Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 34
Um novo elemento na batalha


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo era para ter sido postado domingo............. porém a manutenção do site e meu cansaço pós trabalho me levaram a postar somente hoje..............
Continuo seguindo a mesma linha de postar um cap por final de semana.................. a menos q algo atrapalhe...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/34

- Você é muito fraco cabelo de menina! Seu golpe nem machucou o nome de garota. – Theo falou pegando fogo estava nervoso e encarando Lucas.

- Quem é você pra me chamar de fraco? Seu golpe nem fez cócegas nele! – Lucas ficou com o rosto projetado pra frente, também nervoso e também encarando seu colega, de súbito um flash e o lobo branco estava no meio deles desferindo dois golpes de espada, um com cada espada em movimento circular.

- Vocês não se esqueceram que seu adversário sou eu não é? – Lucian falou, os jovens pularam para trás evitando o golpe, tiveram sorte de não serem acertados em cheio.

- Maldito! Vamos acabar com ele cabelo de menina! – Theo pegou seu boné com sua mão direita, o retirou, esticou sua mão e soltou o boné ao chão, a luz branca tomou conta de seu corpo, estava transformado no lobo negro quando seu boné tocou o chão, sua camisa não se rasgou pois era larga, suas calças se rasgaram abaixo dos joelhos e atrás para calda, seus tênis se rasgaram completamente.

- Isso não acabou ainda não é sem futuro? – Lucas abriu os peitos com os braços na lateral de seu corpo, a luz branca tomou conta de seu corpo e ele se transformou no dobermann, seus tênis se rasgaram completamente, suas calças não e nem sua camisa mas essa se abriu deixando seu peito a mostra.

Os cães se entreolham, os lobos se encaram, o lobo negro fez o primeiro movimento, apareceu no lado esquerdo do lobo branco e desferiu um golpe descendo com a garra esquerda, o assassino revidou o golpe com sua espada esquerda abrindo a guarda de seu adversário, o espadachim moveu seu braço direito e desferiu uma estocada de direita, acertaria em cheio no negro, entretanto o dobermann apareceu à frente dele e segurou sua espada com as mãos em posição de reza, Theo se recompôs, aproveitou o momento e começou um combo, um soco reto de esquerda na face, abre os braços, espalma as mãos e desfere dois tapas ao mesmo tempo, acerta os ouvidos do branco, o combo segue com chute de esquerda subindo que acerta o meio das pernas de seu adversário, o assassino se abaixa instintivamente, o negro projeta o corpo um pouco pra frente e desfere um chute a média altura de direita sentido anti-horário, acerta em cheio a face do inimigo o jogando longe.

- O mestre falou pra não usar isso nas competições, mas to nem ferrando pra esse idiota! Eu sempre quis acertar o playboy desse jeito!

- Gostei do estilo sem futuro! Gostei mesmo! Mas fica esperto aposto que ele não perdeu ainda... – Antes de Lucas terminar sua frase Lucian apareceu atrás dele atravessando sua espada direita nas costas do cachorro fazendo-a sair em seu estômago, depois um forte chute tirando-o da espada e o jogando longe, o assassino olha para o negro, se projeta pra frente dele e dá um salto rodando as espadas em sentido horário com os braços esticados, é o golpe uivo do lobo, Theo é acertado por vários cortes e cai.

- É tudo que vocês têm? – O lobo alvo perguntou sarcasticamente.

- É obvio que não! – Lucas apareceu a suas costas, o espadachim moveu rápido seu braço esquerdo para acertar o caçador de recompensas que se desviou abaixando, Lucian tenta acerta-lo novamente fazendo um movimento rápido com a lâmina direita, o cão se desvia novamente, mas dessa vez lateralmente, um corte se abre na face do irmão mais novo, parece que finalmente Lucas entendeu os movimentos de seu adversário que agora está de guarda aberta, o dobermann aproveita o momento que dura fração de segundos e passa as costas do adversário, fecha os braços na cintura de Lucian e desfere um balão encurvando seu corpo como em uma ponte batendo forte a cabeça do branco no solo, depois aproveita que o lobo está atordoado e o levanta e o segura passando o braço esquerdo pela nuca do assassino e o direito passando pela coxa o erguendo, um salto e ambos caem com força no solo, o caçador cai em cima do assassino, o chão racha, o cachorro ergue seu adversário sobre seus ombros e o joga ao alto, ele cai nas costas de Lucas que o segura firme, o lobo arregala os olhos provavelmente pela dor do impacto, o cão joga com força o branco no chão a média distância, depois ele corre e cai numa cotovelada de direita no peito de seu adversário, seguindo seu combo ele levanta o atordoado lobo passando os braços por sua cabeça, gira três vezes e o arremessa pro lado que Theo estava, terminando seu combo de seis.

- Agora eu acabo com você! – O lobo negro riu por dentro, pôs sua mão direita atrás de seu corpo e sua mão esquerda espalmada a sua frente, o branco se aproxima dele, uma corrente elétrica corta o ar e corre pelo braço de Theo, um punho esmagador é desferido com muita violência, pega em cheio no lobo branco o arremessando para lateral esquerda do negro. O espadachim voava de olhos fechados, parecia que ia cair ao chão violentamente, entretanto seus olhos se abrem rápido, ele se vira no ar e se apóia no solo, se arrasta um pouco e parte pra cima de Theo a altíssima velocidade, o lobo negro nem conseguiu ver o ataque lacerador desferido contra si, o sangue jorra enquanto o negro cai todo cortado ao chão, pensa: “maldito! Parece que nem sentiu nossos golpes, será que eu ainda não sou forte o suficiente?”, nesse instante o mais novo sente um impacto em seu abdômen, um chute de esquerda foi desferido por Lucian, um chute que carregou Theo um pouco no ar e o arremessou acima de sua cabeça, Lucas ao ver a cena se projeta pra cima do branco, o assassino atravessa o corpo do lobo negro com sua espada direita no mesmo lugar do chute, o sangue jorra novamente, o espadachim olha para o cachorro e arremessa o lobo negro nele, Lucas estava rápido e não pôde se desviar, ambos voaram longe, eles se levantaram com muita dificuldade.

- Sem futuro ta muito difícil! Esse cara é muito forte...

- Eu sei! Merda! Eu pensei que tinha ficado mais forte mas estamos em dois e estamos tomando um coro desse cara...

- Eu tenho uma idéia, se a gente acertar nossos golpes mais fortes, um depois o outro acho que ele não levanta. – De súbito um flash passa por eles, Lucian está de pé as costas deles com seus dois braços abertos.

- Vocês conversam demais sabiam? – O assassino fala, os dois jovens estão parados, repentinamente vários cortes abrem em diversos lugares de seus corpos, o sangue se espalhou no ar e os garotos caíram ao chão destransformados, o alvo se virou e começou a caminhar pro lado dos garotos.

- Não é justo! De que serviu meu treinamento? – O de cabelos raspados disse decepcionado.

- Theo tenta se levantar, temos que tentar fugir. – O caçador de recompensas se põe de joelhos, segurando seu braço direito com o esquerdo.

- Não seja idiota Lucas! Nós temos que salvar o mestre! – Lucas continua a falar de modo indignado, o inimigo continua andando agora com sua espada direita levantada.

- Idiota é você, seu burro! A gente perdeu! PERDEU! Põe isso na sua cabeça! Agora é fugir pra lutar outro dia. – A análise do caçador de recompensas foi fria e direta, estavam derrotados, eles têm que tentar fugir de qualquer forma, nesse instante um estrondo violentíssimo foi escutado, o grande portão de aço da entrada do dojo foi projetado ao ar com muita violência, acertaria Lucian em cheio mas esse fez um movimento com sua lâmina direita cortando o portão ao meio, cada uma das metades passou rente aos rostos dos jovens que olhavam a cena com espanto.

- O que você veio fazer aqui Richard? – O branco disse olhando para o lugar onde estava o portão.

- Yagi ligou, eu disse que você veio capturar o leão e ele falou pra eu vir te dar cobertura. – Richard falou em posição de soco de direita desferido, o espadachim disse que não precisava de ajuda, porém o gigante argumentou que Lucian precisava terminar sua missão de levar o velho para o edifício.

- Ta certo, já me diverti demais. – O ruivo disse se destransformando e foi pro lado de Afonso que agora estava desmaiado, Lucian o colocou nos ombros. – Termine o serviço pra mim por favor. – O espadachim disse sarcasticamente e saiu pelo espaço onde o portão estava, o gigante olhou para os garotos com um sorriso assassino, eles estavam em estado de choque pela aparência daquele homem, por causa do braço de aço, o gigante estava vestido da mesma forma que na batalha contra John. – Queria ter finalizado aqueles garotos. – Lucian disse pra si mesmo enquanto passava pelo muro do dojo no lado de fora, segundos depois um forte golpe quebra esse pedaço de muro que o espadachim acabara de passar, Richard havia acertado o muro com seu braço direito, agora estava do lado de fora sorrindo.

- Moleques ligeiros, sabem fugir igual ratos! – O soldado afirmou.

- Ferrou muito agora! Ainda bem que a gente se regenerou um pouco enquanto eles discutiam. – O caçador de recompensas falou e passou pelo buraco no muro.

- Não dá pra lutar com esse monstro... – Theo falou e passou também pelo buraco do muro, agora estavam na rua, Lucas argumentou para tentarem distraí-lo e depois fugir, nesse instante o soldado aparece ao lado esquerdo do caçador de recompensas assustando os jovens, um movimento violentíssimo com o braço de aço, o irmão mais novo tenta se defender mais o golpe é muito forte, quebra os dois braços e as costelas do jovem que é arremessado longe, ele rola e cai aparentemente desacordado, o de cabelos raspados se assusta.

- O indígena já foi, agora é você sem futuro! – O jovem se irrita some e aparece afrente do gigante desferindo um punho esmagador, o maior se defende com seu braço direito, pode-se escutar o som da mão e braço de Theo se quebrando, ele cai de joelhos e segura seu braço direito quebrado, não deveria ter usado a velocidade zoan, suas forças se esgotaram não consegue se regenerar e tão pouco se mover.

- Pensei que vocês fossem me divertir igual ao falcão caçador que capturei. – Nesse momento o caçador de recompensas abre os olhos.

- Desgraçado! O que vocês fizeram com meu irmão? – Lucas perguntou, ficou muito transtornado com essa notícia.

- Acho que esse era o nome dele mesmo, tanto faz, no momento eu tenho outra coisa importante pra fazer. – Ergueu seu braço direito, sua intenção era desferir um soco reto pra baixo para acertar o de cabelos raspados, o gigante sorria e o garoto tentava se mover mas não conseguia, o braço começou a descer, o jovem fechou os olhos.

- NÃO!!! – Lucas gritou, de repente uma pressão no lado esquerdo do rosto do soldado, era um chute, uma voadora, Richard voa longe, rola e se levanta com a marca de um pé em seu rosto, se surpreendeu com a pessoa que o encarava de pé e que lhe havia acertado.

- Olha só quem resolveu sair para brincar! T-rex eu queria mesmo me divertir com você! – O gigante sorria.

- Maldito! Eu vou acabar com você! – Hellt olhava seu adversário com o semblante furioso, uma nova batalha vai começar, Célio está furioso e Richard sempre desejou esta batalha.

Preview:

- Pra onde vocês levaram o mestre e o John?

- Por que não tenta retirar essa informação de mim t-rex? – Nesse momento Célio cede a sua fúria e parte pra cima de Richard, dá um grito e desfere um soco reto de direita, o soldado sorrindo também desfere um soco com o mesmo braço, os golpes se encontram, o estrondo é arrepiante, as folhas do chão se levantam e ambos se afastam pelo impacto dos golpes...

- T-rex que impulsividade é essa? Enfrentar meu soco de frente é pra poucos garoto.

- Só queria ter certeza de com quem estava lidando...

Próximo capítulo: Fúria



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rapaz o coro tá comendo................!!!!!!!!!!!!!
mandem review.......... preciso saber o que acharam do cap....................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.