Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 37
Um esconderijo


Notas iniciais do capítulo

ùltimo cap desse bloco........... aproveitem............!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/37

– Ótimo! Operação terminada com sucesso! Sabia que o Kayke sempre me surpreende? Eu tirei mais de três balas do corpo dele e das grandes, mas agora ele está bem e dormindo. – Falou um homem de meia idade, era médico porém não parecia, vestia-se todo de preto como roupas de banda de rock, óculos escuros e bandana. – Aqui está meu número gata quando precisar é só chamar. – Entregou um cartão para Evellin claramente a cantando, ela rasgou o cartão na frente dele e falou que ele seria o próximo se continuasse de gracinha. – Garotos quando o Kay acordar agradeçam a ele pelo meu último pagamento, adorei o carro importado. – Theo e Lucas se entreolham surpresos, nesse instante Hellt adentra sua casa, vê aquela figura peculiar e a cumprimenta, depois o médico sai e Célio vai ao quarto perguntar o que estava acontecendo.


– É o seguinte Hellt, no meio do caminho o Kay acordou e me fez anotar dois números, esse cara é um dos números, ele é um médico de celebridades, quando o famoso apronta demais ele liga pra esse cara que saiu daqui para cuidar dele, pra evitar esse negócio de hospital e repórter entende? – Evellin explicou e Célio compreendeu entretanto jovem estava nervoso com várias coisas e explicou para seus colegas sobre a luta, eles escutaram com atenção mas não sabiam bem o que dizer, Theo e Lucas falaram sobre Lucian também.


– Droga! – Célio diz socando a parede. – A vontade que tenho é de entrar naquele edifício Elísia e tirar o mestre e o John de lá a força!


– Não Hellt, não faz essa bobagem! Você é forte e, por mais que me doa dizer isso nós não somos! Se você entrar lá assim vai cair na cilada deles, vai ser você contra o ninja de merda, o barba de bode, o nome de menina que é igual ao Kay e é provável que tenha mais gente forte lá. – Theo falou de modo sensato, o que não é feitio dele.


– Eu sinto o mesmo, eu queria acabar com aqueles caras e tirar meu irmão de lá, mas o Theo ta certo não podemos agir no impulso, merda! Como eu queria ser mais forte! Eu não deveria ter deixado o John viajar sozinho eu sabia! – Lucas disse apoiando o de cabelos raspados o que é mais raro ainda.


– E esse Lucian que vocês falaram hein? Um cara idêntico ao Kayke, que loucura, será que é um gêmeo dele? Tipo separado na infância e treinado pra ser assassino o que acham? – Evellin disse perguntando aos jovens.


– Essa hipótese é meio absurda meu anjo, mas não temos outra pra trabalhar não é? E depois se tratando da Olhos do Destino muita coisa é possível. – O de cabelos grandes falou.


– Temos que esperar o Kay acordar, aí teremos força pra entrar no edifício e resgatar o mestre e o John. – Célio falou determinado. – Só que agora temos que sair daqui, a Olhos do Destino provavelmente virá aqui para me pegar e ao Kay... – Nesse instante o som de uma buzina de carro é escutado por todos.


– Parece que o segundo número que Kayke pediu para ligar chegou. – A jovem disse e os garotos não entenderam. – O número é de uma chácara do riquinho aqui, fica em Sete Lagoas*, é dele mas está no nome de um laranja, segundo o empregado que me atendeu ninguém sabe que aquele lugar é do Kayke, vai ser um bom esconderijo. – Ela falou isso enquanto os jovens carregavam o caído para uma van parada ao lado da casa de Célio, um motorista chamado Ernesto que estava guiando o veículo, ele se assustou ao ver seu patrão desacordado.


– Aposto que o playboy fez isso pra sonegar imposto! – Já estavam dentro da van quando Theo falou isso, Hellt ficou um pouco mais aliviado pois não sabia onde iriam se esconder, “Kay é esperto! Aposto que ele tinha esse lugar pra se esconder de Yagi caso um dia precisasse.” ele pensou.


– Sr. Ernesto, por favor não vamos direto para a fazenda, vamos rodar todo Belo Horizonte, se possível vamos trocar de caro umas três vezes ok? – Lucas se manifestou e se justificou falando que a Olhos do Destino já poderia os estar vigiando. – Fazendo isso vamos despistar qualquer um que nos siga, vai por mim pessoal eu sou do tipo rastreador, eu sei do que falo. – A van seguiu seu caminho e foi-se pelas ruas.


No Edifício Elisia no centro de Belo Horizonte Yagi acabara de chegar de sua viagem, Tereza chegara um pouco antes e arrumou a sala para seu chefe, todos os assassinos já haviam chegado de suas missões, estavam reunidos na sala do penúltimo andar: Yagi, Lucian, Tereza, Arthur, Victor e Richard.


– Então conseguimos capturar o falcão e meu velho amigo Afonso isso é bom, entretanto vejo que t-rex está mais fortalecido não é Richard? – Falou Simon.


– T-rex teve sorte Yagi, na próxima eu acabo com ele! – Richard falava sem seu braço direito, ele não chegou a passar nem uma hora sobre custódia da polícia.


– Queria lutar com t-rex, pena não tive sorte ainda. – Falou Lucian com um largo sorriso.


– Agora a prioridade é capturar t-rex correto? – Tereza falou e Simon concordou. – Aquele garoto é esperto ele não deve estar mais em sua casa.


– Se ele não está em casa vamos atrás da família deles, vamos capturá-los e aí ele terá que vir aqui de qualquer jeito! – Victor sugeriu.


– Isso não será necessário, sei que não é de minha conta, meu negócio aqui é ciência, mas não já capturamos o mestre dele? Ele vai vir aqui pra salvá-lo... – Arthur falou contradizendo Victor, Yagi concordou.


– Lucian venha aqui. – Simon falou. – Eu tenho uma missão, capture esse zoan, preciso disso o mais rápido possível. – O chefe falou mostrando uma foto ao espadachim que acatou as ordens sorrindo e saiu. – Agora vamos falar do Kay, como vocês o deixaram escapar? – O semblante de Simon mudou subitamente.


– Foi uma falha geral de segurança Yagi, ele escapou em um dia que não tinha nenhum zoan aqui no prédio. Ninguém sabe direito como ele fez, mas possivelmente ele ainda está sobre o efeito da minha droga e assim vai continuar por um tempo. – Arthur disse.


– Eu subestimei o Kay, o erro foi meu, precisamos localizá-lo! Victor você pode fazer isso? – Disse Simon questionando o Ninja.


– Poderia se não fosse um problema: o irmão do falcão caçador está com eles, ele é um dos melhores rastreadores que se ouve falar no submundo, ele provavelmente vai dificultar muito nosso trabalho de localizar Kay e t-rex, eu posso tentar mas se esse garoto for tão bom quanto sua fama vai ser inútil! É melhor que tenhamos um plano B.


– E se usássemos Lucian pra localizar Kay? – Arthur perguntou aos presentes que se assustaram, Simon pediu pra ele falar o que tinha em mente. – Lucian é o clone de Kay, eles podem estar ligados sensorialmente, escuta bem o que pensei: os sentidos dos zoans são melhores que os de humanos comuns como eu, agora e se ampliarmos os sentidos de Lucian, ele poderia agir como o pólo de um imã, ele poderia ser atraído para Kay... – A princípio a ideia pareceu algo distante demais contudo Tereza se manifestou.


– Talvez dê certo, aposto que todos vocês já ouviram histórias de mães separadas seus filhos bebês durante boa parte de suas vidas, porém quando elas os vêem, mesmo depois de tantos anos, elas tem certeza de que são seus filhos.


– Isso é só mais uma lenda urbana Tereza não dá pra confiar nessas coisas, não dá pra confiar em instinto! – Richard fala.


– Talvez não no instinto humano mas o instinto zoan é incrível! Podemos fazer com que o instinto de Lucian encontre uma parte dele mesmo, o Kay. – Arthur se manifestou novamente, era fato que ele tinha uma admiração notável por zoans.


– Certo, pode ser algo fantasioso, entretanto é o que temos no momento, quando Lucian voltar comece as experiências para que ele localize Kay, Richard você não sai até que seu novo braço esteja pronto, Victor todo o trabalho passa pra você, você vai capturar os zoans da lista e ainda vai trabalhar para localizar t-rex consegue fazer isso?


– Vou fazer meu melhor, o problema que vejo é revelar para Lucian que ele é clone de Kay, ele não é muito normal e pode pirar. – Victor fez uma observação considerável, já que todos os cientistas de Yagi concordavam com a instabilidade mental do espadachim.


– Deixa que disso eu cuido Victor. – O chefe se pronunciou. – Arthur você pode me garantir sucesso nesse seu plano de imãs e instinto zoan?


– Eu posso te garantir Yagi que se existe uma possibilidade de minha experiência dar certo, mesmo que seja ínfima, eu faço dar certo! Não existe nesse continente cientista tão brilhante quanto eu! – A feição de Arthur mudara, parecia um psicopata falando, de fato o brilhantismo de Arthur era inquestionável, com aquela resposta Simon tinha certeza que Kay seria encontrado.


A van que carrega os jovens adentra a fazenda que servirá de esconderijo, são terras a perder de vista, campos se misturam com mata, bem ao fundo uma mansão, agora Kay está deitado em uma cama, continua dormindo, os jovens já se recuperaram do susto que sentiram ao avistar aquele lugar imenso e agora discutem.


– É o seguinte, temos que colocar câmeras de segurança e alarmes em todo território, nós quatro não podemos sair daqui todos ao mesmo tempo, essa agora é nossa casa, se sairmos temos que dar bilhões de voltas até chegarmos aqui! – Lucas falava de maneira bem imperativa, depois ele abre sua mochila e pega algo, são frascos de vidro, parece um perfume. – Todos nós vamos usar isso a partir de agora, chama-se odor mutaret, esse líquido tem a capacidade de ir mudando nosso cheiro a cada trinta minutos, vai ser impossível qualquer rastreador nos encontrar se usarem isso e seguirem a risca tudo que disse, entenderam? – Eles balançaram a cabeça positivamente. – Entendeu mesmo sem futuro? – Lucas falou olhando para Theo que fez cara de vidro quebrado.


– Como assim cabelo de menina ta me achando com cara de burro? – Theo falou pegando fogo e encarando Lucas.


– Quem é cabelo de menina seu sem futuro favelado? – O rosto do irmão mas novo se projetou para frente como o de um cachorro e igualmente começou a encarar o de cabelos raspados. – Eu não to te achando com cara de burro eu sei que você é um completo idiota!


– Repita isso se tiver coragem seu tarado!


– Quer brigar? Vamos resolver isso! – De repente começam a rolar no chão se estapeando, uma fumaça branca os cobre e só se vê socos e chutes algumas coisa voam em várias direções como mesinhas e vasos, Evellin e Hellt riem daquela situação, repentinamente um vaso acerta os rostos do garoto e da jovem o que os faz cair, a moça se levanta e pega uma cadeira na lateral perto da cama que Kay estava deitado, por alguns instantes os garotos param segurando o colarinho um do outro em posição de desferir um soco quando uma sombra se aproxima deles, uma sensação de medo os fazem gelar na hora.


– NÃO SE TRATA UMA DAMA ASSIM SEU BANDO DE PORCOS! – Talvez não tenha sido a frase mais adequada mas foi a que ela usou antes de acertar uma cadeirada nos dois, com sua faceta de língua de lagarto e cuspindo fogo, com o golpe foram arremessados a parede que se quebra, eles caem do segundo andar completamente tortos no jardins a vários metros do lugar do golpe, a garota pula e vai pra cima deles bufando e correndo como uma locomotiva. – VOCÊS ESTÃO MORTOS!


– Cabelo de menina acho que estou vendo a luz do outro mundo é quente e aconchegante! – Fala Theo todo torto no chão.


– Meu anjo me ama de maneira selvagem! – Lucas falou igualmente torto e igualmente no chão. Olhando pelo buraco feito na parede Célio olha sorrindo, seu nariz sangra mas não é nada de mais, ele escuta o som de golpes e vê os corpos dos garotos voando aos céus algumas vezes, depois ele se deita para trás no chão e olha para o teto pensando: “as vezes eu queria que todos os momentos fossem divertidos como esse...”


Preview:


– Sim, eu entregarei a vocês a cabeça de Yagi numa bandeja, mas preciso ver seu chefe Rino para combinar os detalhes da invasão ao edifício Elisia. – O homem bem vestido disse.


– Certo, eu vou levar seu recado ao Rino e vou ver se ele quer te encontrar, como é seu nome mesmo? Victor não é?


– Isso. – Victor estava a dias negociando com este tal de Rino que só se comunicava por seus subordinados, ele era um chefão de gangue, não costuma se expor. O punk se pega um telefone celular e liga aparentemente para Rino.


– Certo... Certo... Escuta Victor meu chefe concordou em te ver mas tem que ser amanhã. – O de cabelos arrepiados pegou um guardanapo e anotou umas coisas um horário e um endereço, entregou o guardanapo o homem de terno. – Ta aqui você vai nos encontrar aqui, o chefe não gosta de atrasos.


Próximo capítulo: Traição?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse bloco acabou mas semana que vem eu posto o começo do próximo............
mandem review............!!!!!!!!!!
Sete Lagoas: cidade da região metropolitana de Belo Horizonte....................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.