Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 23
Sempre depois da chuva aparece o sol....


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem a demora mais muita coisa vai mudar na minha vida em 2013.... No trabalho eu agora virei professora nao eh bom??. Mas em compensação terei mais trabalho para casa!!!! Obrigada isabellamsc por me ajudar nesse capitulo!!!!!!
E estou ajudando uma amiga do Nyah com sua fic....
http://fanfiction.com.br/historia/287778/Trying_A_New_Beginning.
Passem lá para ler!!!!! Essa fic e ótima!!!!!
Beijinhus e ate mais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/23


Pov Edward

Quando eu acordei me senti estranho, sabia que tinha sonhado com minha avó e lembrava de algumas partes desse sonho. O engraçado foi que ela disse que tinha duas filhas e que elas eram da Bella, fiquei bem pensativo. O doutor me avisou que minha transfusão de medula seria daqui a dois dias e eu estava muito animado.

Pov Nessie

Faziam mais ou menos três semanas que estava aqui e não sabia se sairia viva, cada dia que passava a Tânia me espancava por achar que eu não estava contando a verdade, o James queria de qualquer jeito fazer amor comigo eu negava o máximo que podia, mas estava vendo que uma hora eu não ia conseguir fugir deles. do nada eles começaram a gritar.

James eu quero que mate essa menina agora, ela não pode ficar mais viva, ela vai contar a polícia.

Antes de mata-la eu posso aproveitar um pouco dela?

Você pode fazer o que quiser, depois matando do que me interessa.

Ok... De hoje não passa...

Pov James

Eu queria muito essa menina que estava no cativeiro comigo, mas ela dizia que só ficaria comigo morta, agora que quero ver se ela vai me negar algo... Na hora da janta ela ia ter uma surpresa. Fui conversar com a Tânia e ela estava com um plano louco de matar essa menina.

_______________

Fui levar o jantar da Nessie e queria ver como ela iria reagir. Abri a porta e quando eu olho para ela, esta muito branca e fica olhando pra mim como se eu fosse um fantasma.

Oi flor... Como esta?? - ela ficou muda e não conseguia sair do lugar...

Sei que esta assustada mais eu não vou te machucar, estamos sozinhos... Só quero ficar com você uma vez e quero que fique bem quietinha. - falei já me aproximando dela e comecei a beijá-la. No começo ela não reagia mais depois vi que ela começou a gostar...

Eu te amo Nessie e quero você só pra mim... - quando falei isso ela se assustou, pegou minha arma que estava no chão e atirou na minha perna... Comecei a gritar sabia que ela ia fugir...


Pov Nessie


Eu fiquei em choque quando vi que quem trouxe minha janta tinha sido o James, agora eu estava perdida, a única coisa que reparei é que a arma dele estava no chão. Fiquei em choque quando ele começou a falar um monte de coisa e começou a me beijar, fiquei sem reação quando ele me falou que me queria. A minha sorte foi que na hora que ele entrou e se abaixou para falar comigo a arma dele caiu e ele não viu, comecei a dar bola para ficar mais perto da arma e quando eu peguei atirei na perna dele e sai correndo.

Pov James

Sua desgraçada! Volte aqui!!Ela saiu correndo enquanto foi para a sala ela caiu.

Agora de pego sua vadia!!! Quando me aproximo ela atira de novo e sai correndo pela porta lateral....conseguindo fugir!


Pov Jake


Ainda hoje eu estaria indo para Londres com a Anna para fazer o transplante no pai delas, o que me deixava mais triste era não saber de notícias da Bella. E o que me matava era saber que as meninas eram filhas dela com outro, sempre fui apaixonado por ela e a Bella nunca quis ter filho comigo. Queria ela aqui comigo e com as nossas filhas, mas o destino sempre prega peças e faz a gente se desesperar.

Filhinha espero que a mamãe esteja acordada quando chegarmos, estou com saudades dela. Vamos para Londres salvar o papai, mais espero que ele não saiba da existência de vocês, parece egoísmo meu, mas o medo dele tirar vocês de mim me mata, sabe Anna?

Por mais que eu falasse, ela só ficava me encarando, parecia entender o que eu falava, mas ficava quietinha parecendo minha confidente mantíamos segredos guardados um do outro. Chegamos em Londres mais ou menos 10 horas depois de embarcamos. Fomos ao hotel e uma enfermeira ficou comigo caso a Anna precisasse de alguma coisa, no dia seguinte de manhã iríamos ao hospital bem cedo.

Precisa de alguma coisa Sr. Black? - Perguntou a Maria a enfermeira.

Só queria que você ficasse com a Anna para eu tomar um banho, pode ser?? Estou cansado da viagem e queria descansar!

Pode deixar que cuido dessa princesinha! Pode ir sossegado.

Ok... Maria obrigado por me ajudar...

Esse é meu serviço...

Pov Charlie

Já fazia três meses que minha filha Bella estava em coma e também que a Nessie tinha sido sequestrada, eu não tive coragem de falar com a Renné sobre a Nessie ainda mais depois do que aconteceu. fiquei com medo por todos já que era a Renné que cuidava das meninas enquanto a Bella estava em coma.

Como esta a menina mais linda do vovô?

Esta linda e dormindo!! Hoje temos que visitar a nossa filha que horas?

As oito... Eu estava querendo ligar para o nosso filho para ele e a Rose ficarem com ela.

Como será que esta o Jake lá em Londres?

Ele me ligou e falou que estava no hotel e que o Hospital pagou uma enfermeira para ficar com ele. Mas depois ele falou que a Anna estava muito quietinha e estava com a enfermeira tomando banho e não me falou mais nada porque estava cansado, falando que depois ligava para dar notícias da cirurgia.

Estou muito nervosa... Espero que de tudo certo.

Vai dar Renné. - Falei saindo do quarto para ligar pro Em.

Fui até a cozinha pegar o telefone e liguei para a casa do Em e ninguém atendeu, tentei no celular depois de tocar umas vezes ele atendeu.
O que foi mamãe?

Oi moleque e aqui é seu pai e não sua mãe. Queria te pedir um favor, você esta ocupado??

Não pai só estou jantando com a Rose e a família dela por quê?

Vai demorar?

Não pai por quê?

Porque eu queria ver a Bella com sua mãe então gostaria que você e a Rose ficassem aqui com a Duda pode ser?

A Rose vai adorar cuidar da sobrinha. estamos acabando e já estamos indo para casa ok?

Tudo bem filho, manda um beijo a todos e fala que quando tudo der certo queremos a família da Rose junto para comemorar viu? E já aproveitamos e fazemos dois casamentos!

Ta bom pai... Deixa eu acabar de comer pra irmos ai.... Beijos e até daqui a pouco!

Quarenta e cinco minutos depois eu e Renné estávamos indo ao hospital, para ver se a Bella tinha algum sinal de melhora. Quando entramos os médicos vieram falar comigo e com a Renné parece que os sinais vitais dela estavam melhorando e quando a gente menos esperava ela ia voltar para nos.

Podemos conversar na minha sala senhores?

Claro. - respondeu a Renné toda preocupada.

Estava vendo a ficha da Isabella e parece que ela vem melhorando aos poucos, parece que logo estaremos tirando-a do coma.

Que boa noticia, estamos esperando por isso há muito tempo. Disse esperançoso.

Quando e que vocês vão tirá-la do coma?

Já estamos diminuindo o remédio, assim ela não tem um choque. Mas temo que ela tenha sequelas, porque quando ela teve as meninas ela teve parada cardíaca e faltou oxigênio no cérebro, mas estou torcendo para ela não ter nada, ficaremos sabendo no final de semana praticamente. Desejo-lhes boa sorte.

Obrigada doutor eu que tenho que agradecer você por ter salvado minha filha.

De nada agora preciso ir para cuidar de outros pacientes. Ate mais!


Pov Collin


Não conseguia achar o cativeiro da Suposta filha do Charlie, estava ficando muito preocupado; pois não saberia se ia encontrá-la viva e não queria decepcionar o Charlie, meu amigo de muito tempo. Só que o beco estava se fechando, pois tinha uma denuncia anônima sobre um sequestro mais essa informação era muito vaga, comecei a seguir uma pessoa com índole suspeita, ela sempre olhava para os lados e quando ela ia andando para um lado da cidade aonde não tinha muita população isso me estranhou, mas quando eu ia entrar na casa para pegá-la ela começou a gritar falando que tinha gente ferida dentro da casa eu entrei e fui ver o que era.


Pov Tânia


Quando cheguei à casa onde era o cativeiro fiquei assustada, o James estava no chão com um ferimento de bala na coxa, e eu procurei aquela vadia e não encontrei em lugar algum, fiquei com medo do James a tenha matado, mas o mais provável é que ela tenha fugido. Fiquei tão pasma que o James acorda e pergunta meio grogue se eu não vou chamar ajuda.

Chama uma ambulância logo Tânia, estou morrendo!

Me ajudem estou com uma pessoa machucada aqui!! - gritei correndo até a rua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao queria terminar o capitulo assim.... Mais nao tive idéias..... Obrigada ao povo que comenta!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.