Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 38
Traição?


Notas iniciais do capítulo

Resumo do último bloco: Um novo inimigo aparece, sua missão: capturar Afonso, seu nome: Lucian, um assassino idêntico a Kay pelo simples fato de ser um clone do espadachim. Kay conseguiu fugir das garras de Yagi e encontrou Hellt e Evellin, contou a eles que o mestre deles corria perigo, o mais alto então decidiu ir até o dojo tentar evitar uma tragédia enquanto a moça foi cuidar do ruivo que estava muito ferido. Lucian vence Afonso e para surpresa dele mais adversários aparecem para enfrentá-lo: Theo e Lucas que haviam ido ao dojo apenas para treinar, Lucian novamente vence e mataria os jovens se Richard não tivesse aparecido para tomar o lugar dele, o soldado atacou os jovens e os venceu facilmente até que Hellt aparece e o enfrenta, o tiranossauro consegue vencer o urso e descobre que John e Afonso estão no edifício Elísia e que Yagi o espera, quando volta para casa Kay já recebeu cuidados médicos e ambos saem para um novo esconderijo que é uma fazenda do jovem espadachim, entretanto será que lá é seguro o suficiente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/38

– Então Yagi estará vulnerável neste dia? – Dizia um jovem com roupas negras de bandas de punk rock, cabelos descoloridos e bem arrepiados, estava sentado em uma mesa de restaurante e falava com um homem negro muito bem vestido de terno bem cortado de cor bege e óculos escuros.


– Sim, eu entregarei a vocês a cabeça de Yagi numa bandeja, mas preciso ver seu chefe Rino para combinar os detalhes da invasão ao edifício Elisia. – O homem bem vestido disse.


– Certo, eu vou levar seu recado ao Rino e vou ver se ele quer te encontrar, como é seu nome mesmo? Victor não é?


– Isso. – Victor estava a dias negociando com este tal de Rino que só se comunicava por seus subordinados, ele era um chefão de gangue, não costuma se expor. O punk pega um telefone celular e liga aparentemente para seu chefe.


– Certo... Certo... Escuta Victor meu chefe concordou em te ver mas tem que ser amanhã. – O de cabelos arrepiados pegou um guardanapo e anotou umas coisas, um horário e um endereço, entregou o guardanapo o homem de terno. – Ta aqui você vai nos encontrar nesse lugar, o chefe não gosta de atrasos.


– Não se preocupe eu não me atraso. – Victor pegou o guardanapo e se foi, o dia do encontro era o seguinte, o horário no fim de tarde, estava de certo modo ansioso.


O dia seguinte chegou rápido, Victor estava no endereço marcado, havia chegado mais cedo do que o marcado, o punk se atrasou, o lugar era um outro restaurante, Victor imaginava que Rino não daria o endereço de seu esconderijo dessa forma, novamente vestia seu terno bem cortado e seus óculos escuros, levava nas mãos uma maleta preta, o Punk chega em gangue até o ninja.


– Muito bem você não se atrasou! – O punk tinha um sorriso sarcástico.


– Você é que está atrasado, por quê? – O ninja já tinha uma hipótese em mente.


– A nossa gangue estava procurando o exército de Yagi, Rino é prevenido ele pensou que você poderia estar armando uma emboscada. – Era o que Victor imaginava. – Vamos então? – A gangue cercou o ninja, pegou sua maleta, o revistaram, mexeram em suas coisas, não acharam nada e o levaram ao esconderijo, não era muito longe dali, era um galpão bonito e bem pintado, ninguém imaginava que era um esconderijo de um criminoso.


– Victor é esse seu nome não é? Me diga por que você quer trair Yagi? – Perguntou um homem alto, 1,96m e pesa 90 kg, é muito encorpado, não usa camisa, tem diversas tatuagens em seu peito, costas e braços, sua calça é um jeans preto rasgado nos joelhos, tem o cabelo arrepiado vermelho e possui um brinco de argola em cada orelha, está de pé a uma distância média do ninja, esse homem era o tal Rino.


– Porque Yagi é um fraco! Ele não faz o que é necessário para manter o poder, poder este que desejo muito! Mas é obvio que não posso fazer isso sozinho, por isso imaginei que um criminoso como você quisesse se unir a mim, afinal você é um zoan forte.


– Sim você tem razão, eu sou um homem fera e sempre quis ter o poder de Yagi e você é um assassino forte do exército dele não é? – Rino andava de um lado para outro tinha um leve sorriso no rosto. – Sabe Victor, vocês estão em guerra com um tal de t-rex não é? E eu sei que alguns criminosos zoans começaram a sumir de uns dias pra cá, sabe eu fiquei pensando quem poderia estar capturando esses criminosos?


– Mas essa resposta é obvia você não soube que o falcão caçador está na cidade? Provavelmente é ele que capturou os criminosos desaparecidos. – O ninja retrucou.


– Eu pensei nisso cara, porém eu tenho informantes na policia, eles me disseram que nenhum criminoso zoanthrope deu entrada na ala especial, daí eu formulei a ideia: vocês do exército do Yagi estão capturando os criminosos zoans para aumentar suas forças para vencer sua guerra contra t-rex. – Ele olhava fixo para Victor, nesse instante os capangas seguraram os dois braços do ninja. – Não me faça de idiota! Agora você vai me contar todos os detalhes do plano de Yagi. – ele começa a rir. – Você realmente achou que esse seu plano idiota de trair Simon Rolfs ia me enganar? – Ele riu mais e seus capangas também, entretanto o ninja começou a rir também.


– Vocês são tão idiotas que me assustam! – O de óculos afirmou. – Meu plano era entrar em seu esconderijo que não sabia onde era e saber quem é você para não capturar a pessoa errada. – A afirmação daquele homem irritou muito Rino que desferiu um soco reto de direita no abdômen de Victor, o golpe aparentemente pega em cheio porém uma fumaça branca aparece e no lugar do ninja aparece um tronco de árvore, todos se assustam e os capangas começam a cair com cortes pelo corpo, o mais alto pula para trás surpreso sem compreender o que acontecia. – Achou mesmo que era esperto não é? – Victor falou sarcasticamente, estava atrás de seu adversário que se virou rápido desferindo um golpe com a parte externa de braço direito, não acertou nada além do ar.


– Como você faz isso? – O mais alto se perguntava, o menor estava afrente e trajando seu uniforme ninja.


– Segredos ninjas que não devem ser revelados. – Victor falou novamente em tom de piada. O maior se enfureceu e partiu pra cima de seu adversário, desferiu vários socos bem rápidos, apesar do tamanho ele era um zoan ágil, o ninja se desviou de todos e quando o adversário abriu sua guarda o mais baixo desferiu um chute reto de esquerda no abdômen o jogando longe. – Você é só mais um sem futuro, o que será que Yagi quer com você? Eu não entendo, ele queria só os fortes... – Rino se levantou mais furioso ainda e usou sua velocidade zoan para se por afrente do ninja, um chute de esquerda foi desferido e Victor se desviou para seu lado direito e começou um combo, um soco reto de direita no rosto, seguido de um de esquerda no mesmo lugar igualmente reto, em sequência ele saca sua espada, desfere um corte da direita para esquerda abrindo um corte no abdômen do mais alto, ele faz um movimento oposto, um corte da esquerda para direita, por último um corte descendo que abre um corte no peito de seu adversário o arremessando terminando seu combo de cinco, em seguida guarda sua arma.


– SEU DESGRAÇADO!!! EU NÃO VOU PERDER PRA VOCÊ!!! – Rino se levantou já regenerado e furioso, Victor tentava tirar seu adversário do sério quando disse que não via o que Simon havia visto nele, naquele curto período de luta ele percebeu as qualidades daquele adversário, força, agilidade, regeneração, se ele fosse um lutador seria um excelente guerreiro.


– O que pretende fazer? Olhe a seu redor, todos os seus capangas estão caídos e você é inútil demais pra fazer alguma coisa sozinho. – O menor continua provocando seu adversário este por sua vez desferiu um grito, uma luz branca dominou seu corpo e ele se transformou em um rinoceronte cinzento, sua calça se rasgou completamente mas seus brincos continuavam, Victor se pôs em posição de luta e pensou: “tomara que ele me divirta pelo menos um pouco.”


Prteview:


“- O que você está me dizendo minha filha? Você não vai vir em casa por alguns dias e nem vai a escola? Como quer que eu compreenda isso?” – O pai de Evellin falava isso no pensamento da jovem, era uma lembrança de uma conversa que tivera algum tempo atrás.


“- Pai é mais seguro pra vocês assim, tentem entender estamos todos correndo perigo!’ – Ela tentara argumentar.


“- Minha filha como assim perigo? Com o que você está envolvida?” – A mãe falara temendo o envolvimento dela com gangues e drogas.


“- Escutem, melhor observem.” – Naquele instante ela se transformou o que espantou muito seus pais e avó, ela começa a falar de toda história sobre a Olhos do Destino e t-rex, seus familiares não conseguem formular uma saída melhor pra ela do que não estar em casa naquele momento. “– Vai ser melhor para nós se eu não estiver aqui por alguns dias, eu amo vocês não se esqueçam disso.” – Tinha lágrimas nos olhos quando disse aquelas palavras.


Próximo capítulo: Perseguição silenciosa




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou um novo bloco........... preciso de reviews para saber como ando escrevendo, sobre como está o começo desse bloco e coisas do tipo.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.