Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 36
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Como estava com capitulo atrasados resolvi postar mais um... Esse acabei de escrever dei uma revisada rápida!!! Adorei os comentários do capitulo anterior... obrigada Giullyana,Luanny e Di Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/36

POV NESSIE

Quando minha irmã chegou com o Edward aqui e falou todos os sintomas que ela estava, logo imaginei uma gravides e quando olhei para a Doutora Giullyana e ela começou a rir não me aguentei ri também e reparei que eles não entenderam nada!
-Você acha que ela esta gravida Giu??
-Os sintomas me parecem que sim, vamos lá no laboratório pedir esse resultado com urgência, assim vamos saber logo se sua irmã esta gravida mesmo!!
- Dr. Aro esqueci que o exame da Isabella Swan e com urgência tá?
-Tudo bem Dra. Giullyana já estou examinando o sangue dela!
-Doutor ela esta gravida né??
-Pelo que indica sim, mas quero ter certeza!
-Ah, minha irmã esta gravida!!! Vou ter mais sobrinhos!! A Nessie disse quando saímos do laboratório.- vamos ter que falar com minha mãe ela também fez especialização em obstetrícia e assim pode ajudar minha irmã.
-Dra. posso dar a noticia a eles?
-Claro que sim Nessie mas quero estar do seu lado viu??quero saber como eles vão reagir
-Ok...

POV BELLA

Estava Nervosa com o que estava acontecendo comigo, não sabia direito o que era, tinha medo de perder minhas filhas e meu noivo, estava na casa da minha mãe e a família estava reunida, quando acabamos de almoçar e estávamos saindo pra voltar ao hospital o Edward fala toda a verdade aos meus pais.
-Dona Renné queria avisar que de manhã levei a Bella ao hospital pois não estava se sentindo bem, fizemos alguns exames e estamos indo ver o resultado com a doutora Giullyana, e qualquer coisa estaremos entrando em contato com vocês!
-Dona Isabella o que você tem??
-Nada mãe e só dor de cabeça e um mal estar que não me deixa em paz!
- Ah quando tempo esta assim filha? você não me falou nada!!
- Mãe faz um tempo já não me recordo!Agora vou ver os resultados dos exames porque já passou uma hora!! Beijos a todos!
-Poxa Edward você tinha que ter falado né??Agora minha mãe vai ficar em cima de mim sem motivo! Falei brava com ele e comecei a chorar do nada!

POV DO EDWARD

-Poxa Edward você tinha que ter falado né??Agora minha mãe vai ficar em cima de mim sem motivo! Bella falou brava comigo e começou a chorar do nada.
- Amor só queria que seus pais soubessem, vai que você esta com uma coisa muito séria?
-Não vai ser nada Edward... Poxa todos tem dor de cabeça e mal estar!
Como vi que não ia ter jeito, antes de ir ao hospital levei ela no meu apartamento, e conversei bastante com ela. E no meu da conversa fizemos amor.
-Ed você esta me achando diferente??
-Não... por que?fiquei pasmado com a pergunta dela.
-Não sei explicar mais quando estou me olhando no espelho parece que meu corpo esta mudando mais não sei se é verdade ou e minha imaginação sabe?
-Amor... Você esta linda do mesmo jeito... Mudando ou não você será minha esposa do mesmo jeito.
-Vamos tomar banho para irmos ao hospital. Pediu a Bella vi que ela estava muito emocionada ultimamente.
Tomamos banho e quando estávamos saindo minha mãe me liga.Estava em divida com minha família eu tinha passagens para eu e a Bella irmos amanha a Londres mais depois de tudo isso esqueci delas.
-Oi dona Esme em que posso ajuda-lá? Falei brincando e a Bella olhou pra mim.
-Filho que bom que atendeu...você esta ai a meses e nem para ligar a sua mãe... Estou muito chateada com você, o ultimo dias que nos vimos foi no aniversario de um ano das meninas.
-Desculpe mãe iríamos amanha para Londres mas a Bella não esta bem então vamos adiar a viagem!!
- Meu deus filho o que ela tem?? Vi que a voz da minha mãe ficou nervosa.
-E só uma dor de cabeça e um mal estar nada de mais, quando falei isso vi Bella virar os olhos que nem eu fazia.-Mãe preciso levar a Bella no hospital depois te ligo pra contar as notícias esta bom???
-Tudo bem filho manda beijos pra ela e boa sorte!
- Ok... Manda beijos a todos tenho que ir beijos ate mais!!

POV ESME

No começo não queria aceitar esse romance do meu filho com essa moça, mas quando vi a menina que doou a medula ao meu filho, vi que era parecida com meu menino, então corri atras do cara que estava com elas e descobri tudo,mas primeiro iria pedir para meu filho fazer o exame de DNA, mas como ele ainda estava se recuperando decidi que depois que o tratamento acabasse iríamos todos nos encontrar com o Jacob em NY, meio que escondida combinei com o Jacob de conversamos, nesse dia foi tenso pois meu marido não queria acreditar na historia que o Jacob falava.
FLASH ON

-Amor hoje vamos receber o homem que levou a menina para doar a medula para sabermos se ela e a filha do nosso menino espero que você escute o que ele tem pra falar esta bom???
-Esme não me peça para ficar quieto se ele começar a falar besteira,vai ouvir esta bom??
-Eu sinto que essa menina e nossa neta, vamos ver dependendo do que ele falar vamos fazer o exame de DNA.... E ser for vamos fazer de tudo para pegar ela pra gente ta bom?
-Ok amor... O interfone esta tocando deve ser ele!
Depois de uns minutos o Jacob chegou...
-Olá sou o Jacob...
-Eu sou Esme e esse e meu marido Carlisle...
-Bom o que vocês querem saber?
-Queremos saber se a menina que você levou e nossa neta??
-Bom isso e só com a mãe dela, não posso falar disso mais pelo que percebi vocês já devem saber...
-Fala como foi que aconteceu?? Perguntou Carlisle.
-Tudo começou quando a Bella foi fazer apresentações do Cirque de soleil em Londres, lá ela conheceu o Edward ou ate antes não sei, não me perguntem o que eles fizeram, então não sei se as meninas são minhas ou deles só tem que perguntar para ela.
-Então vamos fazer o teste de DNA e assim vamos saber!!!
-Se a Bella deixar...podem fazer mais eu acho que ela sabe quem é o pai, e para vocês saberem são duas meninas.
-Nossa duas?
-Sim!!!
FLASH OFF Agora estou aqui em Londres e meu filho esta com a Bella passando mal por isso eles não ia vim pra cá. Estava louca para reve-lá e as meninas também!!

POV NESSIE

Estava esperando minha irmã com o Edward e eles estavam demorando atendi quase todos os meus pacientes, e eles chegaram faltando duas horas para ruir embora.
-Meu Giu eles estão demorando? Será que desistiram??
-Não Nessie eles devem estar chegando!!!!
-Dona Giullyana e Renesmee a Bella e seu noivo chegaram eles podem entrar??
-Claro!
-Oi meninas desculpe a demora!
-Oi Dra.s tudo bem? Falou o Edward meio nervoso!!!
-Sentem porque temos que conversar bastante....
-O que ela tem doutora?
-Os exames deram normais, ela não esta com nenhuma doença né Giu??
-Com certeza... Bella você não viu ou sentiu algo diferente??
- Tirando a dor de cabeça, enjôos não senti mais nada, não estou entendendo aonde vocês querem chegar??
-Bella você não esta doente olha esse exame!
-Não acredito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.