Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 28
O falcão contra o urso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/28

Flash back on:

- O que você está dizendo capitão? Como eu não posso mais servir ao exercito, só porque perdi meu braço direito não quer dizer que me tornei inútil, eu consigo fazer aquela coisa diferente. – Richard falava com seu capitão no exército americano, estava numa maca, com ataduras em seu corpo, sem seu braço direito, a coisa diferente a que ele se referia era sua transformação zoan.

- Eu sei o que você pode fazer, mas os superiores não querem mais você no exército, você é muito sanguinário,as coisas que você fez podem nos trazer problemas.

- As coisas que fiz? Mas eu sempre segui as ordens do exército, vocês estão me jogando fora por que eu sou uma ferramenta quebrada não é?

- Fica quieto meu jovem senão eles apagam você, você sempre soube como nós agíamos não se faça de surpreso, você foi útil agora viva sua vida sem o exército. – Depois dessas palavras o capitão saiu da sala e um homem alto adentra a mesma, bem vestido, com terno branco bem cortado, sentou-se ao lado do jovem soldado.

- Não acho justo o que fizeram com você, afinal você ainda tem o desejo de infringir dor não é mesmo homem urso? – O homem se pronuncia.

- Quem é você cara? Eu não estou pra conversa agora.

- E se eu te dissesse que posso te tornar capaz para lutar denovo? E se eu te dissesse que você poderá usar sua arte de trazer a dor ao seus adversários novamente? Você se tornou inútil para o exército deles não para o meu, junte-se a meu exército de assassinos Richard, você poderá ter tudo denovo. – Os olhos mortos daquele homem voltavam a brilhar com vida, o homem estava certo, ele gostava de ver a dor no rosto de seus inimigos, isso o fazia se sentir vivo, o exército havia acabado de lhe privar de sua vida e aquele homem a oferecera denovo.

- Eu aceito. – Um longo sorriso maligno se estendia em seu rosto. – A propósito você não me respondeu quem é?

- Simon Holfs, prazer. – Eles se cumprimentam. – Você realmente aceita? Você terá que passar por experiências?

- Passo por qualquer coisa para ter minha vida denovo!

Flash back off:

Neste presente momento, o urso olha para seu braço de ferro, lembra de todos os que matou, lembra de todas as experiências que foi submetido, e ria muito por dentro, imagina que nada melhor poderia ter acontecido na sua vida, ele olha para o falcão sem posição de luta, o corpo do soldado agora era marrom, sua camisa se rasgou mas sua jaqueta não, sua calça se rasgou um pouco abaixo dos joelhos, seus coturnos sumiram assim como sua boina

O caçador some, de súbito e aparece a frente do maior o chutando forte e reto no estômago com o pé esquerdo, depois pisa em sua cabeça com o pé direito a segurando e a bate forte no chão não a soltando, em sequência de costas com o pé direito o joga para o alto, antes de cair ele se vira dá um pequeno pulo e o chuta de esquerda da esquerda pra direita com muita violência o jogando pra longe, interessante notar que a munhequeira do caçador não se rasgou como sua camisa.

- Levante-se, eu não terminei! – O urso se ergue, como um flash o falcão some e aparece ao lado do urso desferindo um chute de direita da direita para esquerda, buscava a cabeça, o urso se defendeu com seu braço de ferro, Richard fez um movimento para golpear com a mão esquerda, o falcão se defendeu com os braços e foi jogado, fechou os olhos por alguns instantes para se defender, foi o suficiente para o soldado aparecer a sua frente, desferiu dois socos retos de esquerda sem muita força, pegaram em cheio no surpreso adversário, depois ele deu um pequeno salto e desferiu uma voadora de dois pés que pega em cheio no peito do irmão mais velho que é arremessado longe.

- Forte demais! Droga! Se eu estivesse 100 por cento! Pro inferno! – Jonas disse isso em voz baixa observando o urso que se aproximava andando, repentinamente ele some, agora está atrás do falcão, desfere um soco de direita descendo, John faz um movimento se desviando e girando o que seria o calcanhar direito na face de seu adversário, golpe perfeito, ele se afasta um pouco atordoado, o falcão aproveita e começa um combo, um chute de esquerda reto no estômago, seguido de um chute com o mesmo pé no rosto, depois outro reto no estômago e depois dobrou o joelho direito se abaixando e o desdobrou subindo rápido e chutando reto com o pé esquerdo no rosto subindo, arremessando o assassino ao alto, o sangue jorrava, quando estava caindo John desfere seu golpe martelo duplo arremessando Richard longe, um impulso um giro no alto e quando ele estava caído ele o acertou com seu golpe martelo meia-lua terminando seu combo de sete, o urso desferiu um rosnado, Jonas pensou que possivelmente fosse de dor, se afastou para que seu adversário não o pegasse, o urso se levanta devagar e se regenerando.

- Não posso deixar que você lute homem urso. – Depois dessas palavras desapareceu e apareceu afrente do adversário, este tentou acertá-lo com o joelho direito, esperava que John se desviasse e golpeasse com seus pés entretanto o falcão o surpreendeu, desviou sim contudo desferiu dois socos retos de direita nas costelas do gigante, depois um pequeno pulo e uma joelhada de direita no que seria o queixo do urso, um giro rápido e antes de cair no chão um chute com a sola do pé esquerdo no mesmo lugar do soldado, o arremessando ao alto, John levantou seu pé esquerdo acima de sua cabeça, concentrava sua força naquele golpe, um leve brilho no pé do falcão, quando o urso caíra desferiu seu golpe descendo seu pé com muita força e violência, era seu golpe chute de ferro que acerta em cheio jogando o urso longe, terminando seu combo de cinco, agora está muito cansado.

- O bom de lutar com adversários zoans é que eles demoram mais a desmaiar de dor! – Richard se levanta para surpresa do falcão, o dano que o alto recebeu foi monstruoso, ele sangra bastante, ele sabe que não pode mais demorar nessa batalha então usa seu golpe:

- BRAÇO DA MORTE! – Seu braço de ferro se alonga um pouco, começa a sair fumaça dele, seu parafuso sai um pouco para fora, ele parte pra cima de John desferindo vários golpes com os braços, se desvia de todos os golpes de direita mas é arranhado pela mão esquerda do urso transversalmente, o sangue jorra, ele se afasta.

- Maldito urso! Eu to sangrando muito e essa maldita neblina que a cada hora fica mais densa e não deixa ninguém enxergar nada! – De fato a neblina havia ficado mais densa gradativamente contudo o que realmente atrapalhava o falcão era o cansaço e a perda de sangue. – Pelo menos se eu não enxergo ele também não. – Continuou falando, porém tudo dito a uma altura inaudível.

- Não pode escapar de mim... – De súbito o gigante sai do meio da neblina, se projetando pra cima do caçador que nada pode fazer, ele desferiu um soco violentíssimo de direita reto que pega o abdômen de seu adversário que se virava, o falcão cospe muito sangue e é jogado longe. – ... eu posso sentir o cheiro de seu sangue ave! – John cai destransformado e se arrasta ao solo seu corpo dói muito, tem vários ossos quebrados, a força daquele soco naquele modo “braço da morte” era incrível, o soldado agora destransformado caminhava até ele, se sentou eu seu estômago, o irmão mais velho gritou de dor. – É hora de terminar a brincadeira. – Colocou sua mão direita na garganta do rapaz caído, ele se levanta de cima do jovem, mas o deixa no chão, pode-se ver a corrente elétrica passando pelo braço de aço que segura o caçador de recompensas, um forte choque é desferido e o caçador perde a consciência, o gigante o ergue a altura de seus olhos, um pouco antes de desmaiar viu seu irmão, pais e mestre era uma visão quase sólida ergueu sua mão para tocá-los, parece que aceitava a derrota entretanto...

- NÃO!!! – Jonas se transforma e desfere um chute certeiro de direita no pescoço do adversário ainda nas mãos de Richard, queria arrancar a cabeça dele naquele golpe final, o soldado se assustou seu sorriso que era largo sumiu e deu lugar a um a face de preocupação, foi tudo em frações de segundos contudo o golpe parou a milímetros do pescoço do soldado, já havia desmaiado e destransformado, seu perna desceu, seu corpo estava mole e sangrava muito.

- Você até que me assustou sabia? Agora tenho que te levar para Yagi, espero que ele saiba o que está fazendo. – Ele põe John em seu ombro esquerdo e o leva, longe dali, Lucas acabara de chegar no hotel, iria fazer o que seu irmão lhe falou, ia ficar com Hellt e Evellin para treinar e ficar mais forte, ele nem fazia ideia do que seu irmão passara, só queria ficar forte para poder continuar o ajudando, mal sabe ele que a Olhos do Destino tem um plano para ele, inocentemente Lucas pega sua mochila e sai em direção aquela lanchonete pensando: “espero que você esteja bem John...”.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do personagem Richard.............???????
é só uma ideia do que vcs podem falar em um review............
Não deixem de mandar............!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.