Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 36
O ponto fraco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/36

A camisa de t-rex não se rasgou, nem sua munhequeira, já seus tênis sumiram e sua calça se rasgou abaixo dos joelhos, ele olhava para seu adversário que igualmente o encarava, um flash e ambos somem, socos e chutes são desferidos, é impossível dizer quem está batendo e quem está apanhando, pow, um soco de direita reto do urso acerta o abdômen do tiranossauro o jogando em meio às árvores, Hellt está caído e o gigante aparece pulando em cima dele desferindo outro soco reto de direita.

- Aceite a derrota t-rex! – Célio somente olhou seu adversário, movimentou-se a uma velocidade espetacular desviando-se do golpe e girando para esquerda do assassino, o mais jovem desferiu um chute de esquerda ainda girando que acerta a face do urso o arremessando, Richard cai e logo se levanta sem dificuldades em meio às árvores. – Aonde você está? Não pense que vai se esconder de mim!

- Quem disse que me escondi? – Hellt aparece ao lado esquerdo de seu adversário desferindo um tronco que se arrasta pra um pouco mas não chega a cair, Célio então aparece a sua frente e começa um combo, desferiu um chute com a perna direita, a altura da panturrilha, da direita pra esquerda, depois um soco reto de direita e um golpe com a garra esquerda de baixo para cima, ambos pegam em cheio, o último joga o soldado para o alto, antes dele cair o mais jovem o golpeia com o mandíbula de t-rex, terminado seu combo de quatro golpes, o urso quebra uma árvore com a força que foi arremessado pelo golpe de Célio, novamente se levanta., pensa: “t-rex é esperto, me atacar pelo lado esquerdo que sou vulnerável, é um ótimo adversário!”

Richard estica seu braço direito que começa a sair fumaça, é seu golpe braço da morte, parte com tudo pra cima de Hellt, um soco de direita é desferido para baixo, t-rex evita o golpe pulando para trás e se espanta com o estrago que o golpe faz ao encostar no solo pois uma imensa cratera se abre, ele olha surpreso para o urso que de súbito some e aparece na lateral do tiranossauro desferindo um golpe de direita com a parte externa do braço, movimento anti-horário, acerta o ombro de Hellt que sente e escuta seus ossos se quebrando, ele é arremessado longe, rola, se arrasta, rola novamente e pára de bruços nas águas de um lago mais fundo, pensa: “malditos rompantes de super velocidade! De repente ele fica muito mais rápido e a gente nunca espera o quando ele vai fazer isso! E que tipo de golpe monstruoso é esse? Força ele tem bastante!”

- Resolveu permanecer caído t-rex? – Richard dizia olhando para seu adversário aparentemente desmaiado no lago, de súbito t-rex some e aparece abaixado desferindo uma rasteira com a parte externa da perna esquerda com as duas mãos ao chão, o inimigo agora está caindo, Célio então dá um pequeno pulo e desfere um punho esmagador de direita e para baixo que acerta em cheio o peito do urso o pregando ao chão que se racha, depois o mesmo golpe para baixo mas com a mão esquerda este pega em cheio no estômago, depois o mais jovem pula para trás para evitar que seu adversário o pegue, Célio sabe que o soldado não perdeu ainda e grita para que ele se levante, Richard se levanta e parte pra cima de Hellt desferindo vários golpes com seu braço direito e com sua garra esquerda, t-rex pula para trás na intenção de se desviar de todos os golpes, um momento de distração do urso e o tiranossauro segura sua mão esquerda com a direita e gira seu corpo pelo eixo do braço de seu inimigo e desfere uma cotovelada de esquerda um pouco acima do cotovelo do soldado puxando sua mão e fazendo uma alavanca quebrando o osso do braço, o urso desfere um grunhido de dor e ataca com seu braço direito mas Hellt rapidamente o solta e se afasta evitando o golpe.

- MALDITO! – O mais velho grita regenerando seu braço e parte pra cima do mais jovem novamente desferindo um golpe com o braço direito da direita para esquerda, Célio se desvia novamente para direita de seu adversário porém dessa vez o urso já esperava o movimento de t-rex, após passar o braço ele desferiu uma joelhada de direita que acerta em cheio no abdômen do tiranossauro, depois desce com muita violência se cotovelo de aço nas costas de seu adversário, Célio cospe sangue, o urso o segura pela cabeça com sua mão esquerda e o levanta, o solta e desfere um soco de direita de cima para baixo com muita violência o arremessando longe. – Agora ele não se levanta, é impossível que isso aconteça! – O gigante disse pra si mesmo olhando seu adversário caído, pensando na quantidade de ossos que ele já tinha quebrado do jovem nesses golpes, entretanto para o espanto dele t-rex se levanta novamente e o mais espantoso é que a feição dele não demonstra dor nenhuma, Richard se pergunta que tipo de ser é esse t-rex e decide acabar com isso de uma vez.

- Algum problema soldado? – O tiranossauro pergunta sério de maneira sarcástica.

- Eu vou acabar com você! – Ele estica seu braço direito novamente, mais fumaça sai dele, os parafusos saem mais pra fora, seu antebraço aumenta de tamanho se abrindo, era seu golpe mais forte nomeado de:

- BRAÇO DO INFERNO! – Novamente ele se projeta pra cima de Célio a uma velocidade assustadoramente alta o tiranossauro até pensa em si defender mas não consegue foi tudo muito rápido, quando percebeu o corpo de seu adversário já tinha passado do seu e o braço de ferro dele estava em sua face, pescoço e peito. POW! O impacto foi ensurdecedor, o corpo de t-rex foi projetado violentamente pra frente e bate com muita força em uma roda gigante a derrubando, muita poeira sobe, Richard está destransformado e confiante em sua vitória, gargalhava freneticamente já pensava no quanto seus companheiros ficariam surpresos quando ele levasse t-rex para o edifício, Yagi, Tereza, Lucian, Victor, Arthur, todos ficariam impressionados com a força dele no entanto o que ele não esperava era a resistência sobre comum de t-rex, o gigante vê uma silhueta humana andando em meio a poeira que logo toma forma, era Hellt que sangrava nos dois cantos da boca e o encarava.

- Sabe que você é um excelente lutador? Você consegue alcançar uma ultra velocidade nos momentos certos e esse seu golpe braço do inferno quase quebrou todos os ossos do meu corpo e estourou todos os meus órgãos internos. – Célio fitava seu adversário nos olhos enquanto falava. – Porém eu também sou um bom lutador, antes de você me acertar seu golpe eu já estava me regenerando pois eu já desconfiava que você ia usar sua velocidade máxima pra me atacar, um excelente lutador só que eu já descobri seu ponto fraco cara! Eu já ganhei essa batalha!

- Cala a boca moleque! Eu não serei derrotado! – O urso se transformou e colocou seu braço em modo braço da morte, como Hellt desconfiava seu adversário não podia usar muitas vezes seu golpe mais forte mesmo sendo com um braço de aço, ele também se transformou e ambos partiram um pra cima do outro correndo, ambos desferiram socos com o braço direito, t-rex e seu punho esmagador com uma corrente elétrica correndo por todo o braço, urso com seu braço da morte. Pow! Os golpes se chocam, as folhas e as pedras do chão se levantam desafiando a gravidade, as ondas de impacto do golpe se espalham, o braço de ferro do gigante começa a trincar o assustando, Hellt força mais seu braço para frente destroçando o braço de seu adversário, podia se ver as engrenagens parafusos e chapas de aço voando, o soco de Célio acerta a face do gigante que é arremessado longe, o jovem se abaixa segurando seu braço direito gritando de dor pelo golpe entretanto se regenerava, o soldado estava caído e consciente contudo não se mexia, estava muito machucado e pasmo em ver seu braço todo destruído.

- Não pode ser?! Meu braço?! – Hellt se levanta e caminha até ele.

- Seu ponto fraco é ao mesmo tempo seu ponto forte: seu braço de aço, ele te dá uma força descomunal mas com certeza absoluta ele não pode se regenerar! – O mais jovem disse fechando seu punho direito afrente de seu rosto depois ele levanta o homem pelo colarinho com este mesmo punho. – Onde está o John e o meu mestre? Fala!!!

- Vá se ferrar! – Richard disse provocando Célio.

- Tudo bem eu dou um jeito de encontrá-los, saiba que eu vou acabar com todos vocês da Olhos do Destino!

- Você não tem noção do que está falando. – O gigante gargalhava ao dizer tais palavras. – Escuta aqui moleque, seus amiguinhos estão no edifício Elisia, isso nunca foi pra ser um segredo pra você, Yagi quer justamente que você vá lá o enfrentar e nós também.

- E por que você não me disse isso antes? – Hellt falava alterado.

- Por que queria testar sua frieza quando irritado, você vai ser um ótimo guerreiro pra Olhos do Destino. – O homem ria e Célio não entendia nem o porquê da risada e nem o que significava aquelas últimas palavras, de repente ele escuta as sirenes da policia.

- Resolva-se com a polícia soldado. – Ele disse e começou a correr.

- Yagi é mais poderoso que a policia! – O gigante retrucou sorrindo e o jovem se foi, estava tudo muito confuso, por que a Olhos do Destino que queria o matar agora o quer como soldado? Mas nada disso importava naquele momento, Kay está em sua casa e agora lhe ocorreu que aquele lugar talvez não fosse tão seguro para seu colega o quanto imaginava, precisava tirá-lo de lá, mas aonde o esconderia? Chegou ao ponto no centro da cidade onde seu ônibus passava, pensou: “agora como planejar meus passos? Estou tão cansado que não consigo pensar. Droga! Espero que tudo termine bem!”

Seu ônibus passa, agora volta pra casa e adormece um descanso momentâneo depois de uma batalha intensa que provavelmente não será a última dessa guerra.

Preview:

- E esse Lucian que vocês falaram hein? Um cara idêntico ao Kayke, que loucura, será que é um gêmeo dele? Tipo separado na infância e treinado pra ser assassino, o que acham? – Evellin disse perguntando aos jovens.

- Essa hipótese é meio absurda meu anjo, mas não temos outra pra trabalhar não é? E depois se tratando da Olhos do Destino muita coisa é possível. – O de cabelos grandes falou.

- Temos que esperar o Kay acordar, aí teremos força pra entrar no edifício e resgatar o mestre e o John. – Célio falou determinado. – Só que agora temos que sair daqui, a Olhos do Destino provavelmente virá aqui para me pegar e ao Kay... – Nesse instante o som de uma buzina de carro é escutado por todos.

- Parece que o segundo número que Kayke pediu para ligar chegou. – A jovem disse e os garotos não entenderam. – O número é de uma chácara do riquinho aqui...

Próximo capítulo: Um esconderijo 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da pancadaria.................???????
Gostaram da forma q a luta terminou....??????
Mandem review pra eu saber.................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.