Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 26
A história dos caçadores de recompensas: Até o fim


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo da segunda fase....
Espero q estejam gostando da fic..................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/26

O tempo passou e o mais novo foi entregue junto com o dinheiro e os documentos para o dono do dojo, John começaria a viajar com Alfredo e Lucas ficaria ali morando e treinando, o mais novo abraça o mais velho.

- Você vai vir me visitar, você prometeu!

- Não se preocupe, vou cumprir a promessa, agora preciso ir, até mais. – Se despediram e seguiram seus rumos, Alfredo ressaltou para o irmão mais velho que o dinheiro que comprometera era bastante, seria mais ou menos três quartos de seu rendimento, em um mês movimentado, John falou para Alfredo não se preocupar com isso, era só trabalhar bastante e foi o que fez durante sete anos com Alfredo, caçou vários criminosos e entregou as autoridades, juntos eram formidáveis, não perderam nenhum alvo enquanto que Lucas achou no judô e no jiu-jítsu seus estilos de luta, sete anos de muito treino, fez várias amizades no dojo, começou a fumar com 13, seu irmão o xingou muito por isso, ele disse que foi só pra se divertir com os colegas só que acabou viciando, tudo seguia a rotina até que um dia...

- John escute não acho certo que trabalhemos mais juntos. – Jonas se surpreendeu com as palavras de Alfredo, o porquê era inevitável. – É simples; você é muito forte, você pode caçar alvos zoanthropes, sim você já é forte o suficiente para isso ao contrário de mim que sou apenas um homem fraco, conheça um bom parceiro zoan e comece um novo nível de caçadas. – John pensou naquela possibilidade e viu que ele estava certo era hora de ampliar seus horizontes, também já tinha o parceiro perfeito em mente, seu irmão, nesse ele poderia confiar plenamente.

 Eles se despediram, nenhum deles nunca roubou um centavo do outro, também nenhum deles nem sequer perguntou sobre o passado do outro, apesar do grande medo que John tinha de confiar em Alfredo ele nunca fez nada contra o irmão mais velho, ao contrário confiou até demais em Jonas. Todas aquelas caçadas ficaram no passado, agora estava com seu irmão, que aceitou virar caçador de recompensas com o mais velho, iam começar uma nova vida, mas era necessário que Lucas aprendesse a se transformar, interessante notar a surpresa de Jonas quando foi buscar seu irmão que se despediu de todos no dojo inclusive do dono que o considerava como filho, pensou por um instante que poderia estar tirando a felicidade de seu irmão mais novo só que este disse em alto e bom tom que queria ficar com John pois ele era mais feliz ao lado de seu irmão mais velho.

Um treinamento árduo começou, treinamento com intenção de forçar Lucas a se transformar e depois de muitos socos e chutes...

- Vai garoto você precisa sentir raiva, pense que todos que você gosta estão morrendo e você não pode fazer nada... – Lucas de olhos fechados pensava em toda dor que seu irmão passou e trouxe pra si mesmo, estava exausto no seu limite e naquele momento em que a ira se cruzava com o cansaço ele foi tomado pela luz branca e se transformou, já havia um ano que andavam juntos. Os irmãos imaginavam que ele se transformaria em um falcão, não foi o que aconteceu, ele se transformou em um dobermann, ao fim daquele treinamento um merecido descanso.

- Consegui John, agora me transformo igual a você, agora vamos para as missões juntos! Agora não tem mais por que ficarmos separados estaremos juntos até o fim. – O garoto falou sorrindo e erguendo sua mão esquerda fechada afrente, era um cumprimento.

- É você ta certo moleque, até o fim. – O mais velho ergueu sua mão direita fechada e encostou na mão de seu irmão mais novo, estava assim marcada a aliança entre eles de não se separarem mais.

Na primeira missão que estiveram juntos caçaram um zoan não muito forte que enfrentou o mais velho que lutou ferozmente, sem controle nenhum de suas emoções matou o alvo, Lucas ficou pasmo.

- Você enlouqueceu? O prêmio era por ele vivo? O que deu em você nunca te vi com tanta raiva, só naquela vez do pai e da mãe, engraçado não me lembro de muita coisa mas lembro de sua raiva. – Jonas também não havia entendido o que houve, talvez Alfredo fosse mais que um parceiro, talvez ele ajudasse John a se controlar já que ele tomava as rédeas da situação, agora a situação muda pois quem impõe os limites é o próprio Jonas. – Acabou John você não mata mais ninguém! – O mais novo percebeu que deveria ser mais que um simples parceiro de caçadas, deveria ser o ponto de apoio de seu irmão, para que esse não se perdesse na própria ira e se tansformasse realmente em um monstro.

Assim mais velho e mais novo seguiram suas vidas até o presente momento, neste instante Jonas está no anel viário de Belo Horizonte, seguindo sentido Vitória, é madrugada, está sozinho, uma voz o chama:

- John, ei aonde você vai sem mim, você não ta pensando em me deixar aqui sozinho não é? Seu merda! Se esqueceu de nossa promessa? – Ele estava ofegante e desesperado.

- Lógico que não esqueci, não se preocupe não vou fazer nada idiota, vou só até o túmulo do pai e da mãe pra pensar um pouco, por minhas ideias no lugar, eu só não queria me despedir é só isso. – Ele disse sem olhar para o mais novo.

- E por que você não quer que eu vá com você?

- Para que você se fortaleça, quero que você fique aqui, treine com a Evellin e o Célio, você vai aprender muito com eles, além do mais o que quero agora é pensar, não quero sua ajuda pra isso, obrigado por ter me ajudado e tentado me salvar de mim mesmo todos esses anos. – Depois disso continuou andando.

- Seu desgraçado! Se você não voltar eu te mato! Ta me ouvindo? Te mato! – Lucas ensaiava chorar mas não ia fazer isso, afinal seu irmão finalmente parecia ter deixado o ódio para trás, estava feliz porque não tinha medo de seu irmão fazer nada de ruim. No dia seguinte, naquela mesma lanchonete três figuras estavam conversando e comendo.

- Não acredito?! Aconteceu tudo isso enquanto eu tava viajando?! – Theo disse assustado.

- Foi exatamente assim. – Evellin se pronunciou.

- Cara se eu tivesse aqui ia arrebentar com a cara desse falcão, onde já se viu, bater na Evellin! – Theo falou pegando fogo como é comum dele.

- Foi só um mal entendido agora a gente ta junto na batalha contra a Olhos do destino. – Hellt falou sorrindo.

- Ele não pode ta falando sério, ele ficou amigo dos caras? – O garoto falou olhando para a moça que respondeu positivamente. – Hellt a gente tem que conversar sobre esse negócio de você fazer amizade com quem quer te matar...

- E aí meu povo como vão vocês? – Lucas disse essas palavras, ele apareceu ao lado da mesa deles, ao lado de Evellin para ser mais exato.

- Oi Lucas, cadê o John? – Célio falou como se cumprimentasse um velho conhecido, o de cabelos curtos e a moça abaixaram a cabeça pensando, “não tem jeito com o Hellt.”

- O John saiu numa missão só que eu resolvi ficar perto do meu anjo. – Disse isso se aproximando de Evellin. – Sabe eu to sem lugar pra ficar aí eu pensei que você poderia me abrigar meu anjo, juntos nosso amor será mais forte que qualquer coisa!

- Se você passar perto da minha casa eu arranco seu dois olhos. – Evellin disse dessa maneira direta.

- Como é cruel o amor. – Lucas afirmou.

- Como esse cara é idiota! Ei Hellt esse aí é o irmão do falcão que você deu um coro. – Theo falou tentando provocar Lucas.

- Hellt, meu anjo eu não sabia que vocês tinham costume de andar com um sem futuro como esse. – O irmão mais novo retrucou, o de cabelos raspados fez cara de vidro quebrado como já havia feito em outra ocasião, ele chega próximo do de cabelos compridos pegando fogo.

- Quem é sem futuro seu “cabelo de menina” tarado! – Lucas ficou nervoso, seu rosto se projetou pra frente como o de um cachorro, seus dentes ficaram pontudos e seus olhos vazios, agora ambos se encaravam.

- Você ta com inveja só porque meu cabelo é liso não é horroroso igual o seu e ta com mais inveja ainda porque meu anjo me ama. – Eles não perceberam mais empurraram a garota que caiu da cadeira pra trás batendo a cabeça.

- Quer brigar cabelo de menina? – Theo falou, Evellin se levantou.

- Cai dentro sem futuro? – Ela pega uma cadeira.

- Vocês vão conhecer o inferno agora miseráveis! – A moça disse com a cadeira levantada, nervosa com a língua de lagarto e cuspindo fogo, começou a desferir cadeiradas, os dois se assustaram com a força descomunal dela, Célio não se aguentava de tanto rir, as lágrimas escorriam.

- Tive uma ideia. – Hellt se pronunciou. – A mãe do Theo ta viajando e a irmã ta morando com o pai agora, o Lucas pode ficar lá o que acham? – Os dois se manifestaram negativamente e muito, mas para falar afastaram a moça, sem querer cada um segurou um seio dela, ela ficou mais furiosa ainda e começou a falar com uma voz grossa como se estivesse possuída:

- EU VOU MATAR ATÉ AS SUAS PRÓXIMAS REENCARNAÇÕES SEUS MERDAS!!! – Ela começou a bater neles com muito mais violência, o que não apanhava ria muito, não conseguia pronunciar mais palavra nenhuma, interessante notar que ele estava diferente, havia cortado o cabelo, agora estava baixo e um pouco pra cima.

O momento é de risos, mal sabem eles os perigos que os esperam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da segunda fase................ ou seja mandem review comemorando..............!!!!!!!!!!!!
O autor agradece...............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.