Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 35
Mal estar


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!! Sem idéias para escrever.... Obrigada pela paciência!!!!! Espeto que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/35

Felizes para sempre ultima parte

Pov Bella

Estávamos nos arrumando para o casamento do meu irmão, foi engraçado que o Emm quis o Ed como padrinho e não o Jake como era combinado então a Nessie e o Jake tomariam conta das meninas na cerimonia, depois na festa elas iriam ficar com todos. Fiquei surpresa com o que a Rose me disse...
-Amor você ficou quieta no caminho aconteceu alguma coisa? reparei que a voz do Ed estava preocupada por isso logo respondi.
-Não amor e que a Rose me falou uma coisa que me deixou sem chão.... Mais não posso te falar prometi a ela.Nessa hora o Ed começou a me beijar a lamber meu pescoço e falou bem perto do meu ouvido.
- Amor conta pra mim vai? Quero saber? E começou a rir porque viu como eu fiquei toda derretida...
-Promete que não vai falar pra ninguém???
-Claro que prometo...
-O meu irmão vai ser pai...e parece que a Rose vai contar hoje não vai ser legal???
-Que show nossas filhas vão ter priminhos!!!
-Bom chegamos... Agora vamos ficar em silencio que daqui a pouco vamos entrar e não quero que meu irmão desconfie!
A decoração estava linda nunca vi uma igreja assim tão bonita. Tudo estava a cara do dois. O Emmet estava muito nervoso e antes de entramos na igreja ficamos conversando e tirando foto na frente da igreja!
Chegando perto da hora de entramos na igreja nos arrumamos na fila e o Ed falou uma coisa que me emocionou...
-Daqui um tempo será a gente só que você será a noiva e eu que vou estar no altar de esperando.
Começou a tocar a musica e entramos fiquei no altar do lado do meu irmão e me emocionei muito nesse casamento e pensei como o meu seria ainda mais na hora dos votos.
-Rose deste o momento que te vi eu me apaixonei por você, apesar de sermos diferentes a gente se completa, você foi minha amiga,mulher, namorada, companheira e agora quero que você seja minha ate a eternidade. Nessa hora vi que a Rose começou a chorar a mão dela tremia quando o Emmet colocava aliança
- Emmet Swan você aceita a Rosalie Lilian Halle como sua legitima esposa?
-Sim...
- Emmet deste que te vi soube que você seria meu amigo, namorado, o homem que completaria minha vida, e sabia que você seria o pai dos meus filhos. nessa hora a Rose pois a mao na barriga.-E não conseguiria viver sem você, esse seu jeito alegre me cativou desde que olhei pra você!!!!
-Rosalie Lilian Halle você aceita o Emmet Swan como seu legitimo esposo??
-Sim...
-Os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva...

Pov Rose

Estava tão emocionada com o casamento que quando fui ao medico com o mal estar descobri que estava gravida. Me assustei quando meu medico disse que seria dois bebes!E nada melhor que dizer para o Emm nesse dia que nos unimos para sempre! Depois que sai os da igreja fomos tirar algumas fotos na praia de La push quando estávamos no carro indo para a festa resolvi falar pro Emm que ele ia ser pai
-Amor tenho uma coisa pra te falar... Estou nervosa e não era assim que eu queria falar mas...eu estou gravida!!
-Não brinca amor vou ser pai??
-Sim e de dois bebes não e legal???
-Nossa dois bebes você me deu o melhor presente de casamento!!!!
-Você também me deu o melhor presente, porque eu sou louca para ser mãe!!!!!
Começamos nos beijar e vi que o carro parou quando olho nossa família nos esperando para nos cumprimentar, comecei a chorar de emoção, os primeiros que vi foi meus pais e corri para abraça-los e depois abracei meus sogros e depois meus cunhados, mas na hora que abracei a Bellinha comecei a chorar!!
-Amiga nem sei o que te falar Bella, estou tão emocionada!!!
-Rose o casamento e a Festa esta tudo lindo!!! So quero falar com meu irmão e vamos entrar quero aproveitar muito a festa!!

POV BELLA

Depois de cumprimentar os noivos entrei com o Edward na festa estava tudo lindo e estava feliz por estar com o homem que amo e com minhas meninas estava pensando como seria o meu casamento e se teria que casar em Londres!Estávamos dançando quando o Ed sussurra no meu ouvido.
-Um beijo pelo seus pensamentos??
-So estava pensando como será nosso casamento?
-Espero que seja melhor que esse... Por que será o nosso!!!
-Agora será a dança dos noivos e depois ela vai jogar o buque vamos lá ver!!!
-Claro... A dança foi emocionante quando a Rose chamou seu primo para dançar o Emm chamou eu e depois a Nessie para dançar com ele.
Na hora que a Rose jogou o buque eu e a Nessie que pegamos então dividimos o buque em dois e ai da tive que ouvir o Edward e o Em Tirando com a minha cara.
- Agora e a nossa vez Bella! Se não casarmos agora vamos ter que ouvir seu irmão tirando sarro da gente!
-Amor vamos casar mais rápido do que você pensa!!

POV EDWARD

Duas semanas depois!!

Depois do casamento do Em com a Rose eu estava em NY com a Bella tinha combinado de ir a Londres ficar por lá, mas a Bella estava estranha começou a sentir tonturas e estava com uma dor de cabeça que não passava estava preocupado com ela.Estávamos deitados na cama quando a Bella acorda dizendo:
-Edward não estou bem!
-O que voce tem Bella??
-Não sei e a dor na cabeça e estou com mal estar estou assim a dias lembra??
-Bella acabei de ter você de volta não vou te perder agora, vamos no medico nesse minuto.
-Não...tenho medo. Quero ficar em casa descansando com você e as meninas.
- Vamos Bella vou ligar pra sua irmã que e medica para te ver,ou se não vamos até a doutora Giulyana que com certeza ela vai saber falar o que você tem!!!
-Ok... Ed promete que não vai me deixar??
-Sim Bella você e as meninas são minha vida!
Deixamos as meninas na casa do Emm na desculpa que queríamos namorar um pouco, elas já tinham um ano e estavam lindas.Depois de passar na casa do Emm fomos direto ao hospital.
-Oi boa tarde a doutora Giulyana ou Renesmee estão por ai?
-As duas se encontram vocês querem falar com elas??
-Sim quero que uma das duas ou as duas façam uma consulta na minha mulher, ela não esta bem.
- Bom vou chama-las.
-Obrigado!
-De nada.
- Oi Bella como esta?perguntou a Doutora Giulyana depois de cinco minutos.
-Estou com umas dores na cabeça e mal estar.
-Vamos lá no meu consultório, sua irmã esta lá também...
Ok.... Agora vamos se consultar,o que você tem sentido?
- A doutora e só dor de cabeça,e que o Ed que e todo nervoso...
-E mentira doutora ela esta falando a dias sobre essa dor de cabeça e mal estar, me disse também que quando ela comeu, vomitou umas três vezes e hoje não queria levantar da cama por causa de um mal estar!
Vi que a Nessie e a Giulyanna se olharam e começaram a rir e eu já comecei a ficar nervoso.
-Bella você esta tomando a pílula que te receitei??
-Sim... Porque??
- So queria saber...
-Bom vamos fazer vários exames de rotina para ver o que pode ser ok??
-Sim maninha pode deixar....
-Vou pedir um exame de sangue. você pode ir no laboratório fazer e depois de uma hora o resultado estará pronto.
-Ok daqui uma hora vamos voltar ok Bella? Falei pra ela que me olhou com cara de poucos amigos.Fizemos o exame e depois fomos embora.Fomos para casa ver nossas pequenas, elas estavam lindas, como pode uma e parecida comigo mais tem o gênio da Bella e a que é parecida com a Bella tem o meu jeito cada uma tem sua personalidade quando a Duda e mais calma a Anna e mais agitada e sempre esta em confusão isso que elas só tem um ano,imagina quando crescerem.Almoçamos e saímos de novo só que agora tínhamos falado para todos, que tínhamos ido ao hospital, pois a Bella não estava bem!!



Mesa do bolo: http://www.vitrinedenoiva.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/01/Mesa-bolos4.jpg
Decoração da igreja: http://4.bp.blogspot.com/_13PWWuC6Rgk/S9r2IBdTV3I/AAAAAAAAAMk/liIXryuWI6I/s1600/anglicana.jpg
Decoração das mesas:http://4.bp.blogspot.com/-mRItojXJzK4/TqnLPQQ_IMI/AAAAAAAAC-8/cLUsjIy4uYg/s1600/casamento.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas desculpe a demora mais nao tinha ideia de como fazer esse capitulo.... Espero que gostem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.