Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 19
Revelação verdadeira?


Notas iniciais do capítulo

capítulo não revisado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/19

Estava enorme, tinha pernas e braços grandes e fortes, sem garras, suas escamas eram negras na parte de trás do corpo, na frente eram amareladas, tinha aquela crista peculiar das najas, suas roupas se rasgaram, mas seus piercings e brincos continuavam, suas tatuagens eram nítidas.


– Vou acabar com você desgraçado! – Disse a naja e se projetou pra cima de Jonas, um soco reto de esquerda que pega em cheio no rosto, seguido de um soco no estômago de direita, depois um golpe com a cauda girando, sentido horário, jogando o caçador de recompensas longe porém John se levanta.


– Então é isso que você tem? Não impressiona. – Disse o irmão mais velho limpando um pouco de sangue que escorria do canto esquerdo da boca, com a mão direita.


– Eu conheço esse olhar, John pega leve, lembra do dinheiro! – Disse Lucas sentado em uma pilha de capangas desmaiados, ainda fumava aquele cigarro de quando chegou, John parece não ter ligado para o que seu irmão disse.


– Você está maior mas continua sendo o mesmo lixo! – Disse o irmão mais velho e se projetou muito rapidamente a frente de seu adversário e começou um combo, levantou seu pé esquerdo chutou reto o estômago de seu adversário, depois com o mesmo pé chutou a face, depois o estômago novamente, depois dobrou o joelho direito se abaixando e depois o desdobrou subindo rápido e chutando reto com o pé esquerdo o rosto do adversário o arremessando pro alto, ele cairia de cabeça no solo de costas para John contudo o irmão mais velho deu um pequeno pulo e chutou da direita para esquerda com o pé direito nas costas da serpente que foi arremessada longe, terminando seu combo de cinco.


– Maldito! – Levantava-se o Cobra quando falou isso, pensava: “como ele pode atacar tão forte estando destransformado?” porém antes que pudesse pensar em uma resposta Jonas já estava a frente dele denovo, um pequeno pulo e um chute de pé esquerdo, da esquerda para direita, na face, depois o mesmo movimento porém com o pé direito, depois outro salto, um meio giro, sentido anti horário, no alto um chute reto de esquerda, depois ele termina o giro e desfere um chute reto de direita, ambos na face, o bandido cai novamente e é arrastado, Jonas ainda não terminou seu combo, ele corre e dá um salto mortal e abre as pernas em uma abertura e cai violentamente ao chão acertando em cheio o adversário caído que desferiu um grito de dor assustador, o combo de cinco estava terminado.


– Mas o que foi isso? – Um capanga embaixo da pilha que Lucas estava sentado perguntou assustado, seu rosto estava inchado e lhe faltava alguns dentes.


– Bom o pulo com dois chutes seguidos se chama martelo duplo, já a abertura no alto, esse é meu golpe favorito, se chama martelo meia lua, agora cala a boca antes que eu te arrebente denovo! – Lucas respondeu calmamente, a última parte foi em tom ameaçador, o capanga fechou a boca.


– Pretende se levantar denovo? – Perguntou o caçador de recompensas a seu adversário caído, após se levantar sem usar as mãos para tal, se levantou fechando as pernas apenas.


– O que é você? – Perguntou Cobra com dificuldade já destransformado e muito machucado, sua face sangrava muito, na verdade seu corpo inteiro sangrava.


– Maldito vou te mostrar o que eu sou! – Disse John levantando seu pé direito, sua intenção era descer seu pé com força na cabeça de seu adversário, matá-lo, seus olhos eram de assassino, buscavam vingança.


– Não, por favor piedade!


– Aqui está sua piedade seu lixo! – Jonas iria desferir seu golpe mas uma mão apareceu segurando o pé do irmão mais velho com força.


– Chega John, ele já está vencido, vamos levá-lo as autoridades e pegar os 10 mil. – Jonas puxou seu pé da mão de seu irmão e disse umas palavras:


– Você sabe que esse tipo de lixo merece a morte!


– O que eu sei é que não é você que decide isso irmão, que droga John! Quando você vai superar essa merda toda?


– Você ta chamando nossos pais de merda Lucas? É por causa deles que nós estamos vivos e é por causa de lixo como esse aqui caído que eles não estão mais aqui!


– Merda é essa sua sede de sangue que não passa, supera isso cara, cresce você não vai matar esse cara, nós vamos levá-lo as autoridades agora!


– Minha sede de vingança vai passar quando eu destruir a Olhos do Destino com minhas mãos, não tenho mais interesse em matar esse lixo, vamos levá-lo daqui, o desgraçado além de tudo desmaiou de medo. – Fala o irmão mais velho, aparentemente ele se acalmou.


– Mas tem uma coisa que eu quero saber, hei... vem cá... – Lucas disse se aproximando e depois erguendo o capanga de agora pouco. – Me responde seu otário o que vocês queriam com aquela família no restaurante? Fala senão te arrebento...


– Não, não, por favor não faz isso... eu falo, aquela família era só uma isca, nosso alvo era um homem fera conhecido como t-rex. – John e Lucas escutavam com atenção, ele continuou: - A gente sabia por meio de nossos informantes que o t-rex estaria lá naquele dia, daí a gente iria criar uma distração, mexer com alguém que estivesse comendo tranquilo, daí todos iam manter o foco na confusão e nós íamos injetar uma droga no t-rex com uma seringa que ia paralisá-lo e a gente capturava ele.


– Genial idiota, mas se t-rex não caísse na distração ele matava todos vocês não é? Gênio! – Disse o irmão mais novo de maneira irônica. – Quem era esse t-rex? Fala idiota!


– Ta bom, ta bom eu falo mas não me bate mais... era um jovem de cabelos castanhos escuros, ele estava com uma garota, aquele que ajudou vocês a nos dar uma surra, não lembro o nome dele. – Os irmãos ficaram pasmos com a revelação.


– Célio é o nome dele ou Hellt que é apelido. – Disse o irmão mais velho olhando para o mais novo.


– O que vocês queriam com ele? – O rastreador perguntou ao capanga.


– Yagi da Olhos do Destino está atrás dele, até onde me disseram ele era membro dessa organização, aí ele desertou e agora Yagi quer acabar com ele, nosso plano era capturar t-rex e depois negociá-lo. – Depois de ouvir as palavras “Olhos do destino” Jonas se enfureceu e desferiu um chute de direita em direção ao capanga, o irmão mais novo defendeu com os dois braços.


– Calma John, calma cara!


– Calma por quê? Você escutou o mesmo que eu, Célio aquele maldito é um assassino da Olhos do Destino, da maldita organização que matou nossos pais!!! – John continuava forçando o pé.


– Ele falou que Célio é um desertor deles, ou seja não faz mais parte da organização, além do que não sabemos da procedência da informação desse traste aqui. – Lucas tentou botar lucidez em seu irmão.


– Maldito! Sorrindo como uma criança, falando em justiça, lutando ao meu lado e não passa de mais um criminoso e pior da Olhos do Destino! Ele vai morrer nem que seja a última coisa que eu faça!!!


Poucas vezes Lucas vira seu irmão tão furioso, é fato ele tentaria matar Hellt, então precisa ir junto e evitar que uma tragédia aconteça, mas dúvidas pairavam sobre a mente do irmão mais novo: “se t-rex é ou foi um assassino da Olhos do Destino como nunca ouvira falar sobre nenhuma recompensa sobre ele? E depois como alguém tão perigoso poderia andar pelas ruas calmo e sorridente como Hellt?” algo nessa história não estava encaixando segundo a perspectiva do jovem rastreador, “será que essa revelação é verdadeira?” pensou também o rapaz ainda defendendo o golpe de seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredita que eu até gosto de receber review..............??????????????
Se mandar eu agradeço.........................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.