Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 41
Aquecimento?


Notas iniciais do capítulo

último capítulo desse bloco.........
Boa leitura..........!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/41

Pow, o soco do lagarto acerta o abdômen do chacal, zap, a lâmina do assassino corta as gostas da jovem, pow, o joelho dela acerta o que seria o queixo dele, pow o chute de Victor acerta o lado direito do rosto de Evellin, são os movimentos que se consegue ver dessa batalha, nesse instante param a uma distância de segurança, se entreolham, nenhuma palavra é pronunciada.

A camisa da jovem se rasgou um pouco pela transformação na região do abdômen mas seu short não, seus tênis sumiram, suas luvas e brincos continuavam.

De repente o ninja some e aparece afrente da jovem desferindo um golpe com sua espada da esquerda para direita, estava ao alto e seu golpe visava o pescoço da moça, ela contra-atacou com um chute duplo idêntico ao de seu mestre pegando o ninja de surpresa, com ele ainda no alto ela pula e o segura com suas pernas e o arremessa ao chão, como fez com John em sua luta com o caçador de recompensas, esse golpe ela chama de garra voadora do lagarto, ela se afasta do chacal pulando para trás.

Como de súbito cinco shurikens a acertam, o ninja é muito rápido, ela não consegue vê-lo nem se levantando e nem arremessando as estrelas ninjas, o assassino começa seu golpe espada dos ventos da morte, vários e incontáveis golpes foram desferidos, o sangue jorrava enquanto o lagarto soltava rugidos como de dor, o último golpe foi um corte de cima para baixo, o lagarto cai de costas mas rapidamente rola para trás e se levanta.

Ambos se atacam juntos, ela desfere um chute de direita girando da direita para esquerda, ele se afasta e avança em seguida, o lagarto continua a girar e desfere um chute de esquerda a mesma altura e ele se esquiva abaixando, entretanto ela continua girando e desfere sua famosa rasteira dessa vez ele não consegue se desviar e o golpe o derruba, o lagarto ergue sua cauda, por um instante se vê um pequeno brilho e ela desce violentamente a cauda em seu adversário, o acerta três vezes esse mesmo golpe depois ele se esquiva girando para lateral e se levantando rapidamente.

Os movimentos são ágeis, não conversam só se atacam, o olhar do chacal é penetrante e a jovem espera seu próximo movimento, o ninja pega uma bomba de fumaça e lança no chão desaparecendo, a garota imagina que ele aparecerá nas suas costas e desfere um  golpe com a parte externa do braço direito girando e acerta algo, porém o que ela acerta é um pedaço de tronco de árvore, o assassino aparece abaixado no lado oposto a seu jutsu de substituição e desfere uma rasteira com a parte externa de sua perna direita girando que acerta em cheio, antes do lagarto cair ele dá um pequeno salto ainda girando e desfere um chute fazendo um movimento sentido anti-horário com sua perna direita, golpe este que também pega em cheio fazendo o lagarto bater forte no chão a ponto de quicar, o lagarto caído ainda se desvia rolando lateralmente de um golpe reto com a garra direita desferido pelo chacal que visava seu pescoço.

- Você é bom! Seu estilo de luta é interessante! – Ela fala isso já de pé e olhando para seu adversário.

- Você está longe de entender meu estilo de luta garota! – De súbito ele aparece afrente dela a segurando pela cabeça com sua mão direita e a abaixando rápido, desfere um chute reto de direita bem na face do lagarto que é arremessado, ela gira no alto e cai de pé, Victor aparece a frente de Evellin e desfere seu golpe presas de chacal, a jovem é arremessada novamente mas dessa vez ela enrola sua cauda no braço do assassino, o mesmo braço direito que desferira o último golpe o jogando com ela, no ar a garota o puxa até a altura de seu rosto e desfere um chute de direita girando em sentido horário que acerta em cheio, tudo em frações de segundos, ela bate na parede a suas costas, ele na parede no lado esquerdo dela, ambos cospem sangue.

- Ótimo para um aquecimento, vamos lutar sério agora garota! – O ninja disse isso já recomposto e em posição de luta, Evellin se surpreendeu com as palavras dele, “como assim aquecimento? Ele ta só se aquecendo? Eu to lutando com tudo desde o início! Ele não pode ser tão forte ou pode?”

O assassino parte pra cima dela de novo e desfere um soco reto de direita, a jovem se desvia para o seu lado direito evitando o golpe que faz rachaduras na parede, ele rapidamente aparece afrente dela e começa um combo, três socos retos a altura da face, direita, esquerda, direita, nessa ordem, seguidos de um chute reto de direita na canela, e com o mesmo pé um chute reto no peito, depois uma bomba de fumaça e ele some aparecendo nas costas dela sacando sua espada, um corte diagonal subindo da esquerda para direita, depois um corte da direita para esquerda reto, seguido de um corte diagonal descendo da esquerda para direita, por último um pequeno salto e um corte de cima para baixo, todos os cortes a altíssima velocidade, sua mão esquerda permaneceu afrente de seu rosto com indicador e o dedo do meio apontados para cima e os outros apontados para a palma da mão, o sangue da jovem jorra e ela cai de bruços no chão destransformada.

- O quê? É tudo que você tem? Pensei por alguns instantes que você fosse melhor... Me enganei. – A garota escuta e rola para frente, se levanta e se transforma, mesmo bastante enfraquecida ela não desiste. – Vamos acabar com isso certo? Já se prolongou demais essa batalha. – Fala o ninja se virando para o lagarto e começa a fazer sinais com as mãos. – Uma, tatsu, sauro, inoshishi, tatsu, nezumi, tora, uma, sauro. – Fez nove símbolos com as mãos alguns repedidos, cada nome que ele pronunciava significava um animal em japonês, na seqüência: cavalo, dragão, macaco, javali, dragão, rato, tigre, cavalo, macaco. – Jutsu da perdição: ilusão sombria!

- Droga! É o golpe que o Theo falou! Mas como desviar? – Ela falou pensando em alguma forma de evitar o golpe, porém já estava presa no genjutsu do ninja, como Theo ela viu o chacal se esvair na neblina e viu vários esqueletos se levantando e a segurando, viu a aproximação de vários esqueletos que começaram a esfaqueá-la, de repente a ilusão se acaba e o ninja está segurando sua espada que está atravessada no coração do lagarto, ele retira a espada e ela cai destransformada, muito sangue jorrava.

- Não sei o que te contaram sobre um zoan ser incapaz de morrer em forma bestial, mas saiba que se você arrancar a cabeça ou o coração de um zoan ele morre em qualquer forma, por isso meu golpe é tão formidável, ele deixa qualquer inimigo a minha mercê! Se você não tivesse uma informação tão valiosa pra Olhos do Destino eu tinha arrancado fora sua cabeça sua fraca, você nunca me venceria! – O olhar de desprezo do ninja já destransformado para Evellin era penetrante e cruel, ela por um instante pensou que fosse forte o suficiente para vencer um mercenário de elite da Olhos do Destino apesar de no fundo sempre saber que ainda não estava no nível de enfrentar os inimigos que Hellt vencera.

- Eu sabia que não te venceria seu merda! Eu só queria ganhar tempo. – Ele não entendeu a afirmação da garota, de repente um golpe é desferido nas costas dele, era um punho esmagador de Theo, ele parecia ter levado o golpe em cheio entretanto usou seu jutsu de substituição e apareceu atrás do jovem alguns metros.

- Como nos achou aqui sem futuro? – Victor perguntou enquanto Theo praguejava pegando fogo falando que o ninja era apelão e o xingando de vários nomes.

- Hã...? Você ta aí ninja de merda! Já ouviu falar em celular? – O assassino a partir dessas palavras formulou a ideia de a garota ter ligado para seus colegas enquanto estava nos ônibus, informando a eles sobre aonde atrairia seu perseguidor, ‘esperta!” ele pensou.

- É uma pena sem futuro que você não é ajuda suficiente para salvá-la de mim. – Disse dando um pequeno sorriso sob a máscara, mas seu sorriso sumiu de repente pois percebeu algo. – Porém você não veio sozinho não é? – Ele olha para porta e vê Hellt.

- Victor há quanto tempo? – O mais alto cumprimentou sério.

- T-rex, ouvi dizer que você ficou bem forte, que você venceu o falcão guerreiro e que venceu Richard, eu mal posso esperar para te enfrentar, mas agora depois que terminei uma luta e com esse sem futuro a tira colo não é a melhor hora. – Ele pega uma bomba de fumaça e joga no chão. Theo tentou acertá-lo com um soco novamente e ele sumiu o que fez o mais jovem praguejar mais ainda, o mais alto vai até Evellin.

- Caramba você ta muito machucada! – Ele afirmou assustado.

- Não tanto quanto meu orgulho. – Deu um leve sorriso. – Theo é como você disse, a fraqueza dói muito, o desprezo que esse ninja olhou pra mim chegou a cortar.

- Não se preocupa com isso Eve, a gente vai treinar bastante e vai conseguir acabar com esses caras, esse ninja de merda, o barba de bode, o nome de garota e aquele soldado universal de pelúcia. – Theo foi até ela e disse essas palavras, Célio e Evellin riram, os ferimentos mais sérios dela já estavam regenerados.

- Soldado universal de pelúcia eu não tinha escutado ainda. – Hellt falou.

- Eu já te falei pra não me chamar desse apelido infantil. – Ela queria brigar com Theo por chamá-la de Eve, mas ela não conseguia parar de rir do apelido que o mais jovem deu para Richard.

O mais alto a levanta enquanto o de cabelos raspados liga para um taxi, ela pergunta sobre o Lucas e eles falam que ele ficou para vigiar o Kay contra a própria vontade, falaram que Lucas queria vir salvá-la, do alto do galpão Victor os vigia saindo de taxi.

- T-rex um dia que nós dois estivermos 100 por cento nos enfrentaremos e saberemos quem é o melhor! – O ninja queria muito enfrentar o maior mas sabia que naquela situação não venceria pois havia acabado de lutar e Theo atrapalharia na luta então simplesmente decidiu deixá-los ir, era arriscado tentar segui-los agora, achou melhor ir atrás dos nomes da lista de Yagi, “quem sabe da próxima vez...” foi o que pensou enquanto pulava do prédio e seguia seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte, nesse cap eu não postei preview pq o próximo capítulo é só zuação, é um momento mais descontraído pra quebrar a tensão do momento.............
No p´roximo cap da semana que vem eu volto a postar o preview.........
Té mais.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.