Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 15
Te farei sangrar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/15

O mestre está ereto, pernas arqueadas, mãos semi-abertas, direcionadas ao adversário, um leve sorriso. Hellt estava com sua posição tradicional.


- O que está esperando garoto? Um convite? Me ataque...! – O Garoto desapareceu repentinamente e apareceu na frente de seu mestre, tentou acerta-lhe um soco reto com a mão direita, porém Afonso desvia o soco com sua mão esquerda, e desfere um soco com sua mão direita no estômago do jovem, depois dá um leve salto e chuta de baixo pra cima o queixo de Hellt, primeiro com o pé esquerdo com menos força, depois com o direito com mais força, é o conhecido chute duplo de Afonso que nem Hellt e nem Theo conseguem fazer com tanto primor quanto ele, o garoto cai, o mestre termina seu combo de três.


- Com essa impulsividade você nunca vencerá Simon. – Célio limpa o sangue no canto esquerdo de sua boca, Yagi havia falado algo parecido para ele talvez eles tivessem razão. Ele se levanta e se põe novamente em posição de luta, dessa vez parece que o mestre atacará primeiro, Afonso respira fundo, põe a mão esquerda a frente aberta, dedos encostados, mão direita fechada, braço direito bem arqueado na altura das costelas, respira fundo e fecha os olhos.


- PUNHO ESMAGADOR!!! – Ele se movimenta muito rápido para os olhos do jovem, de repente estava a sua frente, soco desferido que acerta bem no estômago, o garoto arregala os olhos e voa, por sorte a sala é grande caso contrário teria destruído alguma daquelas leves e frágeis paredes. Evellin está boquiaberta com a força do mestre e pelo fato de Hellt se levantar, ele está ofegante, sua mão no estômago, contudo ele não deveria nem estar de pé, ela pensava: “Olha como esses zoans são fortes! Muito legal!”


- Ta na hora de eu bater um pouquinho não é mestre? – O jovem dizia olhando o mais velho em posição de luta, o rapaz se lembrava da luta com Simon, era muito parecido, quando tentava se defender apanhava, quando tentava atacar apanhava, não é possível que não tenha evoluído nada desde aquela briga, “sim eu evoluí, vou mostrar ao mestre!” o garoto pensou e com esse pensamento foi pra cima do mestre, o mesmo soco com a mão direita, da mesma forma o mestre desviou o golpe, entretanto veio outro soco com a mão esquerda, este desviado por Afonso com a outra mão, a guarda do mestre estava finalmente aberta daí o mais jovem desfere uma cabeçada na testa do mais velho que acerta em cheio.


 Afonso se afastou e fechou um pouco os olhos, nesse exato momento ele percebeu o erro que cometera, ele estava enfrentando Hellt, fechar os olhos está fora de cogitação, o mais velho foi acertado no rosto pela famosa voadora do jovem, aquela recolhendo o pé no ar, o mestre cai.


- Levanta mestre, eu sei que isso não te derrotou!


- Essa cabeçada você aprendeu com o Simon não foi? – O mais velho se levanta rindo e depois diz essas palavras. – Imprevisibilidade, é uma ótima característica! Prepare-se. – Afonso parte pra cima de seu aluno, Célio esperava pra contra-atacar seu mestre, de repente soco desferidos de ambos, punho esquerdo de Afonso contra punho direito do aluno, Evellin escuta claramente o barulho dos socos se encontrando, Hellt resolve acertar um soco de esquerda, Afonso desvia depois agarra o braço do garoto e o arremessa, o jovem viaja no ar, se vira e cai de pé, de súbito o mais velho aparece ao lado do garoto, estava em um pulo desferindo um chute com o pé direito da direita para esquerda visando a cabeça do jovem que se defende com os braços, em seguida Hellt gira o corpo pela perna do mestre e lhe acerta um golpe com a parte externa do braço esquerdo, braço dobrado, mão voltada para o teto, isso com Afonso ainda no ar, o mestre é jogado e cai graças a força do golpe mas rapidamente se levanta.


- Estou melhor não estou mestre? – Disse Hellt recolhendo seu corpo do golpe que acabara de desferir, Afonso estava contente com a evolução de seu aluno, o jovem aproveita um possível momento de distração do mestre e o ataca, ele salta em sentido ao mais velho e desfere um punho esmagador com a mão direita, contudo o mestre evita o golpe do aluno usando seu chute duplo, novamente pega em cheio, Célio estava no alto atordoado pelo golpe quando Afonso pega seu pé e o arremessa com violência no tatame, o aluno cospe sangue.


- Não existe piedade na sua guerra garoto! – O mestre disse essas palavras levantando seu pé esquerdo, sua intenção era acertar um pisão em Hellt, o jovem rolou para trás evitando o golpe, apoiou seu pé no tatame e se projetou para frente à alta velocidade, isso ele aprendeu com Kay, Célio desferiu o punho esmagador com toda força no peito de seu mestre que foi empurrado para trás violentamente, no entanto o jovem via que era impossível vencer, depois de todos esses golpes seu mestre nem sangrava.


- Mestre pode ser engraçado mas eu sei que eu não posso ganhar.


- Está desistindo de lutar garoto?


- Óbvio que não, não posso te vencer mas isso não me impede de continuar lutando! É fato, não sou tão forte como Kay, nem como o senhor, nem como Yagi, mas eu preciso me tornar forte o suficiente pra proteger a mim mesmo e aos meus, tenho total noção que não posso te vencer mas ao final da luta te farei sangrar mestre!


- Está certo, um passo de cada vez não é? Se não pode me vencer então seu objetivo é me fazer sangrar, vai ser difícil porque, não sei se percebeu garoto, mas eu não estou lutando com tudo que posso. – Afonso possuía um leve sorriso desenhado na face, Evellin arregalou os olhos e pensou no quanto era fraca, o quanto o nível dos dois estava acima do nível dela, percebeu também que se quisesse ajudar Hellt em sua batalha precisava evoluir a níveis inimagináveis.


- Percebi sim mestre, sei que quase todos os golpes que te acertei foram somente porque o senhor deixou, só pra testar minha força física, eu só consegui quebrar sua defesa uma vez, quando te acertei aquela cabeçada, mas eu vou evoluir a um ponto que se o senhor não usar todo o seu poder não poderá me vencer, guarde essas palavras! – O jovem falava determinado, postura ereta, mão direita fechada e apontada para o mestre, tinha sangue escorrendo pelo seu rosto todo mas ele sorria.


- Vamos elevar o nível da batalha, quero ver o seu nível zoanthrope, prepare-se. – Um grito, uma luz branca e uma transformação, Afonso se transformara em um leão, amarelo, juba bem arrepiada, seu kimono não rasgou mas a parte da frente se abriu deixando seu peito a mostra, na parte de baixo se rasgou somente na região da cauda, um rugido chamava Hellt a batalha, Evellin estava impressionada, ela caiu sentada, começou a sorrir e pensou: “em que animal será que eu vou me transformar?”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review......................... só mandar que eu agradeço.................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.