Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 23
O lagarto contra o caçador de recompensas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/23

Eles se encaravam, John em posição de luta, Evellin encurvada para frente, de súbito um flash, o lagarto aparece afrente do irmão mais velho, é muito rápida, três socos de direita, retos no canto esquerdo do rosto, três socos de esquerda, retos, também pega em cheio, Jonas nada pôde fazer, seguidos de um chute, a altura da panturrilha, da direita para esquerda, depois um chute com a mesma perna, da mesma forma porém a altura das costelas, após esse golpe um giro, sentido horário, girou seu pé direito no rosto do caçador de recompensas, ele se afastou um pouco, ela pegou um impulso e pulou segurando o adversário e o mordeu na junção do pescoço com o peito, depois com os dois pés o chuta no estômago se afastando do adversário e o derrubando, terminando seu combo de onze, John sangrava nos dois cantos da boca.

- Maldita! – Ele se levantou com dificuldades, cuspiu sangue, seu corpo doía, era difícil manter-se em pé, “o que está acontecendo? Por que meu corpo está tão ruim?”, pensava Jonas enquanto sua visão ficava turva, o lagarto se projeta afrente de seu adversário, de costas ela acerta uma cotovelada com os dois cotovelos a altura do estômago, depois um golpe com a parte externa do braço direito, mão fechada apontando para o alto, golpes similares aos que Hellt usou contra Kay, seguido de um chute muito forte com a sola do pé esquerdo, com a mão direita apoiada no chão, John voou longe e caiu ao solo, se levantou com muita dificuldade. – O que você fez comigo?

- Veneno, minhas presas inoculam um veneno, não mata mas deixa muito ruim, como você pôde perceber. – Após escutar essas palavras o irmão mais velho fechou os olhos, era como se estivesse se concentrando, daí Evellin formulou a idéia de que ele poderia estar juntando suas forças para regenerar seu corpo, regenerar as partes afetadas pelo veneno e tirá-lo do corpo, pensou: “vou atacá-lo com aquele meu golpe mais forte antes que ele recobre sua força, eu sei que ele é mais forte e experiente, eu não vou dar esse mole de não aproveitar essa chance!”, ela partiu pra cima do caçador de recompensas, ele abriu os olhos e tentou acertá-la com um chute reto de esquerda, passou longe graças ao veneno, ela então começa a desferir socos a altíssima velocidade, ela fez um movimento de soco reto cinco vezes, três com braço direito, dois com o esquerdo, subseqüentes, porém a cada movimento foram desferidos dez socos, depois se abaixou um pouco e usou o golpe punho esmagador com as duas mãos, como havia usado antes neste mesmo inimigo, ele foi jogado ao alto, ela então pulou e o segurou por trás, suas pernas passavam pela cintura dele, seus braços passavam pelo peito dele, segurando um no outro prendendo-o, seus dentes cravados na junção de pescoço e peito, sua cauda enrolada nas pernas dele o imobilizando completamente, o lagarto desceu girando com a cabeça do caçador voltada para baixo, pow, o impacto foi estrondoso, Evellin pula para trás já destransformada, sem nenhum dano de seu próprio golpe, esse combo estrondoso que ela se orgulha e chama de golpe mais forte é nomeado por ela de presas de lagarto.

- Consegui! – A moça falou confiante – Mas... como...? – Contudo após ver o rapaz se levantando ficou surpresa, ele fechou os braços afrente do rosto e levantou o pé direito, uma luz branca tomou conta de seu corpo, pisou forte no chão e descruzou os braços rápido, os posicionando ao lado das costelas, seu corpo cresceu, ficou coberto por penas, duas asas grandes apareceram, um bico idêntico ao das aves de rapina, seus dedos dos pés aumentaram muito de tamanho e cresceram garras enormes em cada dedo, a forma de seus pés também mudam, aparece um polegar opositor como nas mãos, seus braços continuavam, eram um misto de três cores, um marrom mais escuro que predominava na parte de traz do corpo e das asas, também era presente entre os olhos, um marrom mais claro, bem próximo a um tom de ruivo era predominante na face, no peito e nos braços, a parte da frente das asas era branca, a ponta até a metade de seu bico é preta, a outra metade é branca, seus olhos amarelos, sua retina negra e redonda, seus tênis e camisa se rasgaram completamente, sua calça ficou intacta, não possuía cauda, agora percebe-se uma grande tatuagem tribal que John tem nas costas e peito, ele é a ave de rapina conhecida como falcão, no submundo os bandidos o conhecem como o falcão caçador.

- Droga! – A garota disse baixo, logo o falcão se projetou pra cima dela, não tocava os pés no chão, apenas voava bem próximo do solo, ela se abaixa da mesma forma que se transformou antes. – Vai por favor transforma denovo... Vai! – A luz Branca toma conta de seu corpo e ela se transforma exatamente na hora que o falcão desfere um chute de direita, da direita para esquerda, visando o rosto, ele é jogado longe pela transformação, agora estão afastados, ambos sem posição de luta, se atacam ao mesmo tempo, velocidade zoan difícil de ser acompanhada por olhos comuns, pode-se escutar os golpes quando se encontram, pow, o chute do falcão de esquerda acerta o estômago do lagarto, pow, o soco dela de esquerda subindo, acerta a parte debaixo do bico dele, aonde seria o queixo, pow, joelho direito da criatura alada acerta o lado esquerdo da face do réptil, pow, um chute de direita girando da esquerda para direita acerta a face da ave, no lado direito, zap, um chute descendo, com as garras do pé direito, um corte se abre no peito do lagarto, um giro para cima e um chute de esquerda, novamente com as garras, o lagarto é jogado ao alto, voando o falcão chuta por seis vezes seguidas, em todos os pontos possíveis, pé direito, pé esquerdo, de maneira subseqüente, depois um giro e um chute de direita descendo na cabeça do réptil, o arremessando ao solo, rapidamente ela se vira, cai com as mãos e pés apoiados ao chão e dá um impulso para trás, escolha sábia, pois a criatura alada descera de forma violenta ao solo girando para lateral, em sentido anti-horário, com o pé esquerdo em posição de chute desferido, o golpe acerta o chão que racha, esse chute é o golpe falcão assassino de John., se tivesse sido concluído com êxito o combo de dez teria sido perfeito.

- Maldito, como ele pode ser tão forte? – Evellin repetiu baixo para si mesma, enquanto se regenerava, não quis esperar o ataque do adversário, foi pra cima dele com tudo, dois socos retos, um de esquerda e um de direita, defendidos com os braços, um chute de direita a altura da panturrilha, defendido com o pé, um golpe com a cauda com violência, girando sentido anti-horário, também defendido com os braços e a perna esquerda, denovo foi pra cima dele, garra direita da mão descendo diagonal, o falcão desvia, garra esquerda descendo diagonal oposta, novamente ele desvia, duas garras juntas, direita desce diagonal, esquerda desce reto, se desvia novamente, o mesmo golpe com a cauda, outro desvio com um movimento pra trás e depois do golpe passar um movimento pra frente pegando o lagarto desprevenido, a ave desferiu seu combo, chute de esquerda reto no estômago, seguido de um chute com o mesmo pé no rosto, depois outro reto no estômago, depois dobrou o joelho direito se abaixando e o desdobrou subindo rápido e chutando reto com o pé esquerdo no rosto subindo, arremessando o réptil ao alto, o sangue jorrava, quando estava caindo John desfere seu golpe martelo duplo arremessando Evellin longe, um impulso um giro no alto e quando ela estava caída ele a acertou com seu golpe martelo meia-lua, o grito de dor do lagarto é indescritível, Jonas se afasta, seu combo de sete terminou.

- Ele é forte demais! – Ela fala novamente pra si mesma, enquanto se levanta e cospe bastante sangue. – Já sei! Vou envenená-lo denovo, se eu acertar o presas de lagarto denovo em cheio ele não vai conseguir se levantar... – Antes de terminar seu raciocínio o falcão de súbito aparece a suas costas. – Como? Eu não vi você se movendo!

- Finalmente o efeito daquele veneno passou. – Evellin arregala os olhos, “como isso é possível? Ele lutava daquele jeito envenenado?” ela pensou. – Sinta o meu melhor golpe, o falcão imperial. – Ela revidou, antes que John começasse seu golpe, girou seu braço direito rápido e com violência, iria acertar a parte externa do braço nele, mas ele pulou e agarrou a cabeça dela com o pé direito e a jogou para o alto, ela estava de costas para o solo, ele começa a girar em sentido anti-horário, com seu bico indo em direção a ela, acertou em cheio e continuou girando e girando como uma furadeira, atravessou o corpo do lagarto depois o arremessou ao solo de uma altura incrível, bem próximo do teto do galpão, depois desceu girando com o golpe falcão assassino também acertando em cheio, essa sequência de golpes que Jonas chama de falcão imperial, o rapaz tira o pé de cima da moça e pula para trás, ambos já estão destransformados.

- Achou mesmo que alguém da Olhos do destino me venceria? Eu destruirei todos vocês! Disse isso andando em sentido a sua adversária caída, sem forças para se levantar ou continuar lutando, sangrava muito, ele a pega pelo pescoço com a mão direita e a levanta um pouco acima de seu corpo. – Morra assassina, seu namorado t-rex será o próximo! – Fala isso e se transforma, ela segurava os braços dele, mas ela não se soltava, suas forças se esvaiam, seria o fim? É isso que estava reservado a ela? Pelo menos morreria lutando, lutando pela pessoa que amava, talvez fosse o mais justo, “não!” ela pensou e mais: “não pode acabar assim! Eu não quero e não vou morrer!” por mais que detestasse pedir ajuda ela se rendeu ao momento, juntou o que lhe restava de força e gritou:

- HELLT!!! – De súbito o zoan t-rex apareceu acertando um tronco no falcão o jogando longe, ele se levantou e viu a garota nos braços do tiranossauro, eles falavam algo que ele não conseguira escutar, Hellt se levantou e se voltou para John e disse:

- Agora sua luta é comigo maldito!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review..........!!!!!!!!!!!
Recado direto e simples...................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.