Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 44
Ataque ao esconderijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/44

- Ta legal quem luta com quem? – Lucas fala com seu cigarro na boca. – Eu sugiro que eu lute com o ninja, ele não deve conhecer meus golpes e vocês já me disseram como ele luta.

- Ta certo então eu luto com o gigante, ele não teve tempo de ver nossos movimentos naquele dia. – Theo falou.

- Ótimo! – A moça falou de maneira irônica. – Eu vou brigar com o assassino doente da cabeça nome de garota, é assim que você chama ele não é Theo? – A garota se pronunciou. – Cara a gente vai morrer!

- Eu sei. Merda! Vou morrer fumando! – Todos riram de desespero das palavras do caçador de recompensas.

- To nem fudendo! O que eu quero e acertar uns belos socos na cara daquele soldado universal de pelúcia! – o de cabelos raspados disse batendo sua mão direita fechada na palma de sua mão esquerda afrente do rosto.

Theo usava a mesma roupa de quando enfrentou Victor, com a diferença de trajar uma calça comprida jeans preta larga e com dois grandes bolsos, Evellin usava as mesmas roupas de sua batalha com John e Lucas as mesmas calça e camisa de quando lutou com Lucian.

Victor usava seu tradicional uniforme ninja, Richard os mesmos trajes de quando enfrentou John e Hellt, Lucian trajava as mesmas vestimentas de quando enfrentou Afonso.

Os inimigos se aproximavam da casa, já avistavam os jovens.

- Eles vão nos enfrentar! – Lucian falava sorrindo. – Isso é ótimo! – O espadachim começou a correr em sentido aos garotos.

- Seja o que Deus quiser! – A jovem disse se colocando em posição de luta.

- Boa sorte. – Lucas falou e sumiu como um flash.

- A gente precisa mesmo. – Theo falou e também sumiu, ele apareceu ao lado direito do soldado no ar, desferindo um soco reto de direita.

- Você não aprende não é sem futuro? – O gigante ergueu seu braço direito se defendendo, o jovem abriu sua mão e se apoiou no braço de aço de seu inimigo, ergueu seu corpo e desferiu um chute de esquerda que pega em cheio na face o arremessando longe, entretanto o mais alto não caiu.

- Sem futuro é tua mãe desgraçado! – Agora o de boné esta em posição de luta afrente do soldado que sorria um pouco, o canto esquerdo da boca do gigante sangrava, ele também entrou em posição de luta.

- Mas o que? Pensei que o sem futuro iria me atacar... – O ninja falou surpreso.

- Seu adversário sou eu. – O caçador de recompensas apareceu afrente do assassino, Victor desferiu um soco reto de esquerda em seu inimigo após essas palavras, o irmão mais novo segurou a mão do ninja com sua mão direita, com a mão esquerda o mais novo segurou na região da axila de seu adversário e o arremessou girando-o sobre o eixo de seu corpo, Victor cai de costas ao solo.

- Não será fácil ninja! – O de cabelos compridos fala e se põe em posição de luta.

- Eu não queria que fosse fácil. – Por baixo de sua máscara o assassino sorria enquanto se levantava.

- Eles atacaram primeiro, devia ter feito isso também. – Evellin pensou alto enquanto o espadachim corria até ela.

- Prove minha espada garota. – O ruivo está bem perto dela e desfere um golpe com sua espada direita da direita para esquerda, ela se abaixa e chuta reto de direita o abdômen de Lucian o arremessando. – Ótimo mulher, além de gostosa é forte! – Ele sorria loucamente, de súbito apareceu afrente dela desferindo várias estocadas de esquerda, ela pulou pra trás aparentemente evitando os golpes, porém sentiu o sangue escorrendo na lateral direita de deu rosto, de seus dois ombros, pernas e da lateral de seu tronco.

- Merda! – Ela falou pensando no quanto aquele assassino era rápido e no quanto que seu semblante era parecido com Kayke como os garotos haviam falado.

Ela toma a iniciativa e ataca, aparece afrente dele e desfere um soco reto de direita, ele desviou e atacou com um corte lateral de esquerda, a moça se abaixou rapidamente se desviando do golpe e desfere sua rasteira que acerta em cheio derrubando o espadachim ao solo, Evellin se levanta rapidamente e desfere um chute com força como se chutasse uma bola de futebol, porém o ruivo some antes do golpe acertar e aparece atrás da jovem a assustando.

- Golpes normais não funcionarão comigo. – Disse tais palavras sorrindo e desferindo duas estocadas ao mesmo tempo, cada uma perfurou um ombro, a moça gritava de dor enquanto o assassino a levantava, ele desfere um chute de esquerda nas costas da moça retirando as espadas e a arremessando longe.

- Droga, eu tenho que me concentrar pra controlar meus poderes, se eu errar agora eu morro. – Ela tentava se levantar estava com suas mãos e joelhos no chão, agora estava de olhos fechados se concentrando, os dois cantos de sua boca sangravam bastante.

- Aceitou a morte garota? – O ruivo a perguntava enquanto desferia um chute de direita que acertaria a cabeça da jovem, nesse instante ela sumiu e apareceu atrás do assassino, travou seus dois braços na cabeça e pescoço de seu adversário em uma chave, com um movimento rápido torceu o pescoço dele, ela escuta o estralo e ele cai no solo como uma pedra.

- Eu matei um cara... – A jovem estava ofegante enquanto olhava suas mãos assustada consigo mesma.

- Quem você matou? Fala de mim? – O espadachim se levanta com seu pescoço torto. – Quebrar o pescoço não mata um zoan de meu nível, da próxima vez tente cortar minha cabeça. – Depois dessas palavras ele desentortou seu pescoço colocando sua cabeça no lugar correto, naturalmente ele sorria.

- Maldito! De que inferno você veio? – Evellin estava muito assustada com aquela cena.

- Gosto de pessoas como você mulher. – Disse apontando sua espada direita para ela. – Você não hesita em fazer o que é necessário, você simplesmente faz e que se dane as consequências! – A feição sorridente de Lucian era assustadora, seus olhos eram medonhos e gélidos.

- Cala a boca eu não sou como você!!! – A jovem falou decidida, ela se abaixa se ajoelhando com o joelho direito encostando seu punho direito no solo, a luz branca tomou conta de seu corpo e ela se transformou.

- Como eu disse: fazer o que for necessário e sem hesitar. – Lucian deslizou suas lâminas uma na outra, a luz branca tomou conta de seu corpo e ele também se transformou.

Agora ambos se entreolham, esperam o primeiro movimento, as lâminas negras do lobo parecem que cantam, o lagarto enxerga seu reflexo na espada de seu adversário e os olhos vermelhos do lobo acima dele, como um flash ambos se projetam e se atacam, a fúria dos dois zoanthropes cruza o ar, as espadas se colidem com as garras produzindo um som agudo, mais uma melodia sangrenta produzida por dois zoans.

Preview:

- Eu não perdi ainda seu maldito! – O lagarto disse para o lobo que se projetou ferozmente pra cima de sua adversária, iria acertá-la com uma estocada de esquerda no peito porém ela usa o golpe chute duplo para evitar a investida de seu adversário e acertá-lo o projetando ao céu, com seu inimigo no alto ela desfere um golpe descendo com as duas garras ao mesmo tempo, o golpe pega em cheio jogando o lobo com muita violência ao solo, Lucian chega a quicar, com ele no alto ela se projeta para frente e o segura na cabeça, ela o arremessa com muita força para frente, ele toca o chão com muita violência e é arrastado alguns metros, contudo ele se levanta.

- Surpreendente! O mesmo golpe do velho, você é uma excelente aluna! – Ela não acredita no que vê, aquele homem se levantou tão rápido, era como se apenas tivesse tropeçado, mas rapidamente se recupera da surpresa, o campo de batalha não é para os desatentos.

Próximo capítulo: O lagarto contra o lobo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma luta sem noção começa, o doente da cabeça Lucian contra a discípula de Afonso.................
Agora é só aguardar para saber o desfecho dessa batalha...............
Té mais.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.