Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 14
Mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/14

Hellt adentra o dojo do mestre junto com Evellin, está diante dele, se ajoelha, o mais velho está sentado tomando chá com seu tradicional kimono branco, Evellin está atrás da porta desta sala que é grande, nela mais outras várias portas de quarto japonês e tatames, o aluno se pronuncia:


- É bom revê-lo meu mestre.


- Também é bom vê-lo novamente garoto. – O mestre percebia no tom de voz de Hellt um abatimento e também ele usava o tom mais ou menos como: “quero saber algo” em sua voz.


- Mestre não venho só para vê-lo, eu não quero julgar suas intenções, longe de mim mestre, mas por que o senhor não me disse que eu era um zoanthrope? Por que não me disse que eu era t-rex? – Afonso se espanta com a pergunta. – Mestre eu achei estranho o senhor nos contar aquela história e no dia seguinte eu sou atacado pelos assassinos da Olhos do Destino, eu só raciocinei um pouco.


- Então ele quis te matar? Entendo... Escute Célio, Yagi veio até mim faz alguns dias, ele me disse que você era t-rex e disse que iria atrás de você e te pediria que entrasse na Olhos do Destino, ele pediu minha opinião, eu disse que você não se tornaria um assassino por motivo algum e ele saiu, naquele momento eu pensei em te contar, mas quando você apareceu aqui estava com Theo e Evellin aí eu decidi contar a lenda dos zoans em que t-rex aparece e fiz minhas orações para que entendesse... – Nesse momento o mestre se curva a seu aluno. – Me desculpe Célio! Foram minhas palavras que fizeram com que Yagi tentasse te matar, eu nunca imaginei que meu velho amigo tentaria matar um aluno meu. – Hellt se assustou com a atitude.


- Que isso mestre, eu não estou com raiva do senhor não! O senhor fez o que julgava o melhor! Eu tenho é que te agradecer por tentar me proteger, eu sou apenas seu aluno, o senhor não precisava mover um dedo por mim, não era sua obrigação, mas mesmo assim você tentou me ajudar, muito obrigado mestre! – Afonso se surpreendeu com a atitude de Hellt, Evellin nem tanto, ela sabe o quanto Hellt é infantil nesse sentido. – Mestre eu só queria saber é de onde o senhor conhece Simon Holfs?


- Eu e Simon trabalhamos juntos... – Afonso disse se levantando. – Trabalhamos juntos como mercenários na Olhos do Destino, eu era o mais poderoso soldado, ele um prodígio! Um adolescente com grande poder e capacidade, criamos uma amizade graças a todas as missões que executamos juntos, porém eu decidi sair, só que ninguém sai da organização, apenas morto, então eu roubei e incinerei vários segredos e me escondi, eles me acham perigoso pois acham que eu ainda tenho esses segredos, eu vi Yagi crescendo na vida e torci para que ele não me achasse, mas o mundo é pequeno, ele se estabeleceu em BH. – As últimas palavras foram ditas com tom de ironia. Hellt entendeu algumas coisas, uma delas: Yagi começou de baixo e se tornou o líder, outra: ele é mais forte do que o mestre, mais uma: ele respeita muito Afonso e por isso não o matou entretanto se o mestre o atrapalhar Yagi o mata, o último entendimento foi: o mestre é zoanthrope.


- Mestre, como o senhor foi se tornar um mercenário?


- Dinheiro, poder, é tudo que a maioria das pessoas quer! Eu aprendi com meus vários erros, eu tirei a vida de muitas pessoas, eu fiz coisas das quais não me orgulho, eu só quis recomeçar, eu só queria ter uma vida como uma pessoa normal, mas parece que eu não mereço tal dádiva!


- Sabe qual é o problema do senhor? Dramatiza demais. – O jovem diz com o sorriso que lhe é peculiar, um sorriso quase como o de criança, o sorriso que apaixonou Evellin e que conquista a confiança de qualquer pessoa, tanto Evellin quanto o Afonso se sentiram felizes com Célio sorrindo, estavam com saudade de seu sorriso. – Eu tenho que salvar o Kay, depois que eu salvá-lo eu vou aproveitar o momento e destruir a organização, o Theo vai me ajudar, o Kay também...


- E eu também vou! – Gritou a garota lá de trás.


- Ta vendo? A Evellin também vai, se o senhor ajudar vai ser ótimo, mas é perigoso para o senhor então eu entendo se o senhor não quiser se envolver, mas não tem problema pois quando tudo acabar nós vamos jogar bola juntos e eu vou fazer um golaço no senhor.


Evellin e Afonso riem bastante com aquela afirmação.


– Quem disse que eu jogo bola garoto? Você não passa de um idiota infantil sabia? Você precisa ficar forte para enfrentar Yagi ele é um guerreiro formidável!


- Eu sei, eu o enfrentei... – O mestre se surpreendeu. – Mas isso é outra história, mestre eu quero te pedir: me treina, por favor me treina!


- Eu já te disse, eu já te ensinei todos os meus golpes, eu não tenho mais o que te ensinar.


- Eu não quero aprender golpes, eu quero ficar mais resistente e forte entende? Eu quero ficar mais poderoso para vencer Yagi ou Simon como quiser chamá-lo.


- Para alcançar o que você quer, só apanhando, lutando e lutando de novo...


- Então me bate, lute comigo e lute de novo, eu quero e eu preciso ficar forte para salvar o Kay e vencer Yagi!


- Se é o que deseja então prepare-se, vou te enfrentar a nível zoanthrope!


Evellin se surpreendeu, não tinha entendido que o mestre era zoanthrope, ela arregalou os olhos e prestou bem atenção, seria a primeira luta zoanthrope que ela veria, mal podia se aquentar de emoção, mestre e aluno se colocavam em posição de luta, “show! Vai ser muito legal!” pensou Evellin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review...................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.