Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 31
O assassino de olhos vermelhos e espadas negras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/31

Uma risada maléfica corria o dojo enquanto o jovem apontava sua espada esquerda para o mais velho, sua face era de psicótico, sua euforia era assustadora.

- Vou te levar meu velho, só não me decepcione, quero me divertir muito!

- Saiba que não será fácil meu jovem, eu não quero voltar para a organização. – Disse o mestre entrando em posição de luta, Lucian riu novamente como louco e também se pôs em posição de luta que é idêntica a de Kay, usava uma camisa preta de mangas compridas de abotoar pra fora da calça que era social cinza, usava sapatos pretos, suas espadas eram idênticas as de Kayke contudo suas lâminas eram negras e a proteção das mãos era dourada, fisicamente era idêntico ao outro espadachim, seu cabelo de mesma cor e textura, porém penteado para trás e seus olhos vermelhos como sangue, já o mestre usava seu tradicional kimono branco.

Um flash corta os céus, Lucian parte pra cima de Afonso desferindo um golpe de direita pra perfurar a cabeça de seu adversário, o mestre desvia e usa seu golpe chute duplo que acerta em cheio o ruivo que cai mas rapidamente se levanta rindo, passa a mão em sua boca e percebe que está sangrando, começa a rir como louco e olha para seu adversário.

- Sangue é isso que eu quero meu velho! – Novamente parte pra cima de seu adversário, mais rápido e mais feroz, desfere uma estocada de direita, dessa vez o mais velho não consegue se desviar completamente, o golpe raspa seu ombro direito o surpreendendo, o ruivo desfere mais várias estocadas com a espada direita, o de cabelos brancos tenta se desviar mas recebe vários cortes, ombro esquerdo, braço direito, perna esquerda, lado direito das costelas, lado esquerdo do rosto, Afonso levanta um pouco seu pé esquerdo para se desviar e Lucian aproveita esse momento para deferir um chute forte a altura dos pés que acerta em cheio, chute este de direita da direita para esquerda, o velho está caído e o jovem vira suas duas espadas de forma que as lâminas ficam mais perto do mindinho, desfere um golpe com as duas espadas ao mesmo tempo, a estocada visava o peito do de cabelos brancos que rola rápido para trás se desviando, o sangue desce de sua cabeça e cobre seu olho esquerdo.

- O assassino perfeito! Simon você tem trabalhado muito não é? – O mestre fala ofegante, durante os golpes algumas velas se apagaram, outras caíram e começaram um incêndio, em meios as chamas Afonso olhava seu adversário rindo caminhando em sua direção com seus olhos vermelhos, o idoso pensava: “será que o demônio veio requisitar minha alma ao inferno pelos erros que cometi?”

Um pulo e uma estocada de esquerda pra baixo, o de cabelos brancos pula para trás para se desviar, cai em posição de luta, Lucian pega um impulso e vai pra cima do velho a uma velocidade descomunal era o golpe lacerador de Kay, o mestre se ajoelha sangrando muito o de olhos vermelhos se vira rindo.

- Você é bom! Não desmaiou depois de meu lacerador.

- Você está de pé, porque eu deveria estar caído? – Lucian não havia entendido as palavras até que sentiu uma tontura, cuspiu sangue. – Esse golpe tem aberturas consegui te acertar cinco socos. – o mestre afirmou em posição de luta, o assassino continua sorrindo, o mestre se projeta pra cima dele aproveitando a situação do adversário, desferiu um soco e esquerda reto na face, depois um de direita reto que também pega em cheio, depois um golpe de direita com a mão aberta, da direita para esquerda acerta em cheio o pescoço, o ruivo tenta se mexer mas não consegue.

- Meu golpe vai te paralisar por um tempinho moleque! – Alfonso se pôs em posição de usar seu golpe punho esmagador, da mesma forma que usou contra seu discípulo, desfere o golpe que pega em cheio em seu adversário paralisado que é arremessado, atravessa a fina parede do dojo e cai na outra sala, o mestre termina seu poderoso combo de quatro golpes, ele vai até a sala onde Lucian está caído, ele se levanta está sangrando, seu sorriso não sai de sua face.

- Perfeito! Agora prove de meu golpe! – O assassino foi pra cima de Afonso e desfere um golpe descendo com sua espada esquerda, o mestre segura seu braço com sua mão direita, um mesmo movimento com a espada direita, novamente o de cabelos brancos defende com a outra mão, a força do espadachim é incrível ele sorri enquanto pressiona Afonso que se esforça para defender seus golpes, o ruivo desfere uma joelhada de direita no estômago do mais velho que solta o solta e se afasta um pouco, o de olhos vermelhos desce suas espadas cortando transversalmente pra esquerda, o peito de Afonso abre um corte, um movimento rápido e Lucian desfere uma estocada de esquerda no ombro direito do mestre, o levanta no ar e o chuta com a sola do pé direito o jogando na sala em que começaram a luta.

- Maldito! É forte demais! – Ele disse isso caído e ofegante, sangrava demais e se concentrava para regenerar, de repente uma espada atravessa outro pedaço da parede caindo diagonal em sentido ao mestre, acerta seu abdômen subindo, Lucian havia pulado e arremessado sua espada direita ele a puxa por uma linha quase invisível e cai de pé, vai andando até a outra sala onde Afonso se levanta com dificuldade e se põe em posição de luta, o espadachim desfere o golpe lobo assassino, o mais velho está de olhos fechados se concentrando na regeneração entretanto se desvia do golpe de forma esplêndida, usando o instinto desviando seu rosto e girando seu pé esquerdo sentido anti-horário ao mesmo tempo, acerta a face de seu adversário continua girando seu corpo se abaixa e desfere uma rasteira com o mesmo pé, idêntica a rasteira de Evellin, o inimigo cai, Afonso dá um pequeno pulo e desfere um punho esmagador, por alguns instantes parece que pára no ar, uma corrente elétrica corta o ar passando pelo seu braço direito que golpeia com muita violência quebrando o chão fazendo os dois zoans caírem no andar de baixo, ali o solo é bem mais sólido, estão um pouco acima da altura da rua, o mestre se afasta e surpreendentemente o assassino se levanta, aquele sorriso psicótico não sai de seu rosto.

- É ótimo lutar com você, minha espada nunca provou o sangue de um zoan de tão alto nível! – O rapaz gargalhava como louco e tremia de euforia, o ancião observava o quanto aquele indivíduo era louco.

- Você é doente Garoto! Não percebe que a Olhos do Destino ta usando seu instinto assassino para favorecê-los? Eles só estão te usando para lucrar e realizar seus trabalhos sujos.

- Sim não é maravilhoso! E ainda me pagam por isso! Acho que não poderia ser mais feliz! – Depois dessa resposta Afonso tinha certeza de que aquele jovem era completamente doido e psicótico.

- Como eu disse garoto eu não quero voltar praquele lugar! Eu vou lutar com todas as minhas forças para acabar com você! Não espere misericórdia de mim... – O mestre flexiona bem suas pernas e seus braços, abaixa sua cabeça, parece que se concentra, desfere um grito uma luz branca toma conta de seu corpo, seu grito se torna um rugido e ele se transforma no leão.

- O leão assassino se revela! – Lucian disse e começou a gargalhar, colocou suas espadas a frente de seu corpo e começou a deslizar as lâminas uma na outra, a luz branca tomou conta de seu corpo, quando terminou de deslizar as lâminas já estava transformado em um lobo alvo como a neve com olhos vermelhos como antes, um olhar assassino que penetra até alma de seu adversário.

Preview:

-... – Lucian não consegue falar, sua euforia não permite, ele apenas ergue sua espada direita e observa o sangue escorrer por ela, uma gota cai e ele parte pra cima de seu adversário desferindo um corte descendo de direita, Afonso segura a espada de seu inimigo com as duas mãos em posição de reza, rapidamente sem deixar que o lobo mexa sua mão esquerda ele ataca com chute de esquerda da esquerda para direita que acerta o ouvido direito do adversário o atordoando, depois um soco reto de direita no abdômen seguido de um chute duplo, o branco é jogado ao ar, Afonso corre e pega a cabeça de seu adversário com a mão esquerda e bate com extrema violência no chão, esse último golpe ele chama de a garra do leão, ele ergue sua mão direita, uma corrente elétrica corta o ar seguindo a linha de seu braço, retira sua mão esquerda da face do inimigo e desfere um punho esmagador, o chão racha.

-Pro inferno! MALDITO!!! – Afonso afirma e levanta seu braço novamente, ele sente uma pequena corrente de ar no rosto, percebe a aproximação da lâmina no lado direito de sua face...

Proximo capítulo: A alma que ruge, o espírito assassino do leão



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review........................
Mandem review².............................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.