Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 27
O homem do braço de ferro


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo marca o começo da terceira fase da fic: Guerra contra Yagi: batalhas na cidade.
Resumo do último Bloco: John na sua infância perdeu seus pais assassinados pela Olhos do Destino, vendo seus pais mortos ele se transformou pela primeira vez, depois dese fato ele e seu irmão foram viver com seu mestre de taekwondo entretanto depois de alguns anos o meste também foi assassinado pela Olhos do Destino, depois disso o garoto se tornou um caçador de recompensas, pagou o treinamento de Lucas e foi ganhar dinheiro caçando criminosos com um homem chamado Alfredo, aprendeu muito com seu parceiro de caçadas e resolveu seguir o conselho dele de caçar com um parceiro zoan os criminosos zoans, tornou seu irmão, agora treinado, em seu parceiro de caçadas depois de ajudá-lo a se transformar, juntos seguiram na vida de caçadores de recompensas, Lucas percebeu que seu irmão não havia superado o ódio que sentiu quando seus pais e mestre morreram e que deveria servir de ponto de apoio para ele entretanto foi Hellt que ajudou Jonas a superar seu ódio, agora ele quer ir ao túmulo de seus pais para pensar, ele diz para Lucas para ficar e treinar com Hellt e Evellin, mal sabe ele o que o espera...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/27

A caminhada de John naquela madrugada não era tão simples, ele não havia se recuperado totalmente da batalha com t-rex, a atmosfera era de densa neblina naquele anel viário, pelo menos naquela parte do anel não haveria transito pois estava em reforma somente se um louco passasse ali, derrepente ele vê uma silhueta de uma pessoa alta, vai se aproximando cada vez mais, agora consegue enxergar perfeitamente, é realmente um homem alto, tinha 2,06m, porte físico muito avantajado, usava uma calça de soldado, uma camisa sem mangas branca, uma jaqueta sem mangas preta, uma boina vermelho bem escuro, idêntica com a que o capitão da tropa de elite do Rio de Janeiro usa, usava coturnos pretos, seus cabelos eram loiros, sua pele era bem clara, não parecia deste país, tinha 25 anos, olhos verdes, uma das coisas que mais chamou a atenção do irmão mais velho era a cicatriz em forma de cruz que o gigante tinha no lado direito da testa, descia até o olho, mas sem dúvida o que mais impressionava nele era seu braço direito, era aço puro, mais de 100 quilos de puro metal, seu obro era quadrado, era visível um grande parafuso na frente, seu antebraço era reto, uma grande engrenagem no lugar do cotovelo, seu braço mais largo que o antebraço e quadrado, sua mão tinha os quatro dedos de mesmo tamanho e presos uns nos outros, como uma única peça, tinha um polegar opositor também quadrado, junto com seu braço o homem tinha uns 200 kilos, John passa por ele impressionado, seu instinto lhe dizia que encontrá-lo ali não era coisa boa.


– Aonde você vai falcão caçador? – O homem se pronunciou sorrindo, estava de costas para o irmão mais velho.


– O que você quer comigo? – Jonas usava da cintura pra baixo as mesmas roupas da batalha contra Hellt, da cintura pra cima usava um camisa preta de abotoar e uma munhequeira com espinhos no punho direito.


– Dar meus cumprimentos, ou melhor os cumprimentos da Olhos do Destino. – O maior se virou sorrindo e falando essas palavras que fizeram Jonas arregalar os olhos, um calafrio subiu sua espinha, seus dentes se apertavam.


– Você faz parte daquela organização assassina? – Ele alterou seu tom de voz.


– Meu nome é Richard, sou conhecido como o homem do braço de ferro, um dos assassinos da organização. – Após essas palavras John some como um flash, a mochila que carregava cai ao chão, aparece a frente de Richard, no alto, desferindo um chute da direita pra esquerda no alto, o soldado se defende com seu braço de metal, é afastado alguns metros, continua sorrindo, John lembra do anúncio no site sobre esse criminoso.


– Você não respondeu a minha pergunta, o que quer comigo? – O irmão mais velho perguntou alterado.


– Te recrutar para nosso exército. – John recusou abertamente. – Quem disse que você tem escolha? – O alto se projetou pra cima do menor a altíssima velocidade, estava afrente de seu adversário e desferiu um soco descendo, com seu braço de ferro, o irmão mais velho se desviou pulando para trás, se assustou com o poder destrutivo do golpe de seu adversário que fizera um buraco grande no asfalto da rodovia, agora estão afastados e entram em posição de luta, Richard põe seu corpo ereto, pernas levemente dobradas pouco separadas, braço esquerdo flexionado junto ao corpo, mão esquerda fechada afrente do queixo, braço de ferro flexionado junto ao corpo, mão de ferro fechada a altura do abdômen, se encaram, o gigante faz o primeiro movimento partindo pra cima do caçador de recompensas, tenta acertá-lo com um soco reto de direita no rosto, John se desvia e desfere um chute reto de direita na canela direita do adversário, seguido de um chute a altura do estômago também reto com o mesmo pé, depois um chute bem mais forte a altura do rosto com o mesmo pé igualmente reto, o alto cai ao chão e é um pouco arrastado, o combo de três está terminado, o homem de braço de ferro se levanta rindo bastante.


– Pensei que você fosse mais forte. – Ele pega sua boina no chão e a põe aonde estava, Jonas se assusta, não sabe se o gigante é muito forte ou se ele está muito fraco graças as últimas batalhas, não pensa muito sobre isso, corre e pula a altura do rosto do adversário o chutando reto de esquerda no rosto, antes que ele ou o adversário caiam ele desfere um chute de direita, girando o pé sentido horário acertando o calcanhar no gigante que cai forte no chão, estes dois chutes chamados por John de martelo alternado, o irmão mais velho cai ao lado de seu adversário e desfere um pisão de direita, acerta em cheio, depois se afasta, foi muito rápido Richard estava caído e de súbito estava afrente do falcão que se assusta, desfere um soco de direita reto, depois um de esquerda também reto, por último um soco com muita violência também reto, novamente de direita, os três pegam em cheio o último com estrema violência, Jonas é arremessado longe.


– Sabe não sou o mais ágil da organização, porém se eu me concentrar tenho lampejos de super velocidade. – O gigante dizia debochando, o caçador se levanta, o soco quebrou seu maxilar mais já se regenerou do dano mais grave, “ele é monstruosamente forte!”, pensou ele.


– Que estilo de luta é esse?


– Não sei, me ensinaram a lutar assim no exercito dos Estados Unidos, naquela época eu não sabia que era zoan mas descobri na primeira guerra que fui. – Falou isso nas costas de Jonas, porém ele viu seu movimento veloz agora, como ele havia dito ele não é tão rápido comparado com outros zoans, soco com mão direita desferido, John se desvia lateralmente, se apóia apenas no pé direito, levanta o pé esquerdo a altura do rosto do inimigo, chuta com o peito do pé o lado direito do rosto do gigante, são golpes rápidos, recolhe seu pé e o desfere novamente agora sua sola acerta o lado esquerdo do rosto, o mesmo movimento e o peito do pé novamente no lado direito, novamente o mesmo movimento e a sola no lado esquerdo do rosto, depois abaixa seu pé esquerdo e quando este toca o chão sobe com o direito no queixo do soldado o jogando para o alto, quando caia desferiu seu golpe martelo duplo, terminando seu combo de sete, Richard se levantou, continuava sorrindo e foi pra cima do caçador, dessa vez um soco de esquerda, mais fraco e mais veloz, tentou se desviar entretanto seu corpo não obedeceu, aquele soco pegou em cheio, depois Richard golpeou o estômago de seu adversário com sua mão direita fazendo-o tirar os dois pés do chão, em sequência levantou sua perna esquerda, dobrou seu corpo e chutou descendo com muita força o seu adversário, não o jogou longe, o jogou forte ao solo, agora estava sangrando bastante na cabeça pregado ao chão.


– Vejo que o plano funcionou bem até demais. – O alto se pronunciou, ainda sorria, depois pegou o caçador de recompensas pelo pescoço com a mão esquerda e o levantou a altura de seus olhos, o irmão mais velho se surpreendeu, perguntou que plano era esse, recebeu sua resposta: - O plano de te trazer aqui, o informante que te guiou até o Cobra era nosso, a mentira de que t-rex era da Olhos do Destino quem informou para a gangue do Cobra fomos nós, era tudo para te trazer aqui, testar a força de t-rex e depois te capturar, você estaria fraco depois daquela batalha, seria fácil de levar conosco.


– Mas por quê? Por que isso de me capturar? Eu não entendo.


– Yagi acha que o falcão assassino vai ser um bom reforço para a equipe, coisas dele. – Richard o solta e desfere um soco com extrema violência descendo de direita jogando-o longe, John está muito machucado, ossos quebrados que se regeneram devagar, estava desistindo, porém escuta a risada de seu adversário, a risada de vitória, um sentimento de raiva corre pelo corpo de Jonas e seus ferimentos se curam, ele se levanta mais uma vez.


– Eu não sei o que vocês querem comigo, mas eu não vou perder para Olhos do Destino! Vocês já tiraram muito de mim, não vão tirar minha dignidade! – O gigante achou que o caçador não se levantaria mais contudo além de se levantar ainda pronunciou essas palavras determinadas, ele vê o irmão mais velho fechar seus braços afrente de seu rosto e levantar seu pé direito, a luz branca toma conta de seu corpo, seus braços se abrem rápido ao mesmo tempo que pisa forte no chão, está transformado no falcão.


– Ótimo! Queria mesmo continuar minha diversão! – Um sorriso maléfico, fecha seu punho direito afrente de seu rosto, a luz branca domina seu corpo, se transforma em um urso, agora se encaram, o falcão não aceita perder para a Olhos do Destino e o urso se divertia com tudo aquilo, era divertido lutar contra os zoans, mais divertido que lutar nas guerras, que fuzilar seus inimigos ou matá-los com as próprias mãos, em seu interior agradecia muito a Yagi por lhe dá a oportunidade de lutar novamente, de poder fazer o que aprendeu a fazer com muito gosto: infligir dor e destruir, seu alvo estava a sua frente só precisava tomar cuidado pra não se empolgar e matá-lo, para Richard manter o autocontrole era muito difícil mas deveria obedecer Simon se quisesse continuar lutando pela Olhos do Destino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews..................!!!!!!!!!!!!!
É o começo da terceira fase...... tenho que saber como estou até aqui................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.