Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 33
O assassino e os garotos


Notas iniciais do capítulo

demorei para postar devido a certos bugs e problemas na minha net.................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/33

- Esse dojo que você treina ainda está longe? – O irmão mais novo pergunta.

- Não, estamos quase chegando é o próximo ponto só que a gente tem que andar mais um pouco. – Theo disse e continuou. – O mestre é forte e o Hellt falou que ele é zoanthrope, talvez ele seja tão forte quanto o barba de bode! – O ônibus parou e eles desceram.

- Ei sem futuro, ta pegando fogo em algum lugar, olha aquela fumaça e é perto daqui! – Lucas afirmou olhando para uma fumaça grande que se via, na hora Theo formulou a possibilidade do incêndio ser no dojo de seu mestre e partiu em velocidade zoan em sentido a fumaça, o de cabelos compridos o acompanhou pois rapidamente entendeu o que Theo pensou.

Chegaram no dojo e pularam o portão, estava em chamas e a na frente deles um homem com duas espadas estava em cima do mestre que estava muito ensanguentado, Theo não entendia a cena, ele via Kay com uma espada cravada no peito de Afonso.

- Não, mestre! – Uma voz corta o ar chamando a atenção do ruivo que está com o pé em cima do velho e chamando a atenção também do caído, Lucian retira sua espada do corpo do ancião.

- Hã...? Esse sem futuro aí e esse indígena são seus discípulos meu velho? – O assassino fala olhando para Theo e Lucas que acabaram de adentrar os portões do dojo.

- Theodoro corra! Ele é um assassino da Olhos do Destino e é perigoso! – O mestre fala desesperado e com dificuldades.

- Não pode ser, Kay como você...? – Theo pergunta olhando para a cena, não consegue formular uma pergunta descente graças a surpresa de ver seu mestre caído, atacado por supostamente Kay que estaria na Olhos do Destino e a surpresa de ver o dojo ser consumido em chamas.

- Eu disse que havia visto Kayke Frings! Droga, a gente só queria treinar e olha aonde a gente se meteu...!

- Querem salvar seu mestre? Por que não tentam tirá-lo daqui? – Lucian disse desafiando os garotos, Theo recupera sua lucidez, ele e Lucas se preparam para lutar. – A propósito eu não sou esse tal de Kay, meu nome é Lucian.

- Aquele é seu mestre sem futuro? Ele me lembra o Morgan Freeman. – O irmão mais novo disse em posição de luta, o de boné pensava sobre o que o espadachim falara, então um tremor tomou conta de Theo, tremor esse que correu todo seu corpo e ele começou a rir com muita vontade.

- Morgan Freeman, não é que parece bastante! – O de cabelos raspados não conseguia parar de rir, Lucas havia feito de propósito para que Theo deixasse as dúvidas e se colocasse em posição de luta, o irmão mais novo sabia como os assassinos agiam e sabia que seu colega não poderia ter dúvidas na luta senão estaria morto. – Boa cabelo de menina, depois eu penso nesses assuntos, agora a gente precisa salvar o mestre. – Se pôs em posição de luta e Lucian partiu pra cima dele, uma estocada de direita foi desferida, o de cabelos curtos pensou em se desviar mas o inimigo foi muito rápido, a estocada perfura o ombro do garoto que grita de dor, depois um chute no estômago com a sola do pé esquerdo jogando o de boné para trás, tirando-o da espada, Theo cai e rola, Lucian se movimenta rápido e ataca o de cabelos compridos aparece as costas dele e desfere um golpe de esquerda descendo transversalmente da esquerda para direita, Lucas se desviou rolando para esquerda, estava com face de sério, sangue desceu de sua cabeça o assustando um pouco mas rapidamente se recuperou do susto.

- Droga ele é muito perigoso, como vou conseguir acertá-lo com um balão? – Ele repetiu pra si mesmo, de fato Lucas nunca havia enfrentado ninguém que usasse duas espadas com tanto primor, o assassino olhava para ele sorrindo, de repente um grito, Theo usa a velocidade zoan e aparece afrente de Lucian desferindo um punho esmagador, o assassino se defende com os dois braços cobrindo a própria visão, o caçador de recompensas aproveita a distração do inimigo e aparece a suas costas para pegá-lo em um golpe de arremesso (balão), entretanto o de olhos vermelhos percebe e gira rápido suas espadas cortando no tronco do garoto, espada direita corta o peito, esquerda corta o abdômen, o inimigo continuou a girar e se abaixou, desferiu um corte novamente com as duas espadas porém subindo e arremessando o garoto aos céus, o de boné viu tudo, havia pulado para trás para evitar um possível golpe do assassino, pensou em ir ajudar o caçador de recompensas mas Lucian já está a sua frente desferindo um golpe com as duas espadas ao mesmo tempo, espada direita subindo, espada esquerda descendo ele tentou pular para trás para evitar o golpe até conseguiu evitar a potência máxima mas saiu bastante ferido, agora estava de pé com a mão em seu peito que sangrava muito, Lucas de joelhos também com a mão no peito também sangrava bastante, no meio deles Lucian que não tirava aquele sorriso assassino o rosto.

- O garoto índio não é seu discípulo meu velho, mas o cara de sem futuro com certeza! Vejo nele seus golpes. – Afonso não conseguia se mexer era difícil manter os olhos abertos.

- Por favor garotos fujam, não o enfrentem, deixem ele me levar, não se machuquem! – o mestre falava com dificuldades.

- Não vou deixar as coisas assim mestre...mas...? – Theo olhou surpreso, seu mestre tinha lágrimas nos olhos, o garoto nunca havia visto seu mestre chorando, nem daquela vez que ele ainda menino jogou uma estátua no pé do ancião, pensava: “o mestre nessa situação tentando me proteger, ta errado! Eu é que vou protegê-lo!” – Não posso deixar esse cara impune mestre, ele te feriu e me chamou de sem futuro eu vou mostrar pra ele quem é sem futuro! – Seu rosto sangrava bastante mas sorria quando disse essas palavras, o caçador de recompensas pensou: “o que ele ta tramando?”– EI NOME DE GAROTA!!! – Deu um grito chamando Lucian. – Me ataca com seu melhor golpe que eu acabo com você! – Disse isso sem posição de luta apontando o polegar direito para si, o ruivo aceitou o desafio sorrindo como é de costume e foi pra cima de Theo desferindo seu golpe lobo assassino, o garoto apoia forte seus pés no chão, o golpe tinha como alvo o coração, zap, a espada acerta o de boné e atravessa seu corpo, o desespero toma conta do rosto de Lucas e Afonso entretanto...

- Sem futuro desgraçado! Qual é seu plano? – O assassino falou quando sentiu seu braço direito que desferiu o golpe sendo seguro pela mão direita de Theo, com a mão esquerda desviou o golpe que atravessou abaixo da clavícula, o garoto estava muito machucado contudo tinha um pequeno sorriso no rosto.

- O QUE TA ESPERANDO CABELO DE MENINA!!!  - Ele gritou chamando a atenção do caçador de recompensas, o de olhos vermelhos pensou em usar um golpe de esquerda mas já era tarde, o de cabelos compridos já estava ajoelhado a sua frente com um leve sorriso no rosto.

- Foi um ótimo plano sem futuro tenho que admitir, mas é meio suicida. – Lucas falou para Theo depois olhou para o assassino. – Agora eu acabo com você Kayke ou Lucian, seja lá como queira ser chamado! – Começou um combo, dois golpes com a parte externa da mão esquerda nas costelas do lado esquerdo, um golpe reto de mão direita espalmada no nariz, fazendo o ruivo se afastar e tirar a espada do corpo do de cabelos raspados, depois um agarrão no colarinho e um arremesso ao solo, girando o inimigo sobre o eixo de seu corpo, ele levanta o inimigo novamente pelo colarinho, o inimigo está atordoado, o segura passando o braço esquerdo pela nuca do assassino e o direito passando pela coxa o erguendo, um salto e ambos caem com força no solo, Lucas cai em cima de Lucian, novamente o de cabelos compridos levanta seu inimigo e o lança ao céu, o caçador de recompensas o agarra em seu golpe queda celeste, ele se afasta do ruivo com o impacto do último golpe, está terminado seu combo de sete, agora Lucian está caído aparentemente desmaiado.

- Conseguimos sem futuro! Vencemos o maldito graças eu seu estilo kamikaze. – Lucas falou para Theo que estava sentado se regenerando.

- Estilo kamikaze... Gostei desse nome cabelo de menina, agora a gente tem que pegar esse cara e interrogar ele pra saber desse negócio de Lucian Kay, eu me lembro que o playboy engomadinho não tinha olhos vermelhos.

- Mudar a cor dos olhos não parece tão distante quando se pensa em pessoas que viram animais, pra mim ainda são a mesma pessoa. – Lucas afirmou, nesse instante uma forte gargalhada corta os céus, os garotos olham assustados, não podem acreditar no que veem: Lucian de pé, ele gargalhava insanamente, desliza as lâminas de sua espada uma na outra, a luz branca toma conta de seu corpo e ele se transforma no lobo alvo, foi tão difícil para eles enfrentar aquele espadachim destransformado e agora ele é um lobo, está mais forte e sanguinário, Theo pensa; “esse cara não é o Kay! Eu tenho certeza que ele era um lobo cinzento!” na verdade ele não sabia o que pensar sobre aquilo, os olhos quase confirmam que é Kay, o instinto quase confirma que não, mas ele sabe que não é isso que deve ocupar sua mente agora, o que deve pensar é como vencer um inimigo que parece sentir um prazer incomum na morte.

Preview:

Os cães se entreolham, os lobos se encaram, o lobo negro fez o primeiro movimento, apareceu no lado esquerdo do lobo branco e desferiu um golpe descendo com a garra esquerda, o assassino revidou o golpe com sua espada esquerda abrindo a guarda de seu adversário, o espadachim moveu seu braço direito e desferiu uma estocada de direita, acertaria em cheio no negro, entretanto o dobermann apareceu à frente dele e segurou sua espada com as mãos em posição de reza, Theo se recompôs e aproveitou e começou um combo, um soco reto de esquerda na face, abre os braços, espalma as mãos e desfere dois tapas ao mesmo tempo, acerta os ouvidos do branco, o combo segue com chute de esquerda subindo que acerta o meio das pernas de seu adversário, o assassino se abaixa instintivamente, o negro projeta o corpo um pouco pra frente e desfere um chute a média altura de direita sentido anti-horário, acerta em cheio no rosto o jogando longe.

- O mestre falou pra não usar isso nas competições, mas to nem ferrando pra esse idiota! Eu sempre quis acertar o playboy desse jeito!

- Gostei do estilo sem futuro! Gostei do estilo! Mas fica esperto aposto que ele não perdeu ainda... – Antes de Lucas terminar sua frase Lucian apareceu atrás dele...

Próximo cap: Um novo elemento na batalha



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.