Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 18
No covil do Cobra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/18

- O quê? Está me dizendo que uns garotos atrapalharam vocês na missão simples que eu passei? – Disse um homem irritado.


- Não pudemos evitar eles eram fortes Cobra. – Disse com medo o menor baderneiro que estava no restaurante algumas horas atrás.


Cobra tinha 1,93m, 71kg, olhos pretos, cabelos vermelhos tingidos moicano bem espetado raspado nas laterais, encorpado, dois piercings de argola prateados no canto esquerdo da boca, dois brincos de pedra um em cada orelha, não usava camisa mas usava uma jaqueta de couro sem mangas, calça jeans preta rasgada nos joelhos, coturnos pretos, uma tatuagem tribal que começava no braço esquerdo, passava pelo peito e terminava no braço direito, estava sentado em uma poltrona vermelha furioso.


- Você é um idiota completo! Vocês todos! Não cumpriram o plano e agora inventam desculpas achando que eu vou acreditar nessa conversinha mole! Eu tenho que expulsar vocês do covil e arranjar capangas que prestem pra alguma coisa. – Quando Cobra se refere a covil ele está falando do lugar onde estão, uma fábrica de sapatos abandonada, máquinas enferrujadas, esteiras que não funcionam, janelas quebradas e uma porta gigante por onde se entra e sai, agora esta está trancada a cadeado, um bem grande e resistente.


- Sabe eu deveria... Ham? O quê isso? – Um estrondo interrompeu o raciocínio do chefe, barulho de porta de ferro gigante se quebrando e voando longe depois de um chute, as atenções se voltam para a entrada, lá dois jovens estão parados, o mais velho em posição de chute reto desferido, o mais novo apenas fumava e olhava.


- Cobra eu sabia que te acharia sem dificuldades. – Disse John saindo da posição de chute desferido sorrindo.


- Já ouviu falar em discrição John? Por que ainda perco meu tempo perguntando isso? Só pra constar seu Cobra quem te achou fui eu não ele. – Disse Lucas e continuou. - Prazer seu Cobra, eu sou o Lucas e esse é o John caçadores de recompensas, nossa mas o senhor é igualzinho a foto do site!


- Foram eles Cobra, eles que nos atrapalharam no restaurante. – Disse um dos capangas.


- Caçadores de recompensas hein? Vocês devem ser muito burros pra entrar no covil de um criminoso cruel como eu desse jeito, bando de merdas o que estão esperando, ataquem aqueles dois agora! – Foram as ordens do Cobra, no começo houve hesitação porém eram só dois e depois o número de capangas no covil era maior do que aqueles que foram ao restaurante, afinal estavam todos armados e aqueles o máximo que tinham era um violão, todos partiram pra cima enquanto o Cobra olhava.


- Deixo os fracos com você eu vou atrás do prêmio principal. – Afirmou o mais velho ao mais novo e se foi a velocidade incrível, de repente estava a frente do Cobra e o chuta no rosto com violência, um chute reto de pé esquerdo, o criminoso voa e cai de cabeça no chão, os capangas pararam a investida surpresos com aquele feito.


- Ou é o seguinte: deixei meu chapeu, sobretudo e guitarra aqui no canto, quem encostar morre entenderam?! – Disse o mais novo após deixar suas coisas num canto da sala, os criminosos ainda estavam pasmos. – Ta legal se vocês não atacam deixa que eu faço. - Lucas, de súbito, estava no meio dos capangas distribuindo balões e rasteiras.


- Agora eu sei o que você é, um homem fera! Por isso é tão rápido, mas saiba você não é o único! – O Cobra ria alucinadamente enquanto se levantava, depois de dizer essas palavras de forma efusiva foi com tudo pra cima do rapaz, rápido para um humano comum, lento para John, desferiu um soco de direita visando o rosto do irmão mais velho, ele por sua vez desviou do soco e desferiu um chute de esquerda de baixo para cima no queixo com muita violência, o bandido voou e caiu novamente de cabeça no chão.


- Chama-se zoanthrope seu retardado! Olhar pra você me revira o estômago seu lixo! Você é o pior tipo de gente que existe, você mata, extorque, destrói famílias, vocês criminosos são nojentos demais piores que vômito, mas eu vou acabar com cada um de vocês com minhas próprias mãos! – Disse John de maneira exaltada, fechando com fúria sua mão direita, não sorria mais, seu semblante era frio como o de um assassino, logo em seguida se pôs em posição de luta: corpo ereto, braço esquerdo apontando para o solo, levemente flexionado, mão esquerda aberta, dedos levemente flexionados em escala, o dedo mindinho bem flexionado, o dedão reto, braço direito bem flexionado, mão direita fechada próxima ao peito, pernas levemente flexionadas da mesma forma, o Cobra se levanta.


- Vou te mostrar quem é lixo! – Após estas palavras, o bandido foi com tudo pra cima de John, uma sequência de socos frenética tentando acertar o rosto, esquerda, direita, esquerda, direita, assim sucessivamente, nenhum acertara, o irmão mais velho desviava-se de todos, até que o bandido muda de estratégia e tenta acertar o abdômen do rapaz, com seu braço direito, ele desvia e segura o braço do criminoso com seu braço esquerdo depois desfere uma joelhada de esquerda no braço preso o quebrando, John o solta e chuta o criminoso com o pé direito reto no estômago, ele grita de dor enquanto é afastado alguns metros, seu braço está se regenerando porém lentamente.


- É isso que você tem? Onde está sua crueldade bandido de 10 mil, talvez ela só exista com os mais fracos que você não é? – John falava em tom de ironia enquanto caminhava para perto do Bandido, está à frente dele agora.


- O que vai fazer? – Pergunta o criminoso, Jonas levanta seu pé direito acima de sua cabeça e desce ferozmente na cabeça de Cobra, o chão se racha, o estrondo é assustador.


- Droga John! A recompensa é por ele vivo não se esqueça seu tarado! – Disse Lucas enquanto derrubava mais alguns capangas que até agora não encostaram um dedo nele.


- Lixo, lixo, lixo, acho que vou queimar esses tênis depois que acabar com você. - Disse o caçador de recompensas, pisando com seu pé direito diversas vezes na cabeça do criminoso e continuava repetindo a palavra lixo exaustivamente.


- Eu vou acabar com você seu filho da puta!


- Minha mãe está morta seu lixo, pode falar o quanto quiser dela! Aproveita e conversa um pouco com a sola do meu pé. – Jonas continuava pisando, Cobra nunca havia se sentido tão humilhado, estava furioso, já havia passado da hora de acabar com esse caçador de recompensas, ele dá um grito de fúria, uma luz branca toma conta de seu corpo, luz essa que arremessa o irmão mais velho longe, rapidamente eles se levantam, agora John olhava seu adversário em forma bestial.


- Resolveu se transformar lixo, acha que isso vai te salvar de algum jeito? – Disse o caçador de recompensas ao Cobra que agora era uma naja gigante com pernas e braços, realmente a aparência era de se assustar contudo será que o criminoso agora seria adversário a altura de John?


- Vou acabar com você desgraçado! – Disse a naja e se projetou pra cima de Jonas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandar review é legal tentem e vão ver que vão se sentir bem melhor..................................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.