Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 25
A história dos caçadores de recompensas: Perdas


Notas iniciais do capítulo

resumo do último bloco; John desafia Hellt para uma luta de vida ou morte, os dois mais Evellin e Lucas vão até um galpão onde os dois discípulos de Afonso treinavam, a batalha começa, Lucas e Jonas enfrentam Célio deixando a moça inconformada por serem dois contra um, ela parte pra cima de Jonas e ambos vão para o andar de baixo lutar, Hellt enfrenta o irmão mais novo que se transforma em um dobermann, t-rex vence, a garota, por sua vez, surpreende o irmão mais velho se transformando em um lagarto, Jonas se transforma em um falcão e ganha a batalha, ele iria matá-la mas Hellt apareceu depois de um pedido de ajuda dela e não deixou, eles se enfrentam e Célio vence, depois com algumas palavras mostra para Jonas que ele não é o assassino e que a vida de ódio dele está o prejudicando em suas decisões, John se arrepende de seus atos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/25

Jonas era um garoto comum, morava com seus pais e o irmão mais novo, o garoto tinha 12 anos, estudava e treinava taekwondo durante os dias, sua mãe era técnica de enfermagem e seu pai era investigador da policia, suas vidas prosseguiam normais, Jonas achava que sua vida podia ser melhor mas não a achava ruim, seu irmão Lucas não tinha idade para pensar nessas coisas.


O pai deles investigava sobre uma série de assassinatos e crimes, não havia muitas provas que os ligassem a um único autor, porém algo dizia para aquele detetive que uma só entidade estava por trás desses crimes, depois de muita investigação ele descobriu um nome: Olhos do Destino, descoberta essa que mudaria muitas vidas.


Naquela noite estavam com visitas, dois adolescentes, tios dos garotos, os dois viam televisão, Lucas e Jonas estavam no quarto que dividiam, seus pais estavam procurando um documento, a porta se abre, um homem grande de sobretudo e capuz adentra, ele saca uma arma, dois tiros foram desparados um em cada adolescente, a arma tinha um silenciador, porém o pai viu pela fresta de uma porta o que acontecia.


– Ei vem cá. – Falou cochichando pra sua mulher, carregando sua arma. – Esconde os garotos. – A mulher entendeu foi ao quarto deles e escondeu-os no armário, disse essas palavras com lágrimas nos olhos:


– Meus filhos sejam felizes, busquem a felicidade mas sem prejudicar ninguém e sempre cuidem um do outro, tenham uma vida honesta, estudem bastante para ser alguém na vida, eu e o seu pai sempre amamos muito vocês, agora não saiam daqui independente do que virem ou escutarem! – Ela fecha a porta contudo o mais velho abre uma pequena fresta para olhar.


– O que ta acontecendo John? – O mais novo perguntou. – O mais velho deu um sorriso e disse para o pequeno não se preocupar, nesse momento um homem adentra o quarto puxando o pai que sangrava pelo colarinho, a mãe gritava o homem ergueu a arma e atirou na mulher, o mais velho viu toda cena, começaram a descer lágrimas, a raiva e desespero tomaram conta dele, um telefone toca, no quarto dos garotos mesmos, ele atende:


– Alô... Sim claro terminei a missão com êxito, pai, mãe e dois garotos mortos, espere a mulher ainda vive. – Ele aponta sua arma para a mulher caída e atira mais uma vez. – Com os cumprimentos da Olhos do Destino! – Ele riu de maneira efusiva depois dessas palavras, e desligou o telefone, o mais velho sai do armário possesso de ira.


– Desgraçado! – Ele partiu pra cima do assassino, pulou uma luz branca tomou conta de seu corpo, foi a primeira vez que se transformara, um chute com o pé esquerdo reto, atravessou o peito daquele que matou seus pais, retirou o pé e se destransformou, seu irmão mais novo viu a cena.


–... – Lucas tentou mas não conseguiu dizer nada.


– Vem aqui garoto, a gente não pode ficar nessa casa, eu sei aonde podemos ir. – Foi até a casa de seu mestre, ele morava no dojo que dava aulas, durante o caminho pensou muitas coisas, haviam matado seus pais e ele havia matado um homem na frente de seu irmão, este parecia não ligar dormia tranquilo no colo do mais velho, não demorou muito chegou a casa de seu mestre, bateu a sua porta e foi recebido com espanto pelo homem, o adolescente explicou tudo, tudo mesmo, até se transformou com dificuldades, o mestre disse que teria que levá-los a policia senão ele poderia ter problemas com a justiça, o mais velho entendeu, por causa do pai sabia algumas coisas sobre justiça.


– Não se preocupe garotos, eu vou fazer o possível para ter a guarda de vocês. – Disse o mestre.


O homem contou tudo a policia, menos a parte da transformação, a investigação se arrastou por meses entretanto nada foi descoberto, apenas que o assassino foi contratado, por outro lado ganhar a guarda dos garotos não demorou muito, novamente Jonas tinha uma vida normal com seu irmão, estava feliz na medida do que podia, já tinha superado aparentemente a morte dos pais, durou três anos sua tranquilidade, naquela noite saiu com seu irmão ao mercado, demoraram um pouco, quando voltaram chamas tomavam conta do dojo, John falou para Lucas o esperar na calçada o foi para dento do dojo.


Muitas coisas passavam pela cabeça de John, estava desesperado e com medo, medo pelo seu mestre a quem chamava agora de pai, no meio do dojo uma cena impressionante, um homem pisava em no pescoço de seu mestre, ele parou afrente deles.


– Jonas corre! Ele veio aqui pra te matar! Ele é da Olhos do Destino! – Após essas palavras o homem atirou na cabeça dele.


– Aquele idiota falou que tinha matado os garotos, matou os meninos errados, vim terminar o serviço. – Apontou a arma para o jovem e disparou três tiros que pegaram em cheio. John chorava de dor física e da dor de perder sua família denovo, talvez não tivesse nascido para ser feliz foi quando ele escutou:


– Aonde está o outro, o mais jovem deve estar lá fora. – Derrepente as lágrimas secaram e o ódio tomou conta, decidiu parar de chorar e tomar as rédeas da situação, se levantou, seu corpo regenerava, o homem se assustou e começou a disparar contra o jovem, ele andava em sentido ao adversário, os tiros acertavam mas o irmão mais velho não sentia, ele se transformou e com um chute com a mesma perna daquela vez atravessou o peito do assassino que caiu morto ao chão, depois disso foi até onde o mestre guardava um dinheiro, o pegou e saiu do dojo.


– John e o mestre? – Lucas perguntou a seu irmão quando ele saiu, o mais velho contou toda a história, não costumava esconder nada de Lucas, ele chorou um pouco, ambos saíram andando, na ideia do mais velho qualquer um que cuidasse deles provavelmente teria o mesmo destino, resolveu estar sozinho com o irmão para que mais ninguém morresse.


Lucas estava com fome depois de tanto andar, era tarde da noite e John resolveu entrar em um bar pouco amistoso com seu irmão, ele não sabia mas bandidinhos costumavam frequentar esse bar, atenções voltadas para os jovens, eles pediram algo para comer e o barman aconselhou que saíssem dali, recado ignorado, foram atacados por criminosos, John se transformou e desmaiou todos eles, um homem ao fundo viu tudo e os chamou para sentar com ele, Jonas não queria mas Lucas insistiu então foram e se sentaram.


– Oi garotos, sirvam-se. – O mais novo começou a comer. – Ei garoto gostei do que você fez, você é bem forte, eu sei sobre pessoas como você, chama-se zoanthrope, homens que viram feras. – O homem tinha um interesse em John e o que ele falava chamava a atenção do mais velho. – É o seguinte, eu sou um caçador de recompensas, caço criminosos, os entrego a policia e ganho um dinheiro bom, você acabou de desmaiar três alvos pequenos que eu estava atrás, queria te propor que trabalhasse comigo, juntos pegaríamos muito bandidos. – O homem pensou em aumentar seus lucros com um parceiro zoan, pensou que aqueles garotos eram renegados de suas famílias, expulsos provavelmente por serem monstros, o mais velho pensou em negar contudo olhou para o mais novo, viu que precisava de dinheiro, pensou, pensou novamente e respondeu.


– Certo eu topo trabalhar com você, mas eu tenho uma condição... – O que aquele garoto ia pedir? O caçador de recompensas não fazia ideia.


– Antes deixe eu me apresentar, meu nome é Alfredo Diógenes – Era ruivo, um homem de meia idade, um tapa olho preto no olho esquerdo, tinha semblante calmo, não parecia ser perigoso, tinha barba serrada.


– Eu quero dinheiro, muito dinheiro e preciso dele pra agora, você tem? – Alfredo se assustou com o garoto, a pergunta é inevitável.


– Pra que você quer muito dinheiro? – Jonas explicou com paciência, Lucas escutou tudo, a principio não gostou mas depois compreendeu que era o mais certo naquela situação, o caçador de recompensas também entendeu e resolveu dar o dinheiro, não era empréstimo era doação, afinal teria um zoan de aliado para aumentar seus lucros, saíram dali e foram no carro do adulto até a cidade movimentada mais próxima, nesta foram a um dojo, o mais completo em questão de artes marciais ensinadas, os três adentraram o lugar e foram falar com o dono.


– Escute meu senhor a minha proposta é simples, meu irmão ficará matriculado aqui e vai aprender as artes marciais do estilo que quiser pago quantias de dinheiro enormes. – Disse o irmão mais velho, o senhor concordou porém John continuou. – Eu quero que ele more no dojo, ele será parente do senhor, providenciaremos todos os documentos necessários para tal, você será aparentemente o responsável legal dele. – Nesse momento o dono do dojo se assustou, disse que isso era crime e que não faria tal coisa, Jonas mostrou todo o dinheiro que o pagaria, o dojo realmente estava apertado com as contas, era difícil manter o lugar e aquele dinheiro seria recebido mensalmente como John haveria de falar, esse dinheiro acabaria com os problemas financeiros de qualquer estabelecimento, por fim o senhor concordou, o irmão mais velho falou que os documentos seriam entregues em menos de 15 dias.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review......................!!!!!!!!!!!
perguntem qualquer dúvida.............. se não for spoiller eu respondo.....................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.