um salto e ambos caem com força na água, o caçador cai em cima do assassino, depois de terminar seu poderoso combo de dois se afasta.

- Fica caído agora desgraçado! – Lucas falou pra si mesmo, torcendo para que o ninja não se levante, mas para o azar do garoto o assassino se levanta novamente.

- Morra moleque! – Victor partiu pra cima do jovem como um flash, desferiu vários cortes com sua espada enquanto o caçador de recompensas somente se desviava, alguns cortes superficiais apareciam em sua pele, de repente o caçador de recompensas vê uma abertura nos golpes do ninja e tenta capturá-lo o segurando pelo colarinho no entanto quando o mais jovem acertou suas mãos no assassino ele usou seu jutsu de substituição surpreendendo o mais novo.

- Mas o quê?! – Disse Lucas ao ver aquele pedaço de tronco de árvore em suas mãos.

- Surpreendente não é mesmo? – Victor perguntou sarcasticamente enquanto desferia um corte descendo nas costas do mais novo, o garoto cairia de bruços porém pôs as mãos no chão e caiu de joelhos, estava ofegante, o assassino apareceu a frente do irmão mais novo desferindo seu golpe presas de chacal na face do garoto o arremessando longe.

- Quanta força! – O garoto falou boiando no lago, estava muito machucado e sangrava muito, ele desacreditava na capacidade descomunal de Victor, ele nunca havia enfrentado alguém tão habilidoso, a Olhos do Destino realmente contava com guerreiros de altíssimo nível, já estava se entregando quando lembrou de seu irmão, como conseguiria salvar seu irmão se não conseguia enfrentar aquele cara?

- Eu não vou e não posso desistir! – O caçador de recompensas se levanta novamente surpreendendo Victor.

- Então se levantou, era exatamente isso que eu esperava de meu adversário! – O ninja corre pra cima do caçador de recompensas que faz o mesmo movimento.

A cada passo milhões de coisas passavam pela mente do jovem, pelo que ele lutava exatamente? Ele ergue sua mão direita igual ao seu adversário... Ele lutava para proteger Kay? Mas ele nem conhecia esse riquinho... O ninja fechava sua mão, o garoto deixou sua mão espalmada continuavam correndo com ímpeto um em direção ao outro... Talvez lutasse para estar perto de seu anjo ou não? Afinal se fosse para protegê-la não teria saído de perto dela... O vento cortava o rosto do mais novo enquanto seu cabelo balançava, o rosto do ninja estava protegido por sua máscara, estavam cada vez mais próximos... Seu irmão? Será por isso que lutava? Não senão já teria tentado entrar na sede da Olhos do Destino na impulsividade... Agora já estavam um a frente do outro suas mãos se movimentavam para acertarem seus respectivos adversários... A verdade é que lutava por si mesmo! Pra provar seu valor, pra demonstrar que poderia lutar ao lado de John, de Hellt, de Evellin e Theo, para demonstrar que não era só o irmão do falcão caçador, queria demonstrar que era alguém capaz de lutar suas batalhas sozinho e vencer qualquer dificuldade... A força dos golpes acertando o rosto dos inimigos foi estrondosa, uma onda de impacto percorreu aquele espaço em que lutavam e levantou gotículas de água, os dois adversários foram arremessados longe, um ao lado oposto do outro fora do lago.

- Forte! Caçador de recompensas levante-se porque não terminamos ainda! – O ninja se levantou eufórico após aquele golpe e desafiou Lucas que também se levantou.

- Eu não vou perder pra você assassino! – Lucas sorria de leve, sangrava muito e era muito difícil ficar de pé.

Victor pôs seu corpo ereto, pernas levemente arqueadas e fez três sinais de mãos com seus braços a frente de seu peito. – Usagi, mi, ritsuji. – Foram sinais muito rápidos, significam três animais do horóscopo chinês, coelho, serpente e cabra, a luz branca toma conta de seu corpo e ele se transforma no chacal.

Lucas abriu os peitos com os braços na lateral de seu corpo, a luz branca tomou conta de seu corpo e ele se transformou no dobermann.

Ao mesmo tempo eles partem um pra cima do outro, o caçador de recompensas contra a lâmina do ninja, sua agilidade corta a água do lago, um soco de direita de cada lado, o estrondo é assustador mas a determinação de ambos assusta mais.

Preview: 

O chacal retira sua espada e desfere uma estocada visando o peito do dobermann, entretanto o garoto some e aparece ao lado do ninja desferindo um chute de direita da direita para esquerda a altura da cabeça, o ninja percebe e rola para lateral evitando o golpe, agora ambos estão de pé se encarando em posição de luta, no entanto o mais jovem está ofegante enquanto o mais velho está com sua face natural.

“Merda! Esse desgraçado é forte demais! Talvez se eu acertar aquele golpe eu consiga vencê-lo, no entanto se ele não for vencido ele me mata, ferre-se ele matar de qualquer jeito! Eu vou arriscar...” o garoto pensava isso quando o chacal partiu pra cima dele com muito ímpeto, o inimigo desferia vários socos e Lucas somente se desviava pulando para trás e virando seu corpo, o cachorro esperava o melhor momento, esperava uma abertura por menor que fosse para executar seu golpe.

“Agora!” o jovem enxerga a pequena abertura naquele soco de direita errado por seu inimigo...

Próximo capítulo: Grande meteoro celeste



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma grande luta sendo descrita, Lucas e Victor lutando por seus ideais opostos, ao mesmo tempo que Evellin enfrenta Lucian e Theo enfrenta Richard......
Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.............
Té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.