Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 45
O lagarto contra o lobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/45

As espadas cruzam com as garras diversas vezes, a jovem pula e desfere um golpe com sua mão direita aberta descendo como um corte, o lobo se desvia e o golpe acerta o solo, ele parte pra cima dela aproveitando a guarda aberta, tenta desferir uma estocada de direita entretanto ela puxa o pé direito dele com sua cauda o fazendo perder o equilíbrio, errar o golpe e ficar desprevenido para um ataque, nesse instante ela começa um combo, três socos de direita, retos no canto esquerdo do rosto, três socos de esquerda, retos, também pega em cheio, Lucian nada pôde fazer, seguidos de um chute, a altura da panturrilha, da direita para esquerda, depois um chute com a mesma perna, da mesma forma porém a altura das costelas, após esse golpe um giro, sentido horário, girou seu pé direito no rosto do assassino, ele se afastou um pouco, ela pegou um impulso e pulou, sua intenção era acertá-lo com sua mordida porém o lobo se recuperou rápido e antes que a moça o acertasse ele desfere um corte com ambas as lâminas, direita subindo e esquerda descendo, o sangue do lagarto jorra.

- Desgraçado! Eu ia pegá-lo com meu veneno, será que ele sabia? – A garota falou para si mesma de joelhos olhando para o adversário.

Um movimento rápido e o branco estava atrás da jovem, uma estocada de direita é desferida atravessando as costas dela e saindo em seu abdômen, ele a levanta no ar e desfere um chute com a sola direita a retirando da espada e arremessando longe.

- LACERADOR! – Ela acabara de se levantar com dificuldades quando esse golpe foi desferido, ela cai novamente, o sangue jorra e se espalha manchando os pelos brancos do lobo.

“Ele é forte demais, eu não vou conseguir vencê-lo, é assim que acaba, eu derrotada sem nem ao menos enfrentar o tal do Yagi? Não é justo! Se o Hellt tivesse aqui... Não! É como o Theo falou, a gente não pode depender só dele, eu não posso me dar o luxo de ficar caída aqui!” A jovem pensava isso enquanto se levantava com dificuldade.

- Eu não perdi ainda seu maldito! – O lagarto disse para o lobo que se projetou ferozmente pra cima de sua adversária, iria acertá-la com uma estocada de esquerda no peito porém ela usa o golpe chute duplo para evitar a investida de seu adversário e acertá-lo o projetando ao céu, com seu inimigo no alto ela desfere um golpe descendo com as duas garras ao mesmo tempo, o golpe pega em cheio jogando o lobo com muita violência ao solo, Lucian chega a quicar, com ele no alto ela se projeta para frente e o segura na cabeça, ela o arremessa com muita força para frente, ele toca o chão com muita violência e é arrastado alguns metros, contudo se levanta.

- Surpreendente! O mesmo golpe do velho, você é uma excelente aluna! – Ela não acredita no que vê, aquele homem se levantou tão rápido, era como se apenas tivesse tropeçado, mas rapidamente se recupera da surpresa, o campo de batalha não é para os desatentos.

Ela o ataca novamente, não quer deixar que ele pense muito, está à frente dele e desfere três socos de direita retos no canto esquerdo do rosto, três socos de esquerda que também pega em cheio, seguidos de um soco de direita subindo no que seria o queixo o arremessando ao alto, ela projeta sua cauda para frente o segurando no pé e o puxa, uma corrente elétrica corre o ar descendo pelo braço direito dela.

- PUNHO ESMAGADOR! – O golpe é deferido com muita violência jogando o lobo longe mais uma vez e terminando o combo de nove do lagarto. – Agora ele não se levanta mais! – Falou isso ofegante, estava cansada e machucada entretanto para sua surpresa Lucian se levanta mais uma vez e parte pra cima dela.

A velocidade do lobo é incrível, ela já se preparava pra usar o golpe chute duplo contra uma possível estocada do espadachim, contudo ele deu um pequeno salto e girou sentido anti-horário com os braços abertos, era o golpe uivo do lobo de Lucian, a garota foi pega em cheio, não esperava tal golpe e não teve forças para se desviar, agora está caída e destransformada.

- Acabou minha jovem, você não tem mais forças para lutar.

- Eu não posso e não vou perder! – Ela afirmou tentando se levantar, apenas conseguiu ficar de joelhos.

- Assim são os mais valorosos adversários, não se rendem nunca! Assim como foi o velho, assim como foram os garotos, assim como é você! – O espadachim tremia de excitação.

- Cala boca! Cala boca! – A voz da jovem estava tremida, ela chorava mas não de medo, o que sentia era a derrota e a fraqueza, quer muito ajudar Hellt mas não tem forças para isso, sentia naquele instante um total sentimento de inutilidade.

- Não chore garota, vou acabar com seu sofrimento agora. – Ele levanta sua espada esquerda.

- Não acredito que vou morrer assim, assassinada pra proteger uma pessoa que nem gosto. – Ela se referia a Kay.

- Morrer em batalha é algo honroso mulher. – Foi o que o lobo falou.

“Gostaria de ter falado para o Hellt tanta coisa antes de morrer, talvez ele saiba de tudo que sinto por ele, talvez eu nunca precisasse dizer nada.” Foi o que ela pensou enquanto o assassino movia sua lâmina já destransformado.

- Morra! – O assassino falava sorrindo, a jovem fecha seus olhos, porém nada sente.

- O quê? – Ela abre os olhos e vê a lâmina bem perto de sua cabeça parada. – O que ta acontecendo? Por que esse louco parou e o que ele está olhando?

Lucian estava tremendo e olhando para trás, para onde Theo enfrentava Richard, sua face era de surpresa.

- É ele... – Rapidamente sua feição mudou para um sorriso psicótico e se projetou para o outro lugar a alta velocidade deixando a garota ali.

- Não entendi, qual é a dele? – Evellin estava confusa mas estava feliz, não entendeu o que Lucian fez mas estava viva, agora se concentrava para regenerar seus machucados, “a batalha não acabou ainda!” Era o que pensava e com muita razão, seus colegas ainda precisavam de sua ajuda.

Preview: 

O ninja parte pra cima do caçador de recompensas correndo e desfere uma voadora e direita, Lucas pula para trás evitando o golpe, Victor como em flash aparece atrás do jovem e desfere um chute de esquerda reto que acerta em cheio as costas do mais novo que é arremessado, o garoto rola um barranco cai próximo a um lago, Lucas se levanta meio tonto o assassino já está a sua frente.

- Fraco. – O ninja fala antes de começar um combo...

- Já se cansou garoto?

- Nem em sonho só isso vai me vencer!

- É o que eu esperava do irmão do falcão caçador. – O ninja fala dando um leve sorriso por baixo de sua máscara, de súbito o assassino aparece abaixo do caçador de recompensas desferindo uma rasteira de direita, entretanto Victor não esperava que o garoto teria forças para reagir e daquela forma, Lucas virou uma estrela por sobre o corpo do assassino com suas mãos sobre os ombros de seu adversário, pôs os pés no chão e segurando os ombros de Victor o girou por sobre o eixo de seu corpo e o arremessou com muita violência no fundo do rio...

Próximo capítulo: O caçador de recompensas e a lâmina do ninja



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem uns reviews falando da ortografia, parece q deu um bug no meu word e naum sei se corrigi tudo.............
aproveitem o review tbm e comentem sobre a luta............
Té mais..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.