Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 32
A alma que ruge, o espírito assassino do leão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/32

O Lobo era alvo como a neve, não havia outra cor em seu corpo, entretanto seus olhos de lobo eram vermelhos, sua camisa se rasgou completamente mas suas mangas rasgadas ficaram presas em seus pulsos, sua calça rasgou abaixo dos joelhos, seus sapatos rasgaram completamente, agora os adversários se entreolham como um flash ambos somem, sua velocidade torna impossível que um homem comum enxergue o que está acontecendo, zap, a lâmina esquerda abre um corte no peito do leão, pow, um chute nas costelas do branco, zap, a lâmina direita passa cortando o ombro do mestre, pow, um soco de direita acerta a face do assassino, zap, lâminas se encontram com as garras, os cortes iam aparecendo em toda sala, o fogo aumentava tomando conta do lugar, uma pilastra de madeira cai, e é cortada em vários pedaços pelos zoans.

- Está perdendo sua casa meu velho. – O lobo disse em tom de deboche, o leão nada respondeu, contudo esse lugar era sua moradia, era seu legado, uma tristeza grande tomava conta de seu íntimo, lembrou-se de quando pediu para os garotos tomarem conta do dojo para ele, nesse momento olha para seu adversário e a tristeza se transforma em fúria, desfere um rugido e de súbito estava a frente de Lucian, um soco de esquerda foi desferido reto na face, um soco de direita igualmente reto no estômago os dois pegam em cheio, seguidos de um chute reto de esquerda direto na face com muita brutalidade arremessando o lobo branco longe, o vermelho do sangue do mestre e de seu próprio sangue manchavam os pêlos do lobo, manchas que se tornavam mais que visíveis graças a brancura da criatura que se levanta e recebe um punho esmagador que o mestre desferira igual ao primeiro que usou nessa mesma batalha, o espadachim voa e quebra uma pilastra em chamas que cai sobre ele junto com parte do andar de cima.

- Acabou?! – Não tinha total certeza disso, apesar de saber que seu golpe nessa forma era extremamente devastador. Como um relâmpago o lobo sai dos escombros e vai pra cima de seu adversário com muito ímpeto, tenta duas estocadas com as duas lâminas ao mesmo tempo, uma em cada ombro, o mestre desvia os golpes com a carne dos próprios braços com esse movimento abriu a guarda do lobo e tentou desferir uma joelhada de direita que foi defendida pelo joelho esquerdo de Lucian, ele retira as espadas dos braços de Afonso e desfere um corte com as duas espadas, a direita da direita para esquerda, a espada esquerda movimento oposto passa a altura do abdômen, o mestre pula para trás para evitar o golpe mas não o evita completamente, o sangue jorra, o leão esta abaixado com a mão esquerda no estômago, o lobo está de pé olhando para seu adversário e rindo por dentro.

-... – Lucian não consegue falar, sua euforia não permite, ele apenas ergue sua espada direita e observa o sangue escorrer por ela, uma gota cai e ele parte pra cima de seu adversário desferindo um corte descendo de direita, Afonso segura a espada de seu inimigo com as duas mãos em posição de reza, rapidamente sem deixar que o lobo mexa sua mão esquerda ele ataca com chute de esquerda da esquerda para direita que acerta o ouvido direito do adversário o atordoando, depois um soco reto de direita no abdômen seguido de um chute duplo, o branco é jogado ao ar, Afonso corre e pega a cabeça de seu adversário com a mão esquerda e bate com extrema violência no chão, esse último golpe ele chama de a garra do leão, ele ergue sua mão direita, uma corrente elétrica corta o ar seguindo a linha de seu braço, retira sua mão esquerda da face do inimigo e desfere um punho esmagador, o chão racha.

-Pro inferno! MALDITO!!! – Afonso afirma e levanta seu braço novamente, ele sente uma pequena corrente de ar no rosto, percebe a aproximação da lâmina no lado direito de sua face e pula para trás, a lâmina passa perto de seu rosto abrindo um corte abaixo de seu olho direito. – Desgraçado! – Afonso fala enquanto o lobo se levanta e aparece atrás do mestre o assustando.

- Acabou meu velho! – Ele disse bem próximo ao ouvido do leão e desferiu um corte de esquerda descendo transversal, movimento diagonal esquerda parta direita, que abre um corte nas costas do adversário, um giro e desfere um corte de direita transversal, movimento da esquerda para direita, seguido de um chute de sola com o pé esquerdo no centro das costas, arremessando o leão terminando seu combo de três, Afonso dá um giro no ar e cai de pé de frente para seu adversário que aparece a sua frente e desfere cinco estocadas com sua espada direita, todas acertam, depois um golpe subindo com a espada esquerda jogando o leão ao alto, o sangue jorra, antes do mestre cair o assassino toma um pequeno impulso e defere o lacerador quando seu adversário estava bem perto do solo o que termina seu combo de doze, agora Afonso está ao chão está quase desmaiando destransformado, estava perdendo muito sangue, o calor das chamas era insuportável, estava quase desistindo de tudo.

- Eu... – O ancião começou uma frase entretanto um flash passou em sua cabeça, viu o primeiro dia de aula de Célio, era só um menininho, depois dele o primeiro dia de aula de Theodoro, em seguida o primeiro de Evellin, Celinho como ele chamava era muito quieto achava que ele não ia vingar mas se surpreendeu no como ele foi aprendendo, Theo era mais atirado, brigava com todo mundo e queria fazer tudo, queria superar seu vizinho de qualquer jeito e a garota da turma depois dela muitas meninas queriam aprender a lutar no dojo, ela era tão aplicada, queria impressionar os meninos, na verdade um menino, lembrava dos três sorrindo pra ele e o chamando de mestre, pensava em Deus, em o quanto Deus é misericordioso por ter concedido o direito a um velho assassino de ser feliz, seus alunos que ele sentia como filhos eram sua felicidade.

“- Que isso mestre! O senhor ta interasso, fala aí Hellt, fala aí Evellin.

- É mesmo, o Theo tem razão, sua saúde é tão boa que eu acho que a gente morre antes do senhor!

- É mestre, os meninos estão certos e eu digo mais: se nós três nos juntássemos não conseguiríamos vencê-lo.”

Lembrava-se da última vez que falou com os três juntos enquanto se erguia, ele tinha que continuar lutando pela sua felicidade, pelos filhos que Deus lhe deu, desferiu um grito que logo se transformou em rugido, Lucian partiu pra cima dele denovo como um relâmpago, desferiu sua estocada de direita mas o mestre se desviou.

-A alma que ruge! – Se abaixou um pouco e desferiu dois socos, um de esquerda e um de direita em seu adversário, os dois a altura das costelas, os dois pegam em cheio, Lucian sente uma dor diferente, os golpes o afastam um pouco, o mestre dá um pisão de direita no chão que afunda um pouco, inclina seu corpo um pouco, sua perna direita bem flexionada, a esquerda reta, dois socos desferidos ao mesmo tempo, o de esquerda pega no peito, o de direita no estômago. – ESPÍRITO ASSASSINO DO LEÃO!!! – de repente a forma bestial de Afonso se projeta para frente naquela posição de soco duplo desferido e vai afastando seu inimigo até a parede, no entanto o assassino sente como se vários golpes o estivessem acertando, o mestre está parado naquela posição de golpe desferido no mesmo lugar enquanto sua forma bestial acertava seu adversário, o golpe pára a aura do leão desaparece e o espadachim cai ao chão destransformado e aparentemente desacordado, o ancião pisa forte no solo arqueando seus braços ao lado de suas costelas terminando seu golpe mais poderoso.

Ele se abaixa, a dor que sente é imensa, sangra bastante mas sorri de alegria por sua aparente vitória mas sua alegria se transforma em surpresa pois o assassino se levanta, em meio as chamas ele sorri e seus olhos brilham, parte pra cima do mestre mais uma vez desferindo seu golpe lobo assassino, a estocada acerta um pouco acima do coração e atravessa o velho senhor, o golpe é tão forte que ambos atravessam a parede que nesse andar era grossa e caem fora do dojo ao lado da escadaria e afrente do portão.

- Não, mestre! – Uma voz corta o ar chamando a atenção do ruivo que está com o pé em cima do velho e chamando a atenção também do caído, Lucian retira sua espada do corpo do ancião.

- Hã...? Esse com cara de sem futuro aí e esse indígena são seus discípulos meu velho? – O assassino fala olhando para Theo e Lucas que acabaram de adentrar o terreno do dojo.

- Theodoro corra! Ele é um assassino da Olhos do Destino e é perigoso! – O mestre fala desesperado e com dificuldades.

- Não pode ser, Kay como você...? – Theo pergunta olhando para a cena, não consegue formular uma pergunta descente graças a surpresa de ver seu mestre caído, atacado por supostamente Kay que estaria na Olhos do Destino e a surpresa de ver o dojo ser consumido em chamas.

- Eu disse que havia visto Kayke Frings! Droga, a gente só queria treinar e olha aonde a gente se meteu...!

Os quatro se entreolham, ninguém sabe o que dizer, Theo surpreso, Lucas sério, Afonso desesperado pelo seu aluno e Lucian sorria feliz graças a possibilidade de lutar mais uma vez.

- Querem salvar seu mestre? Por que não tentam tirá-lo daqui? – Lucian disse desafiando os garotos, Theo recupera sua lucidez graças a algumas palavras do caçador de recompensas, ele e Lucas se preparam para lutar, agora o inimigo é alguém que venceu uma das pessoas mais fortes que o de boné conhecia, porém o garoto ainda se perguntava: “será que esse cara é mesmo o Kay?”

Preview:

- Droga ele é muito perigoso, como vou conseguir acertá-lo com um balão? – Ele repetiu pra si mesmo, de fato Lucas nunca havia enfrentado ninguém que usasse duas espadas com tanto primor, o assassino olhava para ele sorrindo, de repente um grito, Theo usa a velocidade zoan e aparece afrente de Lucian desferindo um punho esmagador, o assassino se defende com os dois braços cobrindo a própria visão, o caçador de recompensas aproveita a distração do inimigo e aparece a sua costas para pegá-lo em um golpe de arremesso (balão) entretanto o de olhos vermelhos percebe e gira rápido suas espadas cortando no tronco do garoto, espada direita corta o peito, esquerda corta o abdômen, o inimigo continuou a girar e se abaixou, desferiu um corte novamente com as duas espadas porém subindo e arremessando o garoto aos céus, o de boné viu tudo, havia pulado para trás para evitar um possível golpe do assassino, pensou em ir ajudar o caçador de recompensas mas Lucian já está a sua frente desferindo um golpe com as duas espadas ao mesmo tempo, espada direita subindo, espada esquerda descendo ele tentou pular para trás para evitar o golpe até conseguiu evitar a potência máxima mas saiu bastante ferido, agora estava de pé com a mão em seu peito que sangrava muito, Lucas de joelhos também com a mão no peito também sangrava bastante, no meio deles Lucian que não tirava aquele sorriso assassino o rosto.

Próximo capítulo: O assassino e os garotos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho q mereço review.........................
Talvez não mas mandem mesmo assim..............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.