Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 37
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a Lu pela recomendação!!!! Pessoal anônimo aparece pra dar um oi vai??? Quero saber o que estao achando???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/37

Pov Bella

Não podia ser, esse exame devia estar trocado, nunca me imaginei gravida se eu estava tomando remédio e o Ed sempre usava camisinha.
- Esse exame esta trocado, eu tomo remédio e o Ed sempre usou camisinha, e impossível!
- Ela esta gravida de quanto tempo??
-Se não nos enganamos esta de dois meses.
-Não estou acreditando...
-Amor lembra que duas vezes eu não usei a camisinha porque você pediu???
-Sim amor... Mais eu tomo remédio como isso aconteceu?
-Não esquenta amor...Eu ainda quero ter muitos filhos com você... Ja pensou que vai ser minha mulher??
-Edward eu sei mas eu tomo remédio não era para eu estar gravida...E para três já esta muito bom!!! Não quero ficar gorda então vamos parar nesse e pronto!
-Nossa Maninha será que agora são dois meninos??
- Nossa amor já pensou que legal!!!! Falou um Edward todo animado.
- Agora vou passar você para a ginecologista Elisa... Minha mãe não poderá te atender entao vou passar para um medico de confiança do hospital ok??
-Doutora só queria saber se a Bella pode viajar?? Porque tenho passagens para Londres pois quero ver minha família já que faz um tempo que as meninas e eu não vemos meus pais!
-Por mim nao tem problema mais e melhor perguntar a Elisa ok??
-Tudo bem...
Passamos pela doutora Elisa e ela era uma graça deixou a gente viajar e disse que não teria problemas com o bebê, receitou-me um monte de vitaminas e pediu para eu voltar daqui a um mês para fazer um ultrasom.
Quando voltamos para dar tchau a Dra. Giullyana me chamou num canto.
- Oi Giu... O que houve??
-Oi Bella, ainda não tenho certeza mais eu acho que também estou gravida!!!
-Que legal!!! Teremos os bebes na mesma época...
Parecia que foi ontem que descobri que estava gravida das meninas e agora elas já tem um ano e dois meses, como o tempo passa por isso sempre falo que temos que aproveitar ao máximo!! Estava recordando como foi a festa de um ano das meninas foi linda e foi nela que conheci os pais de Edward foi maravilhoso.

FLASH ON

Estava arrumando as meninas pois hoje seria o aniversario delas e foi engraçado que cada uma escolheu a cor do vestido o da Anna era azul e o da Maria rosa, elas eram muito espertas, estava com elas quando a Anna começou a falar.
-Papa dê papa?
-Seu pai foi viajar Anna ele deve voltar logo... Nessa hora vi que ela fez carinha de choro.- Meu amor vamos se arrumar para a festa e depois a gente liga pra ele Tá bom??
-Papa...
Arrumei elas e antes de ligar mandei uma foto para ele ver como elas estavam e depois liguei para Edward!!!depois de tentar cinco vezes ele atende.
-Oi amor estava ocupado... Por isso não atendi aconteceu alguma coisa?
-Sim aconteceu a Anna não para de te chamar ai eu liguei...
-Hum põe o celular no viva voz assim eu falo com elas...
-Ok... Anna fala com o papai ele esta no telefone.
-Papa dê papa?
-Oi meu amorzinho estou trabalhando logo vou voltar... Estou com saudades viu das duas viu?
- Dadaaaaaa.... Gritou a Maria do nada...
- Pronto meninas agora e a mamãe que vai falar com o papai,tirei do viva voz e comecei a conversar com ele.
-Amor você tem certeza que não da pra vim agora pra cá?? Eu estou morrendo de saudades sua, quero te ver logo e também e a festa de um ano delas e não vão passar com o pai?
-Amor você sabe que eu tinha que vim meus pais estão precisando da minha ajuda quando acabar vou ver se consigo pegar o jatinho da família e vou pra ir. Eu também estou com saudades de todos ai... Mais quero que entenda que meu dever me chama e que tenho que estar aqui. Só peço uma coisa tira bastante foto das meninas que depois quero ver.
Fiquei chateada porque ele era o pai delas e parece que todos sabiam de alguma coisa e não queriam me contar todos os meus amigos estavam na festa, a Dra Giulyanna levou seu marido e estávamos conversando sobre crianças.
-Bella elas são lindas!! Quando tiver filhos quero igual a elas!!!
-Obrigada mais elas são terríveis, ainda mais que e em dose dupla, se não fosse meus pais, o Jake, o meu irmão e a Rose eu acho que tinha pirado.
-Você não tem vontade de ter mais filhos?
-Ah...Giu isso e complicado por mim eu parava nelas mais sei que o Ed e louco por filhos.
-Nossa meu irmão chegou...
-Oi maninha cade as capetinhas?
-Não fale assim das meninas!!! Estão com a mamãe.
- Giu quero te apresentar meu irmão Emmet e sua esposa Rosalie
-Essa e a medica que cuidou de mim quando entrei em coma!
-Prazer os três fizeram ao mesmo tempo e eu comecei a rir.
-Da licença vou ver as aniversariantes. Disse o Emmet e a Rose seguiu ele com um barrigão.
-Ela já sabe o sexo do bebe? perguntou a Dra. Giu
-Sim e um menino e vai se chamar Enrique.
-Bonito nome.
Estava na hora do parabéns e o Edward não tinha chego, tentei ligar e ele não atendia, do nada sinto uma mão fechando meus olhos e sinto seu perfume.
-Você veio?
-Sim e trouxe umas pessoas que queriam conhecer você e nossas filhas! Mãe, pai essa e Bella minha noiva e mãe das minhas filhas.
- Você e a famosa Bella, prazer sou Esme e este e meu esposo Carlisle!
-Prazer... E depois ficamos conversando por bastante tempo, eles eram muito simpáticos e adoraram as meninas fiquei feliz por isso. Depois apagamos a velhinha e os pais do Edward foram a um hotel.
FLASH OFF
E agora estava gravida de novo será que meus pais e os pais dele vão gostar disso?
-Um beijo pelo seu pensamento?
-Estava pensando na festa de um aninho das nossas filhas!
-Estava ótima! Ainda mais a surpresa que fiz!!
- E verdade! Foi maravilhosa!
Maria - http://opoliglota.com.br/wp-content/uploads/2012/03/dor-de-dente-de-bebe.jpg
Anna- http://www.eroupasdebebe.com/wp-content/uploads/2012/11/vestido-infantil-de-festa.jpg
Roupa da festa meninas:
http://www.eroupasdebebe.com/wp-content/uploads/2012/11/roupas-de-festa-infantil-para-meninas3.jpg

POV ROSE

Estava trabalhando e nos últimos dias senti um incomodo na barriga fiquei preocupada já que estava pra completar nove meses, liguei para a minha medica e marquei uma consulta, fui de taxi já que o Emmet não me deixava mais dirigir. Cheguei lá e a Dra. Carmem logo me atendeu.
-Oi Rosalie o que você esta sentindo?
- Estou com um incomodo aqui embaixo na barriga, hoje fez dois dias que sinto essa dor por isso que vim aqui.
-Fez bem, mas preciso examinar você.
-Ok... Depois de cinco minutos estava de volta ao seu consultório e ela me explicou tudo.
-Você já esta começando a ter dilatação, isso e normal apesar que você ainda vai fazer nove meses, mais pelo ultrasom eu vi que seu bebe já esta encaixado e esta empurrando parece que ele e apressado.
-Mas doutora e muito arriscado?
-Aconselho você a repousar e qualquer coisa volta aqui ou vai para o hospital mais próximo e me liga tá bom??
-Ok... fui pra casa e repousei.O Emmet chegou e me viu deitada e se assustou.
-Amor aconteceu alguma coisa??
-Parece que nosso filho quer conhecer o mundo antes do tempo, fui ao medico hoje porque estava com uma dor aqui em baixo e a medica disse que o Enrique já esta encaixado e esta empurrando a bolsa!
A noite senti uma forte dor na barriga e levantei nessa hora minha bolsa estourou e comecei a ficar nervosa!
-Emm amor acorda a bolsa estourou... Preciso ir ao hospital...
-Amor vamos nos arrumar, e também pegar as coisinhas pra levar.
-Vou ligar pro nossos pais e visar,também a doutora Carmen cade o telefone dela??
-Esta na geladeira amor!!
-ja liguei para a Dra. Carmen e ela esta de plantão no hospital aqui perto, vou avisar a Nessie, quero que a minha irma acompanhe o parto.
No caminho do hospital a dor começou a triplicar e do nada sinto uma cosa escorrendo pela minha perna e quando passo a mão vejo sangue e comecei a chorar.
-Amor estou sangrando...
-Rose aguenta que já estamos chegando!

POV EMMET

Quando estávamos perto do hospital a Rose me disse que estava sangrando, fiquei mais nervoso do que já estava, quando chegamos ao hospital vi a Nessie e a Dra. Carmen juntas na entrada.
-Ela esta sangrando!!! Gritei e as medicas levaram ela e eu fiquei fazendo a ficha.depois de cinco minutos minha irma vem falar comigo.
-Emm eu sei que a gente não se conhece muito bem, eu quero que a gente seja como irmãos, porque eu gosto muito de vocês.
-Eu também gosto de você Nessie só quero seu bem! Porque você não esta com a Rose??
-Porque vi que você ficou muito nervoso só estou aqui para você não fazer algo, quando a Bella e seus pais, alias nossos pias chegarem vou lá porque ela só esta fazendo exames.
Passaram uns quinze minutos meus pais chegaram e a Nessie vou entrar para ver a Rose, depois a Bella chegou sozinha e disse que o Ed tinha ficado com as meninas, a Nessie estava vindo falar comigo fiquei muito nervoso!
-Emmet não te trago boas noticias a placenta descolou e o bebe esta sofrendo teremos que fazer uma cesariana de emergência só vim aqui para perguntar se você quer ver o parto?
-Quero sim... Vou ficar do lado dela.
-Ok vamos mos arrumar pra entrar.
-Tudo bem.... Família vou lá....falei para meus pais e para a Bella
-Boa sorte grandão vou ficar aqui rezando para que tudo de certo!
-Obrigado!!!
Fui com a Nessie e tivemos que colocar roupa especial, mascara, e depois tivemos que esperar um pouco, quando entramos vi a Rose deitada na maca fiquei do lado dela fazendo carinho no seu rosto,os médicos demoraram muito para fazer o parto uns vinte minutos depois eu e a Rose escutamos um choro bravo.
-Amor nosso garoto nasceu...falei emocionado
-Papai vem cortar o cordão umbilical!
-Claro estou indo!
Depois de cortar o cordão levei o nosso Enrique para a Rose conhecer, coloquei ele no peito e ela começou a chorar.
-Amor esse e o Enrique.Nosso filho, olha como e lindo!!
-E mesmo muito lindo!!!!

Enrique: http://www.amomeubebe.com.br/wp-content/uploads/2011/05/sonobebe.jpg

POV ROSE

Depois de uma noite estressante eu estava no quarto, estava ansiosa porque meu menino estava vindo para eu dar de mamar pela primeira vez, como ele nasceu um pouco prematuro ficou na incubadora por um dia para ver se ia ter alguma sequela. Estavam todos aqui hoje a Bella com as meninas e o Edward, meus pais e os pais de Emmet.
-Estou ansiosa para ver o Enrique. A Bella estava mais ansiosa do que eu que era a mãe.
Quando bateram na porta todos ficaram ansiosos, meu Enrique estava enrolado numa manta azul que foi presente dos seus padrinhos, isso mesmo a Bella com o Edward seriam padrinhos do Enrique assim como eu e o Emmet somos das meninas!
- Mamãe o Enrique esta com fome e agora e com você!!
-Como ele esta lindo! A Bella e o Ed tiveram bom gosto com a roupinha e a manta!!
-E mesmo amor minha maninha tem bom gosto nosso menino ficou lindo!!!!
-Amor estou louca para ir embora para nossa casa, receber os nossos amigos ficar com o nosso filho, estou com saudades da nossa casa!!!
-Daqui dois ou três dias iremos para casa!!!!

Quarto Enrique:
http://www.quartodebebe.net/wp-content/uploads/2013/01/enxoval-bebe-verde-bege-selva.jpg
Roupa:
http://imgms.claudia.abril.com.br/4/content-620-tf.jpeg?1322735004


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem estou pensando numas idéias e se der certo a fic aumenta!!!quero bastante comentários para o próximo capitulo aparecer aqui no nyah!!! Beijinhusss e boa noite a todos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.