Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 43
Experiência


Notas iniciais do capítulo

Resumo do último bloco:
Os assassinos da Olhos do destino foram enviados para capturar zoans criminosos, Victor está atrás de um ser chamado Rino, ele consegue adentrar o covil desse criminoso graças a um de seus planos, Rino não se entrega de bom grado e uma batalha começa, Rino é derrotado facilmente pelo ninja.
Quando voltava de sua missão ele avista um rosto conhecido, era Evellin que fora até a casa de seus pais tentar explicar o que havia acontecido com sua própria vida, Victor a conhecia de fotos, o ninja logo formula a ideia de que ela pode o levar até t-rex e Kay e começa a segui-la, porém ela percebe a perseguição e o atrai para um galpão aonde começam a lutar, apesar da evolução da capacidade da garota ela ainda não foi capaz de vencer um inimigo como Victor, por sorte ela havia ligado pedindo ajuda a seus amigos e Theo e Hellt aparecem para ajudá-la quando parecia que o ninja ia a capturar, Victor foge e os jovens voltam a seu esconderijo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/43

– A ducha daqui é ótima! O playboy gosta de coisa boa. – Disse Theo adentrando o quarto enxugando sua cabeça com uma toalha, acabara de tomar banho depois de uma seção de treinamento.


– Cadê o Lucas? Já sei, deve estar na sala de segurança né? – Evellin fala ao jovem que responde positivamente, Kay ainda dorme.


– O Hellt que sumiu... Ele deve ta treinando em algum lugar longe na fazenda. – O jovem afirmou.


Na sala de segurança existem vários monitores que mostram a visão de várias câmeras, Lucas não está ali ele na verdade está fumando do lado de fora da casa, está pensando em John e que precisa ficar forte para salvá-lo, entretanto quanto tempo ele terá para isso?


Na porteira da entrada da fazenda três figuras observam, começam a conversar.


– Tem certeza que eles estão aí Lucian? – Victor pergunta.


– Eu o sinto mais a frente. – O ruivo falava sorrindo e tremendo.


– Olha o tamanho desse terreno! – Richard falava sorrindo, já estava usando seu novo braço de aço que era idêntico ao antigo porém negro.


– Você não deveria estar aqui soldado, lembra o que os cientistas falaram? Esse não é o braço definitivo, ele está fraco ainda. – O ninja lembrou.


– Eu não perderia isso por nada, sinto que vou me divertir muito – O gigante sorria.


– Vamos entrar, o clone está perto e eu quero enfrentá-lo! – Lucian falou e continuou sorrindo.


Flash back on

Mandou me chamar Yagi? – Pergunta Lucian adentrando a sala de Simon, ele respondeu afirmativamente para o assassino.


– Preciso te contar algo, é sobre uma experiência nossa. – O ruivo estava atento enquanto o mais alto falava. – Nós clonamos você Lucian. – O espadachim se surpreendeu com aquela notícia, Yagi começara a falar sobre o processo de clonagem, no entanto o ruivo não se sentiu a vontade.


– Seja direto por favor, não me interessa saber sobre historinhas de fios de cabelo e saliva. – Aquela resposta surpreendeu o chefe, imaginava que o desconforto do ruivo fosse com a notícia repentina em si mas, aparentemente, não era.


– Está bem, queremos fazer uma experiência com você, vamos aumentar sua capacidade sensorial para que você localize seu clone...


– Blá, blá, blá... só conversinha, eu quero saber qual é o nome dele e se ele é forte. – As últimas palavras foram acompanhadas de um sorriso maligno.


– Seu nome é Kayke Frings, t-rex o capturou e quer usá-lo contra nós. – O ruivo se lembrou das pessoas o chamando por esse nome.


– Ta certo isso explica certas coisas, bom eu vou até o Arthur para fazer as tais experiências. – Ele falou e se retirou, Simon se assustava com as atitudes de Lucian, ele nem se preocupou com as tais experiências, só queria saber de lutar com o suposto clone, era fato que Lucian é louco, sua mente é instável e suas atitudes são mais que inesperadas.


– Lucian o que faz aqui? – Arthur falou ao ver o assassino entrar em seu laboratório, o ruivo fala sobre a conversa com Simon. – Você está mesmo disposto a passar por isso? Pode ser doloroso, muito doloroso sabia?


– Não sabia mas não me importo, só quero enfrentar o clone, só quero ver quem é o mais forte. Comece suas experiências quando quiser. – Aquele sorriso maléfico tomou sua face novamente, Arthur se assustou entretanto já considerava a possibilidade do espadachim agir de bom grado com as experiências.


Foram feitas vários e dolorosos experimentos, tubos de ensaio, choques elétricos, perfurações, por mais dor que Lucian sentisse ele não parava de sorrir, todos os cientistas se assustavam com a atitude do ruivo, sua loucura parece que piorava.


– Então Lucian? Consegue sentir Kay? – Arthur perguntava ao assassino em uma maca depois de incontáveis experimentos, o ruivo coloca a mão em seu rosto, sua cabeça parecia doer muito, deu um leve sorriso.


– Sim!!! Eu quase posso vê-lo, eu sei onde ele está e posso ir até lá agora mesmo!!!


Lucian agora podia sentir a presença de Kay e sua missão era capturá-lo e se possível também t-rex.


Flash back of

Os homens adentram a propriedade e andam tranquilamente, não pareciam nervosos ou preocupados, as imagens das câmeras os pegam em sua caminhada, um sinal é enviado ao celular do irmão mais novo.


– O que será? – Lucas se pergunta, se surpreende com o que vê. – Droga! È um alerta vermelho. – O caçador de recompensas corre até a sala de segurança e vê através das câmeras os inimigos andando em direção a mansão, seu cigarro cai, ficou boquiaberto ao ver os três assassinos da Olhos do Destino, ele grita os nomes de seus companheiros.


– O que é cabelo de menina? Por que essa gritaria? – Theo se manifesta ao chegar a sala com Evellin.


– A gente ta muito fudido sem futuro! – O caçador de recompensas fala mostrando no monitor os inimigos se aproximando da mansão lentamente.


– Merda! Eu vou ligar pro Hellt! – Foi o que a moça fez, no entanto Célio havia ido treinar e não levou seu celular, todos se surpreenderam ao ouvir o telefone do mais alto tocando, o aparelho estava ali mesmo naquela sala.


– Hellt aquele filho de chocadeira desgraçado! – Theo exclamou. – Ferre-se, não precisamos do Hellt pra nos salvar, vamos resolver isso nós mesmos! – Os outros concordaram e foram até a entrada da casa, a moça falou para o caseiro e a governanta para cuidarem de Kay, falou para eles fugirem com o motorista e o ruivo caso não tivessem opção.


Estão parados afrente da casa olhando a aproximação dos inimigos que continuavam caminhando, conversaram um pouco, Lucas acendeu um cigarro.


– É o seguinte, eu não gosto do playboy, acho que a Evellin também não, o Lucas nem o conhece, mas não podemos deixar que ele seja capturado! Ele vai nos ajudar a lutar contra o barba de bode e o Célio virou amigo dele, vamos lutar por esses motivos e mais importante: vamos lutar porque não suportamos perder pra esses filhos da puta!


Talvez o discurso de Theo não tenha sido o melhor mas com certeza ajudou os jovens a se sentirem mais fortes para aquele momento, vão lutar com inimigos pelos quais já foram derrotados antes mas se perderem agora tudo acaba e o pior: Hellt não está aí para ajudá-los.


Preview:


– Prove minha espada garota. – O ruivo está bem perto dela e desfere um golpe com sua espada direita, da direita para esquerda, ela se abaixa e chuta reto de direita o abdômen de Lucian o arremessando. – Ótimo mulher, além de gostosa é forte! – Ele sorria loucamente, de súbito apareceu afrente dela desferindo várias estocadas de direita, ela pulou pra trás aparentemente evitando os golpes, porém sentiu o sangue escorrendo na lateral direita de deu rosto, de seus dois ombros, pernas e de da lateral de seu tronco.


– Merda! – Ela falou pensando no quanto aquele assassino era rápido e no quanto que seu semblante era parecido com Kayke como os garotos falaram.


Ela toma a iniciativa e ataca, aparece afrente dele e desferiu um soco reto de direita, ele desviou e desferiu um corte lateral de esquerda, a moça se abaixou rapidamente se desviando do golpe e desfere sua rasteira que acerta em cheio derrubando o espadachim ao solo, Evellin se levanta rapidamente e desfere um chute com força como se chutasse uma bola de futebol, porém o ruivo some antes do golpe acertar e aparece atrás da jovem que se assusta.


– Golpes normais não funcionarão comigo...


Próximo capítulo: Ataque ao esconderijo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois do capítulo relax do rato o bicho pega novamente...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Demorou muito pouco para que os jovens fossem encontrados, agora precisam lutar para se proteger e proteger ao Kay e sem Hellt para ajudá-los.....................
Espero que tenham gostado e até mais..........!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.