Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 17
Forasteiros


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa a segunda saga chamada: Caçadores de recompensas.......................
Resumo do último bloco, Hellt volta derrotado para casa, Evellin desconfia que algo está errado pois ele voltou antes do previsto e vai até ele para conversar, ele explica o que aconteceu e se transforma na frente dela e da mãe, depois resolve ir até o mestre Afonso com Evellin para fazer algumas perguntas, descobre que o mestre é ou era um velho amigo de Yagi, que ele sabia que Hellt era t-rex e que Simon iria atrás dele, o mestre pede desculpas por não contar para Célio o risco que ele corria, Hellt nunca sentiu raiva do mestre e essa máxima continuou, depois ele pediu para Afonso o treinar, eles lutaram e Afonso venceu com facilidade, Célio sabia que não conseguiria vencer seu mestre mas seu objetivo foi alcançado, fez seu mestre sangrar, Evellin que também quer se transformar e ajudar Hellt na sua guerra contra Yagi obriga que Célio a treine, será que o treino dos dois deu resultados...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/17

O anel rodoviário de Belo Horizonte, rodovia larga onde passam todo tipo de veículo, lugar bem violento, acidentes fatais ocorrem todos os dias, anel que é caminho para os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, nesse lugar inóspito a passantes duas figuras andam, é madrugada.


- Será que esse é o caminho mais curto mesmo John? Entramos em BH faz um tempão, estou cansado, quero tomar algo e comer algo! Mudando de assunto será que nosso alvo está aqui ainda? Nossa última pista foi furada você lembra né?


- Somos caçadores de recompensas Lucas, só temos essas pistas, erradas ou não temos que segui-las, aguenta as pontas a casa do informante está perto, meu instinto me diz que a pista é quente, o Cobra está aqui...!


John é negro, olhos pretos, cabelo bem curto, encorpado, 25 anos, usa uma camisa de abotoar cinza, uma calça jeans preta, nem muito apertada e nem larga demais, tênis preto com detalhes vermelhos com amortecedores, usa pendurado nas presilhas do lado esquerdo da calça uma corrente de aço cirúrgico, com um pingente com um falcão desenhado em forma de símbolos tribais, tem 1,77 de altura e 72 kg de massa corporal.


Lucas tem traços indígenas, 1,79 de altura, 70 kg, cabelos lisos e longos a altura da nuca, encorpado, 16 anos, brincos de pequena e grossa argola nas orelhas, dois na esquerda um subseqüente ao outro, um na direita, usa uma camiseta branca com três riscos no centro do peito de cor vermelha, calça jeans azul, com vários bolsos larga, tênis branco com detalhes em verde rasteiro, sobretudo bege, um chapéu de cowboy de mesma cor, carregava uma capa de violão, uma guitarra dentro, fumava um cigarro, são irmãos, filhos de pai negro e mãe índia, são caçadores de recompensas, ambos carregavam mochilas.


- Você é tão chamativo com todas essas coisas Lucas! E você ainda ta fumando essa porcaria, eu não já te falei pra parar com isso? – Disse o mais velho olhando com reprovação o mais novo.


- Ao contrário de você eu sinto frio de madrugada, você sabe que eu não vou a lugar nenhum sem minha guitarra e você sabe também que já tentei parar de fumar uma dezena de vezes só que isso é mais difícil do que parece. – Disse o mais novo se explicando. - Continuaram sua caminhada pela rodovia até a hora do sol nascer, precisavam chegar à casa do informante.


...............................................................


Uma semana se passou desde que Evellin, Hellt e Afonso começaram a treinar juntos, o último treinamento que a garota e o garoto fizeram foi em um galpão abandonado, num bairro em uma região chamada Pampulha, bairro este que abriga o maior estádio de futebol de Minas Gerais conhecido como Mineirão, nesse exato momento uma pausa no treinamento para se comer algo em uma lanchonete de médio porte.


- Eu quero um “x-tudo” com um suco de laranja grande, pra ela, me deixa ver? Talvez uma cerveja? – Disse Hellt a uma garçonete ao mesmo tempo em que debochava de Evellin. O lutador trajava as mesmas roupas da cintura pra cima que trajava quando chegou de viajem, da cintura pra baixo trajava as roupas de quando lutou com Kay.


- Nem brinca com isso! Bebida é uma porcaria mesmo! Moça eu quero o mesmo dele, por favor. – Disse a jovem, Célio deu uma leve risada. Era de tarde iam fazer um lanche rápido e voltar a treinar. A lutadora trajava as mesmas roupas do dia que descobriu que Hellt era zoanthrope.


- Nossa cara! Olha aquela garota! Linda, linda, linda! – Disse Lucas a John olhando em direção a Evellin, eles estão na mesma lanchonete que os jovens porém por outro motivo, estava frio ambos usavam as mesmas roupas da madrugada passada, inclusive Lucas carregava sua guitarra mas estavam sem mochila.


- Linda mesmo, tem muitas mulheres bonitas nessa cidade! Mas não podemos desviar o foco, segundo o informante nosso alvo estará aqui hoje se já não estiver. – Disse John observando tudo e todos, nesse momento três jovens adentram a lanchonete, se vestiam como integrantes de gangue vão até uma mesa em que uma família de três está comendo, pai mãe e filha.


- Você achou que ficaria beleza assim meu velho? Achou que você não ia nos pagar pelo que fez? – Disse o mais alto com um pouco de alteração na voz com as mãos na mesa do senhor, Todos escutam a conversa e olham para a cena porém John é o único que fecha os punhos.


- John calma, mantém o foco lembra? Nosso alvo... – Disse Lucas tentando acalmar o irmão que está perceptivelmente se irritando com a situação que agora piorava os jovens continuavam ofendendo a família com palavrões e com tapas, a família tentava argumentar dizendo que era um engano que estavam os confundindo com alguém, nessa hora o mais alto acertou um tapa na criança, John se levantou e correu em direção aos arruaceiros, pulou uma mesa, depois pulou novamente acertando o rosto do mais alto com um chute que caiu desmaiado ao chão, nessa hora todas as pessoas saíram rápido da lanchonete incluindo os pais e a criança, quase todas melhor dizendo, Lucas pensou: “eu sabia que ele não ia se segurar” ele acendeu um cigarro e começou a caminhar em direção a confusão, voltando a esta o menor da gangue correu da lanchonete, o outro tomou um chute no rosto do caçador de recompensas e caiu desmaiado, de súbito o menor voltou ao restaurante com muitas pessoas carregando porretes, facas, armas de fogo e socos ingleses.


- São um lixo mesmo, além de atacarem famílias indefesas brigam de gangue armados contra uma pessoa de mãos limpas! Saibam que a desvantagem é de vocês! – Disse John com um leve sorriso, a gangue não aguentou tal provocação, atacaram o caçador ferozmente porém este desviava da maioria dos golpes e chutava com extrema destreza aos seus adversários, Lucas entra na briga, ele segura a correia da capa de sua guitarra com a mão esquerda, quando o inimigo vai o golpear ele o segura e o chuta nas pernas o fazendo cair, depois o pisa com força no estômago fazendo-o desmaiar, de repente uma mão no ombro do irmão mais velho, mão que o puxa forte pra trás, um tiro passa rente ao seu nariz.


- Caramba cara foi por pouco! Quase que a bala te pega moço! – Fala Hellt com rosto de espanto.


- O que você ta fazendo garoto?


- Dando uns socos, igual a você eu acho essas gangues um lixo! – Disse Hellt decidido.


- Então ta, mas não me atrapalha. – Disse John com um leve sorriso, nesse instante Evellin pula com uma voadora e nocauteia um dos bandidinhos que estava armado e ela segue desmaiando todos com armas de fogo com socos e chutes, Célio distribui socos, John chutes e Lucas continua derrubando os arruaceiros até que eles desistem e fogem levando alguns feridos e deixando outros para trás.


- Que festa foi essa hein John? O plano já era. – Disse Lucas ironicamente olhando o estrago, mesas viradas, cadeiras arremessadas, coisas quebradas.


- Vocês não são daqui não é? - Disse a jovem motivada pelas roupas que Lucas usava.


- Não realmente não sou, na verdade eu vivo viajando meu anjo, não quer sair pra gente conversar? A gente bate um papo eu te conto das minhas viagens e depois quem sabe... – Disse o irmão mais novo claramente cantando a garota que respondeu com um não ultra seco.


- O moleque ta certo, a gente ta só de viagem. – Falou o irmão mais velho.


- Arranjando confusão desse jeito você não pode ficar em só um lugar não é? – Disse Hellt sorrindo em tom de piada, ele estende sua mão direita. – Meu nome é Célio, mais pode me chamar de Hellt, ela é a Evellin. – Ela cumprimentou acenando.


- Eu sou Jonas mas meu irmão sempre me chama de John, meu irmão se chama Lucas. – Jonas cumprimentou Célio e Lucas cumprimentou fazendo um sinal amistoso com os dois dedos formando um V e piscou para Evellin podia-se ver um coração saindo da piscada, ela retribuiu a piscada fazendo um sinal digamos que “pouco amistoso” com seu dedo do meio. John foi até a dona da lanchonete e deixou nas mãos dela muito dinheiro e pediu desculpas pelo ocorrido, depois saíram.


- Foi um prazer conhecer vocês mas temos que ir, continuar um treinamento, mas antes me tirem uma dúvida: Lucas você é meio novo pra fumar ou não? – Falou Célio.


- A gente vicia nessa porcaria é de novo mesmo. – Respondeu Lucas, depois conversaram um pouco e se foram logo em seguida. – A geeeente se esbaaaarra meu aaaanjoooo! Não queeeeer meu telefoooooneeeee? – O irmão mais novo falou a Evellin, meio gritando, pois ela e Hellt estavam de costas já se afastando, ela respondeu de costas mesmo, levantando seu braço direito e fazendo aquele mesmo gesto pouco amistoso com o dedo do meio para o rapaz. – Vou te falar John ela me ama só não sabe disso ainda. – Afirmou com certeza, a mesma certeza que Jonas tinha que seu irmão mais novo era um idiota. – Mudando de assunto, o plano já era! Com toda essa bagunça o alvo não entraria na lanchonete.


- Não tenha tanta certeza Lucas, nosso alvo era um integrante da gangue do Cobra ao qual não conhecíamos e nem tínhamos um rosto, porém enfrentamos uma gangue na lanchonete, raciocina um pouco, eu tenho quase certeza que esses caras são da gangue do Cobra...


- Ou são um bando de drogados querendo tirar dinheiro daquele senhor e da mulher dele... Mas você pode estar certo, tem essa possibilidade desses caras serem da gangue do Cobra.


- Sabe o que fazer não é Lucas? Rastreie-os, ache o esconderijo deles, meus instintos me dizem que eles no levarão ao nosso alvo. – Lucas pensou: ‘como assim instintos?”mas para ele tudo bem, ele pode rastrear aqueles baderneiros facilmente, afinal de contas são caçadores e depois dessa “brincadeira de bar” é hora de começar a caçada a um criminoso conhecido como o Cobra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review.................... preciso saber como venho escrevendo....................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.