Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 35
Fúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/35

– Evellin entra no táxi e leva o Kay pra minha casa, aqui vai ser o primeiro lugar que o Yagi vai procurar. Eu tenho um dinheiro guardado lá no quarto, usa ele pra pagar o táxi.


– E você aonde vai desse jeito? Vai no dojo do mestre não é? – Pergunta a moça já sabendo qual seria a resposta.


– Sim, não sei de onde o Kay sabe do mestre mas não posso ignorar o que ele disse. – Evellin disse que seria perigoso e insistiu para ir com ele, o jovem por sua vez disse a ela que ficaria bem e que ela precisava guiar o motorista para a casa dele, depois deu um sorriso e se foi correndo a velocidade zoan, o motorista se assustou com aquilo tudo mas nada disse então saíram em sentido a casa da mãe de Célio.


No meio do caminho o susto, podia-se ver o fogo que saía da direção do dojo, quando se aproximou confirmou sua suspeita de que o fogo era no lugar onde aprendeu karatê.


– Desgraçado! O que vocês fizeram com meu irmão? – Ele ouviu Lucas falando, de súbito viu a cena daquele gigante levantando seu braço de aço e desferindo contra Theo, como num flash apareceu numa voadora na face do soldado.


– Olha só quem resolveu sair para brincar? T-rex eu queria mesmo me divertir com você! – O gigante sorria.


– Maldito! Eu vou acabar com você! – Hellt olhava seu adversário com o semblante furioso, então ele dirigiu a palavra aos seus colegas caídos. – Ei vocês dois tem que sair daqui, a policia e os bombeiros devem estar chegando, imagino que nenhum de vocês queira dar nenhuma explicação. – Célio volta a olhar fixamente para seu adversário. – Sei aonde podemos lutar sem sermos incomodados, no Parque Municipal, eles estão fechados por causa da queda de umas árvores e a essa hora devem haver somente alguns vigias lá.


– De acordo, a polícia atrapalha muito. – Nesse instante os dois sumiram, desceram correndo a velocidade zoan as ruas até chegarem ao parque que fica no centro da cidade, não fica tão distante do dojo, tem muitas árvores, alguns lagos e alguns brinquedos como roda gigante, carrosséis e outras máquinas que rodam, como Célio dissera não havia ninguém lá, somente alguns gatos e dois a três vigias, estavam no centro se encarando.


– Pra onde vocês levaram o mestre e o John?


– Por que não tenta retirar essa informação de mim t-rex? – Nesse momento Célio cede a sua fúria e parte pra cima de Richard, dá um grito e desfere um soco reto de direita, o soldado sorrindo também desfere um soco com o mesmo braço, os golpes se encontram, o estrondo é arrepiante, as folhas do chão se levantam e ambos se afastam pelo impacto dos golpes, o braço de Hellt está esmigalhado, fraturas múltiplas em vários lugares dos dedos até o ombro, o gigante olha a cena gargalhando.


– T-rex que impulsividade é essa? Enfrentar meu soco de frente é pra poucos garoto.


– Só queria ter certeza de com quem estava lidando. – Sem demora o braço todo quebrado e ensanguentado do rapaz começou a regenerar a uma velocidade espantosa o que tirou o sorriso da face do gigante, em seguida o jovem se pôs em posição de luta o gigante tentou fazer o mesmo porém ao tentar foi tomado por uma forte dor na região da clavícula, estava quebrada graças ao golpe de Célio, é fato que o corpo não é tão resistente quanto o braço.


– Desgraçado! Cheio de surpresinhas, eu vou acabar com você! – Richard falou, rapidamente estava regenerado e partiu pra cima de seu adversário, um soco de direita para baixo foi desferido, o rapaz se desviou pulando para trás, o soldado aproveitou que seu adversário estava no ar e desferiu um soco de esquerda no estômago do jovem que pega em cheio levantando o garoto mais ao alto, depois um soco de direita mais forte no mesmo lugar e um chute girando para baixo sentido horário de esquerda que joga Hellt ao solo afastado, mas não muito, do gigante, Richard sorrindo desfere um pisão de direita no adversário caído, ele segura o pé do inimigo com suas duas mãos e o torce para o lado direito o quebrando, o maior se desequilibra e Célio aparece a sua frente num flash, ele o chuta reto na altura do rosto com o pé esquerdo, em seqüência acerta um soco no abdômen do soldado que se afasta um pouco pela força do golpe, Célio termina o combo de três com a sua voadora recolhendo o pé antes de cair no chão que pega em cheio.


Richard depois de ser um pouco arrastado ao solo se levanta afrente de uma árvore, agora não está sorrindo, vê seu adversário em posição de luta e faz o mesmo, o garoto ataca de frente seu inimigo, o mais alto tenta impedir o ataque desferindo dois socos, um de direita e um de esquerda, visando a face do inimigo que se desvia dos dois e começa um combo, um soco reto de direita no rosto, seguido de um de esquerdo no mesmo lugar, seguido de outro soco de direita só que esse mais forte fazendo o gigante se afastar um pouco , por último ele projeta o corpo um pouco pra frente e gira seu pé esquerdo a altura das costelas do soldado no sentido horário, golpe este com muita violência, novamente o maior é jogado mas gira e se levanta rápido, Célio já está em cima dele desferindo um soco de direita, entretanto dessa vez o gigante segura o soco de seu adversário com sua mão esquerda.


– Não achou que eu ficaria só apanhando não é? – Os dois cantos da boca de Richard sangravam no entanto ele sorria por segurar seu adversário, ele desce sua mão direita num tapa que acerta na junção do ombro esquerdo com costas e pescoço fazendo o jovem se abaixar, o braço direito do soldado agora está abaixo do garoto e sua mão esquerda continua segurando a mão de seu adversário, um movimento com o braço direito subindo, acerta com muita violência o abdômen do jovem o arremessando longe e fazendo-o cair em um lago que não é fundo.


– Não vai me vencer só com isso. – Hellt afirmou após se levantar, abaixo de seus joelhos estava submerso no lago.


– Nem queria que fosse tão fácil. – Um grito e um golpe de direita e o tronco da árvore que estava nas costas do gigante se quebra, ele então pega esse tronco e lança em Célio que com um soco destrói o tronco lançado, era apenas uma distração, o gigante apareceu as costas de Hellt desferindo um soco de direita descendo, rapidamente ele move seus dois cotovelos, primeiro para frente, depois para trás com força, Célio dá um grito e acerta seu adversário com seu golpe ao mesmo tempo que se desviava do soco do soldado, antes que Richard pense em se mover o lutador acerta um golpe forte com o lado exterior do braço direito, arqueado voltado para cima, bem no rosto, ele se afasta um pouco e Hellt desfere sua voadora fazendo-o cair e se arrastar um pouco.


– Não achou que ia me pegar com uma estratégia tão idiota não é?


– Estava te testando, queria ver sua experiência e esperteza. – Disse isso se levantando e olhando seu adversário, estendeu um largo sorriso. – T-rex eu quero ver até onde vai sua força. – Fechou sua mão afrente de seu rosto, a luz branca dominou seu corpo e se transformou no urso.


– Eu vou te bater tanto cara! – Célio fecha suas mãos e desfere um soco uma contra a outra, a luz branca toma conta de seu corpo e antes das mãos se encontrarem se transformou no tiranossauro.


T-rex sentia muita ira e seu adversário queria se aproveitar disso entretanto Célio sabe que precisa se controlar senão colocará em risco sua batalha. Os inimigos se encaram, como um flash eles somem, a batalha recomeça em um novo nível, o nível zoanthrope, a fúria do tiranossauro contra a frieza sádica do urso até que um caia e não consiga se levantar mais...


Preview:

Richard estica seu braço direito que começa a sair fumaça, é seu golpe braço da morte, parte com tudo pra cima de Hellt, um soco de direita é desferido para baixo, t-rex evita o golpe pulando para trás e se espanta com o estrago que o golpe faz ao encostar no solo pois uma imensa cratera se abre, ele olha surpreso para o urso que de súbito some e aparece na lateral do tiranossauro desferindo um golpe de direita com a parte externa do braço, movimento anti-horário, acerta o ombro do tiranossauro que sente e escuta seus ossos se quebrando, ele é arremessado longe, rola, se arrasta, rola novamente e pára de bruços nas águas de um lago mais fundo, pensa: “malditos rompantes de super velocidade! De repente ele fica muito mais rápido e a gente nunca espera o quando ele vai fazer isso! E que tipo de golpe monstruoso é esse? Força ele tem bastante!”


– Resolveu permanecer caído t-rex? – Richard dizia olhando para seu adversário aparentemente desmaiado no lago, de súbito t-rex some e aparece abaixado desferindo uma rasteira com a parte externa da perna esquerda com as duas mãos ao chão, o inimigo agora está caindo, Célio então dá um pequeno pulo e desfere um punho esmagador de direita e para baixo...


Próximo capítulo: O ponto fraco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O parque municipal é um lugar famoso aqui em BH..............
Esse cap eu também acho não corrigi devidamente........ se tiver muitos erros me informem que eu resolvo o máximo possível................
mandem review, até mais.................!!!!!!!!!!
Parece que esse cap não saiu com os espaços q coloquei.. naum sei o porquê........... tomara q naum atrapalhe a leitura........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.