Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 34
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a todos que comentam e os que não comentam mas especialmente para Luanny nascimento que conversa comigo no face perguntando da fic... Ai esta Luanny.... Nao sei quantos capitulo vai ter a historia eu queria terminar comais treis nas acho que vai ter mais!!!!! Desculpe a demora e que estava sem idéia sobre os capítulos!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/34

felizes para sempre parte terceira parte.

POV Bella

Antes do Edward sair para pegar o seu carro fizemos mais uma vez amor.Depois de tomarmos banho ele pegou seu carro e guiei ele para chegar na minha casa. Demoramos a chegar pois o hotel onde ele estava ficava umas duas horas da minha casa. Quando chegamos, ele respirou fundo e abrimos a porta. Quando todos me viram com o Edward ficara pasmados ,mas ele tinha que conhecer as filhas dele, mesmo minha família sendo contra isso.
-Oi pessoal tudo bem?
-Oi filha estamos bem! Disse minha mãe -Quem é esse rapaz?
-Esse rapaz é o Edward,provavelmente o pai das minhas filhas! Vi que meu pai olhou de um jeito estranho.
-Prazer sou a Renné e esse e o Charlie somos pais da Bella...
-O prazer e meu sou Edward príncipe de Londres.
Quando o Edward falou todos olharam para a cara dele com espanto meu pai ficou vermelho e vi ele pegando a arma, pra minha sorte ele foi guardar no armário, e depois disse em voz alta.
-Podemos conversar garoto em particular lá no meu Escritorio??
-Claro Sr. Charlie. Segui ele ate o Escritorio....

Pov Charlie

Subimos em silêncio e quando entramos no Escritorio vi que ele estava nervoso ao ver minha coleção de armas.
-Elas não funcionam apesar que queria muito!! Gostaria de saber o que você quer com minha filha e netas??
- Primeiro quero fazer o teste de DNA, depois se elas forem minhas filhas gostaria de me casar com sua filha, queria a sua benção e autorização de você só que queria que fosse segredo só vou contar no aniversario dela tudo bem?
-Primeiro vamos fazer o DNA... Depois conversamos sobre isso de casamento ok??
-Tudo bem.... Eu espero o tempo que quiser para te-lá em meus braços!
Conversamos muitas coisas mais, depois de uma hora descemos e vi minha Bella com uma das meninas no colo.Quando me viu descendo começou a sorrir.


Pov do Emm

Cheguei em casa e vi a Bella, como estava com saudades dela!! Quando eu entrei mais em casa vi um homem de costas com a Duda no colo, me senti estranho provavelmente esse era o pai das meninas!!! Fiquei olhando um pouco eles juntos ate que faziam um casal bonito!!! Resolvi falar alguma coisa.
-Tampinha que saudades!!! Corri para abraçar minha maninha!!!
-Emm que saudades!!! Nos abraçamos por um tempo!!
- Quero apresentar uma pessoa, cade a Rose??
-Ficou em casa, estamos preparando o casamento Né??Daqui a um mês deixarei de ser solteiro e quero você como minha madrinha você aceita?
-Claro e já tenho ate um par para ir!!!!
- Ed vem cá conhecer meu irmão!!! E o cara se levantou e veio ate mim!!!
-Ed esse e meu irmão...
-Emmet... Falei antes de minha irma.
-Edward.... Prazer...e o cara esticou a mão para me cumprimentar.
-Prazer... So vim para pegar umas coisas aqui vou deixar vocês sozinhos...
Depois que sai so ouvi o Edward chamando minha irma para conversar no quarto!!!

Pov do Ed

-Vem conhecer as meninas. Bella me disse animada assim que chegamos a sua casa.
-Claro. Quando peguei uma no colo ela ficou me olhando e depois de um tempinho gargalhou pra mim!-Nossa que linda quem é essa gracinha?? Fiz cosquinha nela que comecou a rir mais.
-Essa e a Maria Eduarda, ela e mais parecida com o pai, mas tem o meu gênio. Nessa hora olhei para ela,e fiquei meio estranho!!!! -E essa que esta no meu colo e a Anna Elizabeth, provavelmente e a minha cara mas tem o gênio do pai!!!!
-Bella ela e minha cara olha a cor do cabelo e dos olhos são idênticos aos meus!!! Ela que me doou a medula não foi??
-Não foi a Anna.
De repente um cara falou com a Bella...
-Tampinha que saudades!!!!
-Emm que saudades!!! Bella respondeu animada!!
- Quero apresentar uma pessoa, cade a Rose?? vi que ela ficou meio nervosa para me apresentar.
-Ficou em casa, estamos preparando o casamento Né??Daqui a um mês deixarei de ser solteiro e quero você como minha madrinha você aceita? O Cara perguntou pra ela super animado
-Claro e já tenho ate um par para ir!!!! Quem seria esse cara que a Bella iria levar? Fiquei nervoso queria ir com ela..
- Ed vem cá conhecer meu irmão!!! Levantei e fui ate eles!!!
-Ed esse e meu irmão... Bella falou admirada
-Emmet...Ele falou antes de Bella ...
-Edward.... Prazer...e estiquei a mão para cumprimentar!!!
-Prazer... So vim para pegar umas coisas aqui vou deixar vocês sozinhos...
-Bella podemos conversar no seu quarto??
-Claro. Subimos e fomos ao meu quarto.
-Bella me fala a verdade a Anna e a Duda são minhas filhas não são??
-Eu não sei....
-Como não sabe?? Gritei com ela... Estava ficando nervoso porque ela não me falava que era logo!!!
- Eu estou com medo de tudo, de você tirar elas de mim!!! Por isso que eu não falei e não falo que elas são suas filhas!!!!
A Bella estava me deixando nervoso, eu não ia fazer isso agora mais teria que tentar, estava com o anel da minha família no bolso e iria pedir ela em casamento agora, quem sabe assim ela para com essa de eu tirar as meninas dela!!!
-Não era assim que queria as coisas mais como você esta dificultando,vejo que essa e a hora de fazer o que tinha em mente em seu aniversario, Bella não sei como fazer isso pois você e a primeira pessoa que peço... Me ajoelhei na frente dela peguei a caixinha do meu bolso... -Sei que não estou sendo romântico mas deste que te vi naquele ensaio vi que você era a mulher que quero ao meu lado para a eternidade, você aceita se casar comigo?

Pov Bella

Não acredito no que estava ouvindo, o Edward me pedindo em casamento! E eu com medo de ele tirar as meninas de mim!!!! Não sabia o que falar segui meu coração e comecei a falar....
- Edward eu não sei como aconteceu mas quando fui fazer aquele teste senti que minha vida iria mudar só não sabia que lá encontraria o homem que sempre procurei, para ser amigo, companheiro, marido, pais das minhas filhas, o destino nos pregou barreiras mas conseguimos superar tudo para que no final ficássemos juntos claro que aceito ser sua mulher, companheira o que você quiser que eu seja!!!! Nessa hora vi que já estava chorando muito!!! Olhei para o Edward e corri para beija-lo!!! Assim começaria o nosso final feliz!!!

Um mês depois...

Casamento do Emmet...
Faltava algumas horas para o casamento do meu irmão e o Ed seria padrinho comigo! Minha família já estava se dando bem com a presença de Edward, ainda mais depois que viram o anel no meu dedo!!!Estávamos nos arrumando e as meninas iriam ficar com o Jake e a Renesmee o engraçado foi a reação do Emmet quando a viu pela primeira vez depois que nossos pais contaram a historia!
-No que esta pensando amor?? O Ed perguntou me envolvendo na cintura!
-Na minha irma... E como o Emmet ficou quando conheceu a Nessie!
-Mas temos que nos arrumar se não vamos nos atrasar e somos os padrinhos!
-Ok já estou acabando!
-Eu e a Rose passamos a tarde num spa para o dia da noiva e da madrinha, foi tudo de bom e estava nervosa pois seria a primeira vez que o Ed estaria comigo e o medo de alguém fazer alguma coisa. Nos arrumamos e estávamos indo só que antes fui conversar com a Rose no quarto do Emmet.
- Posso entrar??
-Claro que pode Bella, estou tão feliz que você vai ser minha madrinha de casamento!!
-Eu também estou feliz, ainda por cima de estar com o homem que eu amo muito!!!
-É mesmo eu estou super feliz de estar me casando com o Emmet e tenho uma surpresa para ele, vou te contar mais quero que me prometa que não vai contar a ele tudo bem??
-tudo bem não conto pra ninguém!! Agora o que houve??
-Eu estou gravida de dois meses!!!


Roupa da Rose:
http://centernoivas.files.wordpress.com/2012/10/iris-25-frente-center-noivas.jpg
http://revistaalfa.abril.com.br/blogs/estilo-alfa/files/2011/11/KellanLutz_ImmortalsPremiere_TH.jpg. (Sem o relógio)

Roupa do casamento Emmet (Bella e Edward):
http://1.bp.blogspot.com/-8Cwlkrm6r-I/UOndii4KihI/AAAAAAAAoQE/yfGMiuRpK6U/s1600/14-Colecção-Alma-Fiesta-2013-15.jpg

http://static1.puretrend.com.br/articles/6/75/76/@/67380-robert-pattinson-sempre-exibe-ternos-637x0-2.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e leitores invisíveis comentem por favor!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.