Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 20
Dois contra um


Notas iniciais do capítulo

Resumo do último bloco: Dois caçadores de recompensas aparecem em Belo Horizonte, os irmãos John e Lucas, estão a procura de um criminoso conhecido como o Cobra, durante uma briga com uma gangue em um bar seus caminhos se cruzam com os de Hellt e Evellin que os ajudam na briga, depois de muito bater nos delinquentes conversam um pouco, ambos seguem seus caminhos, Lucas rastreia o Cobra através daquela gangue que eles enfrentaram no restaurante, uma nova batalha começa, John enfrenta o Cobra, Lucas a sua gangue, o criminoso chefe se mostra como um zoan, uma naja, o que não impede de John acabar com a raça dele, o irmão mais velho dos caçadores iria matar o criminoso não fosse Lucas o impedir, naquele momento os irmãos descobrem por um capanga que na verdade queriam capturar Hellt naquela briga na lanchonete, ele diz que Hellt foi da Olhos do Destino, John se enche de furia pois detesta essa organização graças ao fato desta ter matado seus pais, ele jura Hellt de morte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/20

Naquela mesma lanchonete, daquela inusitada briga, três dias haviam se passado, John e Lucas estavam ali a vigiar, esperavam a chegada de alguém, sentados em uma mesa comendo batatas fritas com queijo e tomando refrigerante.


– Desiste John, aquilo foi mera coincidência, eles não são de frequentar esse lugar, eles não vão aparecer aqui. – Disse Lucas de maneira de certa forma calma.


– Aqui é o único lugar que vimos Célio, ele vai aparecer aqui algum dia, daí eu acabo com ele! – Falou Jonas, estava irritado.


– Já é o terceiro dia de vigia, eles não vêm. – O irmão mais novo disse, ele pedia em preces silenciosas para que Hellt não aparecesse ali nunca mais contudo não foi o que aconteceu, a porta se abre, o rapaz e a moça adentram e se sentam no mesmo lugar daquela última vez, o irmão mais velho dá um leve sorriso, fecha os punhos, se levanta e vai até o casal.


– Oi Célio, como vai? – Jonas se aproximou e cumprimentou, com um sorriso assassino e punhos fechados, Evellin percebeu uma intenção ruim do momento e fitou bem os irmãos que estavam próximos, o mais novo atrás, engraçado de se notar é que ambos usavam a roupa do primeiro encontro.


– John, Lucas?! Caras eu pensei que vocês tivessem saído da cidade, e aí como estão as confusões que vocês arranjam? – Hellt falou sorrindo, como se cumprimentasse um velho conhecido contudo John socou a mesa de maneira furiosa mas não forte o suficiente para quebrá-la, a moça se levanta surpresa com o incidente.


– Chega de joguinhos idiotas garoto, eu sei quem é você t-rex! – O irmão mais velho disse olhando fixamente para o rapaz sentado que nesse momento se lembrou de Kay que falara coisa parecida quando eles se enfrentaram, era nítido o que o homem de pé queria: sangue.


– Cai fora cara, deixa a gente em paz! – Evellin se pronunciou imperativamente.


– Hellt me responde uma coisa: você é ou foi um membro da Olhos do Destino? – O irmão mais novo perguntou calmamente, Célio arregalou os olhos assustado e se levantou.


– O que vocês sabem sobre a Olhos do Destino? – Perguntou o rapaz agora de pé.


– A confissão que você queria Lucas, satisfeito agora? Ele é da Olhos do Destino. – O mais velho se pronunciou.


– Seu idiota cala a boca! Essa merda desse lugar está perseguindo o Hellt, mandaram assassinos para pegá-lo mais de uma vez. – A jovem se pronunciou alterada.


– Não se intrometa moça, meu assunto não é com você e com esse assassino miserável! – Falou Jonas a garota, se referindo a Célio.


– Agora chega cara! – O rapaz encara seu acusador. – Eu não sou da Olhos do Destino ao contrário eu to treinando igual a um louco pra acabar com aquela organização e salvar um colega meu de lá.


– Ta na hora de resolver isso! – O mais velho disse de maneira ameaçadora, Célio retrucou:


– Quando você quiser! – Continuam se encarando de maneira ríspida.


– Ta legal vocês três, chega de espetáculo gratuito e também não vamos quebrar esse lugar todo denovo. – Lucas se pronunciou acendendo um cigarro, referiu-se a todos que estavam no local olhando para eles e a dona do estabelecimento que sentia medo de ter sua lanchonete toda revirada denovo.


– Eu tenho um lugar para resolvermos isso, o galpão abandonado aonde eu e ela treinamos, lá ninguém nos incomoda.


– Eu vou acabar com você t-rex! – Após esse último comentário de John ambos se dirigiram para o galpão abandonado já citado, um galpão grande, com muitas escadas e dois andares, um a altura da rua, outro mais baixo, tinha muito espaço livre, era ótimo para batalhas, por isso Hellt e Evellin treinavam ali quando não no dojo.


– Toma cuidado Hellt, ele quer te matar, consigo ver isso nos olhos dele, é bem provável que ele seja zoan.


– Não se preocupa Evellin, além do que essa é uma ótima maneira de testar os resultados de meu treinamento e ele é um zoan com certeza, ninguém me enfrentaria sabendo quem eu sou sem ser um zoanthrope.


– Isso mesmo casalzinho se despeçam um do outro, t-rex não sairá daqui vivo! – Falou o irmão mais velho sério e decidido.


– John você vai realmente lutar com ele não é? Não tem volta agora certo? – Enquanto Lucas dizia tais palavras os dois lutadores se posicionavam no meio do salão, do andar a altura da rua. – É, o silencio é uma ótima resposta, ta certo então eu vou lutar também. – Lucas tirou seu sobretudo, seu chapéu e sua guitarra, também acendera seu cigarro e se posicionou no mesmo lado de seu irmão porém distante alguns metros.


– Espera aí! Dois contra um é injusto demais! – Falou a garota indignada.


– Não se preocupe Evellin eu dou conta. – Derrepente John se projetou afrente do adversário e desferiu um chute de direita, da direita para esquerda, a altura do rosto, Célio se defendeu com os dois braços ambos sorriram, nesse momento Lucas correu e desferiu uma rasteira, parecido com um carrinho de jogo de futebol, acertaria a perna direita do adversário, porém ele tirou a perna do trajeto, mas abriu sua guarda para o golpe do irmão mais velho que o chutou com o mesmo pé no estômago fazendo o rapaz se afastar, ele olhou com a mão no estômago para Jonas, “é forte” o rapaz pensou, de súbito a mais novo apareceu a sua frente, Célio rapidamente desferiu um soco reto de direita visando a face de Lucas, ele se desviou e segurou o punho do adversário com a mão direita, com a mão esquerda segurou quase no encontro entre o braço e a axila, o mais novo vez um movimento fazendo Hellt girar sobre o eixo de seu corpo e depois jogando-o ao solo com força, Célio gritou de dor, Evellin fechou seus punhos e mordeu seu lábio.


– Sai da frente Lucas! – O irmão mais velho correu e usou seu golpe martelo meia lua, o adversário rolou no chão para a lateral evitando o golpe, o chão rachou.


– Isso está perigoso, calma, tenho que manter a calma, eu não fui derrotado ainda. – O rapaz falou baixo pra si mesmo. – Novamente o irmão mais velho se projetou pra cima de seu inimigo e dois chutes seguidos de direita retos foram desferidos por ele, um a altura do estômago outro a altura do rosto, ele se defendeu e atacou com um chute de esquerda, a altura das costelas da esquerda para direita, só que o irmão mais novo apareceu a sua frente segurando sua perna, mão direita um pouco acima do pé, mão esquerda na coxa outro forte arremesso mas ele girou no alto e caiu de pé, de súbito Jonas apareceu a frente de Célio chutando de pé esquerdo buscando a face, ele se defende novamente com os dois braços, é afastado e bate com as costas na parede.


– Chega disso! – Evellin proferiu essas palavras enquanto John corria em sentido ao seu adversário, ela não se controlou e correu para impedir o ataque e desferiu uma voadora, o caçador de recompensas percebe e salta para trás, se aproximando da escada que leva ao andar de baixo, a garota errou sua voadora mas não desistiu, correu para cima do mais velho que pulou para trás, por sobre todos os degraus.


– Maldito! Deixa ele comigo Hellt você cuida do outro. – Depois de dizer isso ela desceu os degraus.


– Droga isso não vai prestar. – Afirmou o mais novo surpreso.


– Não vai prestar por quê? Tem medo de lutar um contra um? – Célio disse com um semblante de raiva.


– Você não entende, ela corre perigo com o John! – Lucas falou assustado.


– Evellin sabe se cuidar. – Foram as palavras do rapaz entretanto ele estava mais que preocupado com sua amiga, ele havia sentido a força do irmão mais velho no corpo e sabia que a probabilidade de vitória da garota era ínfima porém ele havia feito uma promessa a ela e a cumpriria mesmo que eles sofressem muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews..................... preciso saber se os capítulos estão no mesmo nìvel.......................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.