Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 40
Evellin contra Victor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/40

Um grito e uma voadora de pé direito deferida contra o ninja, ele se desvia lateralmente e chuta reto as costas da jovem com o pé direito a arremessando e a fazendo cair, ela se levanta rapidamente e se vira, o ninja apare a sua frente desferindo um soco com a mão direita de baixo para cima no queixo da jovem, depois três socos retos de mesma intensidade seguidos, esquerda, direita, esquerda, ela cuspiu sangue, mas o combo não havia acabado, o último golpe do combo de cinco foi um chute reto com o pé esquerdo na altura do estômago o que a jogou na parede.

- É isso? Não me decepcione garota... – Victor desapareceu e apareceu afrente dela, desferiu um golpe de direita com sua espada, descendo, ela se desviou pulando para sua direita e rolando, o golpe abriu um corte na parede e um na perna da moça que se levanta, ele some novamente agora sua intenção é desferir o mesmo golpe só que nas costas de Evellin entretanto quando aparece as costas dela recebe uma cotovelada com os dois cotovelos a altura do estômago, depois um golpe com a parte externa do braço direito, mão fechada apontando para o alto, seguido de um chute muito forte girando a perna direita sentido horário, o Ninja foi pego em cheio. ele voou longe e caiu ao solo, se levantou rápido.

- O Theo me contou de sua luta, eu imaginei que você me atacaria pelas costas, não pense que me vencerá com tanta facilidade! – Ela olhava fixo em posição de luta pra ele.

- Certo você me impressionou, mas tem um problema: seu último golpe foi em força zoan porém os dois primeiros não, desconfio que você tem um problema para controlar seus poderes. – Ele falava em tom de piada, se ela havia descoberto uma peculiaridade do ninja ele idem. – Prepare-se garota! – Victor sacou cinco shuirikens de sua bolsa.

- Só pode ser o golpe que o Theo falou, merda! – Ela falou pra si mesma e começou a correr lateralmente.

- Que isso garota? Acha que não consigo acertar um alvo em movimento? – Lançou seus shurikens a sua esquerda de forma que acertaria a garota, ela foi fria e esperou que as estrelas chegassem bem perto, quando eles estavam a centímetros ela usou a velocidade zoan pra se desviar para longe do lugar que estava, tudo em frações de segundos, Victor apareceu no lugar aonde seus shurikens acertariam a jovem, “é como pensei, o golpe dele é cego, ele calcula onde o inimigo estará se desviar e ataca o possível lugar num raio de onde as estrelas acertariam e o possível desvio.” – Está pensando demais minha jovem. – Ela não viu o movimento de Victor que está a suas costas e desfere um corte subindo, ela é arremessada ao alto com muito sangue jorrando, ela cai de bruços no chão.

- Droga! Não dá pra só evitar os golpes dele.

- Já desistiu garota? Não dá para lutar comigo só com o que você acha que sabe sobre mim, só com uma historinha que um sem futuro falou com você. – O ninja fala em tom de deboche, como um flash ela que estava caída se põe a frente do homem desferindo seus golpes, acertou três socos seguidos de direita não muito fortes e retos no lado esquerdo do rosto do homem que se desequilibrou um pouco, a garota continuou, três chutes muito rápidos, um na panturrilha esquerda com a perna direita, depois um a altura das costelas com a mesma perna, seguido de um a altura do rosto novamente com a mesma perna, ambos da direita pra esquerda, ambos pegam em cheio, depois um movimento rápido de giro para direita e agachamento, uma rasteira de pé direito com a mão esquerda apoiada no solo é desferida, o mais velho cai de costas, Evellin se levanta rápido e desfere um chute de direita violento como se chutasse uma bola com muita raiva, o acerta nas costelas direitas e o arremessa pra frente, terminando seu veloz combo de oito.

- Seu otário! Eu vou acabar com você! – Ela fala enquanto ele começa a se levantar.

- Entendi você é igual ao Richard, de repente você muda bruscamente sua velocidade. – Ele se projeta a velocidade incrível e aparece afrente dela. – Mas será que isso é suficiente pra te dar a vitória? – Fala enquanto desfere um soco de direita da direita para esquerda, ela se defende com seu braço esquerdo, ele ataca com o mesmo golpe porém de mão esquerda, ela se defende com o braço direito, então o ninja desfere um soco reto de direita que acerta em cheio o estômago da jovem que se abaixa um pouco, em sequência ele desfere uma joelhada subindo de direita e ela se defende com as duas mãos forçando o joelho de seu adversário para baixo, depois ela sobe seu braço direito desferindo um golpe com a parte externa que acerta a face de seu adversário, depois de braço esquerdo desfere um soco reto visando o peito do ninja que se defende com a mão direita, ele desfere um chute de esquerda da esquerda para direita visando o rosto da jovem que revida rápido com o mesmo golpe, depois eles chutam ao mesmo tempo visando acertar a panturrilha um do outro no entanto os chutes se encontram, desferem  mesmo chute com a mesma perna mais duas vezes, em sequência desferem um chute idêntico porém com a perna oposta duas vezes, depois ela tenta acertá-lo com uma cotovelada de direita no rosto da direita para esquerda, ele se defende com o braço esquerdo e desfere um soco de direita visando as costelas do lado esquerdo dela, ela se defende com seu braço esquerdo, depois eles desferem ao mesmo tempo socos retos de direita acertam o a face um do outro e ambos são projetados para trás, a garota chega a tirar os dois pés do chão mas se vira no ar e cai de pé, o ninja é afastado vários metros mas não cai.

- Consigo enxergar os golpes dele, será que estou melhor ou ele está me permitindo ver seus golpes. – Ela se perguntava em voz baixa, o canto esquerdo de sua boca sangrava e ela fazia um pequeno sorriso em posição de luta, apesar de ser um inimigo ela estava gostando da luta, parece que todo zoan tem um prazer latente por lutas, sob sua máscara Victor também ria, pensava que finalmente estava se divertindo.

- Acho que não tem motivo para permanecer dessa forma, afinal tenho uma tarefa para terminar. – O ninja ficou com o corpo ereto, pernas levemente arqueadas e fez três sinais de mãos com seus braços afrente de seu peito. – Usagi, mi, ritsuji. – Foram sinais muito rápidos, significam três animais do horóscopo chinês, coelho, serpente e cabra, a luz branca toma conta de seu corpo e ele se transforma no chacal.

- Era o que eu ia fazer agora, lutar sério! – Ela se abaixa e se ajoelha, joelho esquerdo no chão mão direita também, a luz branca toma conta de seu corpo e ela se transforma no lagarto.

Ambos se encaram, olhos fixos em seus adversários, Evellin luta para proteger seus colegas, Victor luta pelos interesses da Olhos do Destino, mas por uns instantes parece que aqueles objetivos sumiram de suas mentes, estavam somente lutando, só queriam saber de lutar, de mostrar sua força para seu adversário, de súbito um flash, ambos somem e só se escuta o barulho dos golpes desferidos acertando seus respectivos alvos, agora estavam a nível zoan lutando para saciar seus desejos de batalha.

Preview:

De repente o ninja some e aparece afrente da jovem desferindo um golpe com sua espada da esquerda para direita, estava ao alto e seu golpe visava o pescoço da moça, ela contra-atacou com um chute duplo idêntico ao de seu mestre pegando o ninja de surpresa, com ele ainda no alto pulou e o segurou com sua pernas e o arremessou ao chão, como fez com John em sua luta com o caçador de recompensas, esse golpe ela chama de garra voadora do lagarto, ela se afasta do chacal pulando para trás.

Como de súbito cinco shurikens a acertam, o ninja é muito rápido, ela não consegue vê-lo nem se levantando e nem arremessando as estrelas ninjas, o assassino começa seu golpe espada dos ventos da morte, vários e incontáveis golpes foram desferidos, o sangue jorrava enquanto o lagarto soltava rugidos como de dor, o último golpe foi um corte de cima para baixo, o lagarto cai de costas mas rapidamente rola para trás e se levanta.

Próximo capítulo: Aquecimento?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse cap eu fiz uma experiencia que foi a troca de porradas entre a Evellin e o Victor no maior parágrafo......... pra saber se ficou bom preciso de reviews me informando..........
Té mais................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.