Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 24
Tempestade de chamas t-rex




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/24

Flash back on:

Estavam Evellin e Hellt no dojo sentados conversando, olhavam o pôr do sol naquele dia e tomavam chá.

- Hellt a sua guerra é muito perigosa não é? – O garoto respondeu positivamente. – Você me promete que você não vai me ajudar nas minhas lutas? – Ele não entendeu o que ela pedia. – Você ta sempre me protegendo e ao Theo, só que é você que deve ser protegido agora, sou eu que tenho que ficar forte para te proteger, me promete Hellt, você não vai me ajudar nas minhas lutas a menos que eu te peça, a menos que eu te chame, promete? – Ela falara decidida.

- Ta certo eu prometo, vai ser difícil mas farei o possível, mas você vai ver, você vai ficar tão forte que não precisará de mim pra nada!

- Seu bobão! Não quebre sua promessa!

- Ta legal.

Flash back off:

Nesse momento presente Célio falava algo para o adversário destransformado, derrepente t-rex volta sua atenção para o grito que Evellin desferira, move-se o mais rápido que pode, passando por Lucas e descendo as escadas, vê o falcão enforcando sua amiga e desfere um tronco no mesmo tirando Evellin de seus braços.

- Hellt você veio me ajudar bem rápido não é? – Ela fala com dificuldade, sangrava bastante.

- Você pediu ajuda aí eu vim Eve, como você consegue gritar tão alto sendo enforcada? – Ele disse sem feição.

- Já falei pra parar de me chamar desse apelido infantil, obrigada por cumprir sua promessa de me deixar lutar.

- Que isso, não precisa agradecer, descansa e recupera suas forças, eu termino por aqui. – Ela passa a mão por sua face de fera, algumas lágrimas descem dos olhos da jovem, o tiranossauro a deixa no solo e olha para o falcão já de pé.

- Agora sua luta é comigo maldito! – Lucas desce as escadas e presencia aquela cena. – Cachorro toma conta da Evellin. – Hellt pronuncia essas palavras após avistar seu último adversário, o irmão mais novo corre para o lado da garota.

- Deixa que eu cuido dela. – Palavras do mais novo que também estava bastante machucado mas não tanto quanto a jovem.

- T-rex era com você mesmo que eu queria... – Antes de terminar a frase o tiranossauro aparece a sua frente desferindo um fortíssimo soco de direita, que acerta o lado esquerdo da face, o falcão está atordoado e Hellt aparece a sua frente denovo, começa um combo, o chuta na altura da face com o pé esquerdo, um chute reto, em seqüência acerta um soco de direita reto no abdômen do falcão que se afasta um pouco pela força do golpe, Hellt termina o combo de três com a voadora recolhendo o pé, a ave cai arrastada, se levanta.

- Assassino desgraçado! – Fala John e em seguida desfere um grito peculiar de um falcão e parte pra cima do dinossauro como um flash, da mesma forma Célio se projeta pra cima dele como um flash, os golpes se encontram, o impacto é estrondoso, Lucas fica com o corpo acima de Evellin para protegê-la.

- Se você tentar alguma gracinha moleque eu quebro todos os seus dedos bem devagar! – A garota disse para ter certeza de que e garoto não tentaria nada.

- Meu anjo eu seria incapaz de fazer qualquer coisa que você não quisesse. – O irmão mais novo afirmou piscando para ela, corações saiam de sua piscada.

As ondas de impacto são atordoantes, pow, soco de Direita de Hellt acerta o chute de esquerda de John, pow o chute de direita de Jonas acerta o chute de direita de Célio, pow, um encontro de joelhos esquerdos, pow, sola do pé direito do falcão contra o punho esquerdo do tiranossauro, t-rex erra um soco de esquerda, a criatura alada aproveita começando seu combo, um giro descendo com as garras do pé direito, um corte se abre no peito do dinossauro, um giro para cima e um chute de esquerda, novamente com as garras, o t-rex está no alto, voando o falcão chuta por seis vezes seguidas, em todos os pontos possíveis, pé direito, pé esquerdo, de maneira subseqüente, depois um giro e um chute de direita descendo na cabeça do tiranossauro, o arremessando ao solo, cai de bruços no chão, depois John desce com seu golpe falcão assassino, Hellt se vira e recebe o golpe de frente, terminado o golpe Célio agarra o pé de Jonas e o joga com força no solo, ele cai de bruços, então t-rex desfere um punho esmagador com a mão esquerda nas costas do falcão rachando o solo e mais um punho esmagador, afundando mais a ave, nesse instante o revide, com as garras do pé esquerdo, um golpe e um corte na face do dinossauro que se afasta um pouco, a criatura alada pula e desfere um martelo duplo que acerta em cheio o tiranossauro que cai ao solo se arrastando.

- Levante-se t-rex! Eu ainda não acabei! – Disse a ave de maneira impetuosa.

- Se tivesse acabado não teria graça. – O tiranossauro se levanta sua face sangrava um pouco, o falcão se surpreende, parecia que o tiranossauro se divertia, contudo antes de fazer qualquer reflexão Hellt apareceu nas suas costas desferindo um soco de esquerda para baixo, John se esquivou indo para frente, Célio apareceu a sua frente o chuta a perna esquerda, a altura do que seria a panturrilha, com sua perna direita, Jonas perde um pouco de seu equilíbrio, depois um soco reto de direita, um chute com o pé esquerdo no lado direito da face dele, depois um soco de esquerda no abdômen, seguido de um chute de direita no lado esquerdo da face da ave, uma cotovelada de esquerda no lado oposto da face, depois um soco de direita, de baixo pra cima, em cheio no que seria o queixo, o falcão é jogado ao alto, Hellt se afastou um pouco e depois foi a frente e desferiu sua voadora terminando seu combo de oito.

 Jonas cai rola para trás e ataca de frente, o dinossauro tenta evitar o ataque com um chute de esquerda a altura do estômago girando da esquerda para direita, o falcão é muito ágil, se desvia para trás e depois avança pegando Célio desprevenido, um chute de esquerda reto no estômago, seguido de um chute com o mesmo pé no rosto, depois outro reto no estômago e depois dobrou o joelho direito se abaixando e o desdobrou subindo rápido e chutando reto com o pé esquerdo no rosto subindo, arremessando o tiranossauro ao alto, o sangue jorrava, quando estava caindo John desfere seu golpe martelo duplo arremessando Hellt longe, um impulso um giro no alto e quando ele estava caído ele o acertou com seu golpe martelo meia-lua, o tiranossauro defendeu o último golpe fechando os braços no abdômen que é onde o golpe do falcão acertaria, não deixando John completar seu combo de sete com 100 por cento de êxito, a ave se afasta para não ser pega novamente pelo tiranossauro, agora ambos estão de pé se entreolham.

- OLHOS DO DESTINO, MORRAM TODOS VOCÊS!!! – John gritava com fúria, seus olhos viam cenas do passado, morte de pessoas queridas e a fúria aumentava e o seu golpe mais poderoso foi desferido, o falcão imperial, o pé direito pega t-rex pela cabeça e o joga para o alto, Célio não teve tempo de revidar, foi muito rápido, recebera o golpe que parecia que perfuraria seu corpo, estava próximo de desfalecer, pensava: “que golpe formidável! Será que ainda não sou forte o suficiente? Será que ainda não tenho nível para lutar com os mais fortes?...” ele sente seu corpo ser perfurado, depois sente seu corpo caindo forte no chão e o pé de seu adversário em seu peito, o falcão pulou, estava afastado, ambos destransformados, “...acabou, não quero me levantar, não consigo mais.”, um flash passa pela mente de Hellt, “ Evellin ,Theo, Kay, não posso abandonar vocês! Vocês não desistiram, lutaram até as últimas conseqüências, eu também vou lutar!”,  Célio se levanta com dificuldades, Jonas se transforma esperando um novo ataque seu adversário, Hellt estava diferente o calor era visível saindo de seu corpo.

- NÃO VOU PERDER! – Hellt se transformou e partiu ferozmente pra cima de seu adversário, o falcão não conseguia enxergar o movimento, se assustou com a agilidade de t-rex, o tiranossauro estava a sua frente. – TEMPESTADE DE CHAMAS T-REX! - Começou a desferir vários socos, não se via onde estavam acertando no falcão, só se ouvia o barulho dos ossos se quebrando, derrepente as mãos começaram a soltar faíscas que se tornaram chamas, 5, 12, 23, 40 socos seguidos e um soco no que seria o queixo, com a mão esquerda subindo, arremessando-o para o alto, t-rex pula e o morde ferozmente no tronco, o gira, o arremessa ao solo com muita brutalidade, ele cai em chamas, Célio cai ao seu lado sentado ambos estão destransformados.

- Eu aceito minha derrota assassino, me mate e acabe com isso logo!

- Você é mesmo muito idiota! Quantas vezes eu tenho que te dizer que não sou da Olhos do Destino, se eu fosse um assassino deixaria você e seu irmão vivos? – John olha seu irmão com Evellin e começa a pensar. – Esse ódio que você carrega ta te fazendo mal e ta te fazendo não pensar, olha o que você quase fez? Quase matou uma garota inocente, o que a Evellin fez pra você? Você deixou seu irmão lutar comigo e se eu fosse um assassino mesmo? Teria perdido seu irmão, sua família, isso é loucura cara abre seus olhos! – Célio disse tudo isso olhando para frente, John é tomado por uma forte tristeza, lembrava de sua mãe falando com ele pra buscar a felicidade sem prejudicar ninguém e sempre cuidar do irmão mai novo, lembrou dela pedindo-o para ter uma vida honesta e estudar bastante para ser alguém na vida, agora ele estava ali lutando para matar dois garotos que o único crime que cometeram foi o de cruzar seu caminho.

- Célio talvez você não consiga mas me p... – John foi interrompido.

- Deixa disso cara. – Célio olhou para seu adversário caído com um largo sorriso. – Nós somos colegas, os colegas brigam de vez em quando não é verdade? A gente é aliado contra a Olhos do Destino, temos uma guerra para vencer, mas depois que a guerra acabar a gente luta denovo pra ver quem é o melhor, mas sem essa de matar. – Depois de dizer isso Hellt caiu. – Ai meu corpo, nossa você é forte, que cansaço!

- Você é muito esquisito sabia? Você tem noção que eu queria te matar? – O mais jovem dormiu e o caçador de recompensas começou a rir de maneira eufórica, Evellin e Lucas estavam afrente deles, escutaram praticamente tudo, Lucas acendeu um cigarro.

- Seu amigo conseguiu fazer o que eu venho tentando fazer a muito tempo, fazer o John ver outra coisa que não seja o ódio, como será que fez isso? – Lucas perguntava.

- O Hellt é assim mesmo, também não sei como ele faz isso, mas ele tem o poder de fazer todos ao redor gostarem dele, com uma simplicidade infantil. – Evellin diz com lágrimas nos olhos.

- Garota seu amigo é um crianção, acredita que ele me chamou de aliado, colega sendo que eu tentei matá-lo e a você? Depois ele simplesmente dormiu. – Jonas disse e continuou rindo ela também começou a rir, O irmão mais velho sente algo quente descendo pelo seu rosto, eram suas lágrimas que secaram desde o dia que seu mestre morreu, o mais novo também tinha lágrimas nos olhos mais as limpava, afinal a situação para ele era de alegria não de lágrimas, ele olhava para Célio dormindo e o agradecia em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review e falem como foi o nível da luta................
Só pra lembrar, Yugo e Kenji/Bakuryu também tem golpes de fogo........................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.