Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 21
Lucas contra Hellt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/21

Lucas via seu adversário em posição de luta, sabia que para evitar o pior deveria vencer Hellt e depois ir ao encontro de seu irmão, se pôs em posição de luta, duas mãos abertas a frente do corpo, braços pouco flexionado, o esquerdo um pouco a frente, pernas afastadas e pouco flexionadas, corpo muito pouco encurvado.

- Que posição de luta diferente, o que você luta? – Hellt perguntou sem mudar sua feição nervosa.

- É uma mistura de judô com jiu-jítsu, com algumas variações minhas. Você luta karatê não é? – Hellt balançou a cabeça positivamente e de súbito se projetou a frente do caçador de recompensas, desferiu um soco de esquerda, seu alvo era o rosto, Lucas se assustou mas é fato, ele é muito ágil, ele deixou o soco passar e segurou a mão do adversário com a mão direita, deu dois socos de esquerda nas costelas desprotegidas do inimigo, depois agarrou próximo a axila e o arremessou ao chão com força, ainda segurando a mão dele passou as pernas pelo braço, travando-o completamente e caindo ao lado de Célio.

- Desiste cara, senão quebro seu braço! – Lucas falou de forma decidida, o adversário não se rendeu e o caçador de recompensas cumpriu sua promessa, segurando o braço com suas duas mãos o forçou para baixo fazendo uma alavanca, ouvia-se o barulho dos ossos quebrando, o irmão mais novo soltou Célio e rolou para trás, estava confiante, contudo ele achava estranho o fato do rapaz não gritar de dor.

- Já entendi seu estilo de luta, eu nunca lutei com ninguém assim, por isso eu precisava testar você. – Hellt disse enquanto seu braço se regenerava muito rápido, o mais novo olhava assustado, sabia que só os zoans mais fortes se regeneravam rápido daquela forma, se pôs em posição de luta, seu adversário de braço já regenerado também, este se projetou novamente a frente de Lucas e desferiu o mesmo soco de esquerda, o irmão mais novo se defendeu da mesma forma, entretanto algo diferente aconteceu surpreendendo o garoto, o soco foi mais forte que o esperado, seus dedos se quebraram, seu cigarro foi cortado e sua bochecha direita abriu um corte. Célio ainda não terminou, um grito, e um soco de direita, de cima para baixo, acerta o lado esquerdo do rosto do garoto que se abaixa um pouco, depois Hellt desfere um golpe com o lado externo do mesmo braço, com a mão fechada virada para o alto, o mesmo que ele usou contra Kay, acerta em cheio novamente deixando-o desnorteado, o rapaz desfere sua famosa voadora recolhendo o pé, Lucas cai mas se levanta com dificuldades e devagar, com seus dedos regenerados, pensa: “ele é mais forte que eu imaginava”.

- Ainda não acabei! – Hellt se pronuncia e parte pra cima de Lucas, uma sessão de socos e chutes desferidos, o mais novo pula para trás para evitar os golpes, sabe que se defender o dano pode ser pior, “não posso deixar que ele encoste em mim, sua força é descomunal” o garoto pensava, estava esperando uma abertura nos ataques do rapaz, essa surge e o caçador de recompensas avança, segura na camisa de Célio e o joga no solo, depois cai com o cotovelo direito no peito de seu adversário, rapidamente rola pra trás e se levanta rápido, precaução pura e simples, o adversário se levanta. – Você é muito bom sabia garoto? Depois que resolvermos esse mal entendido você poderia treinar comigo, seu estilo é bem diferente do estilo de todos que enfrentei. – Hellt falava como se a batalha fosse apenas um engano, Lucas não entende nada, “John quer matá-lo e ele se diverte?”

- Você é muito esquisito cara! Mas o fato é que você é mais forte que eu, eu não vou dar mole, não tenho intenção de morrer. – Lucas abriu os braços deixando o peito aberto, deu um grito olhando para o alto, uma luz branca toma conta de seu corpo, o garoto se transforma em um dobermann, corpo preto, boca, maxilar e pescoço amarelos, orelhas pontudas, sua roupa se rasgou nas mangas das camisas e nos tênis, seus brincos continuavam.

- Boa garoto! Vamos subir o nível! – Hellt põe seu corpo ereto após pronunciar essas palavras, e desfere um soco com cada mão visando a mão oposta, antes que estas encontrem uma luz branca toma conta de seu corpo e ele se transforma no tiranossauro, suas mãos se encontram, seus tênis e suas luvas se rasgam completamente, sua bermuda se rasga na parte de trás por causa de sua cauda, ambos se encaram, o cachorro continua em posição de luta, um flash e Lucas aparece atrás de seu adversário, desfere dois golpes com as garras, um com a direita, outro com a esquerda, ambos retos, seguidos de um chute igualmente reto de esquerda nas costas, logo depois com o pé nas costas do adversário girou seu pé direto, sentido horário, acertando a cabeça, jogando-o ao chão, com o tiranossauro caído ele o pega pelo pé e o gira no eixo de seu corpo e joga-o ao solo, no lado oposto, t-rex rola pra frente e se levanta de costas para o caçador de recompensas que já está nas suas costas desferindo um golpe reto com a mão direita Célio se abaixa e chuta reto com a sola do pé direito, o arremessando para longe, ele cai e se levanta.

- Vai ter que se esforçar mais cachorro. – Pow, um estrondo é escutado pelos dois, vem do andar de baixo, era da batalha de Evellin, como ela estaria? Hellt estava preocupado contudo algo o impedia de ajudá-la.

- Para de me chamar desse jeito! – Lucas falou de modo alterado, estava nervoso, mas a causa de sua raiva não era o fato de t-rex chamá-lo dessa forma, era porque seu ataque não parecia ter surtido efeito e por causa do estrondo que escutara, “merda! O que eu faço pra vencer esse miserável! Meu anjo deve estar passando por maus bocados, preciso vencê-lo e ajudá-la!”, pensou o irmão mais novo, subitamente o tiranossauro apareceu afrente dele, desferiu um chute com a perna direita, a altura da panturrilha, da direita pra esquerda, depois um soco reto de direita e um golpe com a garra esquerda de baixo para cima, ambos pegam em cheio, o último joga o cachorro para o alto, antes dele cair ele o mordeu na altura do tronco o girou e o arremessou, essa mordida é o golpe mandíbula de t-rex, Célio desenvolveu esse golpe treinando com o mestre, terminando seu combo de quatro, Lucas foi arrastado mas se levantou, seu corpo doía a mandíbula do tiranossauro é muito forte, o dano foi grande, Célio ataca seu adversário novamente, desfere um soco no aparente cão abatido, ele se abaixa do soco e desfere três socos retos no estômago de Hellt, direita, esquerda, direita, depois um giro rápido no chão pra frente e um chute com os dois pés na face do t-rex, com as mãos apoiadas no solo, o tiranossauro voa, de súbito Lucas aparece atrás de Hellt, segura as pernas dele e passa as suas no tronco de seu adversário e cai com velocidade assustadora ao chão, fazendo um grande impacto, esse golpe se chama queda celeste, depois do golpe o dobermann pulou para trás terminando seu combo de cinco.

- O meu queda celeste você não pode superar t-rex! – O garoto estava cansado, ofegante, machucado, porém transformado, Hellt se levanta e rapidamente está afrente de seu adversário, Lucas tem tempo apenas de se assustar, não tem mais forças pra revidar.

- Com esse termina dobermann! – Célio afirma e começa um combo, um soco no estômago de direita, um soco reto de esquerda no rosto, um chute de perna direita, da esquerda pra direita, na panturrilha esquerda, um chute de esquerda, da esquerda pra direita, a altura da face, um giro e um golpe com o lado externo da mão direita no rosto do adversário, este último golpe com muita violência, arremessando o agora destransformado caçador de recompensas pra longe, ele cai próximo aos degraus da escada, seu combo de cinco está acabado.

- Você é um excelente adversário Lucas, mas como você mesmo disse, eu sou mais forte... mas o quê? – A primeira parte Hellt disse como vencedor, a última disse surpreso pois Lucas se levantara, seu rosto sangrava demais, os dois cantos de sua boca e seus supercílios, segurava seu braço esquerdo com o sua mão direita, esse braço sofreu a mordida de t-rex, mal se aguentava de pé.

- EU AINDA NÃO PERDI HELLT!!! – Lucas gritou, estava desesperado. – Se eu não vencer não poderei ajudar a Evellin, você não sabe como o John é perigoso! Ele vai matá-la se não me deixar ajudar, pelo menos vá lá e a ajude...

- Eu não posso, ao menos que ela peça.

- Que idiotice! Sabe por que eu luto ao lado de John? Não é pra ter vantagem nas lutas, é pra evitar que ele mate alguém, ele tem muito ódio contido em si e agora ele está lutando com meu anjo... – Lucas começa a chorar. – Ele vai matá-la! – Célio desde a luta começar esteve preocupado com Evellin mais algo o impedia de ajudar.

- Já disse não posso ajudar, eu fiz uma...

- HELLT!!! – O grito de Evellin ecoa pelo galpão, o tiranossauro se projeta passando pelo irmão mais novo e desce o mais rápido que consegue os degraus, agora seu adversário seria o zoan dominado pelo ódio, John o caçador de recompensas, o tiranossauro pensa: “tomara que não seja tarde demais!”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus colegas mamíferos não vamos esquecer de mandar review.................................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.