Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 22
Notícias boas sempre trazem uma ruim..


Notas iniciais do capítulo

Oi... Mais um capitulo fresquinho acabei de fazer então se tiver erros me desculpem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/22

Pov Renné

Estava ansiosa para saber o que tinha a acontecido com a Bella, depois que desliguei o telefone liguei correndo para o Charlie perguntando se ele estava ocupado que estaria passando lá para nos encontramos com o Jake no hospital.
-Charlie você esta ocupado? Porque ligaram do hospital e querem ver a gente lá agora.
-Não estou indo direto te encontro por lá.
-A gente conversava ok?
-pode deixáramos te amo minha vida!!
-Também te amo Charlie ate mais...
No hospital

Quando cheguei ao hospital fui direto a recepção lá encontrei o Charlie e o Jake,e do lado deles estava um medico, quando cheguei perto Charlie me abraça na cintura e fala com o medico.
- Oi amor... Doutor essa aqui e Renné minha esposa e mãe de Isabella.
-Oi Renné prazer em conhece-lá.
-O prazer e meu doutor...
-Garret. Bom vamos ao meu consultório que queria falar com vocês sobre as meninas e a Bella.
-Doutor e algo grave? Perguntou o Jake todo nervoso
-Não e só uns avisos sobre a Anna Elizabeth que vai ser a doadora e sobre a Bella depois eu falo.
-Eu gostaria de saber quem vai com a Anna Elizabeth para Londres? Eu tenho que saber porque vocês vão ter que preencher umas fichas cadastrais para que temos informações.
-Doutor como pai eu vou... E a Renné e o Charlie ficam com a Bella tudo bem??
-Claro Jake preferimos ficar com a nossa filha e com a Maria Eduarda.
-Doutor como vamos para Londres??
-Jacob um helicóptero do hospital vai leva-los e depois de três dias eles vão buscar vocês... Ela vai ter que ficar três dias no hospital em observação.
-Bom da Anna era só isso agora vou ser franco com vocês sobre a Isabella,daqui uma semana eu vou tirar o medicamento dela e provavelmente ela terá seqüelas porque na tomografia que fizemos nela mostrou uma mancha no cérebro pela falta de oxigênio, mas pelo que vimos essa mancha esta diminuindo então a seqüela dela vai ser temporária.
-Mais vocês sabem qual vai ser a seqüela? Perguntei já chorando.
-Provavelmente ela perda a memória, mas Renné isso vai se reverter. Ela vai lembrar aos poucos sobre sua vida.
Comecei a chorar e o Charlie veio me abraçar junto com o Jake. Fui ate a UTI e ver minha filhinha daquele jeito me deixou ainda mais triste,dei um beijo nela e comecei a conversar com ela.
-Filhinha volta logo pra mamãe e sua filhas, estamos com saudades queremos ver seus olhinhos abertos de novo. Vamos estar todos juntos e ver as meninas crescerem a Maria Eduarda e a sua cara mais tem os olhos azuis e cabelo acobreado já a Anna Elizabeth não tem a sua cara provavelmente ela seja a cara do pai mais tem seus olhos verdes e seu cabelo castanho, espero que abra seus olhos para ver logo os anjinhos que colocou no mundo. E tenho uma noticia pra você a Anna vai poder doar a medula para o pai, amanha ela estará embarcando no avião com o Jake pra Londres pra fazer a cirurgia. Bom vou deixar você descansar pra voltar logo pra gente... Seu pai mandou um beijo pra você, ele foi ver a Duda que logo vai sair do hospital espero que você também saia logo.Sai do quarto e fui chorar e orar na capela do hospital para que de tudo certo para todos.

Pov Bella
Eu estava num campo muito bonito aonde as pessoas estavam vestidas todas de branco o engraçado que era um vestido eu me perguntava se eu estava assim também, ate que vi um homem vindo em minha direção e quando chegou perto de mim começou a sorrir.
-Então e você que se apaixonou pelo meu neto?
-Quem é você e porque esta falando comigo?
-Eu sou o avô do Edward, e gostaria de falar com você um momento...Sei que você deve estar estranhando eu vim aqui falar com você, mas e que quero que saiba que meu neto nunca foi apaixonado por sua noiva é por você que ele foi e sempre será apaixonado!!!
-Mais como isso pode acontecer se só vi ele em Montreal uma única vez??
-Mas vocês se conheceram antes de nascer... Aqui aonde estamos... Você sempre foi apaixonada por ele.... Quando ele nasceu você sofreu muito e acabou indo atras dele.
-Mas como vou fazer para me aproximar de novo dele? já que ele e da família real e eu sou uma menina que não tem nada para dar a ele?
-Vocês terão que lutar e muito mais o amor de vocês vai se fortalecer cada vez mais... Só posso falar isso... Alias minhas bisnetas são lindas!!!!
-obrigada... Falei passando a mão na minha barriga e vendo ela plana, me desesperei pois eu não conhecia elas.-Como e que saio daqui??
-Você terá que esperar a sua hora... Nunca e do jeito que queremos.... espero que você seja forte pois quando acordar vai descobrir que nem tudo e como imaginamos.
Pov Edward

Eu já estava muitos dias no hospital e estava ficando fraco, antes de me sedarem eles conversaram comigo que tinha achado um doador pra mim nos EUA e que logo eu estaria fazendo o transplante mas para eu não ficar muito nervoso ou estressado eles me colocaram eu para descansar.No meio desse sono eu tive um sonho.
Eu estava num campo muito bonito aonde as pessoas estavam vestidas todas de branco o engraçado que era a roupa eu me perguntava se eu estava assim também, ate que vi uma mulher vindo em minha direção e quando chegou perto de mim começou a sorrir.
-Então e você que se apaixonou pela Bella?
-Quem é você e porque esta falando comigo?
-Eu sou a sua avó Edward, e gostaria de falar com você um momento...Sei que você deve estar estranhando eu vim aqui falar com você, mas e que quero que saiba que essa menina sempre foi apaixonada por você e é por você que ela foi e sempre será apaixonada!!!
-Mais como isso pode acontecer se só vi ela em Montreal uma única vez e depois em Londres ??
-Mas vocês se conheceram antes de nascer... Aqui aonde estamos... Você sempre foi apaixonado por ela.... Quando você nasceu ela sofreu muito e acabou indo atras de você.Só que ela não sabia que ela não iria nascer e se apaixonar logo de cara por você.
-Mas como vou fazer para me aproximar de novo dela? já que ela não e da família real e eu sou... como um príncipe pode se apaixonar por uma menina que não tem nada para dar ?
-Vocês terão que lutar e muito mais o amor de vocês vai se fortalecer cada vez mais... Só posso falar isso... Alias sua mãe nunca foi uma pessoa de família chique... Ela era que nem a Bella... E já conheci minhas bisnetas elas são lindas!!!!
-Como assim bisnetas?
-Você teve duas meninas com a Bella... Apesar de ela esconder uma delas e que vai doar a medula pra você...
-Obrigado... Falei passando a mão no cabelo sou pai de duas meninas como elas são?
-Você terá que esperar a hora para vê-lás... Nunca e do jeito que queremos.... espero que você seja forte pois quando acordar vai descobrir que nem tudo e como imaginamos.
-Vó não me deixa sozinho fala como ela são pra mim...
-Eddie tudo tem seu tempo.
Depois eu acordei com tudo....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.....próximo capitulo tem Pov da Nessie e Tânia e o fim da Tania



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.