Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 29
Kay?


Notas iniciais do capítulo

Eu vou começar a postar semanalmente um cap. a partir de agora e vou colocar um preview no final do capítulo.
Resumo do último bloco: John seguia seu caminho ainda desgastado pela luta com Célio quando foi abordado por um inimigo: Richard o homem do braço de ferro, um homem assustador, gigante e com um braço direito de aço, um assassino da Olhos do Destino, eles lutaram, o gigante Richard tinha a missão de capturar Jonas, o soldado disse que o fato dos caçadores de recompensas estarem em Belo Horizonte e a batalha dele com Hellt era tudo parte de um plano, ele se transforma em um urso e com um golpe violentíssimo com seu braço de ferro vence o caçador de recompensas que lutou até o último minuto para não deixar seu inimigo o capturar, o que Jonas não entendia era o que a Olhos do Destino queria com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/29

– Seu troco menino.


– Muito obrigado minha linda! – Lucas falou para a caixa de um supermercado, estava a fazer compras e cantando a caixa que lhe atendia até piscou pra ela com aqueles corações saindo de seus olhos, saiu do supermercado pegou um cigarro e o acendeu, seu dever era levar aquelas compras pra casa de Theo onde estava hospedado, derrepente captou com seus ouvidos as palavras: Olhos do Destino, foi verificar, em um beco não muito longe do supermercado e viu escondido uma cena.


Lucas usava uma calça jeans preta com alguns detalhes costurados, seus tênis eram iguais aos que usava quando chegou a cidade, usava uma camisa de abotoar cinzenta com um crânio vermelho pegando fogo no lado esquerdo do peito, o mesmo crânio atrás só que maior e mais detalhado, usava seus mesmos brincos e duas pulseiras de corrente, uma em cada braço.


– Rápido, levem esse zoan para o edifício, não temos tempo a perder aqui! – Um homem ruivo, alto, de cabelos penteados para trás, empunhando duas espadas negras disse isso olhando para um caído, umas cinco pessoas levantavam esse caído, estavam seguindo ordens do ruivo, o de cabelos longos conseguiu visualizar bem o rosto do espadachim que possuía um sorriso assassino, eles se foram, Lucas também e começou a falar consigo mesmo:


– Eu conheço esse rosto, já vi em algum lugar. – Falou isso acendendo outro cigarro já que havia apagado o anterior para espionar. – Sim é lógico! É Kayke Frings, o jovem magnata! Espera um pouco, tenho certeza que Hellt e Theo falaram que conheciam ele e que ele tinha sido capturado pela Olhos do Destino, disseram que ele era um membro deles mas saiu... Talvez se enganaram ou eu entendi errado. – Lucas continuou caminhando e pensando, carregando as compras.


Na casa da mãe de Célio, Hellt, Evellin e Theo conversavam e verificavam algumas coisas.


– Nossa já é o terceiro dia de aula e a vida corre normalmente, nada da Olhos do Destino tentar nada, acho que te esqueceram Hellt. – Diz a garota.


– Duvido provável que estão tramando algo. – Célio afirmou. – Theo o que ta fazendo no computador?


O de cabelos raspados usava as roupas de quando enfrentou Kay em Diamantina, o mais alto usava sua calça jeans e seus tênis marrons, usava uma camiseta azul marinho sem mangas com três riscos vermelhos transversais no peito, uma munhequeira no punho direito negra e com aquela mesma caveira da camisa de Lucas desenhada, já a jovem usava uma camiseta sem mangas preta com um decote comportado, tinha um desenho de uma planta sem folhas de cor branca na lateral esquerda que se estendia pela camiseta, um mini short jeans azul desbotado ia até quase metade da coxa, tinha rasgos propositais na metade de ambas as pernas, usava um tênis preto e branco rasteiro porém de cano longo, usava também suas luvas e dois brincos de crucifixo.


– Eu tava procurando fotos do lagarto que a Evellin transforma, não achei nada, é como vocês disseram; deve ser um lagarto pré-histórico, aí eu desisti de procurar e fui ver o que o cabelo de menina disse sobre o site fora do HTML que lista os criminosos procurados e suas respectivas recompensas e olha só o que eu achei. – Theo disse a última parte mostrando a monitor para seus amigos.


– É o Yagi, o Kay e o Victor, todos estão listados mas essa tal de “liberação de caça” não está habilitada, significa que não tem prêmio pela cabeça deles ainda. – Disse Célio fazendo uma observação lógica.


– Esse é o ninja que você enfrentou Theo? – Perguntou a moça, o de cabelos raspados respondeu positivamente. – Mudando de assunto mais não completamente, isso nos leva a pergunta: quem habilita essa liberação de caça? A resposta mais óbvia é esta: o governo! – Theo se assusta mas Hellt não, este diz:


– Então o que eu desconfiava sobre o governo saber de nossas existências se confirma como verdade, isso leva a mais uma pergunta: por que não somos caçados e enjaulados como animais? Tipo por que um caçador precisa de uma liberação pra nos caçar, mais uma resposta inevitável de ser formulada: alguém poderoso nos altos escalões do governo nos protege, provavelmente por ser zoan também. – Theo não segue o raciocínio dos dois muito bem, entretanto entende que os mais poderosos tem o conhecimento da existência dos zoanthropes e escondem esse conhecimento das massas.


– De casa? Cheguei. – Lucas se anuncia, deixa as compras na mesa e apaga seu cigarro, cumprimenta a mãe de Hellt e entra. – Sem futuro suas compras estão na mesa, não tinha ninguém na sua casa pensei que você estivesse aqui.


– Nossa Theo você fez o Lucas fazer compras pra você? – Pergunta a garota.


– Lógico e com o dinheiro dele, afinal ele tem que pagar a estadia em minha casa.


– Meu anjo está preocupada comigo eu sabia que você me amava bela dama! – Lucas disse com corações nos olhos, flutuando e se aproximando da jovem que lhe acertou um soco no nariz o jogando do quarto para cozinha.


– Tem razão Theo é justo, explora ele mais pela nossa amizade. – A moça falou, o de cabelos raspados concordou, o de cabelos cumpridos se levantou e se pronunciou:


– Caras vocês não sabem quem eu vi em Venda Nova*? Kayke Frings, aquele magnata que vocês disseram que conheciam. – Um momento de silêncio e uma reação brusca.


– O que você disse? Repete Lucas! – Célio falou segurando o de cabelos compridos pelos ombros, Theo também ficou agitado contudo foi ele que pediu para Hellt se controlar – Desculpe Lucas mas me conte o que aconteceu, o que você viu? – O irmão mais novo contou o que vira, não escondeu ou se esqueceu de nada.


– Não é possível, o Kay detesta aquele lugar porque o barba de bode o enganou, é impossível que eles estejam trabalhando juntos! – Theo afirmou.


– Foi o que vi e escutei, talvez ele tenha enganado vocês ou está enganando Yagi. – O caçador de recompensas retrucou, Célio estava sentado pensando a jovem se aproxima dele para falar alguma coisa para consolá-lo, ele pega a mão dela com delicadeza, ela começa a corar.


– Hellt eu... – De súbito um puxão, Hellt corre puxando Evellin saindo pela porta do quarto e depois pela porta da cozinha. – Ei já disse que sou uma dama e tenho que ser tratada com delicadeza!


– Vem comigo vamos tirar essa história a limpo, vamos até a casa do Kay. – Célio pára ao ver sua mãe que estava no quintal. – Mãe acho melhor a senhora viajar por alguns dias, aqui pode ser perigoso pra você. – Lidia iria falar alguma coisa mas seu filho se pronunciou antes. – Temos uma conversa adiada não é mãe? Quando a senhora voltar de viagem sem falta a gente fala sobre o que você sabe e eu não. – Depois disso passou pelo portão e se foi, puxando Evellin com ele.


– Merda eles não me esperaram, eu também quero ir!


– Calma sem futuro, pára e pensa um pouco, se o que vocês disseram é verdade e o que eu disse é verdade também, apesar de serem coisas opostas, o que dá pra concluir é que: a Olhos do Destino está executando alguma coisa é melhor ficarmos aqui esperando o próximo movimento deles. – Theo concordou e constatou que está cercado de nerds.


Era fim de tarde a noite caiu, Afonso fazia suas orações em seu dojo a luz de velas pois um carro bateu em um poste perto dali o deixando sem energia elétrica, ele abre os olhos de súbito, os arregalando por sentir uma forte intenção assassina a suas costas.


– O que deseja? – Disse ajoelhado de costas.


– Afonso Batista conhecido como o leão assassino, a Olhos do Destino veio pra te levar devolta. – Uma voz masculina falou.


– Eu sabia que esse dia chegaria... – Disse isso enquanto se virava. – Hã? Eu te conheço, você é aquele jovem magnata, estuda com meus alunos, Kayke Frings não é? – O mestre falou surpreso pois Célio o disse que aquele jovem não era mais membro da organização.


Longe dali, na mansão da família Frings num bairro nobre de Belo Horizonte Hellt e Evellin tentam argumentar com um porteiro:


– Meu senhor é verdade nós somos colegas de escola do Kay, por favor pelo menos nos diga se ele está ou veio aqui recentemente! – Célio falou meio alterado, o porteiro não lhe deu resposta alguma só os mandou embora e ameaçou chamar a polícia, a jovem falou para seu amigo se acalmar e se afastaram, ela lhe disse que era melhor esperar um pouco, ela deu a ideia de pular no terreno e espionar pra ver se Kay estava lá, o garoto concordou entretanto nesse instante um taxi parou ao lado deles, o motorista perguntou:


– Meus jovens vocês trabalham aqui? – A garota pensou rápido e respondeu que sim. – O patrão de vocês ta aqui atrás, ele não está bem mas não quis ir pro hospital. – Hellt abriu a porta do taxi que tinha vidros negros.


– Velho esquisito, esse não é meu nome, eu sou Lucian Ricken. – Disse o jovem apontando suas duas espadas negras para Afonso no dojo, ele tinha certeza que o rapaz a sua frente era a pessoa que Célio falara, porém era estranho, nunca havia visto pessoa nenhuma de olhos vermelhos.


– O que está acontecendo aqui? – Hellt perguntou vendo aquela cena. – Kay o que houve com você? – Kay estava deitado, aparentemente estava sofrendo muito e sangrava, trajava uma roupa de paciente com um sobretudo negro por cima, Evellin coloca suas mãos na boca, ela pensa: “Esse é mesmo o Kayke da escola? Deus do céu...”


– T-rex... – Ele fala com dificuldades. – Seu mestre corre perigo! – Após dizer isso desmaiou.


Preview :


– Ei me conta sobre a Olhos do Destino, Simon e Tereza ainda saem as quartas para reuniões de negócios?


– Sim é lógico! Tenho uma novidade legal para você o projeto 2 vai ser executado em você, na verdade em você e em mais dois zoans de alto nível, um deles é conhecido como falcão caçador, o outro é chamado de leão assassino, esse leão assassino é mestre de seu coleguinha t-rex sabia? Esse mundo é muito pequeno. – A sorte de Kay era o tamanho da língua proporcional ao tamanho da idiotice que Juliano tinha. – O Richard, o Victor e o Lucian vão sair em missão e é provável que só estejam aqui quinta, ou seja quarta é o dia perfeito para seus amigos invadirem e fugirem com você. – Começou a rir enlouquecidamente. – Como se eles fossem fazer isso.


O ruivo pensava que não precisava de t-rex e sem futuro para ajudá-lo, ele ia escapar sozinho e teria que ser na quarta porém Kay se atentou a uma coisa.


– Escute quem é esse Lucian que você falou? Eu não me lembro dele.


– É o projeto numero 1, ou você se esqueceu de todos os exames que você foi submetido? – Kayke não sabia o que eram projeto 1 e 2 e disse isso a Juliano tão logo ouviu a resposta da face psicopata de seu algoz;


Próximo capítulo: Segredos revelados e fuga




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews.................... comentem sobre o que acharam sobre o preview e claro sobre o capítulo...................
Muitos mistérios não??????????????
* Venda Nova: bairro dos dois mais populosos de Belo Horizonte, bairro periférico, Hellt e Theo moram na periferia desse birro, ou seja, moram na periferia da periferia.....................
Esse cap deixou vcs confusos? Essa era a intenção............ nos proximos algumas explicações.................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.