Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 38
Cada vez mais unidos


Notas iniciais do capítulo

Meninas espero que nao tenham me abandonado!!!!! Meu estava sem idéia para esse capitulo e muito trabalho e em casa estou a cuidar de sete filhotinhos de cachorro.... Espero que gostem e desculpe por qq coisa!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/38

Cada vez mais unidos

Pov Edward

Estava pensando em me casar com a Bella em Londres, não sabia se seria o certo mas queria uma coisa simples e surpresa para ela,estava meio nervoso então tive que conversar com o Emmet que era irmão de Bella para ver o que achava. Liguei pra ele varias vezes e não me atendeu resolvi passar na casa dele assim já via o Enrique. Cheguei e toquei a campainha.
-Oi Ed que surpresa entra aí...
-Oi Em estava ligando pra você, queria falar contigo!
-Nossa acho que esqueci meu celular na empresa, sai correndo para o hospital que nem me lembrei, amanha vou ver se passo lá e pego.
- Entra e fica a vontade, vou chamar a Rose ela pode ouvir a conversa??
-Preferia que ficasse só entre a gente.
- O que houve??
-Você sabe que vou viajar com sua irmã para Londres?
-Sei sim.
-Então Emmet queria me casar com ela lá, mas seria uma surpresa, vou até sua casa pedir a mão dela ao seus pais e pediria segredo, se eles me autorizarem, ligo para Londres e peço para minha irmã fazer a festa o que acha?
-Acho que ela vai adorar!!
-Então vou na casa de seus pais o mais rápido possível!!! valeu Emmet, espero que de certo!!!
-Vai dar tudo certo!!!!
Fui correndo até a casa da minha linda, estava com saudades mas a prioridade era falar com o pai dela! Bati na porta e quem me atendeu foi a Renne
- Oi Edward a Bella esta dormindo quer algo??
- Sim vim falar com o Charlie mesmo... Ele está??
-Sim pode entrar, que eu vou chama-lo.
Estava nervoso, teria que pedir a mão de Bella ao advogado mais poderoso do mundo, no meio dos meus pensamentos ele me chama.
-Edward que prazer revelo, Você quer conversar comigo?
-Sim... Mas podemos ir ao escritório??
-Claro. Vamos e por aqui.
-Charlie trouxe você no escritório porque queria que você me desse a mão de Bella em casamento, você me daria essa honra de casar com a sua filha? Sei que não fui um homem correto mais estou apaixonado pela Bella e pelas meninas.
- Edward apesar de ter feito minha filha sofrer muito, não acho certo separar vocês dois, porque vejo que se amam então e claro que dou a mão da minha filha a você Edward, minha filha te ama muito...
-Daqui um mês, irei casar com ela em Londres será surpresa mas ela acha que vamos oficializar nosso noivado o que acha??
-Vai ser uma surpresa e tanto para ela.
-Obrigado Charlie espero que ela goste da surpresa.
-Ela vai amar!!

POV EMMETT

Estar em casa com o Enrique estava sendo maravilhoso, ajudava a Rose em tudo que podia. Apesar dele ser calmo me sentia na obrigação de ser um bom pai. Fiz café da manha e levei para minha querida esposa na cama gostava de mimar a Rose ainda mais depois que ela me deu um presente maravilhoso.
-Amor??? Esta acordada??
-Sim nosso pequeno chorou porque esta com fome!!!
-Quando ele acabar me da ele para você comer o que eu trouxe!!
-Que delicia!!! café na cama...
-É amor.... Você esta muito cansada por causa desse meninão, então nada mais justo do que descansar...
-É mesmo... O Enrique esta me matando a sorte e que tenho quatro meses pra ficar em casa com ele...Amor quando eu voltar a trabalhar o Enrique vai ficar com a sua mãe né???
-Ou você pode levar ele junto... Porque ele e tão quietinho que acho que não vai atrapalhar mais se você quiser podemos revezar uma semana com minha mãe e outra com a sua o que acha???
-Ótimo! Vou pensar com calma!!!
-Rose tenho uma coisa pra te contar...
-O que você aprontou????
-Nada amor, e só que a Bella vai oficializar o noivado com os pais do Edward daqui a um mês e queria que todos nós fossemos só que o Enrique e pequeno e não sei se ele poderá ir...mas na verdade eu queria muito que ele fosse.
-Amor quando for mais perto da viagem eu converso com a Giu e a Nessie sobre isso ok?? Se elas acharem que ele não pode ir eu deixo eles com meus pais tá bom??
-Já disse que você e maravilhosa????
-Hoje não...
Deitamos na cama e começamos fazer amor mais nosso filho começou a chorar e tivemos que parar
-Poxa Enrique nem para dar uma trégua para a gente!
A Rose saiu do quarto rindo.

POV BELLA

Não tive coragem de falar para minha família da minha gravidez, fiquei com medo deles falarem algo ruim. Estávamos com viagem marcada para a tarde e as meninas estavam animadas para ir na cidade do pai, não paravam de falar.
-Papa vá nana? As meninas eram agarradas nele.
-Duda vou sim e vocês vão adorar a cidade e a casa do papai, e grande e tem varias coisas pra fazer. E vão conhecer sua tia Alice ela e agitada mais e melhor ela não souber que falei isso.
Ouvi a gargalhada da Anna e ela tentou repetir a palavra que o pai falou.
-Giata papa? E gargalhou
Fiquei sem reação se ela falasse isso duvido que a irmã do Ed ia gostar! Estávamos arrumando os últimos preparativos para a viagem, nosso avião iria sair as quatro da tarde e pelo horário teríamos muito tempo para partir. Passamos na minha casa para pegar roupas minhas e das meninas e se despedir quando subi para pegar escuto meu pai dizendo ao Edward.
-Cuidado com minhas meninas, se eu souber que você esta deixando elas tristes você vai se ver comigo, pois, sou o melhor advogado do país!
-Pode deixar Charlie, elas vão ser as pessoas mais felizes!! E depois quero saber quando vai ser a férias de vocês pois meus pais querem que vocês vão ate Londres para a gente oficializar nosso noivado!
-Vou ver se a gente tira no final do ano... Assim passamos a festas todos juntos, vou ver com minha mulher e filho, porque o Enrique ainda vai ser pequeno!!
-Tudo bem Charlie só queria que todos estivessem juntos!
Estava na escada descendo e ouvi a conversa deles, eu queria que todos se dessem bem, pois a gente iria se casar e formaremos uma família.
-Amor vamos?? Já peguei tudo!!
- Tchau mãe, pai até mais!!! Abracei eles e dei um beijo em cada um! A gente se vê logo tá bom??
-Sim mu anjo... Nos veremos em breve!!!
No avião eu estava do lado da Anna e a Duda quis sentar do lado do pai! Quando o avião decolou as meninas ficaram animadas!!!! Quando elas dormiram eu coloquei a Anna do lado da Duda e o Edward veio ao meu lado!!
-Estava com saudades!!disse.
-Não mais do que eu Bella, agora que tenho vocês pra mim de novo não quero ficar longe de você!!
Estávamos quase chegando em Londres e fui para o meu lugar as meninas dormiam, fui do lado da Anna e passei a Duda para o pai e elas acordaram, a Anna logo se animou e a Duda ficou mais manhosa com o pai.
-Meninas chegamos!! vamos pegar as malas!!! Edward disse e foi puxando as meninas e eu fui atras deles rindo.
-Mama dê nossa maas??
-Calma filha esta vindo.
Depois que pegamos nossas malas o Ed viu seus pais, e começou a sorrir...
-Pai, mãe essa é a mulher que me faz ser o homem mais feliz do mundo, e essas são nossas filhas.
-Prazer sou Esme e esse é meu marido Carlisle...
-O prazer e meu dou Isabella , mas pode me chamar de Bella e essas são a Anna Elizabeth e Maria Eduarda.
Parece que minha vida estava se normalizando, acho que a família do Ed não ia dar trabalho... Espero que não dê porque não saberia se ia aguentar!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!! Gostaria de pedir que quando comentassem escrevesse o que vocês gostariam de ver o próximo capitulo ta bom????
Beijinhussssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.