Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 39
Perseguição silenciosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/39

O Rinoceronte partiu pra cima do ninja com muita fúria, o menor apenas se desviava dos golpes de seu adversário sem muitas dificuldades, socos e chutes passavam a sua lateral até que se cansou de desviar e começou um combo, um soco reto de direita na face, seguido de um de esquerda igualmente reto, depois outro reto de direita e um soco subindo de esquerda que acerta aonde seria o queixo do animal que é arremessado ao alto, o ninja pula e o segura, seus braços passam pelas axilas de seu adversário e o seguram pelo peito, o certo seria que suas mãos segurassem uma na outra, porém isso não foi possível devido ao porte físico muito avantajado de Rino, ele cai com a cabeça do rinoceronte ao solo com muita força e pula para trás terminando seu combo de cinco, este último golpe ele nomeia de a sombra do ninja.

- MALDITO! – Rino se levanta muito enfurecido e parte pra cima de seu adversário em uma espécie de investida com seu chifre, era a maior velocidade que o rinoceronte conseguia alcançar, acerta em cheio o peito do ninja, o mais alto prega o menor na parede. – O que acha disso seu esquisitão? – Rino falava confiante porém se surpreendeu com uma fumaça branca que cobriu o corpo de Victor, era seu jutsu de substituição, o rinoceronte estava com seu chifre em um pedaço de tronco, o menor apareceu abaixo da cabeça de seu adversário e desferiu um golpe de mão direita reto com a mão espalmada virada para baixo, acerta o abdômen do maior que sente como se cinco golpes o acertassem, o rinoceronte é arremessado graças a força do golpe do ninja, golpe esse nomeado de presas de chacal. Rino está de pé, não chegou a cair, a resistência dele é notável pra quem não é lutador, o ninja o observa e saca cinco shurikens de sua pochete.

- Acabou Rino. – Ele lança os shurikens que acertam em cheio e começa seu golpe espada dos ventos da morte, a cada corte o maior se enfraquecia mais, até o momento que ele caiu desmaiado destransformado, Victor estava de semblante sério sob sua máscara, achou a luta muito fácil, pegou um celular em sua roupa e discou um número. – Oi? Demorou pra atender! Escute já terminei o trabalho com o Rino, já pode vir buscá-lo eu te passo o endereço mas não ficarei esperando então venha rápido. – O ninja passou o endereço para o mercenário armado da Olhos do Destino que estava do outro lado da linha depois desligou e subiu para o telhado do galpão, ele olhava para o nada pensando em seu próximo movimento, em seu próximo alvo, foi quando uma pessoa correndo o chamou a atenção, uma jovem bonita, “mas que gostosa! Espera um pouco, eu já vi essa pessoa por fotos... Não posso acreditar que caiu no meu colo!” foi o que pensou depois de reconhecer a jovem e começou a rir logo em seguida, sorrateiramente começou a se esgueirar seguindo a jovem que continuava correndo.

“- O que você está me dizendo minha filha? Você não vai vir em casa por alguns dias e nem vai a escola?  Como quer que eu compreenda isso?” – O pai de Evellin falava isso no pensamento da jovem, era uma lembrança de uma conversa que tivera algum tempo atrás.

“- Pai é mais seguro pra vocês assim, tentem entender estamos todos correndo perigo!’ – Ela tentara argumentar.

“- Minha filha como assim perigo? Com o que você está envolvida?” – A mãe falara temendo o envolvimento dela com gangues e drogas.

“- Escutem, melhor observem.” – Naquele instante ela se transformou o que espantou muito seus pais e avó, ela começa a falar de toda história sobre a Olhos do Destino e t-rex, seus familiares não conseguem formular uma saída melhor pra ela do que não estar em casa naquele momento. “– Vai ser melhor para nós se eu não estiver aqui por alguns dias, eu amo vocês não se esqueçam disso.” – Tinha lágrimas nos olhos quando disse aquelas palavras.

- Minha linda que Deus te abençoe! – Sua avó disse e ela saiu sem olhar para trás, sem deixar telefone ou endereço, sem olhar para seus parentes, somente cruzou a porta correndo.”

- Tenho que parar de pensar nisso, eu fiz o que era necessário, agora é continuar inventando caminhos pra chegar na minha casa temporária. – A garota falou isso em tom quase inaudível, em meio as sombras aquele ser a seguia, o ninja, “agora eu encontrarei o esconderijo de t-rex e Kay.”

A garota esperou um ônibus por uns minutos, depois desceu em outro ponto de ônibus e pegou outra linha, repetiu isso quatro vezes e Victor continuava a seguindo com extrema pericia, silenciosa e cuidadosamente, pensou: “ela está usando odor mutaret e está fazendo um caminho aleatório para tentar despistar um possível zoan rastreador, aposto que não teve tal ideia sozinha, só pode ser o irmão do falcão caçador, a fama desse moleque faz jus a sua capacidade entretanto vai precisar de mais que isso para me despistar!”, a garota pára em um ponto um pouco acima do galpão aonde ela e Hellt treinavam, aquele galpão onde enfrentaram os caçadores de recompensas. A jovem desceu correndo até este galpão e adentrou, agora estava parada no centro da sala e Victor a observava pela janela quebrada.

- O que ela está fazendo será que...? – O ninja falou para si mesmo a uma altura impossível de ser escutada, questionava o porquê da garota estar parada ali, já havia formulado uma possibilidade quando...

- Sai daí! Eu sei que você está me seguindo! Vem me encarar se tiver coragem Olhos do Destino! – O que Victor havia desconfiado se concretizou como verdade, ela percebeu que estava sendo seguida, ele de súbito desapareceu e apareceu afrente dela afastado poucos metros.

- Vejo que você é bem esperta jovem, me atraiu para um lugar aonde poderíamos lutar sem ninguém nos incomodar, haja visto que você não me levaria de bom grado até seus amiguinhos. – O ninja usava seu tom de deboche enquanto a jovem estava preocupada, ela sabia quem ele era, deduziu que era o perigoso ninja que Theo enfrentara e agora não tinha escolha senão lutar com ele, ela percebeu também que Lucas estava certo sobre o fato deles serem seguidos pela Olhos do Destino caso saíssem da fazenda, “ele tinha razão! Ainda bem que ele me ensinou a reconhecer quando estou sendo seguida, agora tomara que meu plano dê certo senão eu to muito ferrada!”

A jovem vestia as mesmas roupas de quando seus amigos tiveram sua última batalha contra a Olhos do Destino, se pôs em posição de luta.

- Vamos ver se você é forte mesmo Victor! – Ela falava tentando intimidá-lo, na verdade queria saber se ela estava mais forte, forte o suficiente para ajudar Hellt em uma batalha.

- Vejo que sabe meu nome, o sem futuro deve ter falado de mim pra você, será que você é tão fraca quanto ele? – Após estas palavras ela foi pra cima dele correndo, sabia que precisava usar todas as suas forças, sabia também que teria uma vantagem: o Ninja queria uma informação então logo não queria matá-la pelo menos nesse instante, o homem iria lutar para capturá-la, talvez isso fosse algo a seu favor, “tenho que vencer, não posso dar o luxo de deixar que ele me capture!”, Victor se põe em posição de luta esperando o ataque da garota, “tomara que ela me divirta mais que aquele rinoceronte idiota!”, foi o que ele pensou enquanto a jovem corria até ele e gritava desferindo seu golpe.

Preview:

- É isso? Não me decepcione garota... – Victor desapareceu e apareceu afrente dela, desferiu um golpe de direita com sua espada, descendo, ela se desviou pulando para sua direita e rolando, o golpe abriu um corte na parede e um na perna da moça que se levanta, ele some novamente agora sua intenção é desferir o mesmo golpe só que nas costas de Evellin entretanto quando aparece as costas dela a jovem desfere uma cotovelada com os dois cotovelos a altura do estômago, depois um golpe com a parte externa do braço direito, mão fechada apontando para o alto, seguido de um chute muito forte girando a perna direita sentido horário, o Ninja foi pego em cheio. ele voou longe e caiu ao solo, se levantou rápido.

- O Theo me contou de sua luta, eu imaginei que você me atacaria pelas costas, não pense que me vencerá com tanta facilidade! – Ela olhava fixo em posição de luta pra ele.

- Certo você me impressionou, mas tem um problema: seu último golpe foi em força zoan porém os dois primeiros não, desconfio que você tem um problema para controlar seus poderes. – Ele falava em tom de piada, se ela havia descoberto uma peculiaridade do ninja ele idem. – Prepare-se garota! – Victor sacou cinco shuirikens de sua bolsa.

Próximo capítulo: Evellin contra Victor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O coro vai comer no próximo cap......... espero reviews.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.