Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 22
A batalha de Evellin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/22

- Você é bem corajosa garota de entrar em briga de cachorro grande. – Fala John mais ou menos no centro do andar de baixo, Evellin está a terminar de descer os degraus da escadaria.

- Dois contra um é muito injusto! Eu não vou deixar vocês fazerem o querem com o Hellt! – Disse Evellin olhando para seu adversário, acabara de descer os degraus, se pôs em posição de luta, braço esquerdo afrente do corpo, flexionado, mão fechada, a altura do queixo, braço direito mais atrás, também flexionado, mão fechada também afrente do queixo, pernas flexionadas. John também se põe em posição de luta.

- Quer mesmo fazer isso garota? Eu não tenho pena de nenhum adversário meu, seja homem ou mulher. – Nesse instante a garota partiu pra cima dele, se abaixou um pouco e acertou-lhe com uma cotovelada de esquerda no estômago, porém Jonas não se mexeu, ele só girou a perna esquerda rápido, da esquerda para direita e acertou a moça com um chute nas costelas, ela tentou se defender com o braço direito, evitou um pouco do dano mas não o suficiente, foi arremessada, nunca havia sentido golpe tão forte, se levanta, com as mãos nas costelas, cuspiu um pouco de sangue, nesse instante lembrou de seu treinamento com Célio.

“- Talvez você não esteja forte o suficiente pra se transformar, sabe Evellin você não precisa lutar na minha guerra... – Dizia Hellt a garota enquanto a olhava no chão ofegante.”

“- Você é um mentiroso sabia? Você disse que ia lutar com tudo contra mim só que não é verdade! Você ta pegando leve, senão eu já estaria sangrando...”.

- Você não é zoan garota, não deveria lutar comigo. – As palavras do caçador de recompensas se basearam naquele golpe, elas serviram também para acordá-la de seus pensamentos, se pôs novamente em posição de luta.

- Cala a boca! – Partiu pra cima do irmão mais velho denovo, ele desferiu um chute reto de esquerda, visando o rosto da jovem, ela se desviou lateralmente e acertou três socos seguidos de direita, não muito fortes, retos, no lado esquerdo do rosto do homem que se desequilibrou um pouco, e pôs seu pé esquerdo denovo no chão, a garota continuou, três chutes muito rápidos, um na panturrilha esquerda com a perna direita, depois um a altura das costelas com a mesma perna, seguido de um a altura do rosto com a mesma perna, ambos da direita pra esquerda, ambos pegam em cheio, depois um movimento rápido de giro, para direita e agachamento, uma rasteira de pé direito com a mão esquerda apoiada no solo, o mais velho cai de costas, Evellin se levanta rápido e desfere um chute de direita violento como se chutasse uma bola com muita raiva, o acerta nas costelas direitas e o arremessa pra frente um pouco, terminando seu veloz combo de oito, ela dos três alunos de Afonso é a mais fraca fisicamente, porém a mais rápida, entretanto mesmo depois desses golpes surpreendentemente o rapaz se levanta parece não estar ferido, a jovem não o machucou com seu combo.

- Não tem força o suficiente. – Após dizer isso Jonas se projeta muito rapidamente a frente da garota pula dando um giro pra esquerda e chutando reto no ar com o pé direito reto, acertaria no rosto se ela não tivesse se defendido com os dois braços, contudo o chute a empurrou pra trás com força a ponto de bater forte numa pilastra, agora sua cabeça sangrava e seus braços doíam muito, percebeu que John basicamente só chutava e perguntou:

- O que você luta? Isso parece taekwondo não é?

- Correto, você luta karatê, eu reconheço, muitos de meus alvos lutavam isso. – Essas palavras fizeram Evellin viajar em seus pensamentos.

“- Não adianta, mesmo que eu te ensine muita coisa vai faltar algo essencial, experiência com outras artes marciais, eu só sei lutar karatê e você também, ta a gente tem nossas variações inspiradas em outros estilos de luta mas não é suficiente, nossos inimigos lutam várias coisas diferentes. – Célio falava com a jovem caída novamente, ela continuava sem sangrar.

- Por que você me trata como sexo frágil? Como se eu precisasse ser protegida? Se eu não tenho experiência com outros tipos de luta eu vou procurar, mas eu preciso estar forte para aguentar todos os golpes que receberei, mas se você continuar sem lutar com tudo eu não vou me fortalecer!” – Ela estava com raiva da própria fraqueza, pois sabia que Célio nunca pegaria pesado com ela, mas mesmo assim não conseguia nem acertá-lo então como poderia ajudá-lo em sua guerra?

- Não deveria ficar perdida em seus pensamentos durante a batalha moça. – John aparece afrente da jovem e desfere um chute reto, ela protege a cabeça entretanto o chute foi no estômago, com o pé direito ele a levantou no ar e a arremessou para o outro lado, novamente ela se levanta, mão direita no estômago, ofegante, cuspindo sangue, seu corpo doía muito, se lembrava do treinamento denovo.

“- Já chega Evellin, eu to com fome vamos parar por aqui. – Célio disse essas palavras para a garota caída ele percebeu que ela chorava daí foi até ela. – Droga, eu te machuquei? Me desculpe eu não queria...

- CALA A BOCA!!!” – Hellt se assustou. – Por que eu não consigo me transformar? Por que não consigo me equiparar a você e ao Theo? É sempre assim eu luto, luto denovo, venço torneios, mas nunca estou ao nível de vocês!

- Essas coisa talvez sejam assim mesmo, agente não conhece muito sobre essa coisa de zoan, talvez você não se transforme como eu e o Theo. – Não foi intenção do jovem ofender ou machucar o abalado estado de espírito da garota entretanto aquelas palavras doeram muito em Evellin.”

- Não posso me distrair assim, tenho que me concentrar. – A moça repetiu baixo pra si mesma, depois de se lembrar daquelas coisas, se abaixou ajoelhando, joelho esquerdo no chão ao lado do pé direito, mão direita fechada apoiada ao chão, olhos se fecharam por alguns segundos, depois se abriram fixos em seu alvo, o caçador de recompensas.

- Não adianta, uma pessoa comum nunca conseguiria vencer um zoan em uma luta normal. – Afirmou John para ela, nesse instante ela se levantou, tirou a camisa xadrez que usava aberta por cima da camiseta preta, jogou no chão e partiu pra cima do rapaz que se pôs em posição de luta, subitamente como um flash a garota some e aparece abaixo do caçador de recompensas, “como? Velocidade zoan?” ele se perguntou assustado em seus pensamentos.

- PUNHO ESMAGADOR! – Ela deu um pequeno pulo e acertou um soco com as duas mãos subindo no queixo do mais velho que foi projetado ao alto, depois ela pulou e segurou a cabeça dele com os pés e girou no alto o arremessando, ambos caíram ao solo, ela rolou para trás e se pronunciou:

- Quem disse que não sou zoanthrope? Eu só tenho um pequeno problema com controle dos meus poderes, mas é pra isso que eu treino, vou te mostrar do que sou capaz! Ela se abaixa da mesma forma que mais cedo, continua a lembrar do passado.

“- Pois saiba Hellt que eu vou me transformar de qualquer jeito! Como você acha que eu vou me sentir se você e o Theo morrerem nessa guerra? Com raiva! Raiva de mim por não poder ajudar e raiva de vocês por não me deixar forte para ajudar, mais raiva do que sinto agora por minha total incompetência! – Nesse momento Célio tenta abraçá-la mas ela está quente, ele se lembra do que aconteceu com Theo e se afasta, uma luz branca toma conta do corpo de Evellin, um grito e ela se transforma...”.

Seus olhos se fecham novamente e seu corpo é tomado por uma luz branca, a transformação, seu corpo fica esverdeado, menos seu queixo e pescoço que ficam brancos, escamas cobrem seu corpo que cresce, aparecem garras em suas mãos e pés, uma crista similar a uma juba cresce em sua cabeça, seus dentes ficam pontudos, aparece uma cauda grande e forte, sua língua fica bifurcada, seus olhos amarelos e retina reta e fina como um felino ao dia, sua roupa se rasga apenas para a cauda e seus tênis se rasgam também, interessante notar que suas luvas não rasgaram, eram de um material que se expande muito e que também seus seios permaneciam, ela se transforma em um lagarto.

“– Legal Evellin você conseguiu! – Hellt pronunciou essas palavras ao vê-la transformada naquele lagarto.”

- Maldita! Esteve me enganando esse tempo todo não é? Você também deve fazer parte deles! Vocês da Olhos do Destino vão todos morrer! – John fala tais palavras com ódio e um olhar assassino e se põe em posição de luta, a verdadeira batalha entre os dois está prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são fáceis de mandar e deixa nosso espírito mais leve................... acredite vc se sentirá melhor após mandar um review....................!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.